NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

+8
DansCB
Groove
Madré
Vince Carter
nergal
Bártolo
PIERCE#34
dancooper
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem receberá o ROY Award? (2013-2014)

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_lcap269%2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_rcap2 69% 
[ 9 ]
2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_lcap223%2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_rcap2 23% 
[ 3 ]
2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_lcap28%2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_rcap2 8% 
[ 1 ]
2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_lcap20%2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  Bártolo Qua 7 maio 2014 - 16:00

Sinceramente este ano a nivel de Rookies foi um pouco fraco, para o ano é para compensar  Cool 
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  dancooper Qua 7 maio 2014 - 18:39

concordo com o que foi dito, um draft fraco.

na minha opinião a maior desilusão foi o ben mclemore. a maior surpresa foi o hardaway jr
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  JP3 Qua 7 maio 2014 - 19:13

dancooper escreveu:concordo com o que foi dito, um draft fraco.

na minha opinião a maior desilusão foi o ben mclemore. a maior surpresa foi o hardaway jr

O Hardaway Jr. vai ser um excelente shooter e para mim tem potêncial para ser o melhor desta classe de 2013. O McLemore não teve espaço nos Kings. Estava jogando bem até que apareceu o R. Gay e ''estragou'' o seu desenvolvimento nesta época, depois também apareceu um Isiah Thomas e Cousins e ele ficou quase das últimas armas de ataque dos Kings.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  nergal Qui 8 maio 2014 - 3:33

Groove escreveu:Acho que foi fraquinho porque se esperava muito de 3 ou 4 rookies e estes ficaram abaixo das espectativas.

Se esses jogadores tivessem estado ao nível que se esperava provavelmente estaríamos aqui a dizer que dentre os poucos com classe no draft de 2013 eram de facto muito bons.

Só não percebo como os GM’s das diversas franquias não analisaram a qualidade de MCW deixando-o numa 10ª e tal posição.

É por estas más analises dos outros GM’s que os Spurs recrutam tardiamente mas tem uma equipa como imensa qualidade Razz 
As expectativas nunca foram muito altas neste draft, já se sabia à partida que iria ser muito fraco.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  Groove Qui 8 maio 2014 - 11:01

dancooper escreveu:
na minha opinião a maior desilusão foi o ben mclemore. a maior surpresa foi o hardaway jr

O Hardaway Jr também me surpreendeu. Já agora, alguém me pode confirmar se ele é filho de algum ex jogador?

JP3 escreveu:

Os Blazers também devém estar hoje ruendo as unhas dizendo: Como foi possível draftarmos o Oden em vez do Durant? scratch Olha o Kobe foi draftado na 13 posição se não estou enganado e hoje secalhar se soubessem o que ele foi ele seria pick n1.

Sim, e se recuamos algumas décadas atras devido ao terem optado pelo Bowie em vez de MJ (aqui era muito difícil a escolha porque tendo eles Drexler (um dos melhores SG de então)).

No caso do Kobe foi diferente. Kobe era muito novo, ele foi directamente do secundário para a NBA. Por muito talento que tivesse era difícil alguém arriscar uma das primeiras picks com ele. Se ele tivesse sido escolhido já na universidade com os seus 20/21 anos, provavelmente teria sido escolhido entre as primeiras picks. Não podemos esquecer que apesar de em 1996 o draft não ter sido muito bom, constavam lá nomes como Iverson, Adbul-Raim, M. Camby, R. Allen, Stojacovic, S. Nash, J. O'Neal...etc.

Se não estou em erro, acho que a NBA impôs qualquer regra para que as equipas não pudessem draftar jogadores vindos de fora da universidade…ou pelo menos existem algumas restrições. Casos como o de Kobe ou Lebron que chegam a NBA ainda “putos” não vão acontecer ou não tão regularmente.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  nergal Qui 8 maio 2014 - 11:41

O Tim Hardaway Jr. é filho do outro Tim Hardaway, aquele que passou pelos Warriors e Heat.
O pai chegou a ser all-star e tudo Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  Groove Sex 9 maio 2014 - 10:36

nergal escreveu:O Tim Hardaway Jr. é filho do outro Tim Hardaway, aquele que passou pelos Warriors e Heat.
O pai chegou a ser all-star e tudo Smile

Bem me parecia. Não escrevi logo porque tive receio de estar enganado.

Ele faz-me lembrar o T. Hardaway, e por isso tinha estas desconfiança. Além disso nota-se que é muito talentoso. Pode nunca ser tão bom como o pai, mas vai dar um optimo jogador.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  DansCB Sex 9 maio 2014 - 16:01

Groove escreveu:
nergal escreveu:O Tim Hardaway Jr. é filho do outro Tim Hardaway, aquele que passou pelos Warriors e Heat.
O pai chegou a ser all-star e tudo Smile

Bem me parecia. Não escrevi logo porque tive receio de estar enganado.

Ele faz-me lembrar o T. Hardaway, e por isso tinha estas desconfiança. Além disso nota-se que é muito talentoso. Pode nunca ser tão bom como o pai, mas vai dar um optimo jogador.
É dificil. Não falo por experiência, pois não sou desse tempo em que jogou... cheguei a ver uns jogos dele muito tempo depois de se reformar, mas mais nada além disso.
Foi sem duvida uma grande jogador, grande mesmo e isso ninguém pode tirar.
O Jr. tem de tudo para ser pelo menos um 8 ou 9x All Star. (pode ser exagero, mas não é a meu ver)
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  LeBronJames6PT Seg 2 Jun 2014 - 17:16

Michael Carter Williams deu logo nas vistas e aparenta ter aquilo que e preciso vamos la ver o que acontece  Very Happy 
LeBronJames6PT
LeBronJames6PT
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 ROY (Rookie of the Year) - Página 2 Empty Re: 2013/2014 ROY (Rookie of the Year)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos