NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA Draft 2015

+9
Nuno Barros
Madré
Groove
PIERCE#34
Vince Carter
Commissioner
Bruno23
DansCB
James Ennis #32
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual destes Rookies terá mais futuro na NBA?

NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap214%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 14% 
[ 3 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap210%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 10% 
[ 2 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap243%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 43% 
[ 9 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap25%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 5% 
[ 1 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap210%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 10% 
[ 2 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap25%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 5% 
[ 1 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap20%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap210%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 10% 
[ 2 ]
NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_lcap25%NBA Draft 2015 - Página 3 Vote_rcap2 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 21
 
 

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Bártolo Qua 20 maio 2015 - 20:30

Esta 2ª Pick para os Lakers pode ser extremamente útil!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  PIERCE#34 Qua 20 maio 2015 - 22:29

Bártolo escreveu:Esta 2ª Pick para os Lakers pode ser extremamente útil!

É verdade! Depois de terem conseguido o Randle podem agora conseguir aqui mais um bom valor para a equipa.
Quanto aos Wolves o futuro já é risonho com as excelentes jovens promessas que já tem, se a isto juntar-mos mais um bom jogador, perfeito.
Depois de no ano passado acabarem por receber "um presente" a primeira escolha dos Cavs agora tem eles mesmo mais uma primeira escolha.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  mercgold3 Qua 20 maio 2015 - 22:31

NBA Draft 2015 - Página 3 VVd5XBD

HEHEHE Wink
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  mercgold3 Qua 20 maio 2015 - 22:33

Que sortudos estes Lakers, e os Knicks hein ?

Estavam com uma derrota a menos que os Wolves
Ganham os 2 ultimos jogos do ano, e ficam em 2º dos piores.

Ontem caem para 4º, e mal aquela pick foi anunciada, começaram os rumores que ele querem trocar a pick.

Que azar.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Vince Carter Qua 20 maio 2015 - 22:35

Os meus Pacers conseguiram a 11ª pick. Há uns anos atrás Reggie Miller foi escolhido nessa posição. Vamos ver se nos calha outro Reggie este ano. Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  PIERCE#34 Qua 20 maio 2015 - 23:09

Os meus Celtics tem a 16º, 28º, 33º e a 45º vamos ver o que conseguimos sacar
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  RFVZ Qua 20 maio 2015 - 23:39

"Winners of lottery" (que não do draft, pois até lá muita coisa muda):
Wolves obviamente e os Lakers que poderiam ter perdido a pick ou cair até ao 5ºlugar.
Losers:
Knicks, que só poderiam cair até ao 5ºlugar. Realmente o GM já disse que todas as hipóteses estão em cima da mesa, incluindo uma troca da pick, mas o passado já mostrou tantas picks perdidas em troca de "pesados fardos" que não sei...

Tenho muita curiosidade sobre as duas primeiras escolhas.
Numa primeira análise a escolha óbvia para os Wolves seria Towns, mas a história pode não ser assim tão simples. Para lá de no 2º lugar estarem os sempre apelativos Lakers e do agente de Towns já ter anteriormente "sugerido" que estes seriam ideais para Towns, continua a ideia de que Saunders, naquele seu "old-scool feel", tem grande apreço por Okafor.
Já ontem Taylor falou sobre a possibilidade de troca da pick, apesar de esta ser sempre uma situação difícil de fazer. Taylor disse "Nunca se sabe o que uma troca dessas poderia significar, se podemos obter um ou dois jogadores  que poderiam mudar a equipa"," Quando já temos um conjunto de jogadores jovens, temos que olhar para este tipo de hipóteses. Mas eu acho que é uma decisão muito difícil de fazer."
Quem sabe se os Wolves não se aproveitam do desejo dos Lakers e do gosto de Saunders e potenciam ainda mais esta first-pick?
Veremos no futuro.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Vince Carter Qui 21 maio 2015 - 8:48

Cá para mim esse 'old school feel' do Saunders ainda vai dar é numa escolha péssima Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  mercgold3 Qui 21 maio 2015 - 18:33

Vince Carter escreveu:Cá para mim esse 'old school feel' do Saunders ainda vai dar é numa escolha péssima Razz

Concordo Rolling Eyes

EDIT: https://pbs.twimg.com/tweet_video/CFetgGPXIAEKD3f.mp4 (The Knicks lol)
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  RFVZ Qui 21 maio 2015 - 23:52

merc lembraste desta nossa conversa?

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
...nem sei se devo estar feliz, já que a história recente diz que quem tem o pior record nunca ganha a lotaria.
Ao menos seguramos uma top-4 pick. Isso é uma certeza Wink

É verdade merc. A última equipa com pior record a ganhar a "first pick" foram os Magic em 2004!
Mas normalmente fica em segundo lugar. Aliás, nos últimos 4 anos ficou sempre em segundo.

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
Para este draft ficaria mesmo muito contente era com a 1º pick. (como as opiniões mudam)
Quero muito Towns. O resto, meh.

Como em 2004 o grande desejado era um "bigman" (Dwight Howard) pode ser que este ano, onde o grande desejo também é um "bigman", a história se repita.

  E não é que a história se repetiu! O factor "bigman" jogou a favor dos Wolves. Aí está o teu desejo!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  mercgold3 Sex 22 maio 2015 - 9:47

Claro que me lembro Wink

É sempre bom recordarmos conversas antigas, (não que sejam assim tão antigas) para ver como as opiniões mudam ou não, e é normal mudar por vezes de opnião, lembras-te das nossas (o pessoal todo) discussões sobre a classe de 2014 ?

Espero que estejamos todos aqui daqui a uns meses / anos para relembrar essas conversas, até eu provalmente se for dar uma vista de olhos agora aposto que me "arrependo" = mudei de opinião sobre várias coisas que disse.

Cump...
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  RFVZ Sex 22 maio 2015 - 10:20

mercgold3 escreveu:É sempre bom recordarmos conversas antigas, (não que sejam assim tão antigas) para ver como as opiniões mudam ou não, e é normal mudar por vezes de opnião, lembras-te das nossas (o pessoal todo) discussões sobre a classe de 2014 ?

Espero que estejamos todos aqui daqui a uns meses / anos para relembrar essas conversas, até eu provalmente se for dar uma vista de olhos agora aposto que me "arrependo" = mudei de opinião sobre várias coisas que disse.

merc, o meu comentário não tinha como motivo as nossas mudanças de opinião, que são perfeitamente naturais e saudáveis, dado estarmos a falar essencialmente de suposições e projecções futuras.

O meu intuito era recordar a associação ao "bigman" e a "first-pick", encarado na altura como uma forma de aumentar a tua esperança e diminuir o teu pessimismo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  mercgold3 Sex 22 maio 2015 - 10:33

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:É sempre bom recordarmos conversas antigas, (não que sejam assim tão antigas) para ver como as opiniões mudam ou não, e é normal mudar por vezes de opnião, lembras-te das nossas (o pessoal todo) discussões sobre a classe de 2014 ?

Espero que estejamos todos aqui daqui a uns meses / anos para relembrar essas conversas, até eu provalmente se for dar uma vista de olhos agora aposto que me "arrependo" = mudei de opinião sobre várias coisas que disse.

merc, o meu comentário não tinha como motivo as nossas mudanças de opinião, que são perfeitamente naturais e saudáveis, dado estarmos a falar essencialmente de suposições e projecções futuras.

O meu intuito era recordar a associação ao "bigman" e a "first-pick", encarado na altura como uma forma de aumentar a tua esperança e diminuir o teu pessimismo.

Exato, eu entendi. Eu é que aprovetei e alarguei a conversa para outros assuntos.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Madré Sex 22 maio 2015 - 14:34

Ontem durante o jogo dos Warriors, no intervalo e nos descontos de tempo, fui ver em que picks tinham sido draftados alguns jogadores. É incrível, saber draftar é uma das skills mais importantes...

O Curry foi a pick nº7, o Thompson foi a pick nº 11, Barnes pick nº 7, Draymond Green pick nº 35 (round 2), Ezeli pick nº 30...

Merc não fiques chateado, mas podias ter os Splash Brothers nos Wolves se tivessem draftado melhor. hahaha

Óbvio que falar agora é fácil, mas o draft é cada vez mais importante na construção das equipas... Jogadores como Leonard (spurs), Butler (bulls) e o Faried foram todos mid-round ou late picks.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  RFVZ Sex 22 maio 2015 - 15:41

Madré escreveu:... saber draftar é uma das skills mais importantes...

O Curry foi a pick nº7, o Thompson foi a pick nº 11, Barnes pick nº 7, Draymond Green pick nº 35 (round 2), Ezeli pick nº 30...

Óbvio que falar agora é fácil, mas o draft é cada vez mais importante na construção das equipas...

Madré, é bem verdade que o draft é muito importante para a construção de diversas equipas e que saber escolher é uma virtude. E actualmente quase todas as equipas têm estruturas profissionais e ainda recorrem a "consultorias" profissionais para o "scouting", mas por mais que isso se faça a margem de erro ainda é relevante.

Temos o exemplo que deste dos GSW. Se em 2009 (com Curry) e em 2011 (com Thompson) acertaram em cheio, já em 2010 com a 6ª pick escolheram Ekpe Udoh, deixando passar Paul George, Greg Monroe e Eric Bledsoe e em 2008 escolheram com a 14ª pick Anthony Randolph, deixando passar Roy Hibbert, Serge Ibaka e DeAndre Jordan.

O segredo não está em acertar sempre. Na minha opinião está em errar o menos possível nas picks elevadas e acertar o mais possível nas picks mais baixas.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Madré Sex 22 maio 2015 - 16:00

RFVZ escreveu:
Madré escreveu:... saber draftar é uma das skills mais importantes...

O Curry foi a pick nº7, o Thompson foi a pick nº 11, Barnes pick nº 7, Draymond Green pick nº 35 (round 2), Ezeli pick nº 30...

Óbvio que falar agora é fácil, mas o draft é cada vez mais importante na construção das equipas...

Madré, é bem verdade que o draft é muito importante para a construção de diversas equipas e que saber escolher é uma virtude. E actualmente quase todas as equipas têm estruturas profissionais e ainda recorrem a "consultorias" profissionais para o "scouting", mas por mais que isso se faça a margem de erro ainda é relevante.

Temos o exemplo que deste dos GSW. Se em 2009 (com Curry) e em 2011 (com Thompson) acertaram em cheio, já em 2010 com a 6ª pick escolheram Ekpe Udoh, deixando passar Paul George, Greg Monroe e Eric Bledsoe e em 2008 escolheram com a 14ª pick Anthony Randolph, deixando passar Roy Hibbert, Serge Ibaka e DeAndre Jordan.

O segredo não está em acertar sempre. Na minha opinião está em errar o menos possível nas picks elevadas e acertar o mais possível nas picks mais baixas.

Sem dúvida. Em 2010 foi de facto um erro deixarem passar esses jogadores, já em 2006 foi uma 14ª pick aqui o erro não é tão grave, mas isto vale para todas as equipas é difícil prever como é que os jogadores se vão adaptar à NBA, que evolução vão ter etc... A magia do draft está nesta imprevisibilidade, mas que é um ponto fulcral saber draftar e ter alguma sorte (porque o draft tem sempre muita sorte à mistura) numa equipa isso é inegável.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  mercgold3 Sex 22 maio 2015 - 18:01

Madré escreveu:

Merc não fiques chateado, mas podias ter os Splash Brothers nos Wolves se tivessem draftado melhor. hahaha

Óbvio que falar agora é fácil, mas o draft é cada vez mais importante na construção das equipas... Jogadores como Leonard (spurs), Butler (bulls) e o Faried foram todos mid-round ou late picks.


Sim é verdade, e é muito reconhecido isso pelos Wolves, não só ele (S.Curry), D.Cousins, P.George.
Especialmente nesse ano que tinhamos a picks  5, 6 e curiosamente escolhemos 2 PGs, (Rubio e Flynn).

Mas quando se tem provalmente um dos piores, se não o pior GM da história do jogo, entende-se.

Eu não me importanta de ter escolhido Rubio na mesma, gostari é que fosse, Rubio / S.Curry neste momento o backcourt dos Wolves.

Deixa me só dizer que o S.Curry na altura recusou se a fazer os workouts para Minnesota, aliás S.Curry não queria jogar nem nos Warriors, esta história é conhecida, obviamente os jogadores tem que jogar onde são escolhidos, ponto, mas não deve ser bom para qualquer equipa saber que o seu target não quer jogar nessa mesma equipa.


Última edição por mercgold3 em Sex 22 maio 2015 - 19:03, editado 1 vez(es)
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  RFVZ Sex 22 maio 2015 - 18:39

mercgold3 escreveu:
Deixa me só dizer que o S.Curry na altura recusou se a fazer os workouts para Minnesota, aliás S.Curry não queria jogar nem nos Warriors, esta história é conhecida, obviamente os jogadores tem que jogar onde são escolhidos, ponto, mas não deve ser bom para qualquer equipa saber que o teu target não quer jogar nessa lá.

Também me lembro perfeitamente dessa recusa do Curry. Na altura ele estava "fezado" que iria jogar em Nova York e os Knicks estavam à sua espera.
Foi notório o seu "desgosto" quando foi escolhido pelos GSW. Ainda agora, na conferência de imprensa do prémio de MVP, um jornalista da "bay area" lhe "lançou" essa farpa, quando lhe perguntou se já conhecia melhor Oakland e se gostava de estar lá.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Madré Sex 22 maio 2015 - 18:52

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:

Merc não fiques chateado, mas podias ter os Splash Brothers nos Wolves se tivessem draftado melhor. hahaha

Óbvio que falar agora é fácil, mas o draft é cada vez mais importante na construção das equipas... Jogadores como Leonard (spurs), Butler (bulls) e o Faried foram todos mid-round ou late picks.


Sim é verdade, e é muito reconhecido isso pelos Wolves, não só ele (S.Curry), D.Cousins, P.George.
Especialmente nesse ano que tinhamos a picks  5, 6 e curiosamente escolhemos 2 PGs, (Rubio e Flynn).

Mas quando se tem provalmente um dos piores, se não o pior GM da história do jogo, entende-se.

Eu não me importanta de ter escolhido Rubio na mesma, gostari é que fosse, Rubio / S.Curry neste momento o backcourt dos Wolves.

Deixa me só dizer que o S.Curry na altura recusou se a fazer os workouts para Minnesota, aliás S.Curry não queria jogar nem nos Warriors, esta história é conhecida, obviamente os jogadores tem que jogar onde são escolhidos, ponto, mas não deve ser bom para qualquer equipa saber que o teu target não quer jogar nessa lá.

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:
Deixa me só dizer que o S.Curry na altura recusou se a fazer os workouts para Minnesota, aliás S.Curry não queria jogar nem nos Warriors, esta história é conhecida, obviamente os jogadores tem que jogar onde são escolhidos, ponto, mas não deve ser bom para qualquer equipa saber que o teu target não quer jogar nessa lá.

Também me lembro perfeitamente dessa recusa do Curry. Na altura ele estava "fezado" que iria jogar em Nova York e os Knicks estavam à sua espera.
Foi notório o seu "desgosto" quando foi escolhido pelos GSW. Ainda agora, na conferência de imprensa do prémio de MVP, um jornalista da "bay area" lhe "lançou" essa farpa, quando lhe perguntou se já conhecia melhor Oakland e se gostava de estar lá.

Não fazia ideia dessa história, sim é verdade que os Wolves tiveram um dos piores GM's da história com maus drafts, más trades etc... mas agora percebo um pouco melhor o porquê de terem deixado passar o Curry, mas também é verdade quando dizes que um jogador tem que jogar onde for escolhido, mas percebe-se a posição dos Wolves. Sempre a aprender com a malta!
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Vince Carter Sex 22 maio 2015 - 18:58

mercgold3 escreveu:Ainda agora, na conferência de imprensa do prémio de MVP, um jornalista da "bay area" lhe "lançou" essa farpa, quando lhe perguntou se já conhecia melhor Oakland e se gostava de estar lá.
Que respondeu o Curry? Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Madré Sex 22 maio 2015 - 19:07

Fui procurar mais sobre essa história e ao que parece o agente do Curry rejeitou inumeros convites para fazer workouts... Não fez em Memphis (que tinha a 2ª escolha), não fez em Oklahoma (3ª escolha), em Minessota também não, fez em Sacramento e o agente dele disse à uns dias que ainda não sabe como é que aceitou o convite dos Kings para o Curry fazer o workout (o azar dos Kings foi o Evans ter feito um excelente workout, e fez também uma das melhores épocas de rookie de sempre ao nível do Jordan, LeBron e Oscar Robinson - depois andou a jogar fora de posição e perdeu-se) e também não fez workout nos Warriors, estava mesmo decidido a ir para os Knicks.

Acontece que o GM dos Warriors disse que não precisava de ver um workout para o draftar e assim foi. Memphis estava muito inclinado para o escolher na 2ª pick mas o GM tinha que convencer os donos com o Workout e como o Curry não o faz acabaram por escolher o Hasheem Thabeet (que foi um bust)... Uma história muito interessante.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  PIERCE#34 Sex 22 maio 2015 - 21:24

Assim não dá Okafor, nem a brincar deixas passar uma!

PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  RFVZ Sáb 23 maio 2015 - 0:36

Vince Carter escreveu:
mercgold3 escreveu:Ainda agora, na conferência de imprensa do prémio de MVP, um jornalista da "bay area" lhe "lançou" essa farpa, quando lhe perguntou se já conhecia melhor Oakland e se gostava de estar lá.
Que respondeu o Curry? Razz

Vince vou-te responder porque fui eu que escrevi a nota e não o merc.
O Curry respondeu o trivial, que quase não conhecia nada de Oakland e dos GSW quando foi "drafteado", mas que depois começou a gostar da cidade e do ambiente dos fãs e agora acha fantástico pertencer a esta organização. O óbvio!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Nuno Barros Sáb 23 maio 2015 - 0:58


vocês é Picks para aqui Picks ali... estou certo que o exterior é sempre outro campeonato...

há uma coisa que já ando há muito para dizer ao merc é que lhe invejo a fantástica devoção ao Wolves... tomara eu a mesma pelos Warriors.

do Curry não querer os Warriors,na altura, compreendo e aceito... no big deal...

Cump...



Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  RFVZ Sáb 23 maio 2015 - 1:24

Madré escreveu:Fui procurar mais sobre essa história e ao que parece o agente do Curry rejeitou inumeros convites para fazer workouts... Não fez em Memphis (que tinha a 2ª escolha), não fez em Oklahoma (3ª escolha), em Minessota também não, fez em Sacramento e o agente dele disse à uns dias que ainda não sabe como é que aceitou o convite dos Kings para o Curry fazer o workout (o azar dos Kings foi o Evans ter feito um excelente workout, e fez também uma das melhores épocas de rookie  de sempre ao nível do Jordan, LeBron e Oscar Robinson - depois andou a jogar fora de posição e perdeu-se) e também não fez workout nos Warriors, estava mesmo decidido a ir para os Knicks.

Acontece que o GM dos Warriors disse que não precisava de ver um workout para o draftar e assim foi. Memphis estava muito inclinado para o escolher na 2ª pick mas o GM tinha que convencer os donos com o Workout e como o Curry não o faz acabaram por escolher o Hasheem Thabeet (que foi um bust)... Uma história muito interessante.

Agora que falamos sobre o Curry vou falar sobre situações que me lembro, do momento, desse draft, pois valorizo mais este facto do que o que leio sobre o escrito posteriormente, pois muitas vezes no futuro reescreve-se a história.
Convém lembrar que Curry esteve até ao ano junior na universidade e só nesse 3º ano é que se tornou um jogador apelativo para as equipas da NBA e mesmo assim ainda havia dúvidas sobre o seu impacto na NBA. Havia quem dissesse que ele seria "apenas" um scorer e que teria outro tipo de dificuldades na NBA (ao estilo de Bo Kimble, Jimmer Fredette, Doug McDermott...). Nos mocks desse draft Cury andava entre a 6ª, 7ª e 8ª posições, pelo que deixá-lo passar não foi um grande erro à luz dos dados da altura. Não me lembro sequer de um mock em que ele estivesse nos 5 primeiros. O agente diz que recusou convites de workout, mas OKC deu logo a entender que não estava interessada em Curry para juntar ao duo KD-Westbrook.
Blake era a indiscutível first-pick desse draft e depois o jogador mais falado e mediático era....Ricky Rubio. Muitos achavam que seria top3 quase de certeza, o que não se confirmou.
Os Grizzlies, que não me parece que não tenham escolhido Curry pela ausência de workout, entraram no delírio de que tinham descoberto o novo Mutombo em Thabeet e os OKC escolheram Harden por uma situação muito falada na altura e que obviamente nunca será confirmada. Segundo transpareceu o GM de OKC estava inclinado em escolher Rubio, mas cedeu porque teve forte oposição de um jogador....Westbrook, que temia perder o lugar para o espanhol. Rubio viria a cair para o 5ºlugar pois para além de Evans ter feito um excelente workout, começou a correr a notícia de que Rubio iria para Barcelona e ficaria mais uns anos em Espanha (como realmente aconteceu) e os Kings necessitavam de talento imediato.

Estas histórias são muito curiosas de relembrar, muito especialmente porque alguns protagonistas tentam distorcê-las à sua maneira com o passar do tempo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

NBA Draft 2015 - Página 3 Empty Re: NBA Draft 2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos