NBA 2K13
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Re: NBA 2K13
Pessoal, ontem foi o grande dia para quem fez preorder. Alguém aqui fez? Se sim, que dizem do jogo (mais uma vez digam para que plataforma pois as vezes os problemas diferem de plataforma para plataforma)?
Nos foruns oficiais dizem que tem potêncial (após corrigidos os bugs habituais e pulir uma coisa ou outra) para ser melhor que o NBA 2K11 (para muitos considerado um dos melhores senão o melhor da serie), o que acham?
Nos foruns oficiais dizem que tem potêncial (após corrigidos os bugs habituais e pulir uma coisa ou outra) para ser melhor que o NBA 2K11 (para muitos considerado um dos melhores senão o melhor da serie), o que acham?
Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Groove escreveu:Pessoal, ontem foi o grande dia para quem fez preorder. Alguém aqui fez? Se sim, que dizem do jogo (mais uma vez digam para que plataforma pois as vezes os problemas diferem de plataforma para plataforma)?
Nos foruns oficiais dizem que tem potêncial (após corrigidos os bugs habituais e pulir uma coisa ou outra) para ser melhor que o NBA 2K11 (para muitos considerado um dos melhores senão o melhor da serie), o que acham?
Já joguei o 2K13 para pc e adorei! Em termos de jogabilidade parecido com o 2k12 mas ligeiramente mais dificil no que toca a conseguir steals e blocks. O que mais notei é no modo My Player, em que por exemplo o nosso jogador tem uma conta no Twitter e à medida que vai avançado e melhorando vai ganhando fans. Há uma contagem desses fans, e há 3 categorias de seguidores no Twitter. Celebridades, NBA Legends e NBA Players. Neste momento seguem-me os rookies e 2 celebridades. Em termos de NBA Legends, o Steve Kerr é meu fan, já que consegui um jogo com uns 8 triplos
Agora pode-se falar com o GM da equipa e dizer-se que se gosta ou não se gosta do treinador, que não nos damos bem com um colega, queremos mais tempo de jogo ou um papel mais importante no ataque da equipa. Pode-se também pedir ou exigir uma trade. Para já foi isto que notei. Estou a adorar o jogo
Farripas- Vencedor de 5 Aneis
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Re: NBA 2K13
Fico contente em saber do aumento de dificuldade nos steals e block, já que desde sempre foi algo muito irreal tanto da parte da CPU com da nossa...aos poucos vamos estando mais perto de algo mais real. Para quem (como eu ) joga mais no modo association é perfeito
Essas criticas ao treinador podem servir quando não nos dão a titularidade e assim podemos ter um pretesto para sair
Deixa lá ver se fnac, worten ou outra qualquer têm o jogo online para comprar porque na minha zona não encontro e teoricamente já devia de estar à venda desde dia 5!
Essas criticas ao treinador podem servir quando não nos dão a titularidade e assim podemos ter um pretesto para sair
Deixa lá ver se fnac, worten ou outra qualquer têm o jogo online para comprar porque na minha zona não encontro e teoricamente já devia de estar à venda desde dia 5!
Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Já mandei vir o meu (PC)...mais uns dias e esta cá
Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Eu já o tenho para o PC! Está algo perfeito...nunca vi um jogo com tanto detalhe...e no modo My Carrer...UNICO!
Re: NBA 2K13
Já agora, na versão PC também têm aqueles problemas de não aparecerem as jogadas durantes os jogos, ou os comentadores falarem em um jogador quando é outro que recebe a bola, etc? Ou é algo não muito habitual e por isso nem nos apercebemos?
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nba2k13 capas
Eu tenho uma pergunta, nao sei se me podem ajudar...eu vi o nba 2k13 na fnac em espanhol, ja com os coments em espanhol e a capa com o gasol em vez do Durant. Será que o jogo tem alguma diferença em relaçao ao original?
koppa3- Á Procura de Equipa
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Re: NBA 2K13
Ontem finalmente chegou o meu NBA 2K13. Joguei apenas alguns jogos até agora no modo association, mas sem activar o online. Encontrei uns quantos bugs que de facto se torna muito chato:
- Os marcadores desaparecem ai no segundo periodo e não voltam mais, por isso não basta não ver o marcador do que também não ver o tempo de jogo nem para atacar;
- Não aparecem as substituições;
- As repetições não aparecem (é como se estivesse a clicar num batão para as anular);
- Ressaltos ofensivos é mentira, já os adversários fazem 15/16... por jogo (teve um jogo em que acho que entre ofensivos e defensivos não cheguei nem a 30 xD);
- Tive mais do que uma vez a sensação de que um jogador nosso converte um FT mas este não conta na sua conta pessoal.
- Ter de meter a data sempre que inicio o jogo não dá com nada xD
Que me lembre são estas, mas acho que ainda existia mais qualquer coisa :S
Agora os pontos forte. O grafismo esta impresionante sem contar que exige quase o mesmo do 2k12. Os movimentos dos jogadores estão bem reais, as jogadas padrão tem mais do que uma opção cabendo a nós escolher por qual lado seguir e consequentemente o jogador a receber a bola para lançar é outro etc...simplesmente fabuloso.
Resumindo, o jogo esta bastante bom e tem muito potencial para levar novamente o prémio de melhor jogo de desporto do ano, no entanto falta alí um patch daqueles bem grandes para corrigir os tantos bug's (alguns deles prejudicam bastante o jogo como o caso do marcador e tempo). Acho que em nenhuma das versões anteriores os bug's eram assim tão descarados xD
Offtopic
Koppa3, primeiro apresenta-te que é praxe da casa.
Mas respondendo a tua questão, julgo que isso é por ser versão Europea. Eu adquiri o meu pela fnac online e também me admirei ao ver que estava em Espanhol, mas deve de ser pelo que referi.
PS: Só a capa esta em Espanhol o jogo esta em Inglês mas tal como nas versões anteriores tem a possibilidade de mudar a lingua.
- Os marcadores desaparecem ai no segundo periodo e não voltam mais, por isso não basta não ver o marcador do que também não ver o tempo de jogo nem para atacar;
- Não aparecem as substituições;
- As repetições não aparecem (é como se estivesse a clicar num batão para as anular);
- Ressaltos ofensivos é mentira, já os adversários fazem 15/16... por jogo (teve um jogo em que acho que entre ofensivos e defensivos não cheguei nem a 30 xD);
- Tive mais do que uma vez a sensação de que um jogador nosso converte um FT mas este não conta na sua conta pessoal.
- Ter de meter a data sempre que inicio o jogo não dá com nada xD
Que me lembre são estas, mas acho que ainda existia mais qualquer coisa :S
Agora os pontos forte. O grafismo esta impresionante sem contar que exige quase o mesmo do 2k12. Os movimentos dos jogadores estão bem reais, as jogadas padrão tem mais do que uma opção cabendo a nós escolher por qual lado seguir e consequentemente o jogador a receber a bola para lançar é outro etc...simplesmente fabuloso.
Resumindo, o jogo esta bastante bom e tem muito potencial para levar novamente o prémio de melhor jogo de desporto do ano, no entanto falta alí um patch daqueles bem grandes para corrigir os tantos bug's (alguns deles prejudicam bastante o jogo como o caso do marcador e tempo). Acho que em nenhuma das versões anteriores os bug's eram assim tão descarados xD
Offtopic
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Mas respondendo a tua questão, julgo que isso é por ser versão Europea. Eu adquiri o meu pela fnac online e também me admirei ao ver que estava em Espanhol, mas deve de ser pelo que referi.
PS: Só a capa esta em Espanhol o jogo esta em Inglês mas tal como nas versões anteriores tem a possibilidade de mudar a lingua.
Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Groove escreveu:Ontem finalmente chegou o meu NBA 2K13. Joguei apenas alguns jogos até agora no modo association, mas sem activar o online. Encontrei uns quantos bugs que de facto se torna muito chato:
- Os marcadores desaparecem ai no segundo periodo e não voltam mais, por isso não basta não ver o marcador do que também não ver o tempo de jogo nem para atacar;
- Não aparecem as substituições;
- As repetições não aparecem (é como se estivesse a clicar num batão para as anular);
- Ressaltos ofensivos é mentira, já os adversários fazem 15/16... por jogo (teve um jogo em que acho que entre ofensivos e defensivos não cheguei nem a 30 xD);
- Tive mais do que uma vez a sensação de que um jogador nosso converte um FT mas este não conta na sua conta pessoal.
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Que me lembre são estas, mas acho que ainda existia mais qualquer coisa :S
Agora os pontos forte. O grafismo esta impresionante sem contar que exige quase o mesmo do 2k12. Os movimentos dos jogadores estão bem reais, as jogadas padrão tem mais do que uma opção cabendo a nós escolher por qual lado seguir e consequentemente o jogador a receber a bola para lançar é outro etc...simplesmente fabuloso.
Resumindo, o jogo esta bastante bom e tem muito potencial para levar novamente o prémio de melhor jogo de desporto do ano, no entanto falta alí um patch daqueles bem grandes para corrigir os tantos bug's (alguns deles prejudicam bastante o jogo como o caso do marcador e tempo). Acho que em nenhuma das versões anteriores os bug's eram assim tão descarados xD
Offtopic
Koppa3, primeiro apresenta-te que é praxe da casa.
Mas respondendo a tua questão, julgo que isso é por ser versão Europea. Eu adquiri o meu pela fnac online e também me admirei ao ver que estava em Espanhol, mas deve de ser pelo que referi.
PS: Só a capa esta em Espanhol o jogo esta em Inglês mas tal como nas versões anteriores tem a possibilidade de mudar a lingua.
Ok =D
Olá Eu sou o Koppa e Sou NBA Addicted =D
Obrigado pelo esclarecimento.
abraço
koppa3- Á Procura de Equipa
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Re: NBA 2K13
koppa3 escreveu:
Ok =D
Olá Eu sou o Koppa e Sou NBA Addicted =D
Obrigado pelo esclarecimento.
abraço
As apresentações são [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lê as regras.
OnTopic
Este jogo precisa mesmo de um patch. Sem mexer nos sliders e em simulação os meus adversários fazem entre 12/18 ressaltos ofensivos por jogo, enquanto eu com sorte (muita sorte mesmo) faço 8. A juntar a isto está que a CPU faz passes milimétricos dentro do garrafão que acabam regra geral no cesto. Já os meus jogadores falham passes técnicamente impossiveis (lol).
Estive a ler nos foruns oficiais e nos da operationsports e parece que muita gente anda com estes problemas. Só que este ano está mais dificil corrigir isso nos sliders. Segundo tenho entendido os sliders das tendencias dos jogadores estão muito mal feitos este ano, o que faz com que por mais que mudemos os sliders gerais o resultado não sai como pretendido e como tal ou vamos ter uma super CPU, ou estatisticas demasiados irreais. Parece que pelo menos quem tem a versão PC vai mesmo ter de esperar por um futuro patch para depois jogar a isto mais acerio, senão corre o risco de ou tornar o jogo demasiado facil (muito irreal) ou demasiado dificil (raro o jogo que se ganha).
Apesar disso o jogo é viciante, e apesar de estar a levar 1-4 na minha association com os Miami (sim com o Allen lá acabei por escolher os Heat...apenas no jogo ) passo uns bons momentos hehehe
Fiz um jogo CPU vs CPU com as opções que uso habitualmente (simulation, All-Star), e constatei que o jogo esta bastante real e equilibrado tal como na realidade. Já player vs CPU não se pode dizer o mesmo com as mesmas opções...a CPU parece que joga com 5 Jordan's xD
Bom vicio
Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Mas ninguém joga a isto este ano?
Pessoal do PC que tal uma liga online?
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Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Mete o comando da Xbox no PC. Eu só jogo PC (comprei uma Wii devido achar piada ao tema dos movimentos que ao fim ao cabo era novidade mas quase nunca jogo nela), mas à 2 anos quando joguei pela primeira vez NBA 2K (creio que o 2010) e andava a jogar TDU2...e como nem num nem noutro dava muito jeito jogar no teclado comprei um pad da Xbox e è uma maravilha.
Continuo a preferir teclado/rato, mas no NBA só pad
Pessoal, conseguem dominar um defensor dentro do garrafão?
Por exemplo, o nosso C recebe a bola de costas para o cesto. Acontece que não consigo rodar sobre o adversário deixando-o para trás e o meu jogador apenas com o cesto pela frente.
Consigo empurrar o adversário, virar-me de frente, ou rodar para um dos lados e lançar. Agora rodar sobre o adversário e ficar eu a frente do cesto e ele atrás, ou simular um movimento para um lado e rapidamente fazer um inverso libertando-me da marcação não consigo fazer neste 2K13. Alguma dica?
No 2K11/12 mantinha o LT pressionado e empurrava o defensor até me aproximar do cesto. Depois com o joystick direito fazia a movimentação para o lado que queria ganhava a posição, ou simplesmente lançava directamente.
No 2K13 o joystick direito não faz o mesmo, e se mantenho o LT pressionado o meu jogador vai lançar de qualquer maneira e como tal vai falhar. Se utilizo o joystick esquerdo a única coisa que faz é empurrar o adversário quer tentar empurrá-lo a direito quer para um dos lados, mas mais nada.
Continuo a preferir teclado/rato, mas no NBA só pad
Pessoal, conseguem dominar um defensor dentro do garrafão?
Por exemplo, o nosso C recebe a bola de costas para o cesto. Acontece que não consigo rodar sobre o adversário deixando-o para trás e o meu jogador apenas com o cesto pela frente.
Consigo empurrar o adversário, virar-me de frente, ou rodar para um dos lados e lançar. Agora rodar sobre o adversário e ficar eu a frente do cesto e ele atrás, ou simular um movimento para um lado e rapidamente fazer um inverso libertando-me da marcação não consigo fazer neste 2K13. Alguma dica?
No 2K11/12 mantinha o LT pressionado e empurrava o defensor até me aproximar do cesto. Depois com o joystick direito fazia a movimentação para o lado que queria ganhava a posição, ou simplesmente lançava directamente.
No 2K13 o joystick direito não faz o mesmo, e se mantenho o LT pressionado o meu jogador vai lançar de qualquer maneira e como tal vai falhar. Se utilizo o joystick esquerdo a única coisa que faz é empurrar o adversário quer tentar empurrá-lo a direito quer para um dos lados, mas mais nada.
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Re: NBA 2K13
Groove escreveu:koppa3 escreveu:
Ok =D
Olá Eu sou o Koppa e Sou NBA Addicted =D
Obrigado pelo esclarecimento.
abraço
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Lê as regras.
OnTopic
Este jogo precisa mesmo de um patch. Sem mexer nos sliders e em simulação os meus adversários fazem entre 12/18 ressaltos ofensivos por jogo, enquanto eu com sorte (muita sorte mesmo) faço 8. A juntar a isto está que a CPU faz passes milimétricos dentro do garrafão que acabam regra geral no cesto. Já os meus jogadores falham passes técnicamente impossiveis (lol).
Estive a ler nos foruns oficiais e nos da operationsports e parece que muita gente anda com estes problemas. Só que este ano está mais dificil corrigir isso nos sliders. Segundo tenho entendido os sliders das tendencias dos jogadores estão muito mal feitos este ano, o que faz com que por mais que mudemos os sliders gerais o resultado não sai como pretendido e como tal ou vamos ter uma super CPU, ou estatisticas demasiados irreais. Parece que pelo menos quem tem a versão PC vai mesmo ter de esperar por um futuro patch para depois jogar a isto mais acerio, senão corre o risco de ou tornar o jogo demasiado facil (muito irreal) ou demasiado dificil (raro o jogo que se ganha).
Apesar disso o jogo é viciante, e apesar de estar a levar 1-4 na minha association com os Miami (sim com o Allen lá acabei por escolher os Heat...apenas no jogo ) passo uns bons momentos hehehe
Fiz um jogo CPU vs CPU com as opções que uso habitualmente (simulation, All-Star), e constatei que o jogo esta bastante real e equilibrado tal como na realidade. Já player vs CPU não se pode dizer o mesmo com as mesmas opções...a CPU parece que joga com 5 Jordan's xD
Bom vicio
Realmente meter a data sempre que o jogo começa não dá com nada. Concordo contigo em relação aos ressaltos, é impressionante como o adversário consegue sempre uns 20 ressaltos ofensivos. E pelo menos eu também me queixo das faltas não assinaladas em ataques ao cesto da minha parte, nomeadamente com o D.Rose, e a mim marcam-me bastantes. Os blocks tb é raro consegui-los mesmo que seja o base vs center e situações que o block é quase obrigatorio acontecer. Não sei se te acontece o mesmo...
Farripas- Vencedor de 5 Aneis
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Re: NBA 2K13
Não mencionei os blocks mas essa é outra. È como dizes, a CPU até com PG de 1'80m fazem block a um C com 2'13m ou mais :S
Ontem resolvi exprimentar o quick match o lá como a 2K chama ao head to head no jogo. Duas dessa vezes escolhi LAL só pelo facto do meu adversário ter escolhido MIA. Em ambas fiz mais blocks e ressaltos ofensivos e ganhei ambos os confrontos.
Ao 3º jogo voltei a escolher LAL mas o otro armado em esperto passado algum tempo foi também escolher LAL. Como não gosto de jogar com duas equipas identicas resolvi mudar para OKC. Tinha dificuldades em marcar de media distancia e de 3pts era impossivel, mesmo assim entre nos ultimos 5/6segs a ganhar, só que o outro consegiu marcar de 3pts no ultimo segundo. No tempo extra fiz um porcaria de jogo e falhava tudo acabando por perder.
Fui então para um 4º jogo. Na escolha das equipas voltou acontecer a mesma historia do 3º jogo. Desta vez resolvi mudar para os MIA, pois conheço as táticas já que estou a fazer uma association com eles. Fiz um bom jogo até ao 4º periodo. Ai os meus jogadores não acertavam uma vez no cesto e acabei por perder. Com os MIA notei a grande falta de ressaltos ofensivos, block e uma grande falta de marcação no garrafão (precisamente os problemas que tenho no association e que me levaram a campanha de 2W-8L até agora).
Isso da data resolvi activando o jogo online...é que já andava farto de ter de meter sempre a data. Só não percebo o porque dessa insistencia, pois ninguém obriga um jogador a jogar online, então porque a 2K obriga o pessoal a meter sempre a data mesmo que não jogue online :S
Ontem resolvi exprimentar o quick match o lá como a 2K chama ao head to head no jogo. Duas dessa vezes escolhi LAL só pelo facto do meu adversário ter escolhido MIA. Em ambas fiz mais blocks e ressaltos ofensivos e ganhei ambos os confrontos.
Ao 3º jogo voltei a escolher LAL mas o otro armado em esperto passado algum tempo foi também escolher LAL. Como não gosto de jogar com duas equipas identicas resolvi mudar para OKC. Tinha dificuldades em marcar de media distancia e de 3pts era impossivel, mesmo assim entre nos ultimos 5/6segs a ganhar, só que o outro consegiu marcar de 3pts no ultimo segundo. No tempo extra fiz um porcaria de jogo e falhava tudo acabando por perder.
Fui então para um 4º jogo. Na escolha das equipas voltou acontecer a mesma historia do 3º jogo. Desta vez resolvi mudar para os MIA, pois conheço as táticas já que estou a fazer uma association com eles. Fiz um bom jogo até ao 4º periodo. Ai os meus jogadores não acertavam uma vez no cesto e acabei por perder. Com os MIA notei a grande falta de ressaltos ofensivos, block e uma grande falta de marcação no garrafão (precisamente os problemas que tenho no association e que me levaram a campanha de 2W-8L até agora).
Isso da data resolvi activando o jogo online...é que já andava farto de ter de meter sempre a data. Só não percebo o porque dessa insistencia, pois ninguém obriga um jogador a jogar online, então porque a 2K obriga o pessoal a meter sempre a data mesmo que não jogue online :S
Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Esses problemas com o Miami Heat acontece comigo também. Não sei porquê que isso acontece mas enfim é preciso uma patch urgente. Mas no overall é um bom jogo (i'm addicted)
LuisMadeira- Em Drills
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Re: NBA 2K13
Luis, jogas em que (pc, xbox, ps)?
A uns dois dias resolvi andar a brincar no jogo (já que enquanto não chegar um patch não vou fazer uma association acerio). Resolvi escolher 4 equipas numa association para ir comparando os resultados.
Jogo 12min, simulation, com todas as regras activas. Os descontos de tempo são manuais, mas as substituições e as playcall tanto ofensivas como defensivas estão automáticas, também como forma de testar as decisões dos treinadores.
Entre elas, escolhi duas das minhas favoritas:
- Chicago, por ser uma das minhas favoritas, ter D-Rose, e poder testar o tema dos ressaltos, roubos de bola e desarmes, devido aos jogadores que constituem a equipa.
- Boston (a outra que prefiro). Uma equipa fortemente armada defensivamente, e com um grande banco. Aqui além do trabalho defensivo posso ficar com uma ideia de como esta o jogo a nível ofensivo (media/longa distancia) já que é a principal forma de ataque da equipa.
- LAL, apesar do banco não muito forte tem um dos melhores 5iniciais da liga. Uma equipa que tem soluções para todo o tipo de ataque e defesa. Tem um fortíssimo jogo de garrafão graças ao D12 com o apoio do Gasol, o que faz com que joguem de uma forma nesta área do jogo como nenhuma outra.
- MIN, escolhi principalmente para ter uma equipa mais fraca, mas não fraca ao ponto de quase não ter possibilidades de ganhar um jogo. É uma forma de poder “controlar” Rubio, e ainda ter um grande ressaltador (Love).
Já joguei um jogo com todas as equipas à excepção dos MIN. À primeira vista não tenho grandes problemas de ressaltos como Bulls nem LAL. O Noah no único jogo disputado ganhou 15Reb 5deles ofensivos (excessivo mas vou aguardar para ver como fica a média nos próximos jogos). O Boozer ganhou 10 (nos tempos de Utah tinha médias de 10.x por isso acho normal, mas vamos ver nos próximos jogos. Devo salientar que os Bulls ganharam 11reb ofensivos, e 40 e tal defensivos, em parte porque os SAC tiveram a péssima eficácia de 39% FG (por este motivo no me surpreendi com os tantos ressaltos que consegui). As restantes estatísticas tiveram números mais ao menos normais nesse jogo.
No jogo dos LAL , aconteceu o mesmo que no dos Bulls. Nada de muito anormal, apesar de os LAL liderarem sempre com alguma vantagem. O tema dos Block achei muito baixo, em parte talvez porque o D12 só fez 1. Vou estar atento a esta estatística nos próximos jogos.
Boston…bem, levei uma abada dos MIA que nem vos conto. Perdi com uma diferença de 20pts ou mais (lol). O Garnet fez um grande jogo, mas achei ao contrário dos Bulls e LAL que aqui existem muitas dificuldades para ganhar ressaltos tanto ofensivos como defensivos. A nível de FG achei baixo para uma equipa como Boston, mas nada de muito anormal.
Quando tiver jogado 4 ou 5 jogos com cada uma das equipas já dá para ter uma ideia mais clara de como esta a coisa. Mas com um jogo apenas è o que tenho a dizer.
Em resumo devo dizer, que apesar de principalmente nos ressaltos ofensivos a coisa mudar de equipa para equipa, devo dizer que em todos os jogos a equipa adversária ganhou ressaltos que nunca mais acabaram…algo que acho ridículo.
Vou continuar a testar e a dizer os resultados.
Continuo aguardar que alguém se esta interessado em fazer uma liga online (pc).
A uns dois dias resolvi andar a brincar no jogo (já que enquanto não chegar um patch não vou fazer uma association acerio). Resolvi escolher 4 equipas numa association para ir comparando os resultados.
Jogo 12min, simulation, com todas as regras activas. Os descontos de tempo são manuais, mas as substituições e as playcall tanto ofensivas como defensivas estão automáticas, também como forma de testar as decisões dos treinadores.
Entre elas, escolhi duas das minhas favoritas:
- Chicago, por ser uma das minhas favoritas, ter D-Rose, e poder testar o tema dos ressaltos, roubos de bola e desarmes, devido aos jogadores que constituem a equipa.
- Boston (a outra que prefiro). Uma equipa fortemente armada defensivamente, e com um grande banco. Aqui além do trabalho defensivo posso ficar com uma ideia de como esta o jogo a nível ofensivo (media/longa distancia) já que é a principal forma de ataque da equipa.
- LAL, apesar do banco não muito forte tem um dos melhores 5iniciais da liga. Uma equipa que tem soluções para todo o tipo de ataque e defesa. Tem um fortíssimo jogo de garrafão graças ao D12 com o apoio do Gasol, o que faz com que joguem de uma forma nesta área do jogo como nenhuma outra.
- MIN, escolhi principalmente para ter uma equipa mais fraca, mas não fraca ao ponto de quase não ter possibilidades de ganhar um jogo. É uma forma de poder “controlar” Rubio, e ainda ter um grande ressaltador (Love).
Já joguei um jogo com todas as equipas à excepção dos MIN. À primeira vista não tenho grandes problemas de ressaltos como Bulls nem LAL. O Noah no único jogo disputado ganhou 15Reb 5deles ofensivos (excessivo mas vou aguardar para ver como fica a média nos próximos jogos). O Boozer ganhou 10 (nos tempos de Utah tinha médias de 10.x por isso acho normal, mas vamos ver nos próximos jogos. Devo salientar que os Bulls ganharam 11reb ofensivos, e 40 e tal defensivos, em parte porque os SAC tiveram a péssima eficácia de 39% FG (por este motivo no me surpreendi com os tantos ressaltos que consegui). As restantes estatísticas tiveram números mais ao menos normais nesse jogo.
No jogo dos LAL , aconteceu o mesmo que no dos Bulls. Nada de muito anormal, apesar de os LAL liderarem sempre com alguma vantagem. O tema dos Block achei muito baixo, em parte talvez porque o D12 só fez 1. Vou estar atento a esta estatística nos próximos jogos.
Boston…bem, levei uma abada dos MIA que nem vos conto. Perdi com uma diferença de 20pts ou mais (lol). O Garnet fez um grande jogo, mas achei ao contrário dos Bulls e LAL que aqui existem muitas dificuldades para ganhar ressaltos tanto ofensivos como defensivos. A nível de FG achei baixo para uma equipa como Boston, mas nada de muito anormal.
Quando tiver jogado 4 ou 5 jogos com cada uma das equipas já dá para ter uma ideia mais clara de como esta a coisa. Mas com um jogo apenas è o que tenho a dizer.
Em resumo devo dizer, que apesar de principalmente nos ressaltos ofensivos a coisa mudar de equipa para equipa, devo dizer que em todos os jogos a equipa adversária ganhou ressaltos que nunca mais acabaram…algo que acho ridículo.
Vou continuar a testar e a dizer os resultados.
Continuo aguardar que alguém se esta interessado em fazer uma liga online (pc).
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Re: NBA 2K13
Ontem descobri mais um bug. Os jogadores mesmo com problemas de faltas (ex: 2faltas no primeiro período) o treinador não o tira do jogo, e quando o faz só está fora poucos minutos e regressa ao jogo (consequentemente acaba por fazer uma 3º ou 4ª falta antes desse primeiro período acabar).
Outra è que algumas vezes as assistências não contam. Ontem aconteceu ir com o Nash fazer um passe para um companheiro de equipa livre que lança de forma quase instantânea e mesmo assim não conta assistência. Aconteceu que tenha reparado em duas ocasiões. Ah com os pontos também já me aconteceu. Ok, isto não é o mais importante, mas é só para ir comentando os acontecimentos hehehehe.
Depois de mais um jogo com os LAL, começo achar que a nível de ressaltos a coisa melhorou muito se comparar por exemplo com os Boston ou Miami.
Talvez isto seja uma forma da 2K aproximar um pouco mais o jogo da realidade, aumentando a dificuldade em ganhar ressaltos das equipas com poucos ou maus ressaltadores em prol de um beneficio de equipas com um bom garrafão. Se assim fôr acho bem, só que a diferença podia não ser tão grande.
Outra è que algumas vezes as assistências não contam. Ontem aconteceu ir com o Nash fazer um passe para um companheiro de equipa livre que lança de forma quase instantânea e mesmo assim não conta assistência. Aconteceu que tenha reparado em duas ocasiões. Ah com os pontos também já me aconteceu. Ok, isto não é o mais importante, mas é só para ir comentando os acontecimentos hehehehe.
Depois de mais um jogo com os LAL, começo achar que a nível de ressaltos a coisa melhorou muito se comparar por exemplo com os Boston ou Miami.
Talvez isto seja uma forma da 2K aproximar um pouco mais o jogo da realidade, aumentando a dificuldade em ganhar ressaltos das equipas com poucos ou maus ressaltadores em prol de um beneficio de equipas com um bom garrafão. Se assim fôr acho bem, só que a diferença podia não ser tão grande.
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Re: NBA 2K13
Já experimentas-te dar uns retoques nas sliders do jogo e colocá-lo mais realista? Dá uma vista de olhos nelas. Eu jogo no pc em simulation como tu. Mas nada como continuares a testar e vai-nos dando as tuas conclusões, depois experimentas mexer nas sliders e vês se ficou melhor ou não.
Ps: Jogas 12 min cada parte? Ou jogo total?
Ps: Jogas 12 min cada parte? Ou jogo total?
LuisMadeira- Em Drills
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Re: NBA 2K13
Jogo 12min. por periodo (48min de jogo).
Nos sliders costumo mexer mas apenas para ajustar os lançamentos. No caso da versão deste ano o pior não são tanto os FG ou 3pts mas sim, ressaltos of, block e roubos de bola. Curiosamente todos a beneficiar da CPU.
Nos sliders costumo mexer mas apenas para ajustar os lançamentos. No caso da versão deste ano o pior não são tanto os FG ou 3pts mas sim, ressaltos of, block e roubos de bola. Curiosamente todos a beneficiar da CPU.
Groove- Hall Of Fame
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Re: NBA 2K13
Groove escreveu:Jogo 12min. por periodo (48min de jogo).
Nos sliders costumo mexer mas apenas para ajustar os lançamentos. No caso da versão deste ano o pior não são tanto os FG ou 3pts mas sim, ressaltos of, block e roubos de bola. Curiosamente todos a beneficiar da CPU.
Eu jogo 9min porque senão o jogo acaba 130 e tal para cada lado. Pelo menos comigo a jogar, os minutos com os quais as estatisticas mais se parecem com a realidade são 9.
Farripas- Vencedor de 5 Aneis
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Re: NBA 2K13
Bem a jogar essse tempo todo devem mesmo demorar um ano a terminar uma association
Gostava de vos fazer uma pergunta, no final da association quando aparecem os afazeres da pre season desde renovação de contratos até ao nba draft qual acham ser os melhores treinos individuais para os jogadores? É que no começo da época seguinte fico sempre com os jogadores a piorar
Gostava de vos fazer uma pergunta, no final da association quando aparecem os afazeres da pre season desde renovação de contratos até ao nba draft qual acham ser os melhores treinos individuais para os jogadores? É que no começo da época seguinte fico sempre com os jogadores a piorar
LuisMadeira- Em Drills
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