NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oklahoma City Thunder

+36
mercgold3
RFVZ
Aloutre
dancooper
Laker
Madré
11slamdunker
Guigos
KB24
Zlatan
trefto
Diogojcv
DansCB
russellwestbrook_0
PIERCE#34
OKC_35
MBastos99
Cobain
Vince Carter
Shramm
nergal
JP3
Ricardo
NbaFanPT
Farripas
LeBron-James
Groove
Clash86
PedroThunder
asics
F-Carv
LucasBS
JK#2
Bártolo
Bruno Alexandre
Commissioner
40 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Kevin Durant irá renovar com os OKC?

Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_lcap219%Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_rcap2 19% 
[ 6 ]
Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_lcap219%Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_rcap2 19% 
[ 6 ]
Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_lcap255%Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_rcap2 55% 
[ 17 ]
Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_lcap26%Oklahoma City Thunder - Página 9 Vote_rcap2 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 31
 
 

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Groove Qui 4 Jul 2013 - 11:15

Diogojcv escreveu:O Sefolosha nunca vai ser um sixth man, é um exelente defensor, é o tipo de jogador que joga de inicio, o sixth man é exactamente o oposto dele, mais um shooter que vem do bench para colmatar a ausência dos titulares do jogo. Quando o Westbrook e o Durant estão em campo a equipa não precisa de um scorer, ambos dão bem conta do recado, precisam mais de um jogador como o Sefolosha que traga consistência defensiva á equipa, daí o Harden na altura já ser preterido em relação a ele. O harden era o jogador que assumia a despesa ofensiva quando entrava  na quadra, podia jogar muitas vezes ao lado do Durant e do Westbrook com o desenrolar do jogo, mas nunca começava de inicio. O Sedolosha é o tipo de SG que tem de começar de inicio.

Pelo que tenho lido os OKC estão perto de contratar o Dorell Wright para desempenhar as mesmas funções que o Martin.

Concordo menos na parte do Wright, pois não o acho tão influente no ataque como o Harden ou o K. Martin. Mas é uma boa contratação caso se efective.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Diogojcv Qui 4 Jul 2013 - 11:36

Groove escreveu:
Diogojcv escreveu:O Sefolosha nunca vai ser um sixth man, é um exelente defensor, é o tipo de jogador que joga de inicio, o sixth man é exactamente o oposto dele, mais um shooter que vem do bench para colmatar a ausência dos titulares do jogo. Quando o Westbrook e o Durant estão em campo a equipa não precisa de um scorer, ambos dão bem conta do recado, precisam mais de um jogador como o Sefolosha que traga consistência defensiva á equipa, daí o Harden na altura já ser preterido em relação a ele. O harden era o jogador que assumia a despesa ofensiva quando entrava  na quadra, podia jogar muitas vezes ao lado do Durant e do Westbrook com o desenrolar do jogo, mas nunca começava de inicio. O Sedolosha é o tipo de SG que tem de começar de inicio.

Pelo que tenho lido os OKC estão perto de contratar o Dorell Wright para desempenhar as mesmas funções que o Martin.

Concordo menos na parte do Wright, pois não o acho tão influente no ataque como o Harden ou o K. Martin. Mas é uma boa contratação caso se efective.
Eu não disse que ia ter o mesmo rendimento xD Alias o Sam Presti tem-me desiludido.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Groove Qui 4 Jul 2013 - 11:39

Diogojcv escreveu:
Groove escreveu:
Diogojcv escreveu:O Sefolosha nunca vai ser um sixth man, é um exelente defensor, é o tipo de jogador que joga de inicio, o sixth man é exactamente o oposto dele, mais um shooter que vem do bench para colmatar a ausência dos titulares do jogo. Quando o Westbrook e o Durant estão em campo a equipa não precisa de um scorer, ambos dão bem conta do recado, precisam mais de um jogador como o Sefolosha que traga consistência defensiva á equipa, daí o Harden na altura já ser preterido em relação a ele. O harden era o jogador que assumia a despesa ofensiva quando entrava  na quadra, podia jogar muitas vezes ao lado do Durant e do Westbrook com o desenrolar do jogo, mas nunca começava de inicio. O Sedolosha é o tipo de SG que tem de começar de inicio.

Pelo que tenho lido os OKC estão perto de contratar o Dorell Wright para desempenhar as mesmas funções que o Martin.

Concordo menos na parte do Wright, pois não o acho tão influente no ataque como o Harden ou o K. Martin. Mas é uma boa contratação caso se efective.
Eu não disse que ia ter o mesmo rendimento xD Alias o Sam Presti tem-me desiludido.

Não disseste, mas o objectivo seria contrata-lo para o lugar do K. Martin, pois isso referi que não teria o mesmo rendimento. Mas nos OKC já é habitual. Decresceram de Harden para K. Martin e agora ainda mais para Wrigth (possivelmente).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Guigos Qui 4 Jul 2013 - 18:19

E o que é feito do Lamb? Não dão uma oportunidade ao rapaz? É um scorer que bem aproveitado podia assumir o lugar de sixth man.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Groove Sex 5 Jul 2013 - 17:28

Guigos escreveu:E o que é feito do Lamb? Não dão uma oportunidade ao rapaz? É um scorer que bem aproveitado podia assumir o lugar de sixth man.

Acho que deve ter essa oportunidade nesta temporada!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Cobain Dom 7 Jul 2013 - 21:02

Para mim para a offseason ser mesmo perfeita agora falta só fazermos waive ao Perkins e arranjar um bom substituto para o KD na free agency e talvez um poste. Ficaria muito satisfeito se para o ano o roster fosse assim:

Westbrook / Jackson
Sefolosha / Lamb
Durant / ??? (free agent)
Ibaka / Collison
??? (free agent) / Adams

Ainda com mais alguns jogadores como Jones, Brewer, Liggins os Thunder (se não tiverem o azar das lesões para o ano) podem chegar de novo às finais!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Vince Carter Dom 7 Jul 2013 - 21:05

Acho que ainda não chega para encostar os Heat Sad 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Dom 7 Jul 2013 - 21:07

Estou curioso para ver que faz o Lamb com mais oportunidades, ele que era considerado o melhor dos Lamb do draft do ano passado e depois da troca que levou o Harden para Houston, pouco jogou
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Cobain Dom 7 Jul 2013 - 21:08

Vince Carter escreveu:Acho que ainda não chega para encostar os Heat Sad 
Talvez não mas deve dar pelo menos para ganhar oeste se tudo correr normal. E estes Heat também não vão durar para sempre em 2014 não vão ter cap space para renovar com o BIG 3 e aí os Thunder podem vir a ganhar a liga.
Farripas, acho que o Lamb é mesmo daqueles que não engana. Quando tiver minutos de jogo vai explodir pode até ser já este próximo ano! Deixo aqui um vídeo dele para quem não o conhecer.
http://m.youtube.com/index?hl=pt-PT&gl=PT&desktop_uri=%2F%3Fhl%3Dpt-PT%26gl%3DPT#/watch?v=7K0y2mKyUIo
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Dom 7 Jul 2013 - 21:17

Cobain escreveu:
Vince Carter escreveu:Acho que ainda não chega para encostar os Heat Sad 
Talvez não mas deve dar pelo menos para ganhar oeste se tudo correr normal. E estes Heat também não vão durar para sempre em 2014 não vão ter cap space para renovar com o BIG 3 e aí os Thunder podem vir a ganhar a liga.
Farripas, acho que o Lamb é mesmo daqueles que não engana. Quando tiver minutos de jogo vai explodir pode até ser já este próximo ano! Deixo aqui um vídeo dele para quem não o conhecer.
http://m.youtube.com/index?hl=pt-PT&gl=PT&desktop_uri=%2F%3Fhl%3Dpt-PT%26gl%3DPT#/watch?v=7K0y2mKyUIo

Cobain, os elementos do BIG 3 estão em Miami há pelo menos 3 anos, logo, os Heat têm os Bird Rigths. Podem ultrapassar o cap à vontade, desde que o dono não se importe de pagar as multas.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Vince Carter Dom 7 Jul 2013 - 21:25

Farripas escreveu:
Cobain escreveu:
Vince Carter escreveu:Acho que ainda não chega para encostar os Heat Sad 
Talvez não mas deve dar pelo menos para ganhar oeste se tudo correr normal. E estes Heat também não vão durar para sempre em 2014 não vão ter cap space para renovar com o BIG 3 e aí os Thunder podem vir a ganhar a liga.
Farripas, acho que o Lamb é mesmo daqueles que não engana. Quando tiver minutos de jogo vai explodir pode até ser já este próximo ano! Deixo aqui um vídeo dele para quem não o conhecer.
http://m.youtube.com/index?hl=pt-PT&gl=PT&desktop_uri=%2F%3Fhl%3Dpt-PT%26gl%3DPT#/watch?v=7K0y2mKyUIo

Cobain, os elementos do BIG 3 estão em Miami há pelo menos 3 anos, logo, os Heat têm os Bird Rigths. Podem ultrapassar o cap à vontade, desde que o dono não se importe de pagar as multas.
Então vieram para ficar Sad 
Nunca mais se vê o KD com o seu primeiro anél No 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  JP3 Dom 7 Jul 2013 - 21:38

O que falta realmente aos Thunder é um SG bom. Acho que não têm nada a perder ao por o Lamb a SG visto qualquer coisa é melhor que o Sefolosha, ele pode ser bom defensivamente mas pouco contribui para os pontos de equipa. É tipo um Perkins não têm técnica mas têm defesa e essa defesa está a diminuir a cada época que passa.

Porque não atacar o Nick Young? É um bom SG, pode ser crazy shooter mas marca sempre os seus 10PPG e é útil vindo do banco acho que podia ser uma mais valia.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Diogojcv Dom 7 Jul 2013 - 23:10

wesley88 escreveu:O que falta realmente aos Thunder é um SG bom. Acho que não têm nada a perder ao por o Lamb a SG visto qualquer coisa é melhor que o Sefolosha, ele pode ser bom defensivamente mas pouco contribui para os pontos de equipa. É tipo um Perkins não têm técnica mas têm defesa e essa defesa está a diminuir a cada época que passa.

Porque não atacar o Nick Young? É um bom SG, pode ser crazy shooter mas marca sempre os seus 10PPG e é útil vindo do banco acho que podia ser uma mais valia.
Verdade o Nick Young é o tipo de jogador que numa boa equipa pode assumir um papel importante na liga, é um scorer e pouco mais que isso, mas o rapaz tem talento, jogar numa equipa contender acho que ia elevar o seu jogo.

O Sefolosha a meu entender tem de continuar como titular, já expliquei porque num post atras, ele de facto não é um jogador talhado para desequilibrar ofensivamente, mas é o tipo de jogador que garante consistência defensiva, é o tipo de jogador que completa sempre uma equipa, não estou a dizer que no momento da decisão ele tem de estar em campo, atenção, mas no momento inicial em que os jogadores estão a tentar encontrar o seu espaço e os treinadores estão a fazer os devidos ajustes defensivos é um jogador que trás garantias, da mesma forma que o Allen cordena a defesa em Memphis o Sefolosha tambem tem esse papel nos Thunder, resumindo é um bom starter, mas OKC neste momento tem de colmatar a ausência do Martin/Harden urgentemente.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Dom 7 Jul 2013 - 23:12

Diogojcv escreveu:
wesley88 escreveu:O que falta realmente aos Thunder é um SG bom. Acho que não têm nada a perder ao por o Lamb a SG visto qualquer coisa é melhor que o Sefolosha, ele pode ser bom defensivamente mas pouco contribui para os pontos de equipa. É tipo um Perkins não têm técnica mas têm defesa e essa defesa está a diminuir a cada época que passa.

Porque não atacar o Nick Young? É um bom SG, pode ser crazy shooter mas marca sempre os seus 10PPG e é útil vindo do banco acho que podia ser uma mais valia.
Verdade o Nick Young é o tipo de jogador que numa boa equipa pode assumir um papel importante na liga, é um scorer e pouco mais que isso, mas o rapaz tem talento, jogar numa equipa contender acho que ia elevar o seu jogo.

O Sefolosha a meu entender tem de continuar como titular, já expliquei porque num post atras, ele de facto não é um jogador talhado para desequilibrar ofensivamente, mas é o tipo de jogador que garante consistência defensiva, é o tipo de jogador que completa sempre uma equipa, não estou a dizer que no momento da decisão ele tem de estar em campo, atenção, mas no momento inicial em que os jogadores estão a tentar encontrar o seu espaço e os treinadores estão a fazer os devidos ajustes defensivos é um jogador que trás garantias, da mesma forma que o Allen cordena a defesa em Memphis o Sefolosha tambem tem esse papel nos Thunder, resumindo é um bom starter, mas OKC neste momento tem de colmatar a ausência do Martin/Harden urgentemente.

Perfeita análise do jogo do Sefolosha e concordo a 100%.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  nergal Seg 8 Jul 2013 - 0:21

Tou a ver que lockdown defender é muito underrated por estas bandas, tenho pena de não ter nenhum "Sefolosha" nos Cavs.
É o tipo de jogador que tem lugar em qualquer equipa para defender os Lebron's, Durant's, Melo's, etc.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Vince Carter Qui 11 Jul 2013 - 15:08

Oklahoma City Thunder - Página 9 149494182.jpg?_cfgetx=img

Tem de ser este ano KD, diz ao GM pa pôr lá o Carter e ganham logo !! cheers 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  11slamdunker Qui 11 Jul 2013 - 16:52

Se ao menos os thunder tivessem tentado ir atrás do dwight howard, o perkins está demasiado velho e não faz quase nada durante o jogo
Deviam apostar na formação do reggie jackson  e do jeremy lamb.
Têm obrigatoriamente de re-assinar com o durant quando o contrato dele acabar e ensinar ao westbrook a ter calma pois esteve tenso durante o ano   todo, o que piorou um pouco a performance dele.
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  PIERCE#34 Qui 11 Jul 2013 - 17:00

11slamdunker escreveu:Se ao menos os thunder tivessem tentado ir atrás do dwight howard, o perkins está demasiado velho e não faz quase nada durante o jogo
Deviam apostar na formação do reggie jackson  e do jeremy lamb.
Têm obrigatoriamente de re-assinar com o durant quando o contrato dele acabar e ensinar ao westbrook a ter calma pois esteve tenso durante o ano   todo, o que piorou um pouco a performance dele.
11slamdunker, faz a tua apresentação antes de começares a postar Wink
podes fazê-lo neste tópico: https://nba-portugal.forumeiros.com/f3-apresentacoes
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Vince Carter Qui 11 Jul 2013 - 17:00

11slamdunker escreveu:Se ao menos os thunder tivessem tentado ir atrás do dwight howard, o perkins está demasiado velho e não faz quase nada durante o jogo
Deviam apostar na formação do reggie jackson  e do jeremy lamb.
Têm obrigatoriamente de re-assinar com o durant quando o contrato dele acabar e ensinar ao westbrook a ter calma pois esteve tenso durante o ano   todo, o que piorou um pouco a performance dele.
Concordo contigo em relação ao Westbrook !
Também concordava bastante se fosses ao tópico das apresentações e fizesses a tua Very Happy Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  11slamdunker Qui 11 Jul 2013 - 18:17

omg, peço desculpa, passou-me completamente ao lado scratch Crying or Very sad 
Mas pronto já a fiz, vou ser suspenso por não ter sido o meu primeiro post?
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Farripas Qui 11 Jul 2013 - 18:19

11slamdunker escreveu:omg, peço desculpa, passou-me completamente ao lado scratch Crying or Very sad 
Mas pronto já a fiz, vou ser suspenso por não ter sido o meu primeiro post?

Vais ser linchado já!!! Twisted Evil 

Não, claro que não Wink É um erro inocente, desde que faças a tua apresentação antes de continuares a postar, tudo ok Smile 
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  11slamdunker Qui 11 Jul 2013 - 18:26

Farripas escreveu:
11slamdunker escreveu:omg, peço desculpa, passou-me completamente ao lado scratch Crying or Very sad 
Mas pronto já a fiz, vou ser suspenso por não ter sido o meu primeiro post?

Vais ser linchado já!!! Twisted Evil 

Não, claro que não Wink É um erro inocente, desde que faças a tua apresentação antes de continuares a postar, tudo ok Smile 

hehehe mal vi a tua primeira frase fiquei logo tipo affraid affraid 
Mas já fiz a apresentação, por isso não deve haver problema Smile 
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Diogojcv Qui 11 Jul 2013 - 18:30

11slamdunker escreveu:omg, peço desculpa, passou-me completamente ao lado scratch Crying or Very sad 
Mas pronto já a fiz, vou ser suspenso por não ter sido o meu primeiro post?
A tua punição vai ser vires todos os dias ao fórum, nem que seja 5 mi Cool 
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  11slamdunker Qui 11 Jul 2013 - 18:31

Diogojcv escreveu:
11slamdunker escreveu:omg, peço desculpa, passou-me completamente ao lado scratch Crying or Very sad 
Mas pronto já a fiz, vou ser suspenso por não ter sido o meu primeiro post?
A tua punição vai ser vires todos os dias ao fórum, nem que seja 5 mi Cool 

Assim seja,
Aceito essa punição agradável
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  nergal Qui 11 Jul 2013 - 18:35

Diogojcv escreveu:
11slamdunker escreveu:omg, peço desculpa, passou-me completamente ao lado scratch Crying or Very sad 
Mas pronto já a fiz, vou ser suspenso por não ter sido o meu primeiro post?
A tua punição vai ser vires todos os dias ao fórum, nem que seja 5 mi Cool 
Concordo!
Somos todos muito maus por aqui! Twisted Evil 
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Oklahoma City Thunder - Página 9 Empty Re: Oklahoma City Thunder

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos