NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oklahoma City Thunder

+36
mercgold3
RFVZ
Aloutre
dancooper
Laker
Madré
11slamdunker
Guigos
KB24
Zlatan
trefto
Diogojcv
DansCB
russellwestbrook_0
PIERCE#34
OKC_35
MBastos99
Cobain
Vince Carter
Shramm
nergal
JP3
Ricardo
NbaFanPT
Farripas
LeBron-James
Groove
Clash86
PedroThunder
asics
F-Carv
LucasBS
JK#2
Bártolo
Bruno Alexandre
Commissioner
40 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Kevin Durant irá renovar com os OKC?

Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_lcap219%Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_rcap2 19% 
[ 6 ]
Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_lcap219%Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_rcap2 19% 
[ 6 ]
Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_lcap255%Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_rcap2 55% 
[ 17 ]
Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_lcap26%Oklahoma City Thunder - Página 16 Vote_rcap2 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Sex 4 Mar 2016 - 22:51

Para OKC foi mais dos mesmo!

KD foi muito bom durante 3P, mas depois no 4ºP "afundou-se" com vários erros (4TO).
Westbrook não acertou quando a equipa precisava dele (1-8 em triplos), como tem sido habitual nos jogos contra equipas com aspirações. Não basta marcar muitos pontos e triplos-duplos contra equipas médias/fracas. É preciso aparecer quando a equipa mais precisa.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  mercgold3 Sáb 16 Abr 2016 - 21:29

Acho que a renovação depende dos playoffs, no entanto, esperando eu uma boa paticipação dos OKC nestes playoffs, achoq que Durant renova, mas só por um ano, porquÊ ?

Porque primeiro, o salary cap aumenta já esta epoca, mas para o ano que vem ainda vai aumentar mais, ou seja, se for para fazer um contrato longo, não vai ser este ano, e segundo porque o seu amigo R.Westbrook também é FA só para o próximo ano.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Dom 17 Abr 2016 - 0:37

mercgold3 escreveu:Acho que a renovação depende dos playoffs, no entanto, esperando eu uma boa paticipação dos OKC nestes playoffs, achoq que Durant renova...
Achas que eles eliminam os Spurs nas semis de conferência?
Porque só passar a 1ªronda não me parece ser uma boa participação para OKC, muito menos que motive KD a continuar.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  mercgold3 Dom 17 Abr 2016 - 1:07

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Acho que a renovação depende dos playoffs, no entanto, esperando eu uma boa paticipação dos OKC nestes playoffs, achoq que Durant renova...
Achas que eles eliminam os Spurs nas semis de conferência?
Porque só passar a 1ªronda não me parece ser uma boa participação para OKC, muito menos que motive KD a continuar.

Acho que sim, nem que seja por mais um ano como referi.
E por acaso, acho que eles elimanam os Spurs nas semis.

Também existe Golden State que pode ser uma opção, se os Warriors não renovarem com Barnes e forem atrás de KD. No entanto na prespectiva de KD acho que seria uma opção ao qual ele iria claramente perder protagonismo principal. Mas em termos de títulos, seca lhar ganhariam tudo para os próximos 5 anos no mínimo.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Dom 17 Abr 2016 - 1:24

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Acho que a renovação depende dos playoffs, no entanto, esperando eu uma boa paticipação dos OKC nestes playoffs, achoq que Durant renova...
Achas que eles eliminam os Spurs nas semis de conferência?
Porque só passar a 1ªronda não me parece ser uma boa participação para OKC, muito menos que motive KD a continuar.

Acho que sim, nem que seja por mais um ano como referi.
E por acaso, acho que eles elimanam os Spurs nas semis.

Também existe Golden State que pode ser uma opção, se os Warriors não renovarem com Barnes e forem atrás de KD. No entanto na prespectiva de KD acho que seria uma opção ao qual ele iria claramente perder protagonismo principal. Mas em termos de títulos, seca lhar ganhariam tudo para os próximos 5 anos no mínimo.

Se ele renovar com OKC eu acho que renova por 2 anos com PO no 2º. Renovar por 1 ano é sempre muito arriscado.
Se ele quiser títulos eu acho que deve juntar-se a um projecto ganhador. É minha opinião, e pode ser controversa, que KD nesta fase da carreira não justifica formar um projecto ganhador em que ele é o protagonista principal. Pode ser co-protagonista ou até "protagonista secundário", mas construir um projecto à sua volta não acredito que leve a títulos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  mercgold3 Dom 17 Abr 2016 - 1:55

RFVZ escreveu:Pode ser co-protagonista ou até "protagonista secundário", mas construir um projecto à sua volta não acredito que leve a títulos.
Muito curiosa essa tua opinião porque acho que é a primeira vez que vejo alguém a dizer isso, sem duvida um bom tema de discussão.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Dom 17 Abr 2016 - 1:57

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:Pode ser co-protagonista ou até "protagonista secundário", mas construir um projecto à sua volta não acredito que leve a títulos.
Muito curiosa essa tua opinião porque acho que é a primeira vez que vejo alguém a dizer, sem duvida um bom tema de discussão.

E é capaz de ter alguma razão, o RFVZ. OKC tem tido melhores prestações sem Durant, do que sem Westbrook. RW tem muito mais determinação e vontade de vencer que o KD. Pelo menos é o que transparece na quadra.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Dom 17 Abr 2016 - 2:24

Farripas escreveu:
mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:Pode ser co-protagonista ou até "protagonista secundário", mas construir um projecto à sua volta não acredito que leve a títulos.
Muito curiosa essa tua opinião porque acho que é a primeira vez que vejo alguém a dizer, sem duvida um bom tema de discussão.

E é capaz de ter alguma razão, o RFVZ. OKC tem tido melhores prestações sem Durant, do que sem Westbrook. RW tem muito mais determinação e vontade de vencer que o KD. Pelo menos é o que transparece na quadra.

Eu não deixo de achar que KD é um talento incrível, mas eu já não o consigo ver como o líder indiscutível para "carregar" uma equipa ao título. É uma questão de regularidade (funciona muitas vezes por "séries"), de determinação, de condição física (as lesões deixam marcas). Acho que lhe falta algo para ser o verdadeiro "alpha dog". Neste momento em OKC esse papel é mais de Westbrook.
É por esta minha impressão que eu acho que ele não vai conseguir assumir o "peso" do título por uma equipa. Será muito mais eficaz se o poder partilhar.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Dom 17 Abr 2016 - 2:29

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:Pode ser co-protagonista ou até "protagonista secundário", mas construir um projecto à sua volta não acredito que leve a títulos.
Muito curiosa essa tua opinião porque acho que é a primeira vez que vejo alguém a dizer, sem duvida um bom tema de discussão.

E é capaz de ter alguma razão, o RFVZ. OKC tem tido melhores prestações sem Durant, do que sem Westbrook. RW tem muito mais determinação e vontade de vencer que o KD. Pelo menos é o que transparece na quadra.

Eu não deixo de achar que KD é um talento incrível, mas eu já não o consigo ver como o líder indiscutível para "carregar" uma equipa ao título. É uma questão de regularidade (funciona muitas vezes por "séries"), de determinação, de condição física (as lesões deixam marcas). Acho que lhe falta algo para ser o verdadeiro "alpha dog". Neste momento em OKC esse papel é mais de Westbrook.
É por esta minha impressão que eu acho que ele não vai conseguir assumir o "peso" do título por uma equipa. Será muito mais eficaz se o poder partilhar.

Vocês já repararam que nos dias de hoje, nós achamos que muitas super-estrelas não são capazes de levar as suas equipas ao titulo? No sentido que o RFVZ refere. De serem o alpha-dog. Durant, Carmelo, Chris Paul (há uns anos), o próprio LeBron precisou de amadurecer e muito (relembro que ele desistiu dos Cavs frente aos Celtics, no último ano antes de rumar aos Heat)... Nunca se disse isso de Bird, Magic (o que ele fez na final como rookie), Jordan, Olajuwon, Kobe.

Estaremos perante uma geração mais soft, que precisa dos amigos porque não têm o killer instinct ou mesmo aquela atitude de "never die"?

E quando digo "nós achamos", não quero falar por todos nós aqui no fórum, mas de certo modo acaba por ser uma opinião generalizada no mundo do basket.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Dom 17 Abr 2016 - 2:49

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:Pode ser co-protagonista ou até "protagonista secundário", mas construir um projecto à sua volta não acredito que leve a títulos.
Muito curiosa essa tua opinião porque acho que é a primeira vez que vejo alguém a dizer, sem duvida um bom tema de discussão.

E é capaz de ter alguma razão, o RFVZ. OKC tem tido melhores prestações sem Durant, do que sem Westbrook. RW tem muito mais determinação e vontade de vencer que o KD. Pelo menos é o que transparece na quadra.

Eu não deixo de achar que KD é um talento incrível, mas eu já não o consigo ver como o líder indiscutível para "carregar" uma equipa ao título. É uma questão de regularidade (funciona muitas vezes por "séries"), de determinação, de condição física (as lesões deixam marcas). Acho que lhe falta algo para ser o verdadeiro "alpha dog". Neste momento em OKC esse papel é mais de Westbrook.
É por esta minha impressão que eu acho que ele não vai conseguir assumir o "peso" do título por uma equipa. Será muito mais eficaz se o poder partilhar.

Vocês já repararam que nos dias de hoje, nós achamos que muitas super-estrelas não são capazes de levar as suas equipas ao titulo? No sentido que o RFVZ refere. De serem o alpha-dog. Durant, Carmelo, Chris Paul (há uns anos), o próprio LeBron precisou de amadurecer e muito (relembro que ele desistiu dos Cavs frente aos Celtics, no último ano antes de rumar aos Heat)... Nunca se disse isso de Bird, Magic (o que ele fez na final como rookie), Jordan, Olajuwon, Kobe.

Estaremos perante uma geração mais soft, que precisa dos amigos porque não têm o killer instinct ou mesmo aquela atitude de "never die"?

E quando digo "nós achamos", não quero falar por todos nós aqui no fórum, mas de certo modo acaba por ser uma opinião generalizada no mundo do basket.

Há uma certa característica geracional nisso. A anterior geração, principalmente pela maior dificuldade em atingir os "sonhos" do que esta, tinha mais "nervo", mais orgulho próprio, mais idealismo.
Por outro lado a evolução da liga favoreceu esta atitude por parte das novas estrelas. As rivalidades atenuaram-se, as mudanças entre equipas são mais fáceis, as regras favorecem-nos, até os aspectos económicos estimulam a concentração de estrelas.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  mercgold3 Sex 13 maio 2016 - 12:42

mercgold3 escreveu:
E por acaso, acho que eles elimanam os Spurs nas semis.
That feeling lol!
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  PIERCE#34 Seg 16 maio 2016 - 22:03

Hoje apostei 1€ no placard nos thunder Razz
Não tou com fé mas caso haja surpresa de vitoria fora sempre lucro 4.5€
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Seg 4 Jul 2016 - 19:55

Já começou a raiva e o desespero dos fãs dos Thunder!

Oklahoma City Thunder - Página 16 Durantburned
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  PIERCE#34 Qua 6 Jul 2016 - 9:44

RFVZ escreveu:Já começou a raiva e o desespero dos fãs dos Thunder!

Oklahoma City Thunder - Página 16 Durantburned

Mais um verão mais jerseys queimadas Very Happy
Já começa a ser tradição na NBA
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  ajPT Sex 8 Jul 2016 - 11:54

Li um artigo no qual se discutia o que poderiam os OKC fazer agora.

Trocar o Westbrook!
So now comes the hard part. Westbrook has a year left on his contract and will not sign an extension due to the major cap increase coming yet again next year. That’s not to say he would not re-sign with OKC but they would be playing the same game they just did with OKC. I know this is going to be tough to swallow but OKC NEEDS to trade Westbrook.

Pelos vistos eles gosta de LA e os Lakers gostam dele.
Westbrook went to UCLA located in California. He loves LA and the Lakers love him. The trade makes sense and OKC could get some great prospects in return.

O que sugeriam então?
Trade Westbrook for De’Angelo Russell, Brandon Ingram and a couple of future draft picks. Both sides would benefit and most likely accept the deal.

@ http://thunder.clutchpoints.com/trade-russell-westbrook/

Que vos parece? Teria pernas para andar?
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Sex 8 Jul 2016 - 23:59

ajPT escreveu:
Trade Westbrook for De’Angelo Russell, Brandon Ingram and a couple of future draft picks. Both sides would benefit and most likely accept the deal.
Que vos parece? Teria pernas para andar?

Este trade seria um "presente" para os OKC, mas duvido que os Lakers "caiam" nisso.

A situação de Westbrook é deveras complicada para os OKC. Uma extensão de contracto é praticamente impossível, pois Westbrook tem toda a vantagem em testar o mercado no próximo ano. Esperar pela free-agency de 2017 seria correr o risco de sofrer novo trauma. E se perder KD foi brutal, perder Westbrook no ano a seguir seria fatal. A melhor situação seria um trade, mas duvido que alguém ofereça o que os OKC desejam pelo Westbrook, para além de que ele não estará muito disposto a tal.

Em relação aos Lakers, sendo eles uns fortes candidatos à sua contratação no próximo ano, não devem querer "pagar" tanto por um jogador que, dentro de 1 ano, pode vir "de borla".
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Ter 19 Jul 2016 - 22:55

Os OKC desistiram de vez de Dion Waiters.
Thunder rescind qualifying offer to Dion Waiters.
Waiters passa a "unrestricted free agent".
Os Nets, que andam a "despejar" dinheiro sobre jogadores médios (sem sucesso), são uma boa opção para Waiters.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Sáb 23 Jul 2016 - 23:43

Para as lojas de Oklahoma, "Kevin Durant vale"... 48 cents!

Oklahoma City Thunder - Página 16 14693064919044
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Qui 4 Ago 2016 - 11:56

Parece que os Thunder convenceram Westbrook a ficar mais alguém tempo em Oklahoma.
The Vertical's Adrian Wojnarowski escreveu:Russell Westbrook and the Oklahoma City Thunder have agreed in principle to a renegotiated contract, as first reported by ESPN's Ramona Shelburne. The deal is for three years and $85-plus million. Westbrook is reportedly flying to Oklahoma City on Thursday morning to make it official.
Parece que o 3º ano é "player option".

Acho uma boa opção para as duas partes.
Para OKC porque não perde outra superestrela em anos consecutivos, o que seria trágico e obtém mais tempo para estruturar uma equipa que convença Westbrook a continuar.
Para Westbrook, porque ganha muito mais já na próxima época e adia a "fre-agency" por apenas um ano ou dois, consoante a sua decisão.

Edit 20.30h:
Sempre se confirma a renovação de Westbrook.
“I am grateful to extend my contract with the Thunder and continue to play with the only organization that I have played for and have loved being a part of since I was drafted into the NBA,” said Westbrook. “I’m really excited about moving forward with this group of guys and continuing to play in front of the best fans in the world.”
Não e difícil de imaginar que Westbrook, ao contrário de Kevin Durant, passe a ser idolatrado, quase "endeusado", pelos fãs de OKC.
Imagino a recepção que terá na "opening knight"!

E "aposto" que o plano de OKC usado para convencer Westbrook passa também por tentar tudo para trazer Blake Griffin para "casa" na próxima free-agency.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Seg 3 Out 2016 - 17:32

Na visita da NBA, especificamente dos OKC, pela Europa, o "nosso Ronas" sempre presente!

Oklahoma City Thunder - Página 16 Thunder-1045-1045x560


Edit às 22:30

E o Real Madrid venceu os Thunder (142-137 após OT) com um grande Llull a ofuscar Westbrook.
Destaque nos Thunder para as exibições de Oladipo e Kanter.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  PIERCE#34 Seg 3 Out 2016 - 23:08

Foi um bom jogo! O real já com mais ritmo e a assumir o jogo como um jogo "a sério" fez a diferença.

Ps: Dois enormes atletas do desporto mundial no expoente maximo da potencia fisica
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Seg 31 Out 2016 - 18:54

Duvido que os OKC aguentem esta pedalada, acho até que, com uma boa época, as melhores hipóteses apontarão para um 4º/5º lugar no West.

O que eu não tenho dúvidas é que Russel Westbrook vai fazer (salvo qualquer imponderável físico), a nível individual, uma grande época. Se a equipa o ajudar pode ser o principal candidato a MVP.
Neste momento leva 2 triplo-duplos em 3 jogos e eu aponto para, "facilmente", fazer uns 40 esta época, isto se ele não "quiser" fazer mais, pois tem potencial e "liberdade" para fazer um em cada jogo.
Desde que vejo a NBA sempre me pareceu impossível alguém conseguir igualar o feito de Oscar Robertson, de ter uma época com médias de triplo-duplo, mas este ano começo a considerar a hipótese de Russ igualar esse feito!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Seg 31 Out 2016 - 19:25

RFVZ escreveu:Duvido que os OKC aguentem esta pedalada, acho até que, com uma boa época, as melhores hipóteses apontarão para um 4º/5º lugar no West.

O que eu não tenho dúvidas é que Russel Westbrook vai fazer (salvo qualquer imponderável físico), a nível individual, uma grande época. Se a equipa o ajudar pode ser o principal candidato a MVP.
Neste momento leva 2 triplo-duplos em 3 jogos e eu aponto para, "facilmente", fazer uns 40 esta época, isto se ele não "quiser" fazer mais, pois tem potencial e "liberdade" para fazer um em cada jogo.
Desde que vejo a NBA sempre me pareceu impossível alguém conseguir igualar o feito de Oscar Robertson, de ter uma época com médias de triplo-duplo, mas este ano começo a considerar a hipótese de Russ igualar esse feito!

Concordo contigo e é algo que, olhando para a equipa de OKC, poderá acontecer com relativa facilidade. É quase impossível segurar Wesbrook abaixo dois 10 pontos, em qualquer jogo. Duvido que aconteça, a menos que se lesione no principio de um jogo. No caso das assistências, será muito difícil ele não ter uma média de 10 assistências, devido à quantidade de tempo em que a bola está na sua posse, aliado à sua qualidade para arranjar espaços e obrigar a defesa a fechar, deixando os colegas sozinhos. O mais difícil serão os ressaltos. Embora RW seja um bom ressaltador, não deixa de ser um base, o que poderá dificultar o seu posicionamento para ganhar esses mesmos ressaltos.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  RFVZ Seg 31 Out 2016 - 19:40

Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Duvido que os OKC aguentem esta pedalada, acho até que, com uma boa época, as melhores hipóteses apontarão para um 4º/5º lugar no West.

O que eu não tenho dúvidas é que Russel Westbrook vai fazer (salvo qualquer imponderável físico), a nível individual, uma grande época. Se a equipa o ajudar pode ser o principal candidato a MVP.
Neste momento leva 2 triplo-duplos em 3 jogos e eu aponto para, "facilmente", fazer uns 40 esta época, isto se ele não "quiser" fazer mais, pois tem potencial e "liberdade" para fazer um em cada jogo.
Desde que vejo a NBA sempre me pareceu impossível alguém conseguir igualar o feito de Oscar Robertson, de ter uma época com médias de triplo-duplo, mas este ano começo a considerar a hipótese de Russ igualar esse feito!

Concordo contigo e é algo que, olhando para a equipa de OKC, poderá acontecer com relativa facilidade. É quase impossível segurar Wesbrook abaixo dois 10 pontos, em qualquer jogo. Duvido que aconteça, a menos que se lesione no principio de um jogo. No caso das assistências, será muito difícil ele não ter uma média de 10 assistências, devido à quantidade de tempo em que a bola está na sua posse, aliado à sua qualidade para arranjar espaços e obrigar a defesa a fechar, deixando os colegas sozinhos. O mais difícil serão os ressaltos. Embora RW seja um bom ressaltador, não deixa de ser um base, o que poderá dificultar o seu posicionamento para ganhar esses mesmos ressaltos.

A dúvida realmente está nos ressaltos, pois quanto a pontos e assistências estamos "conversados".
Mas este ano há um aspecto que favorece Westbrook nos ressaltos, que é o facto da equipa estar mais "small". Sem Ibaka e KD (em parte) , os ressaltadores "puros" de OKC limitam-se praticamente a Adams e Kanter (quando entra), daí que Westbrook tenha mais necessidade de intervir nessa área, especialmente quando usa o seu físico e a sua rapidez para carregar no ressalto ofensivo.
Se ele já era um potencial bom ressaltador (para um base), agora vai ter necessidade de usar mais essa sua capacidade.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Seg 31 Out 2016 - 19:43

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:
RFVZ escreveu:Duvido que os OKC aguentem esta pedalada, acho até que, com uma boa época, as melhores hipóteses apontarão para um 4º/5º lugar no West.

O que eu não tenho dúvidas é que Russel Westbrook vai fazer (salvo qualquer imponderável físico), a nível individual, uma grande época. Se a equipa o ajudar pode ser o principal candidato a MVP.
Neste momento leva 2 triplo-duplos em 3 jogos e eu aponto para, "facilmente", fazer uns 40 esta época, isto se ele não "quiser" fazer mais, pois tem potencial e "liberdade" para fazer um em cada jogo.
Desde que vejo a NBA sempre me pareceu impossível alguém conseguir igualar o feito de Oscar Robertson, de ter uma época com médias de triplo-duplo, mas este ano começo a considerar a hipótese de Russ igualar esse feito!

Concordo contigo e é algo que, olhando para a equipa de OKC, poderá acontecer com relativa facilidade. É quase impossível segurar Wesbrook abaixo dois 10 pontos, em qualquer jogo. Duvido que aconteça, a menos que se lesione no principio de um jogo. No caso das assistências, será muito difícil ele não ter uma média de 10 assistências, devido à quantidade de tempo em que a bola está na sua posse, aliado à sua qualidade para arranjar espaços e obrigar a defesa a fechar, deixando os colegas sozinhos. O mais difícil serão os ressaltos. Embora RW seja um bom ressaltador, não deixa de ser um base, o que poderá dificultar o seu posicionamento para ganhar esses mesmos ressaltos.

A dúvida realmente está nos ressaltos, pois quanto a pontos e assistências estamos "conversados".
Mas este ano há um aspecto que favorece Westbrook nos ressaltos, que é o facto da equipa estar mais "small". Sem Ibaka e KD (em parte) , os ressaltadores "puros" de OKC limitam-se praticamente a Adams e Kanter (quando entra), daí que Westbrook tenha mais necessidade de intervir nessa área, especialmente quando usa o seu físico e a sua rapidez para carregar no ressalto ofensivo.
Se ele já era um potencial bom ressaltador (para um base), agora vai ter necessidade de usar mais essa sua capacidade.

Pois, ele poderá (e parece estar) beneficiar desse aspecto que falas. No jogo de ontem, foram 12....
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 16 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos