NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 40 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 40 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 40 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 40 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 40 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 40 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 40 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 40 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 25 Jan 2016 - 0:30

Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:Estou a ver o jogo entre os Celtics e os Bulls e esta equipa dos Celtics defende tão bem. E mesmo no ataque sabem aproveitar muito bem os matchups e conseguem ter um ataque fluído e eficaz.

Grande trabalho do Brad Stevans com este grupo. Só tenho pena que o David Lee não jogue, é um grande profissional e merecia encontrar uma equipa onde possa ter minutos e sentir-se útil.

Flávio tu que acompanhas mais: sabes porque é que o Lee não tem jogado?

Concordo contigo Madré!
Esta equipa dos Celtics é uma maquina defensiva e tudo culpa do treinador BStevens.

Quanto ao Lee, acho que a razão tem sido os bons rendimentos de nomes como o Sully, o Amir Joshson, Jerebko e Olynyk.
São jogadores que tem tem evoluído bastante em campo tem dado a resposta que o treinador procura para a sua equipa.

Vamos ver o que o futuro reserva em boston para o Lee mas também concordo contigo é um excelente profissional que saiu para jogar mais e na verdade está na mesma situação que estava em Golden State

Mas por exemplo no jogo contra os Bulls o Amir não jogou (deve estar lesionado, certo?) e o Sully e o Olynyk estavam com problemas de faltas, achei estranho não ter tido alguns minutos.

Gostei imenso de ver a equipa a jogar: Smart muito bem defensivamente, Bradley é uma máquina, uma carraça autêntica, Thomas muito bem no ataque e sólido na defesa (o que nem era um ponto forte dele). Gostei muito de ver a atitude da equipa.

Dá ideia mesmo que o Stevens não conta muito com ele. Provavelmente será trocado..
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 25 Jan 2016 - 0:44

PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:Estou a ver o jogo entre os Celtics e os Bulls e esta equipa dos Celtics defende tão bem. E mesmo no ataque sabem aproveitar muito bem os matchups e conseguem ter um ataque fluído e eficaz.

Grande trabalho do Brad Stevans com este grupo. Só tenho pena que o David Lee não jogue, é um grande profissional e merecia encontrar uma equipa onde possa ter minutos e sentir-se útil.

Flávio tu que acompanhas mais: sabes porque é que o Lee não tem jogado?

Concordo contigo Madré!
Esta equipa dos Celtics é uma maquina defensiva e tudo culpa do treinador BStevens.

Quanto ao Lee, acho que a razão tem sido os bons rendimentos de nomes como o Sully, o Amir Joshson, Jerebko e Olynyk.
São jogadores que tem tem evoluído bastante em campo tem dado a resposta que o treinador procura para a sua equipa.

Vamos ver o que o futuro reserva em boston para o Lee mas também concordo contigo é um excelente profissional que saiu para jogar mais e na verdade está na mesma situação que estava em Golden State

Mas por exemplo no jogo contra os Bulls o Amir não jogou (deve estar lesionado, certo?) e o Sully e o Olynyk estavam com problemas de faltas, achei estranho não ter tido alguns minutos.

Gostei imenso de ver a equipa a jogar: Smart muito bem defensivamente, Bradley é uma máquina, uma carraça autêntica, Thomas muito bem no ataque e sólido na defesa (o que nem era um ponto forte dele). Gostei muito de ver a atitude da equipa.

Dá ideia mesmo que o Stevens não conta muito com ele. Provavelmente será trocado..

No início deste mês Brad Stevens disse abertamente a Lee que ele estava fora da rotação, devido ao facto de desejar jogar mais "small" na posição 4. Disse-lhe ainda que iria dar mais tempo de jogo a Kelly Olynyk e Jonas Jerebko como "power forwards".
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  ajPT Dom 31 Jan 2016 - 21:03

Boston Celtics - Página 40 2zs9r15
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Dom 31 Jan 2016 - 22:16

ajPT escreveu:Boston Celtics - Página 40 2zs9r15

Galo é um desejo antigo dos Celtics.
Recordo aqui o post de Julho/2015:

RFVZ escreveu:Trade rumor:
"Celts/Denver discussed Gallinari deal, but nothing doing as of now. Some conflicting talk from sources, but may want to keep an eye on this."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 31 Jan 2016 - 22:18

Gosto muito do Galinari, mas o seu fisico é sempre de desconfiar é um jogador muito propicio a lesões.

Mas vai ao encontro de um jogador forte no lancamento exterior, que parece ser preferencia do Stevens, vimos como o proprio Olynyk foi evoluido nesse sentido também.
O Galinari já traz essa vertente e é um jogador versatil que é sempre bom. quem sabe se uma troca envolvendo o david lee que tem estado "encosta" ser uma boa proposta
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Dom 31 Jan 2016 - 23:26

PIERCE#34 escreveu:Gosto muito do Galinari, mas o seu fisico é sempre de desconfiar é um jogador muito propicio a lesões.

Mas vai ao encontro de um jogador forte no lancamento exterior, que parece ser preferencia do Stevens, vimos como o proprio Olynyk foi evoluido nesse sentido também.
O Galinari já traz essa vertente e é um jogador versatil que é sempre bom. quem sabe se uma troca envolvendo o david lee que tem estado "encosta" ser uma boa proposta

Dependendo do que derem em troca pode vir a ser uma boa trade para os Celtics
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 1 Fev 2016 - 0:02

Também se fala no interesse no Jeff Teague e no Al Horford,
Seria um grande salto na reconstrução e que podia atrair mais algumas armas
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 1 Fev 2016 - 0:11

PIERCE#34 escreveu:Também se fala no interesse no Jeff Teague e no Al Horford,
Seria um grande salto na reconstrução e que podia atrair mais algumas armas

O Horford seria um excelente up-grade.
Em relação ao Teague tenho dúvidas que justifique o esforço do trade. Stevens acertou com o "back-court" Thomas-Bradley, que tem funcionado muito bem, conjuga-se excelentemente e interpreta totalmente os conceitos de jogo de Brad Stevens. É um dos motivos da boa época dos C`s. Trazer Teague, mantendo este "back-court" não parece lógico. Trazer Teague abdicando de algum deles parece-me pouco vantajoso para Boston.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Courteener Seg 1 Fev 2016 - 6:21

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Também se fala no interesse no Jeff Teague e no Al Horford,
Seria um grande salto na reconstrução e que podia atrair mais algumas armas

O Horford seria um excelente up-grade.
Em relação ao Teague tenho dúvidas que justifique o esforço do trade. Stevens acertou com o "back-court" Thomas-Bradley, que tem funcionado muito bem, conjuga-se excelentemente e interpreta totalmente os conceitos de jogo de Brad Stevens. É um dos motivos da boa época dos C`s. Trazer Teague, mantendo este "back-court" não parece lógico. Trazer Teague abdicando de algum deles parece-me pouco vantajoso para Boston.

Horford seria perfeito para os Celtics. Vejo-o sinceramente a jogar em Boston e acho que poderia encaixar.
Contudo também concordo que Teague poderia dar mais alguma coisa que Thomas e Bradley. Apesar de gostar muito do Backcourt dos Celtic, contudo sou da ideia que é um backcourt demasiado fraco para atacar os Playoffs. Falo numa reconstrução para atacar a fraca Este e conseguir num curto/medio espaço de tempo estar numa Final da NBA. Creio sinceramente com um backcourt com Teague e Bradley os Celtics tivessem muita mais credibilidade, não dizendo que o Thomas é mau, contudo acho que o pequeno monstro era o ideal para saltar do banco e fazer grandes exibições. Imagino um cinco inicial dos Celtics com Teague, Bradley, Crowder, Horford e Telotovic. Sei que é viajar um pouco, mas juro que imaginava um cinco inicial destes a alcançar algo na Este.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 1 Fev 2016 - 18:18

RúbenTeixeira escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Também se fala no interesse no Jeff Teague e no Al Horford,
Seria um grande salto na reconstrução e que podia atrair mais algumas armas

O Horford seria um excelente up-grade.
Em relação ao Teague tenho dúvidas que justifique o esforço do trade. Stevens acertou com o "back-court" Thomas-Bradley, que tem funcionado muito bem, conjuga-se excelentemente e interpreta totalmente os conceitos de jogo de Brad Stevens. É um dos motivos da boa época dos C`s. Trazer Teague, mantendo este "back-court" não parece lógico. Trazer Teague abdicando de algum deles parece-me pouco vantajoso para Boston.

Horford seria perfeito para os Celtics. Vejo-o sinceramente a jogar em Boston e acho que poderia encaixar.
Contudo também concordo que Teague poderia dar mais alguma coisa que Thomas e Bradley. Apesar de gostar muito do Backcourt dos Celtic, contudo sou da ideia que é um backcourt demasiado fraco para atacar os Playoffs. Falo numa reconstrução para atacar a fraca Este e conseguir num curto/medio espaço de tempo estar numa Final da NBA. Creio sinceramente com um backcourt com Teague e Bradley os Celtics tivessem muita mais credibilidade, não dizendo que o Thomas é mau, contudo acho que o pequeno monstro era o ideal para saltar do banco e fazer grandes exibições. Imagino um cinco inicial dos Celtics com Teague, Bradley, Crowder, Horford e Telotovic. Sei que é viajar um pouco, mas juro que imaginava um cinco inicial destes a alcançar algo na Este.

Eu continuo a achar que Teague não seria melhor para o backcourt dos Celtics do que Thomas, antes pelo contrário. Thomas tem sido o melhor jogador da equipa e interpreta perfeitamente as ideias de Stevens, para além de que, numa comparação simples (vale o que vale), tem sido mais produtivo do que Teague. Não me parece que Boston beneficiasse, ou até que ele "aceitasse" nova passagem para "six-man".

Teletovic? Fiquei surpreendido com esta escolha.
Para Forward titular parece-me limitado em determinados aspectos do defensivos, especialmente o ressalto, para além de que abusa frequentemente dos lançamentos triplos (se corre bem é letal, mas se corre mal é brick atrás de brick!), o que não agrada a um treinador como Stevens.
Vejo-o mais como uma solução de banco em determinados períodos de jogo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Courteener Seg 1 Fev 2016 - 21:34

RFVZ escreveu:
Eu continuo a achar que Teague não seria melhor para o backcourt dos Celtics do que Thomas, antes pelo contrário. Thomas tem sido o melhor jogador da equipa e interpreta perfeitamente as ideias de Stevens, para além de que, numa comparação simples (vale o que vale), tem sido mais produtivo do que Teague. Não me parece que Boston beneficiasse, ou até que ele "aceitasse" nova passagem para "six-man".

Teletovic? Fiquei surpreendido com esta escolha.
Para Forward titular parece-me limitado em determinados aspectos do defensivos, especialmente o ressalto, para além de que abusa frequentemente dos lançamentos triplos (se corre bem é letal, mas se corre mal é brick atrás de brick!), o que não agrada a um treinador como Stevens.
Vejo-o mais como uma solução de banco em determinados períodos de jogo.

Creio que o tempo de Teletovic está a chegar. É daquelas crenças que pouco consigo explicar, mas que consigo ver algo naquele jogador que me deixa contente.
Eu nunca disse que o Thomas não tem interpretado a mensagem de Stevens dentro de campo, o que me questiono sempre é com a simples pergunta: " Será isso suficiente para ganhar um título? " Parecendo que não estamos a falar dos grandes Celtics! Equipa que desejo o quanto antes que volte para o topo da Este.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 1 Fev 2016 - 21:45

RúbenTeixeira escreveu:
RFVZ escreveu:
Eu continuo a achar que Teague não seria melhor para o backcourt dos Celtics do que Thomas, antes pelo contrário. Thomas tem sido o melhor jogador da equipa e interpreta perfeitamente as ideias de Stevens, para além de que, numa comparação simples (vale o que vale), tem sido mais produtivo do que Teague. Não me parece que Boston beneficiasse, ou até que ele "aceitasse" nova passagem para "six-man".

Teletovic? Fiquei surpreendido com esta escolha.
Para Forward titular parece-me limitado em determinados aspectos do defensivos, especialmente o ressalto, para além de que abusa frequentemente dos lançamentos triplos (se corre bem é letal, mas se corre mal é brick atrás de brick!), o que não agrada a um treinador como Stevens.
Vejo-o mais como uma solução de banco em determinados períodos de jogo.

Creio que o tempo de Teletovic está a chegar. É daquelas crenças que pouco consigo explicar, mas que consigo ver algo naquele jogador que me deixa contente.
Eu nunca disse que o Thomas não tem interpretado a mensagem de Stevens dentro de campo, o que me questiono sempre é com a simples pergunta: " Será isso suficiente para ganhar um título? " Parecendo que não estamos a falar dos grandes Celtics! Equipa que desejo o quanto antes que volte para o topo da Este.

Rúben, eu também não disse que disseste que o Thomas não tem interpretado a mensagem de Stevens dentro de campo.
Em relação à pergunta "Será isso suficiente para ganhar um título?" eu aí também acho que o backcourt actual dos Celtics não chega para tal. O que me parece é que com o Jeff Teague também não vão fazer o upgrade necessário para isso.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Ter 2 Fev 2016 - 0:04

RúbenTeixeira escreveu:
RFVZ escreveu:
Eu continuo a achar que Teague não seria melhor para o backcourt dos Celtics do que Thomas, antes pelo contrário. Thomas tem sido o melhor jogador da equipa e interpreta perfeitamente as ideias de Stevens, para além de que, numa comparação simples (vale o que vale), tem sido mais produtivo do que Teague. Não me parece que Boston beneficiasse, ou até que ele "aceitasse" nova passagem para "six-man".

Teletovic? Fiquei surpreendido com esta escolha.
Para Forward titular parece-me limitado em determinados aspectos do defensivos, especialmente o ressalto, para além de que abusa frequentemente dos lançamentos triplos (se corre bem é letal, mas se corre mal é brick atrás de brick!), o que não agrada a um treinador como Stevens.
Vejo-o mais como uma solução de banco em determinados períodos de jogo.

Creio que o tempo de Teletovic está a chegar. É daquelas crenças que pouco consigo explicar, mas que consigo ver algo naquele jogador que me deixa contente.
Eu nunca disse que o Thomas não tem interpretado a mensagem de Stevens dentro de campo, o que me questiono sempre é com a simples pergunta: " Será isso suficiente para ganhar um título? " Parecendo que não estamos a falar dos grandes Celtics! Equipa que desejo o quanto antes que volte para o topo da Este.

Os Celtics como estão não chegam ao TOP5 do Este disso não existem dúvidas. No entanto não é com o Teague, Horford e Teletovic que lá vão... Isso seria não passar da cepa torta. Os Celtics precisam de uma ou duas estrelas... A última equipa que me lembro, que ganhou um campeonato sem estrelas foram os Pistons em 2004 e no entanto tinham o Billups que era fantástico (excelente jogador) e o Ben Wallace que impunha muito respeito na defesa. Tirando casos especiais as equipas precisam de estrelas para ganhar campeonatos e Teague, Horford e Teletovic estão muito longe de serem estrelas
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 2 Fev 2016 - 22:03

Desses 3 nomes o unico que eu via de caras nos Celtics e que de facto seria importante seria o Al Horford.
É o poste que está em falta nos últimos anos em Boston, depois juntando uma estrela com este grupo de miúdos com muito talento acho que podemos ter um futuro risonho.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Qua 3 Fev 2016 - 18:29

Celtics have inquired about potential Dwight Howard trade.

Numa primeira análise pode parecer pouco oportuno os Celtics quererem um jogador com um rendimento decrescente nos últimos anos, associado a diversas lesões recentemente.
Contudo Danny Ainge costuma ser muito oportunista nestes negócios e pode conseguir aproveitar o "desespero" de Houston (pela má época da equipa e de Howard e por este ser free-agent no verão) para conseguir um trade em condições vantajosas e reabilitar Howard em Boston.
Desde que Ainge consiga não incluir nenhum dos jogadores que considero nucleares em Boston (Jae Crowder, Isaiah Thomas, Marcus Smart e Avery Bradley) e a pick dos Nets de 2016, pode realizar um trade que traga para Boston um jogador que, motivado, pode encaixar bem na equipa e servir como chamariz para outra estrela.

Claro que tudo isto depende da habilidade negocial de Ainge e dos planos de Daryl Morey. Veremos se é realmente verdade e qual dos dois (que são óptimos negociadores) consegue "obrigar" o outro a ceder.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qui 4 Fev 2016 - 0:48

RFVZ escreveu:
Celtics have inquired about potential Dwight Howard trade.

Numa primeira análise pode parecer pouco oportuno os Celtics quererem um jogador com um rendimento decrescente nos últimos anos, associado a diversas lesões recentemente.
Contudo Danny Ainge costuma ser muito oportunista nestes negócios e pode conseguir aproveitar o "desespero" de Houston (pela má época da equipa e de Howard e por este ser free-agent no verão) para conseguir um trade em condições vantajosas e reabilitar Howard em Boston.
Desde que Ainge consiga não incluir nenhum dos jogadores que considero nucleares em Boston (Jae Crowder, Isaiah Thomas, Marcus Smart e Avery Bradley) e a pick dos Nets de 2016, pode realizar um trade que traga para Boston um jogador que, motivado, pode encaixar bem na equipa e servir como chamariz para outra estrela.

Claro que tudo isto depende da habilidade negocial de Ainge e dos planos de Daryl Morey. Veremos se é realmente verdade e qual dos dois (que são óptimos negociadores) consegue "obrigar" o outro a ceder.

Estou completamente de acordo RFVZ!
O Ainge é matreiro nisto, aproveita as fragilidades para sacar boas peças.

Pessoalmente eu tenho criticado muito o DH12 desde a saida dos Magic, acho que não mostrou atitude competitiva que tinha vindo a mostrar e que com o passar do tempo e da maturidade deveria ter crescido mas também é certo que as lesões nao o deixaram talvez mostrar algo mais.

Seriam optimo para os Celtics conseguir o Howard tal como disseste, sem que para isso tivesse de envolver a pick dos Nets e nenhuma das principais ancoras. Seria a primeira estrela para começar a criar aqui algo com base real de ambição a algo mais do que temos neste momento. e com a chegada do Howard acredito que despertará a chegada de mais alguma estrela ou boas peças que juntando aos jovens promissores da equipa podemos estar prontos para nos proximos 2/3 anos estar a competir pelo titulo
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sex 5 Fev 2016 - 23:03

Já temos falado aqui muito sobre a situação do David Lee, e a sua pouca utilização em Boston.
Como excelente profissional que é merece uma situação melhor para a sua carreira e procurar uma equipa onde tenha os minutos que procurou na saida de GSW.

Deixo aqui 3 possibilidades de troca:

-David Lee, three picks, and James Young for Danilo Gallinari (Nuggets)
-David Lee and two seconds for Pat Connaughton (Blazers)
-David Lee and two firsts for Al Horford (Hawks)
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Ter 9 Fev 2016 - 0:00

Vamos lá colocar o futuro próximo dos Celtics em questão.

Será que esta série excelente da equipa (com 12 vitórias nos últimos 15 jogos) não frenará um bocado os desejos de trade de Danny Ainge?
Será que ele quer arriscar num mega-trade que pode colocar em causa o equilíbrio que a equipa atingiu?
Será que não é a altura de reconhecer mais o valor de grande parte dos jogadores e dar-lhes total confiança?

As nossas opiniões serão especulativas, mas podemos ter uma discussão interessante.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Ter 9 Fev 2016 - 0:11

Mas o objectivo é ganhar um titulo e não a regular season. Poderão perder profundidade de plantel, mas precisam de uma estrela. A profundidade é algo que se consegue depois com o draft e com free-agents.

Percebo o que dizes e não é que não concorde, mas eu arriscaria. Mas nunca pelo Dwight Howard. Pelo Blake Griffin? Capaz...
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Ter 9 Fev 2016 - 0:20

RFVZ escreveu:Vamos lá colocar o futuro próximo dos Celtics em questão.

Será que esta série excelente da equipa (com 12 vitórias nos últimos 15 jogos) não frenará um bocado os desejos de trade de Danny Ainge?
Será que ele quer arriscar num mega-trade que pode colocar em causa o equilíbrio que a equipa atingiu?
Será que não é a altura de reconhecer mais o valor de grande parte dos jogadores e dar-lhes total confiança?

As nossas opiniões serão especulativas, mas podemos ter uma discussão interessante.

Farripas escreveu:Mas o objectivo é ganhar um titulo e não a regular season. Poderão perder profundidade de plantel, mas precisam de uma estrela. A profundidade é algo que se consegue depois com o draft e com free-agents.

Percebo o que dizes e não é que não concorde, mas eu arriscaria. Mas nunca pelo Dwight Howard. Pelo Blake Griffin? Capaz...

Concordo que para o título necessitam de uma estrela, mas com este rendimento não começará a houver dúvidas na cabeça de Ainge sobre qual ou quais os jogadores a abdicar?
A minha questão não vai tanto na ideia do Ainge trazer uma estrela (eu acho que ele anda nessa luta persistentemente), mas mais no sentido em que os resultados desportivos lhe podem retirar margem de manobra para esse objectivo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Ter 9 Fev 2016 - 0:23

RFVZ escreveu:
RFVZ escreveu:Vamos lá colocar o futuro próximo dos Celtics em questão.

Será que esta série excelente da equipa (com 12 vitórias nos últimos 15 jogos) não frenará um bocado os desejos de trade de Danny Ainge?
Será que ele quer arriscar num mega-trade que pode colocar em causa o equilíbrio que a equipa atingiu?
Será que não é a altura de reconhecer mais o valor de grande parte dos jogadores e dar-lhes total confiança?

As nossas opiniões serão especulativas, mas podemos ter uma discussão interessante.

Farripas escreveu:Mas o objectivo é ganhar um titulo e não a regular season. Poderão perder profundidade de plantel, mas precisam de uma estrela. A profundidade é algo que se consegue depois com o draft e com free-agents.

Percebo o que dizes e não é que não concorde, mas eu arriscaria. Mas nunca pelo Dwight Howard. Pelo Blake Griffin? Capaz...

Concordo que para o título necessitam de uma estrela, mas com este rendimento não começará a houver dúvidas na cabeça de Ainge sobre qual ou quais os jogadores a abdicar?
A minha questão não vai tanto na ideia do Ainge trazer uma estrela (eu acho que ele anda nessa luta persistentemente), mas mais no sentido em que os resultados desportivos lhe podem retirar margem de manobra para esse objectivo.

Provavelmente tens razão e será dificil escolher quais os que serão para abdicar. Mas podemos ver pelo prisma de que quanto melhor jogarem, menos terá de abdicar por uma estrela. Jogando cada vez melhor, em vez de 2 jogadores e 2 picks, poderão ser só os 2 jogadores ou 1 jogador e 2 picks, por exemplo.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Ter 9 Fev 2016 - 0:35

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
RFVZ escreveu:Vamos lá colocar o futuro próximo dos Celtics em questão.

Será que esta série excelente da equipa (com 12 vitórias nos últimos 15 jogos) não frenará um bocado os desejos de trade de Danny Ainge?
Será que ele quer arriscar num mega-trade que pode colocar em causa o equilíbrio que a equipa atingiu?
Será que não é a altura de reconhecer mais o valor de grande parte dos jogadores e dar-lhes total confiança?

As nossas opiniões serão especulativas, mas podemos ter uma discussão interessante.

Farripas escreveu:Mas o objectivo é ganhar um titulo e não a regular season. Poderão perder profundidade de plantel, mas precisam de uma estrela. A profundidade é algo que se consegue depois com o draft e com free-agents.

Percebo o que dizes e não é que não concorde, mas eu arriscaria. Mas nunca pelo Dwight Howard. Pelo Blake Griffin? Capaz...

Concordo que para o título necessitam de uma estrela, mas com este rendimento não começará a houver dúvidas na cabeça de Ainge sobre qual ou quais os jogadores a abdicar?
A minha questão não vai tanto na ideia do Ainge trazer uma estrela (eu acho que ele anda nessa luta persistentemente), mas mais no sentido em que os resultados desportivos lhe podem retirar margem de manobra para esse objectivo.

Provavelmente tens razão e será dificil escolher quais os que serão para abdicar. Mas podemos ver pelo prisma de que quanto melhor jogarem, menos terá de abdicar por uma estrela. Jogando cada vez melhor, em vez de 2 jogadores e 2 picks, poderão ser só os 2 jogadores ou 1 jogador e 2 picks, por exemplo

Essa é a outra face desta moeda e dou o exemplo de Avery Bradley.
Bradley tem jogado fantasticamente, está um jogador decisivo nos dois lados do campo, para além de ter um contracto muito atractivo. No momento Bradley com 2 picks tem um "trade-value" muito alto. Mas lá está, valerá a pena abdicar de Bradley?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Sex 19 Fev 2016 - 22:45

Como era previsível terminou o tempo de Lee em Boston
The Boston Celtics announced today that they have waived forward/center David Lee.

Pelo seu profissionalismo, experiência e qualidade espero que Lee encontre rapidamente uma equipa que lhe permita ter o tempo de jogo onde possa demonstrar que ainda pode ser útil nesta liga.
Os Dallas Mavericks já manifestaram interesse.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 20 Fev 2016 - 10:35

RFVZ escreveu:Como era previsível terminou o tempo de Lee em Boston
The Boston Celtics announced today that they have waived forward/center David Lee.

Pelo seu profissionalismo, experiência e qualidade espero que Lee encontre rapidamente uma equipa que lhe permita ter o tempo de jogo onde possa demonstrar que ainda pode ser útil nesta liga.
Os Dallas Mavericks já manifestaram interesse.

Parece-me que foi a decisão mais acertada, na sequência de não ter existido nenhuma troca favorável para ambas as partes.
O David Lee é um excelente profissional e ainda tem muito para dar e espero que encontre rapidamente uma equipa que tire proveito do seu jogo e onde ele se possa sentir util
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 13 Mar 2016 - 20:42

Jae Crowder lesionou-se no jogo contra os Rockets com um entorse no tornozelo e deve ficar de fora da equipa no mínimo 2 semanas  Mad
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 40 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 43 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos