NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K13

+21
Raptor
DansCB
OKC_35
MBastos99
Vince Carter
PIERCE#34
CavaleiroJedi11
Laker
nergal
Guigos
Meloman
LuisMadeira
koppa3
Wikkdd
JP3
Farripas
Olabebeh
Bártolo
DangerousGale24
Ricardo
Groove
25 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Farripas Dom 16 Set 2012 - 10:56

Groove escreveu:Sempre julguei que eras dos poucos que jogavamos no PC :S

Eu jogo em pc, tenho que colocar as minhas stats no tópico do My Player Razz

PS: Jogava, porque agora o meu comando foi à vida e não jogo no teclado. Até comprar 1 não jogo Crying or Very sad
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Dom 16 Set 2012 - 13:16

Farripas escreveu:
Groove escreveu:Sempre julguei que eras dos poucos que jogavamos no PC :S

Eu jogo em pc, tenho que colocar as minhas stats no tópico do My Player Razz

PS: Jogava, porque agora o meu comando foi à vida e não jogo no teclado. Até comprar 1 não jogo Crying or Very sad

Sempre joguei com teclado e rato desde comecei a jogar PC. Mas curiosamente foi graças ao NBA 2K10(?) que acabei por comprar um comando, e nota-se imenso a diferença pelo menos no NBA e em jogos de carros, no resto continua a ser teclado/rato!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Farripas Dom 16 Set 2012 - 14:27

Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Groove escreveu:Sempre julguei que eras dos poucos que jogavamos no PC :S

Eu jogo em pc, tenho que colocar as minhas stats no tópico do My Player Razz

PS: Jogava, porque agora o meu comando foi à vida e não jogo no teclado. Até comprar 1 não jogo Crying or Very sad

Sempre joguei com teclado e rato desde comecei a jogar PC. Mas curiosamente foi graças ao NBA 2K10(?) que acabei por comprar um comando, e nota-se imenso a diferença pelo menos no NBA e em jogos de carros, no resto continua a ser teclado/rato!

Eu sempre "fui das consolas", e quando migrei para o PC não me livrei do comando. Basket, Futebol, Hoquei no Gelo e carros sim é com comando. Madden( Futebol Americano) por exemplo é no teclado.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  DangerousGale24 Dom 16 Set 2012 - 15:55

eu quase nunca jogo com o teclado, so o FM xD
DangerousGale24
DangerousGale24
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Seg 17 Set 2012 - 10:53

Farripas escreveu:
Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Groove escreveu:Sempre julguei que eras dos poucos que jogavamos no PC :S

Eu jogo em pc, tenho que colocar as minhas stats no tópico do My Player Razz

PS: Jogava, porque agora o meu comando foi à vida e não jogo no teclado. Até comprar 1 não jogo Crying or Very sad

Sempre joguei com teclado e rato desde comecei a jogar PC. Mas curiosamente foi graças ao NBA 2K10(?) que acabei por comprar um comando, e nota-se imenso a diferença pelo menos no NBA e em jogos de carros, no resto continua a ser teclado/rato!

Eu sempre "fui das consolas", e quando migrei para o PC não me livrei do comando. Basket, Futebol, Hoquei no Gelo e carros sim é com comando. Madden( Futebol Americano) por exemplo é no teclado.

Eu também jogava consola até 2000, depois migrei para PC e adaptei-me com relativa facilidade ao teclado/rato (AoM, Hitman, GTA entre outros e mais tarde World of warcraft ajudaram mais do que suficiente nessa adaptação xD). Só que habituei-me de tal forma ao teclado/rato que só senti a falta do comando depois de experimentar o NBA 2K10 (tinha deixado de jogar ao NBA live porque o achava demasiado irreal xD). Foi então quem comprei um comando da Xbox, que praticamente só uso no NBA 2Kxx hehehe o resto continua a ser teclado/rato.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  JP3 Seg 17 Set 2012 - 11:25

Eu sou jogador de PS2 desde 2004. Foi quando saiu e tive logo. Sou jogador de comando desde o F1 2004 e talvez F1 seja o melhor jogo que jogo. Razz

Depois tive o NBA 2K08 joguei de comando agr tenho o 2K12 e acho que jogar de teclado é horrivel. Principalmente quando vais ao free throw lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Ter 18 Set 2012 - 12:50

Certo que em alguns jogos (maioritariamente desportivos) jogar com teclado não se consegue os desempenhos que alguém com comando, no entanto è algo que com habito e pratica não se minimize.

Recordo-me de ter jogado TDU2 e no meu club o melhor jogador jogava com teclado. Quando faziamos club vs club ele continuava a ganhar grande parte das vezes, e como referi jogava em teclado eu e mais um ou dois com comando e a grande maioria com volante.

Continuo achar que è um pouco costume. Por exemplo custa-me acreditar com è possivel alguns jogar alguns jogos de PC em consola e terem em meia duzia de botões todas as opções que eu tenho no mesmo jogo mas em versão PC com um sem numero de teclas. Mas de facto è possivel tanto que os das consolas fazem o mesmo que eu e divertem-se igualmente.

Outra vantagem do comando è sem duvida o conforto. Alguém aqui costuma jogar no PC em jogos que necessitam teclado e rato ao mesmo tempo (normalmente os RPG ou FPS)? Experimentem jogar um dia inteiro de forma muito intensa e depois digam lá que no final do dia não sentem um desconforto nas mãos inclusive nos movimentos devido a posição das mesmas durante um largo periodo de tempo (eu noto muito isso nos MMORPG's). Depois façam o mesmo teste mas com comando a jogar por exemplo NBA e vejam se sentem alguma dor ou desconforto? A mim por exemplo sinto-me melhor e mais confortável jogar com comando, mas prefiro teclado/rato em simultâneo com excepção do NBA e um ou outro jogo de carros que jogo lá muito de vez em quando.

Enquanto o NBA 2K13 não sai temos de manter a conversa em dia, mais que não seja a falar sobre o que è melhor PC vs consolas e teclado/rato vs comando…a 2Kgames è a responsável porque não lança a versão 2013 da sua pérola hehehe
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Farripas Ter 18 Set 2012 - 12:55

Groove escreveu:Certo que em alguns jogos (maioritariamente desportivos) jogar com teclado não se consegue os desempenhos que alguém com comando, no entanto è algo que com habito e pratica não se minimize.

Recordo-me de ter jogado TDU2 e no meu club o melhor jogador jogava com teclado. Quando faziamos club vs club ele continuava a ganhar grande parte das vezes, e como referi jogava em teclado eu e mais um ou dois com comando e a grande maioria com volante.

Continuo achar que è um pouco costume. Por exemplo custa-me acreditar com è possivel alguns jogar alguns jogos de PC em consola e terem em meia duzia de botões todas as opções que eu tenho no mesmo jogo mas em versão PC com um sem numero de teclas. Mas de facto è possivel tanto que os das consolas fazem o mesmo que eu e divertem-se igualmente.

Outra vantagem do comando è sem duvida o conforto. Alguém aqui costuma jogar no PC em jogos que necessitam teclado e rato ao mesmo tempo (normalmente os RPG ou FPS)? Experimentem jogar um dia inteiro de forma muito intensa e depois digam lá que no final do dia não sentem um desconforto nas mãos inclusive nos movimentos devido a posição das mesmas durante um largo periodo de tempo (eu noto muito isso nos MMORPG's). Depois façam o mesmo teste mas com comando a jogar por exemplo NBA e vejam se sentem alguma dor ou desconforto? A mim por exemplo sinto-me melhor e mais confortável jogar com comando, mas prefiro teclado/rato em simultâneo com excepção do NBA e um ou outro jogo de carros que jogo lá muito de vez em quando.

Enquanto o NBA 2K13 não sai temos de manter a conversa em dia, mais que não seja a falar sobre o que è melhor PC vs consolas e teclado/rato vs comando…a 2Kgames è a responsável porque não lança a versão 2013 da sua pérola hehehe

Eu continuo a preferir comandos, também porque sou mais fan dos jogos de desporto (futebol, basket, hoquei no gelo). Nunca fui muito fan de RPGs ou FPSs. Normal que prefira comando, são jogos que em termos de mobilidade o comando é melhor.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Ter 18 Set 2012 - 14:02

Comando faz toda a diferenca!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  DangerousGale24 Ter 18 Set 2012 - 18:00

concordo, comando faz muita diferença e eu notei isso quando comprei o meu primeiro comando po pc, ainda nao tinha tocado numa consola... paih em 2005 que joguei pela primeira vez com um comando e a diferença foi muita...
DangerousGale24
DangerousGale24
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Qua 19 Set 2012 - 11:57

DangerousGale24 escreveu:concordo, comando faz muita diferença e eu notei isso quando comprei o meu primeiro comando po pc, ainda nao tinha tocado numa consola... paih em 2005 que joguei pela primeira vez com um comando e a diferença foi muita...

Mas depende dos jogos...!

O que dizem as estatisticas de alguns jogadores que foram divulgadas pela 2Kgames no site oficial do jogo?

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Olabebeh Qui 20 Set 2012 - 2:39

Groove escreveu:
DangerousGale24 escreveu:concordo, comando faz muita diferença e eu notei isso quando comprei o meu primeiro comando po pc, ainda nao tinha tocado numa consola... paih em 2005 que joguei pela primeira vez com um comando e a diferença foi muita...

Mas depende dos jogos...!

O que dizem as estatisticas de alguns jogadores que foram divulgadas pela 2Kgames no site oficial do jogo?


Dwane Wade 95 Kobe Bryant 93 Carmelo Anthony 92????? 92 é no minimo ridiculo Kevin Love 89??? Carmel Anthony 92?? Carmelo Anthony 92??? Carmel ANthony 92? A sério!!!!!!
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Qui 20 Set 2012 - 16:55

Julgo que eles se baseiam na época anterior à versão do jogo para fazer as estatisticas. Caso se confirme, acho que até têm algum sentido a do Carmelo, porque a época passada ele ando muito longe daquilo que fez nos Denver.

Essas estatisticas podem sofrer alterações num patch posteriormente, pelo menos no 2K11 e 2K12 aconteceu alguns jogadores sofrerem alterações nas estatisticas.

No 2K11 por exemplo recordo-me de quase toda a equipa dos MIA ter sido actualizada, já no 2K12 recordo-me de o Lin ter uma estatistica abaixo do B-Davis e um pouco antes da "Linsanity" já tinha estatisticas melhores que as do Davis.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  DangerousGale24 Qui 20 Set 2012 - 20:41

nao acho que esteja assim, tao mal, se calhar menos um ao wade e mais um ao carmelo, manda la o link disso
DangerousGale24
DangerousGale24
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Sex 21 Set 2012 - 20:56

Já se sabem os valores deles? Shocked
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Ricardo Sex 21 Set 2012 - 21:50

Olabebeh escreveu:
Groove escreveu:
DangerousGale24 escreveu:concordo, comando faz muita diferença e eu notei isso quando comprei o meu primeiro comando po pc, ainda nao tinha tocado numa consola... paih em 2005 que joguei pela primeira vez com um comando e a diferença foi muita...

Mas depende dos jogos...!

O que dizem as estatisticas de alguns jogadores que foram divulgadas pela 2Kgames no site oficial do jogo?


Dwane Wade 95 Kobe Bryant 93 Carmelo Anthony 92????? 92 é no minimo ridiculo Kevin Love 89??? Carmel Anthony 92?? Carmelo Anthony 92??? Carmel ANthony 92? A sério!!!!!!

Kobe merece 94, Wade e Melo 93. Kevin Love a 91. Porra, que estatística mais mal feita, Kobe é o melhor desse grupo todo, tá a ser desvalorizado devido à idade.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  DangerousGale24 Sex 21 Set 2012 - 22:27

ya, concordo, o love merece mais e o wade ta uma beca abusado
DangerousGale24
DangerousGale24
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 26
Localização : Lagos

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Ricardo Sáb 22 Set 2012 - 17:40

DangerousGale24 escreveu:ya, concordo, o love merece mais e o wade ta uma beca abusado

Wade vale 93, para aí ou 92.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Dom 23 Set 2012 - 14:05

Pode acontecer que apesar de estatisticamente ser ligeiramente inferior não significa que a jogar com eles as coisas não sejam diferentes.


A equipa em si, as estrategias ofensivas etc podem fazer com que um jogador inferior se torne superior. Quem joga no modo association sabe do que falo, principalmente se jogarem 12min e ainda mais visivel nos rookies do ano seguinte.

Falando agora mais especificamente no caso do Kobe. Em LAL as jogadas passam por ele sim ou sim, logo é muito provavel que os seus numeros sejam bastante semelhantes aos reais mesmo tendo estatisticas inferiores a outros jogadores.

Por exemplo, no 2K11 não existia uma grande diferença entre Wade e Lebron, ainda por cima o lider da equipa era o Wade, no entanto e quem jogo com os Heat pode confirmar que o Lebron era de loge mais jogador que Wade, apesar das minimas diferenças entre eles. Olhamos então à realidade e constatamos que o jogo até estava bastante real.
Por isso, prefiro esperar para ver ate que ponto essas estatisticas podem ou não influenciar em demasiado o 2K13.

Ah, convem referir que o Kobe este ano tem como companheiros de equipa D12, Nash, Gasol e ainda um banco interessante. É logico que com isso e tambem tendo em conta a idade as suas estatisticas caiam um pouco. Isto é um jogo e a forma de deixar as coisas o mais reais possiveis tem de se subir ou baixar as estatisticas.De qualquer forma acho que o Kobe ainda vai continuar a dar as ordens nos LAL do 2K13, e a lutar pelo trofeu de melhor marcador da temporada, estejam descansados Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Qui 27 Set 2012 - 0:12

Os Ratings isso muda é o menos. Agora a jogabailidade é que importa. Já nao se 'atira' no joystick agora é no X (XBOX 360). O Joystick passou para fintas!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Qui 27 Set 2012 - 23:56

Bártolo escreveu:Os Ratings isso muda é o menos. Agora a jogabailidade é que importa. Já nao se 'atira' no joystick agora é no X (XBOX 360). O Joystick passou para fintas!

É mesmo? Então boa noticia.

É que aquilo de ter que cargar em diversas posições para os jogadores fazerem layups ou dunks diferentes não dá com nada. Ainda por cima não dava muito jeito, a menos que de facto a jogada saise como prevista e como tal dava tempo para largar os botões e ir ao joystick para lançar da forma que queriamos.

Uma coisa que nunca percebi, foi o porque da 2KGames ter retirado o botão das fintas no 2K11 e que se prolongo pelo 2K12. Ainda bem que voltamos a ter um botão só para ese efeito Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Dom 30 Set 2012 - 15:34



vejam Basketball
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Wikkdd Dom 30 Set 2012 - 17:22

Bártolo escreveu:Os Ratings isso muda é o menos. Agora a jogabailidade é que importa. Já nao se 'atira' no joystick agora é no X (XBOX 360). O Joystick passou para fintas!

Se apertares LT na xbox ou L2 na ps podes usar o joystick direito para lançar a bola.
Wikkdd
Wikkdd
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Groove Seg 1 Out 2012 - 15:49

Wikkdd escreveu:
Bártolo escreveu:Os Ratings isso muda é o menos. Agora a jogabailidade é que importa. Já nao se 'atira' no joystick agora é no X (XBOX 360). O Joystick passou para fintas!

Se apertares LT na xbox ou L2 na ps podes usar o joystick direito para lançar a bola.

Mas isso já acontece actualmente, com a diferença de não precisarem de precionar o LT, mas caso presiones faz layup em vez de dunk. Mas eu por norma só uso o joystick em jogadas de contra-ataque ou quando tenho a bola no garrafão para conseguir tirar o adversário da frente e lançar no mesmo movimento.

Por causa do que o bartolo disse, fui aos fóruns oficiais do jogo e lá está um post com imensas criticas aos novos controles. Até experimentar não vou fazer qualquer comentário no sentido de dizer que é melhor ou pior. Apenas, digo que se com o joystick direito agora podemos efectuar fintas já é uma mais valia, pois fintar (ou devo dizer driblar) o adversário não era lá muito real e quase sempre precisávamos de um companheiro de equipa para conseguir fazer um para um.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Bártolo Seg 1 Out 2012 - 23:46

É verdade, sem exprimentar não se pode comentar. Mas penso que vai melhorar a nível das fintas é muito mais facil agora Wink


Wikkdd apresenta-te! afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 - Página 2 Empty Re: NBA 2K13

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos