NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atlanta Hawks

+13
Aloutre
dancooper
DansCB
Vince Carter
JP3
PIERCE#34
Ricardo
Bártolo
Diogojcv
Farripas
Groove
nergal
Commissioner
17 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Groove Seg 8 Set 2014 - 10:29

Ricardz, compreendo o teu ponto de vista. Mas acho que no caos desportivo é diferente. O deporto é praticado por brancos e negros, é quase como uma forma de educação. Olhando nesta perspectiva não é justo pessoas racistas serem responsáveis ou donos de franquias ou até presidentes no caso de muitas equipas por este mundo fora.

Se o dono da empresa de lacticínios da esquina é racista eu tenho duas hipóteses:
1- Compro os seus produtos e ignoro o facto deste ser racista;
2- Recuso-me a compra lá por esse motivo e vou comprar a outro lado.
No caos do desporto e olhando não apenas ao plano desportivo mas também educativo (não esquecendo que neste ponto os EUA misturam ambas as coisas e acho muito bem e lamento que o mesmo não seja uma pratica comum em Portugal) o facto de um dono de uma franquia da NBA ser racista é muito mau para a imagem da modalidade sem contar que só origina guerras entre brancos e negros quando na realidade somos iguais mudando apenas a cor da pele.

Pela minha perspectiva ninguém devia ser obrigado a vender a sua empresa devido a racismo desde que esta não presta-se um serviço desportivo/educativo a sociedade. No caso das franquias da NBA elas prestam esse serviço só que numa perspectiva profissional. Por isso acho injusto que um racista que o diz publicamente esteja a frente de uma franquia.

Acho que o caso do ATL é um pouco diferente dos LAC. Acho que o dono reconheceu o erro e para evitar maiores consequências resolveu ele mesmo vender a franquia.

Se a franquia migra para Seattle não nego que seria um prazer voltar a ver os Sonic (já o deixei claro inúmeras vezes).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Rikardz Seg 8 Set 2014 - 14:11

Groove escreveu:Ricardz, compreendo o teu ponto de vista. Mas acho que no caos desportivo é diferente. O deporto é praticado por brancos e negros, é quase como uma forma de educação. Olhando nesta perspectiva não é justo pessoas racistas serem responsáveis ou donos de franquias ou até presidentes no caso de muitas equipas por este mundo fora.

Se o dono da empresa de lacticínios da esquina é racista eu tenho duas hipóteses:
1- Compro os seus produtos e ignoro o facto deste ser racista;
2- Recuso-me a compra lá por esse motivo e vou comprar a outro lado.
No caos do desporto e olhando não apenas ao plano desportivo mas também educativo (não esquecendo que neste ponto os EUA misturam ambas as coisas e acho muito bem e lamento que o mesmo não seja uma pratica comum em Portugal) o facto de um dono de uma franquia da NBA ser racista é muito mau para a imagem da modalidade sem contar que só origina guerras entre brancos e negros quando na realidade somos iguais mudando apenas a cor da pele.

Pela minha perspectiva ninguém devia ser obrigado a vender a sua empresa devido a racismo desde que esta não presta-se um serviço desportivo/educativo a sociedade. No caso das franquias da NBA elas prestam esse serviço só que numa perspectiva profissional. Por isso acho injusto que um racista que o diz publicamente esteja a frente de uma franquia.

Acho que o caso do ATL é um pouco diferente dos LAC. Acho que o dono reconheceu o erro e para evitar maiores consequências resolveu ele mesmo vender a franquia.

Se a franquia migra para Seattle não nego que seria um prazer voltar a ver os Sonic (já o deixei claro inúmeras vezes).

Certissimo.

Parece-me a mim, uma vez que o Pierce chama à atenção.
"Este caso de atlanta intriga-me mais, (...) Espero que não haja, "apoios" externos para isso acontecer e isto do e-mail e tal seja para abafar as poeiras. é mais que conhecido que Seattle tem muitos apoios e muita gente a querer traze-los de volta"

Isto pode ser uma estratégia do dono para a equipa ser vendida, até de forma mais barata.

Eu compreendo que há posições que têm responsabilidades acrescidas pela exposição, etc. Seguindo o exemplo que deste dos iogurtes Smile A minha decisão já está tomada. Deixava de comprar essa marca. E podes ter a certeza que era o suficiente para a empresa cair, pois mais gente faria o mesmo.

Isto dito, uma pessoa se começa a falar de racismo, nunca mais termina a conversa mas gostaria de deixar só um ponto de vista. Eu não sou racista, nem perto nem de longe. No entando, na vida, nem tudo é matemática e incluo sempre o bom senso. O que é dito no email, assumindo que os numeros reduzidos são reais e tudo mais, as suas justificações e observações parecem-me correctas e acho injusto que o chamem de racista só porque diz o que a maioria pensaria na mesma situação. É mais racista quem diz que ele foi racista no email, do que o próprio email.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Rikardz Seg 8 Set 2014 - 14:28

Desculpem lá, mas depois do meu texto lembrei-me de 2 exemplos diferentes.

Acho bem mais grave um jogador não ter sido banido do desporto chamado Ron Artest e uma serie de alcunhas parvas que arranjou para si. Esse jogador que além de achar-se muito grande, já pôs a carreira de colegas em risco pelo seu egoísmo. E depois ainda há canais de tv que o convidam para entrevistas...(tristeza).


Em relação a donos com responsabilidade, vou dar um exemplo offtopic com as maiores diferenças sendo que não se trata de racismo nem é um caso isolado de alguém a "falar de sua casa".

O Jornal Record, mais conhecido recentemente como o jornal "Rascord".
À cerca de 10 meses +- trocaram de director e adjuntos que lá estavam, e à dias atrás despediram/afastaram esses Srs.
E porquê? muito facil de responder. E eu estou numa posição que comprava o jornal 1x por semana(ás x mais) à mais de 10 anos seguidos. Sempre o esse Jornal. e eu logo nos 1º meses do ano deixei de o comprar... porquê? porque denotei titulos e textos de jornais que não era isentos e os textos, noticias falsas que muitas x a pessoa comum sabe, noticias a tentar destabilizar, etc etc. Mas notava-se qual o clube alvo destes "ataques".

Resultado, eu deixei de comprar o jornal, outros milhares também, houve campanhas de pessoas fartas a dizer "tirem o gosto do jornal no facebook" e eu aderi como muitos. Resultado, facebook do jornal desceu numeros muito consideráveis, vendas desceram 7/8% no 1º semestre do ano e esses Srs foram despedidos.

Não é para comparar racismo, mas sim que campanhas negativistas não têm futuro nem geram mais vendas etc
Neste momento, quem queria comprar o "rascord" ou os "Hawks" pode agora adquirir a empresa mais barata.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  PIERCE#34 Seg 8 Set 2014 - 15:19

é isso mesmo que me intriga rikardz!

Acho muito estranho ele vir "entregar-se" agora. Tudo bem que podia querer previnir que a situação viesse a publico atraves da imprensa mais para a frente, mas se fosse esse o caso porque não o fez mais perto do episodio dos clippers. a meu ver fazia mais sentido que agora.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Rikardz Seg 8 Set 2014 - 16:33

PIERCE#34 escreveu:é isso mesmo que me intriga rikardz!

Acho muito estranho ele vir "entregar-se" agora. Tudo bem que podia querer previnir que a situação viesse a publico atraves da imprensa mais para a frente, mas se fosse esse o caso porque não o fez mais perto do episodio dos clippers. a meu ver fazia mais sentido que agora.

Bem... vou especular.
Para ver o resultado do outro a ver do que ia resultar o email dele. Mas o Donald é um mauzão em comparação com este email.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  RFVZ Seg 8 Set 2014 - 18:22

Citando Groove:
"...o facto de um dono de uma franquia da NBA ser racista é muito mau para a imagem da modalidade sem contar que só origina guerras entre brancos e negros quando na realidade somos iguais mudando apenas a cor da pele."

Por isso se estas situações se começam a multiplicar, levantando todo o tipo de suspeitas, sem uma estratégia de esclarecimento clara por parte da NBA, vamos ter precisamente o oposto do pretendido. Não se combate decididamente o racismo e a imagem da modalidade piora.

Um tema como este, que tem importância redobrada, para mais numa sociedade com o passado da americana, exige afastar todas as suspeitas.
Caso contrário, todas as incongruências deste caso infelizmente levar-me-ão a pensar a que tudo se resume ao seguinte:

"Business. Always business"
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Groove Ter 9 Set 2014 - 10:58

O Americanos não são exemplo para ninguém quanto ao combate ao racismo. Foram a primeira democracia moderna mas também um dos primeiros a escravizar os negros de africa. Curiosamente foram um dos últimos países considerados desenvolvidos abolir a escravatura (salvo erro a Discovery fez um excelente trabalho num documentário precisamente sobre a forma como os EUA evoluíram desde os clonos indios até ao que são hoje onde enaltece a iniciativa na mesma medida que critica tanto o enriquecimento de alguns a custa dos escravos e ao tardar na abolição da escravatura no pais).

Por tudo isto os EUA não são exemplo para ninguém nesse sentido, e pela mesma razão acho bem as medidas tomadas pela NBA no caso Sterling.

Não li o email dos Hawks, mas pelo resumo que foi postado acho que o dono se arrependeu do que disse e tentou sair pela porta dos fundos evitando algo semelhante ao que aconteceu nos LAC.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  PIERCE#34 Ter 9 Set 2014 - 14:54

Danny Ferry, o GM dos Hawks foi sancionado pelo CEO Steve Koonin por fazer comentários racistas a Luol Deng quando os Hawks tentaram obtê-lo enquanto ele era free agent
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  RFVZ Ter 9 Set 2014 - 18:51

Groove escreveu:O Americanos não são exemplo para ninguém quanto ao combate ao racismo. Foram a primeira democracia moderna mas também um dos primeiros a escravizar os negros de africa. Curiosamente foram um dos últimos países considerados desenvolvidos abolir a escravatura (salvo erro a Discovery fez um excelente trabalho num documentário precisamente sobre a forma como os EUA evoluíram desde os clonos indios até ao que são hoje onde enaltece a iniciativa na mesma medida que critica tanto o enriquecimento de alguns a custa dos escravos e ao tardar na abolição da escravatura no pais).

Por tudo isto os EUA não são exemplo para ninguém nesse sentido, e pela mesma razão acho bem as medidas tomadas pela NBA no caso Sterling.

Não li o email dos Hawks, mas pelo resumo que foi postado acho que o dono se arrependeu do que disse e tentou sair pela porta dos fundos evitando algo semelhante ao que aconteceu nos LAC.

Groove deixa-me esclarecer um ponto. Achas que quando abordei o tema estava a dizer que os americanos são exemplo no combate ao racismo?

Não era essa a ideia. Quando referi a importância do tema numa sociedade com o passado da americana, abordava as lutas raciais e as tensões latentes existentes nessa sociedade. Lembram-se, ainda à pouco do caso do jovem de Ferguson, no Missouri?
Estes casos numa sociedade como a americana podem ser um barril de pólvora!

O que eu espero é um reacção da NBA que não deixe dúvidas sobre qual é a prioridade -O RACISMO-   e não deixar ficar a ideia que outras motivações (nomeadamente económicas) possam influenciar as medidas tomadas.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  RFVZ Ter 9 Set 2014 - 23:52

Para o colunista da ESPN, Jason Whitlock, que por acaso é de raça negra:

"Bruce Levenson pôs à venda a sua participação nos Atlanta Hawks devido a um jogo de poder negocial e não a um e-mail racista."

Segundo ele Levenson é vítima de uma disfunção interna de proprietários, uma relação quase tóxica dentro da organização dos Hawks.

Não faço apologia, nem apoio exclusivamente qualquer teoria, só acho que em temas como este devemos conhecer todas as variantes para fazer-mos correctos juízos de opinião.
Por isso deixo o endereço para quem quiser consultar:

http://espn.go.com/nba/story/_/id/11493472/jason-whitlock-bruce-levenson-atlanta-hawks
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Vince Carter Qua 10 Set 2014 - 14:12

Até pode ser mentira ou não, mas quem é  que divulgaria um próprio e-mail racista? O que ganha ele com isso? Fica de consciência tranquila? C'mon, mesmo que se sinta mal consigo mesmo acho que é demais... É muito provavel que exista algo mais por trás disto tudo!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Groove Qua 10 Set 2014 - 16:30

RFVZ escreveu:
Groove escreveu:O Americanos não são exemplo para ninguém quanto ao combate ao racismo. Foram a primeira democracia moderna mas também um dos primeiros a escravizar os negros de africa. Curiosamente foram um dos últimos países considerados desenvolvidos abolir a escravatura (salvo erro a Discovery fez um excelente trabalho num documentário precisamente sobre a forma como os EUA evoluíram desde os clonos indios até ao que são hoje onde enaltece a iniciativa na mesma medida que critica tanto o enriquecimento de alguns a custa dos escravos e ao tardar na abolição da escravatura no pais).

Por tudo isto os EUA não são exemplo para ninguém nesse sentido, e pela mesma razão acho bem as medidas tomadas pela NBA no caso Sterling.

Não li o email dos Hawks, mas pelo resumo que foi postado acho que o dono se arrependeu do que disse e tentou sair pela porta dos fundos evitando algo semelhante ao que aconteceu nos LAC.

Groove deixa-me esclarecer um ponto. Achas que quando abordei o tema estava a dizer que os americanos são exemplo no combate ao racismo?

Não era essa a ideia. Quando referi a importância do tema numa sociedade com o passado da americana, abordava as lutas raciais e as tensões latentes existentes nessa sociedade. Lembram-se, ainda à pouco do caso do jovem de Ferguson, no Missouri?
Estes casos numa sociedade como a americana podem ser um barril de pólvora!

O que eu espero é um reacção da NBA que não deixe dúvidas sobre qual é a prioridade -O RACISMO-   e não deixar ficar a ideia que outras motivações (nomeadamente económicas) possam influenciar as medidas tomadas.

Tá descansado que percebi o teu email. Apenas resolvi mostrar um pouco daquilo que são os verdadeiros EUA, pois muita gente julga que isto são apenas caso esporádicos e que são resolvidos rapidamente.

Foi apenas por isso que deixei o post anterior.

O que tem acontecido recentemente na NBA é apenas um pequena amostra do que são os EUA fora das camaras. O problema é que as pessoas só se lembram disso quando estes saem na comunicação social. Foi apenas por isso que resolvi fazer o post anterior. Apenas isso Smile

Indy, acho que ele publicou o email precisamente para sair sem grandes consequências. Ou seja, para que esse email não seja considerado racista e assim conservar o seu bom nome. Acho inclusive que o email dele pode ter dois tipos de interpretações:
1- O facto da comunidade negra (onde os Hawks estão sitiados) não gosta de basket e como tal a mudança para uma zona onde existem mais brancos talvez ajuda-se a resolver o problema de poucos adeptos. Ou seja, nada contra os negros era apenas um observação de negocio só que foi infeliz ao mencionar de forma separada negros e brancos.
2- Foi de facto uma critica racista camuflada de negocio.

Caso seja a segunda hipótese ao publicar o seu próprio email, evita outras consequências como aconteceu no caso Sterling (viu o que aconteceu que resolveu precaver-se antes de um dia ser descoberto).

Caso a primeira interpretação seja a correcta, simplesmente resolveu publicar e abdicar da sua parte da franquia antes de ser acusado de racista.

Quere seja um ou outra opção, o que fez foi evitar problemas, coisa que o Sterling não fez. Isto até mostra algum sentido de auto critica.

O problema não é errar. O problema esta em não admitir e tentar corrigir o erro.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Rikardz Qua 10 Set 2014 - 18:00

Agora imaginem os adeptos dos Atlanta....
Com ou sem racismo.... por 1 dollar ou 100Milhões de dóllars...

Se daqui a 2 ou 3 semanas/meses dizem assim: Por causa do email, a equipa é vendida, e vai para Seattle.

O que vai um habitante de Atlanta pensar? até fica abananado (atenção ao trocadilho Razz)
O adepto nada fez para isso acontecer, e o risco que tem é superior aos Clippers, ou seja, mudar de cidade e ficar sem equipa.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  PIERCE#34 Ter 7 Out 2014 - 2:10

Atlanta Hawks - Página 3 1902906_995127150512817_257242346608447268_n

Novo design do court dos Hawks
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  RFVZ Qua 8 Out 2014 - 0:01

PIERCE#34 escreveu:Atlanta Hawks - Página 3 1902906_995127150512817_257242346608447268_n

Novo design do court dos Hawks

Voltou o velho logo "Pac-Man", tão característico dos Hawks nos anos 80!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  PIERCE#34 Qua 8 Out 2014 - 10:04

Este é o classico! Mas on "actual" tambem era porreiro
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Madré Qua 8 Out 2014 - 11:33

Gosto bastante mais deste!
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Groove Qua 8 Out 2014 - 15:12

O que mais gosto é o centro.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Nuno Barros Sex 2 Jan 2015 - 1:44

Lanço o desafio sobre o futuro dos Hawks. E que palyer acrescentava-os para o o topo...
O meu escolhido seria Demarcus Cousins
Bons sonhos...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  RFVZ Sex 2 Jan 2015 - 2:11

Nuno Barros escreveu:Lanço o desafio sobre o futuro dos Hawks. E que palyer acrescentava-os para o o topo...
O meu escolhido seria Demarcus Cousins
Bons sonhos...

Esse só mesmo em sonhos!

Os Hawks tem um quinteto titular bastante homogéneo, daí que, a meu ver, mais do que acrescentar um jogador necessitam de dar profundidade ao roster melhorando as soluções no banco.
Eventualmente melhorariam com um bom Center, mas dado o excelente desempenho no jogo interior da dupla Millsap/Horford penso que necessitam de ter mais soluções no roster.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Groove Sex 2 Jan 2015 - 10:29

RFVZ escreveu:
Nuno Barros escreveu:Lanço o desafio sobre o futuro dos Hawks. E que palyer acrescentava-os para o o topo...
O meu escolhido seria Demarcus Cousins
Bons sonhos...

Esse só mesmo em sonhos!

Os Hawks tem um quinteto titular bastante homogéneo, daí que, a meu ver, mais do que acrescentar um jogador necessitam de dar profundidade ao roster melhorando as soluções no banco.
Eventualmente melhorariam com um bom Center, mas dado o excelente desempenho no jogo interior da dupla Millsap/Horford penso que necessitam de ter mais soluções no roster.

Concordo. O Horford tem dado conta do recado, não fossem alguns problemas com lesões que tem passado ao longo da carreira. De qualquer forma não seria viável para ele que os Hawks fosse buscra um C (independentemente do nome. Além disso já contam com Millsap que é um grande jogador. Se a posição que a franquia precisa reforços, não é seguramente a PF/C a menos que seja para reforço de banco.

Os Jazz devem estar mesmo arrependidos de terem optado pela saída de Millsap.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Nuno Barros Sex 2 Jan 2015 - 15:16

Ok concordo com ambos,
Tentava puxar Atlanta para um next level em "brincadeira" pois esta época estão, ate agora, todos mt bem.

mesmo assim continuo, de facto todos do cinco inicial estão a cima de 11.5 ppg e Teague e Millsap têm 16.9 e 16.8 respectivamente. queria só com um elevar a fasquia tipo, agora mudo de posição, Derozan ou Carmelo (acho que ele ía gostar)
é um pouco brincadeira mas esta época tem gerado uma certa euforia (para aquelas bandas é um pouco estranho) e acredito a continuar este trabalho no futuro próximo acha uma grande aposta.

Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Nuno Barros Sáb 3 Jan 2015 - 13:03

Mais uma vitoria por terras do Oeste, depois da derrota com os Spurs, e no inicio, já foi Dallas, Houston e agora Utah o que já faz mais do que a época passada que ganharam somente em Sacramento e Utah.
segue hoje Portland e segunda LA com os Clippers.
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Nuno Barros Dom 4 Jan 2015 - 11:55

Procuro confiante o resultado dos Hawks, vitoria por 8 em Portland...
Fantástico....
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Nuno Barros Seg 5 Jan 2015 - 0:42

Portland apenas tinha cedido em casa com os Golden State e Memphis e "passou a ferro" Chicago, Cleveland, Pacers, Nets, Bucks e Toronto em 1 prolongamento e OK falta Washington e Miami(isto comp. a Este).

na época passada a 06.03 Portland vence por 24 e as equipas eram praticamente as mesmas mudaram os Center

Pessoal quero que se manifestem mais, escrevam qq coisa por mais disparatadas como as minhas que sejam senao isto nao tem piada.

cump
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Atlanta Hawks - Página 3 Empty Re: Atlanta Hawks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos