NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boston Celtics

+66
James Ennis #32
nbafankingjames
RFVZ
Albano Moreira
Aloutre
pmfr08
Paul George
rubio18
elnino_diogo
Brady12
Laker
Crazy tuga
11slamdunker
LittleEnglish
Diavolo Rosso
Madré
King23
Barrigas
OKC_35
dungeon
Flep_10
KB24
Zlatan
Shramm
trefto
Cleveland cavaliers
Diogojcv
kg # 5
T-Wolves
delio_davemurray
Raptor
Cobain
DansCB
Mikas1999
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Francisco1998
Vitor SF
RekuTikaL
Olabebeh
Leandro34
Farripas
KingJames
Skip2MyLou
Danone
Ricardo
nergal
JP3
NbaFanPT
Clash86
PedroThunder
Mário Diogo7
F-Carv
Groove
danybgg
João 10
Tomás
Rotten
celtics#34
Vitor-94
blackmamba
Duarte
Bártolo
Commissioner
70 participantes

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir para baixo

Esta decisão dos Celtics apostando na Re-Build, deixa muitas pessoas divididas, qual a tua opinião?

Boston Celtics - Página 42 Vote_lcap251%Boston Celtics - Página 42 Vote_rcap2 51% 
[ 36 ]
Boston Celtics - Página 42 Vote_lcap237%Boston Celtics - Página 42 Vote_rcap2 37% 
[ 26 ]
Boston Celtics - Página 42 Vote_lcap24%Boston Celtics - Página 42 Vote_rcap2 4% 
[ 3 ]
Boston Celtics - Página 42 Vote_lcap27%Boston Celtics - Página 42 Vote_rcap2 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 70
 
 

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Ter 27 Set 2016 - 23:10

Estou de volta a rotina da NBA e como não podia faltar ao dia-a-dia dos meus celtics!
Voltei a escrever no meu blog e este post acho que é interessante divulgar aqui porque fala da Historia da NBA e dos Celtics que é conhecimento para todos nós que adoramos isto.

Deixo aqui para que quiser perder uns minutinhos Wink

https://camisola34.wordpress.com/2016/09/27/as-malandragens-de-red-auerbach-pela-voz-de-phil-jackson/
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Ter 27 Set 2016 - 23:56

PIERCE#34 escreveu:Estou de volta a rotina da NBA e como não podia faltar ao dia-a-dia dos meus celtics!
Voltei a escrever no meu blog e este post acho que é interessante divulgar aqui porque fala da Historia da NBA e dos Celtics que é conhecimento para todos nós que adoramos isto.

Deixo aqui para que quiser perder uns minutinhos Wink

https://camisola34.wordpress.com/2016/09/27/as-malandragens-de-red-auerbach-pela-voz-de-phil-jackson/

PIERCE, está um belo artigo, principalmente para que não conhece, ou pouco sabe sobre uma figura mítica da NBA, chamada Red Auerbach.

Curiosamente, quando comecei a acompanhar a NBA, Red Auerbach foi das personagens que mais curiosidade me despertou e sobre quem mais pesquisei (algo difícil na altura). Para além dessas malandragens, Red Auerbach foi acima de tudo um génio do basket, quer na orientação técinca, quando antecipou muito do futuro jogo da NBA, quer no front-office, pela forma como construiu equipas campeãs. Recordo só a forma genial como se antecipou para conseguir Larry Bird e a forma como arquitectou o trade (para mim um dos melhores da história) onde conseguiu Robert Parish e Kevin McHale.
Tenho a impressão que foi "traído" por Len Bias (e mais tarde pela morte de Reggie Lewis), caso contrário teria dado inicio a uma nova dinastia em Boston. Mas este golpe foi quase fatal.

Sobre os jogos de calor recordo outro em que também intervieram os Celtics (no Boston Garden), no jogo 5 das finals de 1984, contra os Lakers, onde não havia ar condicionado e estavam 36%. Os Celtics venceram e passaram a liderar a série por 3-2 (foram campeões com 4-3).
Teria sido só avaria técnica? Muita coincidência tratando-se dos Celtics no Garden!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qua 28 Set 2016 - 22:44

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Estou de volta a rotina da NBA e como não podia faltar ao dia-a-dia dos meus celtics!
Voltei a escrever no meu blog e este post acho que é interessante divulgar aqui porque fala da Historia da NBA e dos Celtics que é conhecimento para todos nós que adoramos isto.

Deixo aqui para que quiser perder uns minutinhos Wink

https://camisola34.wordpress.com/2016/09/27/as-malandragens-de-red-auerbach-pela-voz-de-phil-jackson/

PIERCE, está um belo artigo, principalmente para que não conhece, ou pouco sabe sobre uma figura mítica da NBA, chamada Red Auerbach.

Curiosamente, quando comecei a acompanhar a NBA, Red Auerbach foi das personagens que mais curiosidade me despertou e sobre quem mais pesquisei (algo difícil na altura). Para além dessas malandragens, Red Auerbach foi acima de tudo um génio do basket, quer na orientação técinca, quando antecipou muito do futuro jogo da NBA, quer no front-office, pela forma com construiu equipas campeãs. Recordo só a forma genial como se antecipou para conseguir Larry Bird e a forma como arquitectou o trade (para mim um dos melhores da história) onde conseguiu Robert Parish e Kevin McHale.
Tenho a impressão que foi "traído" por Len Bias (e mais tarde pela morte de Reggie Lewis), caso contrário teria dado inicio a uma nova dinastia em Boston. Mas este golpe foi quase fatal.

Sobre os jogos de calor recordo outro em que também intervieram os Celtics (no Boston Garden), no jogo 5 das finals de 1984, contra os Lakers, onde não havia ar condicionado e estavam 36%. Os Celtics venceram e passaram a liderar a série por 3-2 (foram campeões com 4-3).
Teria sido só avaria técnica? Muita coincidência tratando-se dos Celtics no Garden!

Sem duvida uma figura mítica na NBA!

Não me parece coincidência, ainda para mais depois de conhecer a historia que falei no post Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Qua 5 Out 2016 - 21:14

PIERECE, ontem o Jaylen Brown foi promissor!

Para além de mostrar um "à-vontade" assinalável, deu "show" com afundanços e cestos incríveis.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 9 Out 2016 - 23:37

RFVZ escreveu:PIERECE, ontem o Jaylen Brown foi promissor!

Para além de mostrar um "à-vontade" assinalável, deu "show" com afundanços e cestos incríveis.

É verdade! Estou "in love" com o miudo Razz
O Ainge ultimamente já me andava a desiludir com as ultimas escolhes mas desta vez sacou uma boa cartada este draft com este miudo
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 10 Out 2016 - 19:03

PIERCE, compras esta?
New York Daily News' Frank Isola escreveu:Celtics reportedly interested in J.R. Smith.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Seg 10 Out 2016 - 22:03

RFVZ escreveu:PIERCE, compras esta?
New York Daily News' Frank Isola escreveu:Celtics reportedly interested in J.R. Smith.

Gostava. Acho que apesar da dose de loucura que tem é um jogador que é muito util e quando engata é poderoso mas vamos ver.
Seria um bom reforço que ia trazer mais experiência a equipa
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 10 Out 2016 - 22:32

PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:PIERCE, compras esta?
New York Daily News' Frank Isola escreveu:Celtics reportedly interested in J.R. Smith.
Gostava. Acho que apesar da dose de loucura que tem é um jogador que é muito util e quando engata é poderoso mas vamos ver.
Seria um bom reforço que ia trazer mais experiência a equipa
Apesar de, em princípio, JR Smith querer continuar nos Cavs, os Celtics podem aproveitar o impasse que parece existir entre as duas partes. Mas para o conseguirem os Celtics vão ter fazer alguma ginástica para criar "cap space", pois as exigências de JR são elevadas.
Agora se o conseguirem, os Celtics reforçam enormemente a sua segunda linha (já bem servida) e podem alterar as perspectivas da conferência Este, pois não só se reforçam, como enfraquecem aquele que é o seu principal "inimigo" na corrida ao título da conferência.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Qua 12 Out 2016 - 22:05

Paul Pierce anunciou há pouco que, no próximo verão, assinará e se retirará como Celtic! cheers cheers
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Sex 11 Nov 2016 - 23:25

Isaiah Thomas deu mais uma justificação curiosa para o fraco rendimento dos Celtics, a falta de Evan Turner!
"The wing position in this league, if you're missing that, then it's going to be tough for you, especially because we don't have Evan Turner," Thomas said. "So it's like, we're not just missing Jae, we're missing Evan, who was a big part of what we've done.

O mais engraçado nesta situação é que eu acho que Turner, que se transferiu para os Blazers, também deve sentir a falta dos Celtics.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 12 Nov 2016 - 21:02

RFVZ escreveu:Isaiah Thomas deu mais uma justificação curiosa para o fraco rendimento dos Celtics, a falta de Evan Turner!
"The wing position in this league, if you're missing that, then it's going to be tough for you, especially because we don't have Evan Turner," Thomas said. "So it's like, we're not just missing Jae, we're missing Evan, who was a big part of what we've done.

O mais engraçado nesta situação é que eu acho que Turner, que se transferiu para os Blazers, também deve sentir a falta dos Celtics.

Não acho que seja a falta do Turner que justifica uma diferença tão grande da epoca passada para esta que passamos das melhores defesas da NBA para as piores este ano. Acho que todos tem estado abaixo do que é expectável e não por falta de um jogador em concreto.
Por esse prisma a ausência do Sully também servia para justificar o mau trabalho nos ressaltos na tabela defensiva.

Apesar da vitoria de ontem contra os Knicks, acho que o Brad Stevens ainda vai ter de afinar melhor a nossa defesa
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Dom 13 Nov 2016 - 12:28

PIERCE#34 escreveu:...acho que o Brad Stevens ainda vai ter de afinar melhor a nossa defesa
Neste momento o problema dos Celtics é nitidamente defensivo e como insistentemente se fala em usar os "assets" que os Celtics têm para fazerem um verdadeiro upgrade, porque não tentar Noel?
Já se verificou que os Sixers "querem" rentabilizar um dos seus Cs e já discutimos aqui no fórum que pode ser uma boa altura para conseguir um trade, em condições vantajosas, por Noel.
Noel é um verdadeiro "rim protector", algo que os Celtics não têm, e complementaria-se na perfeição com o Horford. Deslocando o Al para PF, formariam uma dupla interior de respeito.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Dom 13 Nov 2016 - 13:17

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:...acho que o Brad Stevens ainda vai ter de afinar melhor a nossa defesa
Neste momento o problema dos Celtics é nitidamente defensivo e como insistentemente se fala em usar os "assets" que os Celtics têm para fazerem um verdadeiro upgrade, porque não tentar Noel?
Já se verificou que os Sixers "querem" rentabilizar um dos seus Cs e já discutimos aqui no fórum que pode ser uma boa altura para conseguir um trade, em condições vantajosas, por Noel.
Noel é um verdadeiro "rim protector", algo que os Celtics não têm, e complementaria-se na perfeição com o Horford. Deslocando o Al para PF, formariam uma dupla interior de respeito.

Muito isto! Parece-me uma excelente ideia. Mas será que iria enfraquecer demasiado os Celtics, devido ao que teriam que abdicar pelo Noel?
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Dom 13 Nov 2016 - 18:13

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:...acho que o Brad Stevens ainda vai ter de afinar melhor a nossa defesa
Neste momento o problema dos Celtics é nitidamente defensivo e como insistentemente se fala em usar os "assets" que os Celtics têm para fazerem um verdadeiro upgrade, porque não tentar Noel?
Já se verificou que os Sixers "querem" rentabilizar um dos seus Cs e já discutimos aqui no fórum que pode ser uma boa altura para conseguir um trade, em condições vantajosas, por Noel.
Noel é um verdadeiro "rim protector", algo que os Celtics não têm, e complementaria-se na perfeição com o Horford. Deslocando o Al para PF, formariam uma dupla interior de respeito.

Muito isto! Parece-me uma excelente ideia. Mas será que iria enfraquecer demasiado os Celtics, devido ao que teriam que abdicar pelo Noel?

No ponto em que estão os Celtics precisam de arriscar. Se o objectivo é realmente o título, com a estrutura actual do roster não vão lá e se esperarem por todas as picks que possuem, o "prazo de validade" deste roster vai passar.
Um trade para convencer os Sixers tem de passar pelo reforço do seu ponto mais débil, o back-court, daí que eu, dando uma de GM dos Celtics, apostava numa destas duas hipóteses.

A primeira era uma troca directa Smart-Noel. Marcus Smart tem potencial, especialmente do ponto de vista defensivo, mas falta-lhe algo para fazer a diferença nos Celtics, daí que o rentabilizava e apostava no back-court Thomas/Bradley com backups de futuro como o Terry Rozier e James Young.

A segunda era fazer um pack com um PG promissor, Terry Rozier, e com duas first round picks, a de 2017 (que deverá ser a dos Nets, pois os Celtics têm a possibilidade de trocar a sua) e a que possuem de 2019 ou 2020 dos Grizzlies, que, apesar de algumas protecções, dentro de 2/3 anos pode vir a ser interessante pois não prevejo grande futuro para estes Memphis e em 2019 (ou 2020) podem estar em rebuild.

Seriam opções com algum risco, mas os Celtics não podem continuar muito tempo neste limbo de expectativas futuras sem resultados.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  PIERCE#34 Dom 13 Nov 2016 - 22:38

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:...acho que o Brad Stevens ainda vai ter de afinar melhor a nossa defesa
Neste momento o problema dos Celtics é nitidamente defensivo e como insistentemente se fala em usar os "assets" que os Celtics têm para fazerem um verdadeiro upgrade, porque não tentar Noel?
Já se verificou que os Sixers "querem" rentabilizar um dos seus Cs e já discutimos aqui no fórum que pode ser uma boa altura para conseguir um trade, em condições vantajosas, por Noel.
Noel é um verdadeiro "rim protector", algo que os Celtics não têm, e complementaria-se na perfeição com o Horford. Deslocando o Al para PF, formariam uma dupla interior de respeito.

Muito isto! Parece-me uma excelente ideia. Mas será que iria enfraquecer demasiado os Celtics, devido ao que teriam que abdicar pelo Noel?

No ponto em que estão os Celtics precisam de arriscar. Se o objectivo é realmente o título, com a estrutura actual do roster não vão lá e se esperarem por todas as picks que possuem, o "prazo de validade" deste roster vai passar.
Um trade para convencer os Sixers tem de passar pelo reforço do seu ponto mais débil, o back-court, daí que eu, dando uma de GM dos Celtics, apostava numa destas duas hipóteses.

A primeira era uma troca directa Smart-Noel. Marcus Smart tem potencial, especialmente do ponto de vista defensivo, mas falta-lhe algo para fazer a diferença nos Celtics, daí que o rentabilizava e apostava no back-court Thomas/Bradley com backups de futuro como o Terry Rozier e James Young.

A segunda era fazer um pack com um PG promissor, Terry Rozier, e com duas first round picks, a de 2017 (que deverá ser a dos Nets, pois os Celtics têm a possibilidade de trocar a sua) e a que possuem de 2019 ou 2020 dos Grizzlies, que, apesar de algumas protecções, dentro de 2/3 anos pode vir a ser interessante pois não prevejo grande futuro para estes Memphis e em 2019 (ou 2020) podem estar em rebuild.

Seriam opções com algum risco, mas os Celtics não podem continuar muito tempo neste limbo de expectativas futuras sem resultados.

Concordo contigo! Os Celtics tem este dilema complicado pela frente. A vontade de chegar ao titulo e depois a gestão do rebuild que na verdade ainda nao acabou na minha opinião e a melhor forma de aproveitar as picks.

De facto é necessário projectar o que fazer com as picks e neste inicio de temporada a debilidade defensiva da equipa podem levar a que seja necessário reforçar essa vertente. mas também acho que pode ser precipitado tomar já uma decisão devido ao arranque menos conseguido e pegar no primeiro negocio que aparecer a frente. vamos ver o que o Ainge tem em mente e esperar que saiba sacar o melhor das picks para nos ajudar a regressar as lutas de campeonatos que já é tempo Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 14 Nov 2016 - 18:40

Corre um rumor esta tarde que me parece muito pouco provável.

Primeiro apareceu o seguinte
@Brian Scalabrine escreveu:“I heard this weekend that Klay Thompson may be available. I heard that rumor going around involved with a team that wears green”
Posteriormente Scalabrine concretizou
@Brian Scalabrine escreveu:"Warriors get Bradley, Crowder, 2017 BKN swap Celtics get Thompson."
Duvido muito que os Warriors aceitem um trade pelo Klay e muito menos por esse pack, mas se acontecesse seria um "pechincha" para os Celtics!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Qua 7 Dez 2016 - 23:54

Uma possibilidade de trade que me parece uma asneira para os Celtics.
CSN New England escreveu:As the February trade deadline draws near, the Boston Celtics are expected to take a close look at adding a defensive-minded, rebounding big man with Dallas' Andrew Bogut likely to emerge as a target.
É óbvio que os Cs precisam de melhorar na defesa, especialmente no ressalto defensivo e na "rim protection", mas Andrew Bogut?
Bogut tem essas características, mas o problema é que, nesta fase da carreira, já não as consegue utilizar com regularidade pelas suas limitações físicas. Seria uma aquisição mais para a enfermaria do que para o jogo da equipa!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Qua 7 Dez 2016 - 23:58

RFVZ escreveu:Uma possibilidade de trade que me parece uma asneira para os Celtics.
CSN New England escreveu:As the February trade deadline draws near, the Boston Celtics are expected to take a close look at adding a defensive-minded, rebounding big man with Dallas' Andrew Bogut likely to emerge as a target.
É óbvio que os Cs precisam de melhorar na defesa, especialmente no ressalto defensivo e na "rim protection", mas Andrew Bogut?
Bogut tem essas características, mas o problema é que, nesta fase da carreira, já não as consegue utilizar com regularidade pelas suas limitações físicas. Seria uma aquisição mais para a enfermaria do que para o jogo da equipa!

Até porque os Celtics não estão na luta pelo titulo, ou seja, não deveriam estar num nível de desespero que fizesse com que tentassem adquirir alguém, fosse quem fosse. Apenas nessas condições, é que se pode considerar adquirir alguém, nem que seja para ter profundidade de plantel. Não que Andrew Bogut fosse um difference maker numa luta pelo titulo, mas nunca é demais ter profundidade de plantel, pois permite fazer descansar os titulares.

Concordo que não é a aquisição indicada para eles.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Dom 1 Jan 2017 - 22:55

Que noite a de Isaiah Thomas no dia 30/12!
Para além de ter atingido o máximo de carreira com 52 pts, Thomas marcou 29 pts no 4ºP, o que constitui um record de pontos num período para a equipa de Boston.
Este facto é de extrema relevância pois estamos a falar da equipa mais "histórica" da NBA, por onde passaram alguns dos jogadores mais míticos deste desporto e onde os records são metas quase impossíveis de atingir.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Farripas Dom 1 Jan 2017 - 23:10

RFVZ escreveu:Que noite a de Isaiah Thomas no dia 30/12!
Para além de ter atingido o máximo de carreira com 52 pts, Thomas marcou 29 pts no 4ºP, o que constitui um record de pontos num período para a equipa de Boston.
Este facto é de extrema relevância pois estamos a falar da equipa mais "histórica" da NBA, por onde passaram alguns dos jogadores mais míticos deste desporto e onde os records são metas quase impossíveis de atingir.

Estou BASTANTE admirado que tenha ele o recorde. E que sejam "só" 29pts. Juraria que pelo menos o Bird teria conseguido uns 30. Porque é, lá está... O Larry Bird.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Dom 1 Jan 2017 - 23:28

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Que noite a de Isaiah Thomas no dia 30/12!
Para além de ter atingido o máximo de carreira com 52 pts, Thomas marcou 29 pts no 4ºP, o que constitui um record de pontos num período para a equipa de Boston.
Este facto é de extrema relevância pois estamos a falar da equipa mais "histórica" da NBA, por onde passaram alguns dos jogadores mais míticos deste desporto e onde os records são metas quase impossíveis de atingir.

Estou BASTANTE admirado que tenha ele o recorde. E que sejam "só" 29pts. Juraria que pelo menos o Bird teria conseguido uns 30. Porque é, lá está... O Larry Bird.

O anterior recorde era do Bird (juntamente com o Todd Day!, que vi jogar e foi um jogador mediano) mas "só" com 24pts.
Esta marca do Thomas é ainda mais espectacular porque ficou só a 2 pts do recorde da NBA de pontos no 4ºP, que é do Wilt Chamberlain com 31 pts.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Sex 17 Fev 2017 - 22:01

Que grande salto deu esta equipa dos Celtics do ano passado para este ano. Nunca entendi muito bem o plano do Ainge e sempre o disse aqui, mas sem se dar muito por ele construiu uma equipa muito competitiva, a forma como saca o Isaiah Thomas é de mestre.

O Brad Stevans continua a provar que pertence à elite dos melhores treinadores da liga e o salto da equipa está positivamente correlacionado com o salto de qualidade de jogo do Thomas, bem como a contratação do Horford na Free Agency.

Como já disse noutro tópico estou muito interessado em ver o que vai acontecer até à trade deadline e o que acontece com as valiosas picks dos Nets.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Sáb 18 Fev 2017 - 23:21

Madré escreveu:Que grande salto deu esta equipa dos Celtics do ano passado para este ano. Nunca entendi muito bem o plano do Ainge e sempre o disse aqui, mas sem se dar muito por ele construiu uma equipa muito competitiva, a forma como saca o Isaiah Thomas é de mestre.

O Brad Stevans continua a provar que pertence à elite dos melhores treinadores da liga e o salto da equipa está positivamente correlacionado com o salto de qualidade de jogo do Thomas, bem como a contratação do Horford na Free Agency.

Como já disse noutro tópico estou muito interessado em ver o que vai acontecer até à trade deadline e o que acontece com as valiosas picks dos Nets.

O Danny Ainge é um estratega e desenhou um plano que começou em 2013 com o trade de Pierce e KG para os Nets e com a contratação de Brad Stevens que, a meu ver, é para Ainge a peça chave do processo.
Meticulosamente foi juntando peças, embora eu acho que os resultados estão a demorar um pouco mais do que ele desejava, porque uma aposta (Marcus Smart) não correspondeu ao desejado e ainda porque não conseguiu a aquisição daquela estrela que faça toda a diferença (bem tentou contratar KD no verão passado).
Aqui chegado acho que Danny Ainge está no momento de tomar a decisão chave para o sucesso do plano. Ou junta os valiosos assets que tem (nomeadamente a próxima pick dos Nets) e consegue o tal estrela que faça a diferença, ou aposta na forte possibilidade de ter a first pick (via Nets) no próximo draft (que se prevê estar recheado de talento), juntando um elemento à equipa que possa fazer a tal diferença.
A equipa tem de dar o passo que falta para nos playoffs ombrear com os Cavs e eventualmente com os Warriors e para isso muito vai contribuir a decisão que Ainge agora tomar.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Madré Dom 19 Fev 2017 - 0:25

RFVZ escreveu:
Madré escreveu:Que grande salto deu esta equipa dos Celtics do ano passado para este ano. Nunca entendi muito bem o plano do Ainge e sempre o disse aqui, mas sem se dar muito por ele construiu uma equipa muito competitiva, a forma como saca o Isaiah Thomas é de mestre.

O Brad Stevans continua a provar que pertence à elite dos melhores treinadores da liga e o salto da equipa está positivamente correlacionado com o salto de qualidade de jogo do Thomas, bem como a contratação do Horford na Free Agency.

Como já disse noutro tópico estou muito interessado em ver o que vai acontecer até à trade deadline e o que acontece com as valiosas picks dos Nets.

O Danny Ainge é um estratega e desenhou um plano que começou em 2013 com o trade de Pierce e KG para os Nets e com a contratação de Brad Stevens que, a meu ver, é para Ainge a peça chave do processo.
Meticulosamente foi juntando peças, embora eu acho que os resultados estão a demorar um pouco mais do que ele desejava, porque uma aposta (Marcus Smart) não correspondeu ao desejado e ainda porque não conseguiu a aquisição daquela estrela que faça toda a diferença (bem tentou contratar KD no verão passado).
Aqui chegado acho que Danny Ainge está no momento de tomar a decisão chave para o sucesso do plano. Ou junta os valiosos assets que tem (nomeadamente a próxima pick dos Nets) e consegue o tal estrela que faça a diferença, ou aposta na forte possibilidade de ter a first pick (via Nets) no próximo draft (que se prevê estar recheado de talento), juntando um elemento à equipa que possa fazer a tal diferença.
A equipa tem de dar o passo que falta para nos playoffs ombrear com os Cavs e eventualmente com os Warriors e para isso muito vai contribuir a decisão que Ainge agora tomar.

A questão que se põe é a seguinte:

Será que vale a pena apostar na first pick dos Nets? Digo isto porque mesmo que consigam a first pick (vão ter as maiores probabilidades) o jogador que escolherem irá certamente demorar uns 3/4 anos a poder contribuir significativamente para os Celtics terem capacidade de lutarem por algo mais. Ora se formos bem a ver as idades dos melhores jogadores dos Celtics neste momento (IT e Horford) reparamos que o 1º tem 28 e o 2º tem 30. Estão neste momento no topo, daqui a uns 3/4 anos já não ser os mesmos jogadores. Além disso daqui a 3/4 anos se tudo correr bem, iremos ter muitas equipas a explodir (Wolves, Sixers, Nuggets etc...)

Acho uma estratégia de alto risco os Celtics ficarem com a pick (até porque nada garante que ficam com a 1st pick). Não sei se o resto da malta concorda
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  RFVZ Seg 20 Fev 2017 - 23:44

O trade de Cousins para os Pelicans fez-me pensar que os Celtics estão mais inclinados para manter o seu núcleo actual de jogadores e utilizar os valiosos "assets" que possuem para uso próprio, e que vai ser preciso algo extraordinário para os convencer do contrário.
Não é segredo que Cousins foi um jogador ponderado por Boston e que encaixava nas necessidades desportivas da equipa. Também era relativamente fácil aos Celtics oferecerem aos Kings um pack mais vantajoso do que o medíocre pack oferecido pelos Pelicans. Contudo Ainge não deu esse passo (para revolta de alguns fãs dos Celtics) e numa perspectiva imediata tinha lógica que o fizesse.
Mas Ainge e Stevens sempre disseram que queriam construir um projecto vencedor sustentável e duradouro no tempo. E para abdicarem desse rumo, penso que só uma proposta muito tentadora e altamente segura os vai fazer abdicar dos seus jovens jogadores ou das valiosas picks que possuem e que a urgência de sucesso não será para eles um factor determinante.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Boston Celtics - Página 42 Empty Re: Boston Celtics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 42 de 43 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos