NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleveland Cavaliers

+40
Nuno Barros
James Ennis #32
Groove
Rui Machado
nunoaac09
RFVZ
Rikardz
Rbenol7
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
afjb
Zlatan
Shramm
T-Wolves
trefto
Ricardo
Crazy tuga
Madré
KB24
Diogojcv
DansCB
OKC_35
MBastos99
Cobain
tpbarros
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Farripas
JP3
Cleveland cavaliers
nergal
F-Carv
LeBron-James
PedroThunder
Lourenço
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Se LeBron falhar o anel este ano, sairá dos Cavs?

Cleveland Cavaliers - Página 3 Vote_lcap229%Cleveland Cavaliers - Página 3 Vote_rcap2 29% 
[ 7 ]
Cleveland Cavaliers - Página 3 Vote_lcap258%Cleveland Cavaliers - Página 3 Vote_rcap2 58% 
[ 14 ]
Cleveland Cavaliers - Página 3 Vote_lcap213%Cleveland Cavaliers - Página 3 Vote_rcap2 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Seg 21 Jan 2013 - 17:10

Varejao To Miss Remainder Of Season With Blood Clot In Lung

Anderson Varejao recently developed a blood clot (small right lower lung pulmonary embolism) and was admitted to the Cleveland Clinic last Thursday (January 17th). He is being treated with blood thinners (anticoagulants) and is expected to stay at the Clinic for several days, while undergoing treatment and observation.

He will need to remain on blood thinning medication for approximately three months.

While Varejao is expected to fully recover, he will miss the remainder of the current Cavaliers season.

"Clearly our players' health is our top concern and we are disappointed for Anderson, and his family," said general manager Chris Grant. "We know what a competitor he is and how much he wants to be on the court helping his teammates. In the meantime, he has our full support and we look forward to welcoming him back as he recovers."
Epá Neutral
Esse gajo é demais, sempre lesionado. Nunca vamos receber o que ele realmente vale por isso mesmo. Ele é o único jogador que temos com algum valor de mercado para trocar por boas picks e/ou jogadores com bom upside agora esquece. Nao tou a ver ninguém dar neste momento lotto picks por ele. O gajo não consegue manter-se saudável.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Seg 21 Jan 2013 - 18:03

nergal escreveu:
Varejao To Miss Remainder Of Season With Blood Clot In Lung

Anderson Varejao recently developed a blood clot (small right lower lung pulmonary embolism) and was admitted to the Cleveland Clinic last Thursday (January 17th). He is being treated with blood thinners (anticoagulants) and is expected to stay at the Clinic for several days, while undergoing treatment and observation.

He will need to remain on blood thinning medication for approximately three months.

While Varejao is expected to fully recover, he will miss the remainder of the current Cavaliers season.

"Clearly our players' health is our top concern and we are disappointed for Anderson, and his family," said general manager Chris Grant. "We know what a competitor he is and how much he wants to be on the court helping his teammates. In the meantime, he has our full support and we look forward to welcoming him back as he recovers."
Epá Neutral
Esse gajo é demais, sempre lesionado. Nunca vamos receber o que ele realmente vale por isso mesmo. Ele é o único jogador que temos com algum valor de mercado para trocar por boas picks e/ou jogadores com bom upside agora esquece. Nao tou a ver ninguém dar neste momento lotto picks por ele. O gajo não consegue manter-se saudável.

Por isto e que eu tava sempre a dizer para o trocar. Um jogador que tava jogar como um all star e certo mas de 30 anos e esta sempre lesionado não vale apena estar nos Cleveland. Sinceramente estou ficar farto dele esta sempre lesionado. Evil or Very Mad
E depois disto e como não tivéssemos verjão espero mesmo que eles escolham noel para ser o nosso C. Tem enormes qualidades para ser dos melhores jogadores defensivos e o tyler vai para o banco.
Irving e waiters deixam-me contente com o futuro Razz
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Seg 21 Jan 2013 - 18:12

Sinceramente estou desiludido com os nossos amigos aqui do fórum. Não me levem a mal, mas um coágulo de sangue é algo que pode ameaçar a vida de uma pessoa e NADA tem a ver com lesões desportivas. Dizer que "o gajo é demais, está sempre lesionado e não consegue manter-se saudável" para defender o argumento de uma troca acho que é de mau gosto e infeliz.

Não me levem a mal, não quero criar mau ambiente ou discussões, mas na minha opinião a única coisa que deveria ter sido dita sobre isto é que se lamenta e esperemos que ele fique bem. Relembro que embora se espere uma total recuperação, isto é algo que pode colocar a vida de uma pessoa em risco, nada tem a ver com lesões desportivas. Relacionar isto com a capacidade ou falta dela de ele se manter saudavel é infeliz e de mau gosto.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Ter 22 Jan 2013 - 3:13

Farripas escreveu:Sinceramente estou desiludido com os nossos amigos aqui do fórum. Não me levem a mal, mas um coágulo de sangue é algo que pode ameaçar a vida de uma pessoa e NADA tem a ver com lesões desportivas. Dizer que "o gajo é demais, está sempre lesionado e não consegue manter-se saudável" para defender o argumento de uma troca acho que é de mau gosto e infeliz.

Não me levem a mal, não quero criar mau ambiente ou discussões, mas na minha opinião a única coisa que deveria ter sido dita sobre isto é que se lamenta e esperemos que ele fique bem. Relembro que embora se espere uma total recuperação, isto é algo que pode colocar a vida de uma pessoa em risco, nada tem a ver com lesões desportivas. Relacionar isto com a capacidade ou falta dela de ele se manter saudavel é infeliz e de mau gosto.
Não disse aquilo por mal como é obvio. Nem sei que tipo de lesão é aquela e nem fui pesquisar.
Quando li que estava fora o resto da época passei-me e nem li mais.
Obvio que não desejo mal nenhum ao Varejão, é só dos meus jogadores preferidos que vi jogar com uma jersey de Cleveland. Ele, o Mo e o James.

E também não disse aquilo para defender o que tenho dito até aqui, que o melhor para os Cavs e para o próprio Varejão era uma troca e se fores perguntar a todos os Cavs fans 95% deles vão dizer que sim a uma eventual troca do Varejão.

Pelo que dizeste parece uma lesão grave, não sabia por isso desculpa pelo que disse. Tive mal devia ter lido a noticia até ao fim.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Ter 22 Jan 2013 - 6:50

Tenho que pedir desculpa também, provavelmente fui demasiado agressivo na forma como expressei o meu desagrado. Assim que vi a noticia, vim aqui para informar o pessoal e comentar sobre a situação e ao ler o que escreveram...exagerei Embarassed
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Ter 22 Jan 2013 - 12:45

Malta peço desculpa também , eu não sabia que aquilo era grave nem fui ver o que era simplesmente vi que já não joga mais esta temporada e passei-me logo.
Também acontece tudo ao rapaz as melhoras verjão .
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Ter 22 Jan 2013 - 15:32

Cleveland cavaliers escreveu:Malta peço desculpa também , eu não sabia que aquilo era grave nem fui ver o que era simplesmente vi que já não joga mais esta temporada e passei-me logo.
Também acontece tudo ao rapaz as melhoras verjão .
Foi um pouco como eu.
Mas cá vai uma boa noticia para nós, pelo menos eu gosto muito.

The Grizzlies would send big man Marreese Speights, guard Wayne Ellington and guard Josh Selby to the Cavs for big man Jon Leuer. There are also believed to be a future draft pick involved in the deal.

Reducing payroll both short- and long-term has been a goal of the new Grizzlies ownership and led to other trade talks involving Rudy Gay and Zach Randolph over the past several weeks.

Looks like the Cavs may have picked up another first rounder in 2015 (I'm pretty sure that'd be 3) this one top 5 protected.
http://espn.go.com/nba/story/_/id/8868058/memphis-grizzlies-cleveland-cavaliers-agree-multiplayer-trade-sources-say
Gosto do Speights e o Ellington é atirador. O Selby nem deve calçar é só mesmo para livrar cap space que oos Grizzlies tanto precisam.
Ainda vamos receber a 2nd round pick desde ano e a 1st do próximo ano(top 5 protected, isto tudo pelo Leuer Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Guigos Ter 22 Jan 2013 - 17:03

Não gostei muito desta troca. Acho que os Grizzlies ficaram a perder, o MSpeights é melhor jogador que o JLeuer e ainda dar o WEllington mais uma escolha no draft, não percebo. Percebo que os Grizzlies precisem de baixar o "salary cap" mas assim também não e tão precipitadamente.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Ter 22 Jan 2013 - 17:14

Guigos escreveu:Não gostei muito desta troca. Acho que os Grizzlies ficaram a perder, o MSpeights é melhor jogador que o JLeuer e ainda dar o WEllington mais uma escolha no draft, não percebo. Percebo que os Grizzlies precisem de baixar o "salary cap" mas assim também não e tão precipitadamente.
Só ai "limpam" 6M e já ficam abaixo do tecto salarial e agora fala-se que poderão receber melhores ofertas pelo Gay.
Parece que vocês vão ainda buscar o Delonte West, Bill Walker e o Sasha Vujacic.
Se os Grizzlies forem aos PO's a vossa pick deste ano vai para Minnesota e nós em 2015 ficamos com a vossa 1st top 5 protegida, se não forem aos PO's Cleveland só fica com a vossa pick se ficar entre 6-13. Portanto é mais uma 1st pick em 2015, gosto bastante Smile

Isto foi o que li no RCF(RealCavsFans).
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Ter 22 Jan 2013 - 17:19

Se os meus Lakers tivessem tantas resultados bons como os Cavs arranja essas picks boas, estávamos no topo sem dúvida! Razz

Os Cavs souberam negociar, picks o que interessa tiveram. Conveio diz lá nergal? lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Ter 22 Jan 2013 - 17:35

Finalmente começam abrir o olho nos negócios Very Happy boa troca bom negocio para os cavs e mau para os grizzlies.
E já agora podiam mandar o casspi o gee e umas picks (menos a nossa 1 round )pelo rudy gay Laughing (era bom de mais)
Espero que os cavs fiquem em 1 no draft para negociar com uma equipa depois ou não.



PS Podiam apagar o inicio do tópico lebron james já não faz parte dos cavs a muito tempo e meter Irving e dion waiters.
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Ter 22 Jan 2013 - 17:50

wesley88 escreveu:Se os meus Lakers tivessem tantas resultados bons como os Cavs arranja essas picks boas, estávamos no topo sem dúvida! Razz

Os Cavs souberam negociar, picks o que interessa tiveram. Conveio diz lá nergal? lol!
Os Lakers não querem saber de draft picks, são uma equipa para vencer agora e não "têm" paciência/tempo para estarem a ensicar miudos como jogar basket.
Eles preferem ter salary cap disponivel do que ter boas draft picks, são um mercado grande e têm um historial fantástico que atream os melhores ogadores da liga.

Mas sim, até ao momento os Cavs estão num bom caminho. Não podia pedir muito mais, já nem sei bem quantas picks temos LOL
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Ter 22 Jan 2013 - 18:02

Gosto imenso desta troca para os Cavs, principalmente pelo Speights. Quanto aos Grizzlies, conseguem reduzir a folha salarial apesar de perderem alguma profundidade no plantel. Veremos no campo como isto os vai (ou não) afectar.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Ter 22 Jan 2013 - 18:37

nergal escreveu:
Farripas escreveu:Sinceramente estou desiludido com os nossos amigos aqui do fórum. Não me levem a mal, mas um coágulo de sangue é algo que pode ameaçar a vida de uma pessoa e NADA tem a ver com lesões desportivas. Dizer que "o gajo é demais, está sempre lesionado e não consegue manter-se saudável" para defender o argumento de uma troca acho que é de mau gosto e infeliz.

Não me levem a mal, não quero criar mau ambiente ou discussões, mas na minha opinião a única coisa que deveria ter sido dita sobre isto é que se lamenta e esperemos que ele fique bem. Relembro que embora se espere uma total recuperação, isto é algo que pode colocar a vida de uma pessoa em risco, nada tem a ver com lesões desportivas. Relacionar isto com a capacidade ou falta dela de ele se manter saudavel é infeliz e de mau gosto.
Não disse aquilo por mal como é obvio. Nem sei que tipo de lesão é aquela e nem fui pesquisar.
Quando li que estava fora o resto da época passei-me e nem li mais.
Obvio que não desejo mal nenhum ao Varejão, é só dos meus jogadores preferidos que vi jogar com uma jersey de Cleveland. Ele, o Mo e o James.

E também não disse aquilo para defender o que tenho dito até aqui, que o melhor para os Cavs e para o próprio Varejão era uma troca e se fores perguntar a todos os Cavs fans 95% deles vão dizer que sim a uma eventual troca do Varejão.

Pelo que dizeste parece uma lesão grave, não sabia por isso desculpa pelo que disse. Tive mal devia ter lido a noticia até ao fim.

Farripas escreveu:Tenho que pedir desculpa também, provavelmente fui demasiado agressivo na forma como expressei o meu desagrado. Assim que vi a noticia, vim aqui para informar o pessoal e comentar sobre a situação e ao ler o que escreveram...exagerei Embarassed

Cleveland cavaliers escreveu:Malta peço desculpa também , eu não sabia que aquilo era grave nem fui ver o que era simplesmente vi que já não joga mais esta temporada e passei-me logo.
Também acontece tudo ao rapaz as melhoras verjão .

O facto de cada um ter reconhecido o próprio erro e pedir desculpas publicamente para mim é motivo mais que suficiente para manter os comentários de cada um, como forma de exemplo para futuros problemas no fórum e como cada um deve reagir quando perceber que cometeu um erro.
Espero que possamos seguir assim e manter o bom funcionamento deste fórum como até agora dentro do respeito entre todos.


- A lesão do Varejão é grave e como tal pode ter consequências graves para a sua vida e não falamos a nível profissional.
- Tendo em conta o ponto acima, acho que todos nós devemos ter cuidado quando comentamos alguma coisa sobre trocas de jogadores lesionados, pois muitas vezes não sabemos ao certo a gravidade da lesão, ou se é algo mais grave como acontece com Varejão.
- Aqui reflete-se um pouco a minha opinião pessoal e ninguém é obrigado aceitar. Independentemente de um jogador ter ou não uma "tendência" para se lesionar não é motivo para o querer afastar. Acho injusto que alguém como o Varejão que foi crescendo como jogador nos Cavs seja atraisuado pela equipa depois de tudo a que a ajudou só porque se lesiona uma vez por época. Seria mais sensato falar com ele expor o caso e findo o contracto apenas renovaria por um salário baixo (mais baixo) devido a ser um jogador muito propicio a lesionar-se. O jogador tinha duas opções, aceitava o não teria o contracto no ano seguinte. Ao menos desta forma o jogador tinha poder de escolha e não da forma como se faz na NBA. Por exemplo não aceito o que Denver fez com Nene. Pressionou-o assinar, este aproveitou a situação para ser muito bem pago e quando a equipa vê o erro que cometeu faz uma troca e manda-o para a capital Americana sem se preocupar que o jogar tenha a sua vida em Denver, nem pelo que fez ao longo de anos pela a equipa...nada. O pior é que nem admitem que foram burros ao assinar um contracto milionário daqueles..., para não admitirem que o empresário do jogador foi mais esperto trocam-no e ponto final.


Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qua 23 Jan 2013 - 17:03

Tristan em Janeiro está com 14.7ppg e 11.6rpg e a lançar 65% da linha de lançe livre.
Ontem fez 21 pontos Very Happy


Última edição por nergal em Qua 23 Jan 2013 - 17:15, editado 1 vez(es)
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Qua 23 Jan 2013 - 17:07

Para mim está junto com o Vasquez pela luta do MIP Very Happy
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qua 23 Jan 2013 - 17:15

wesley88 escreveu:Para mim está junto com o Vasquez pela luta do MIP Very Happy

Só se continuar assim até ao final da época.
Para mim até agora é Vasquez e Holiday.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 23 Jan 2013 - 21:37

tristan esta com uma confiança esta muito melhor na parte ofensiva que no ano passado.
Ele com o cody zeller e que vai ser Very Happy
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qui 24 Jan 2013 - 10:33

nergal escreveu:
wesley88 escreveu:Para mim está junto com o Vasquez pela luta do MIP Very Happy

Só se continuar assim até ao final da época.
Para mim até agora é Vasquez e Holiday.

E P. George?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Qui 24 Jan 2013 - 15:17

Groove escreveu:
nergal escreveu:
wesley88 escreveu:Para mim está junto com o Vasquez pela luta do MIP Very Happy

Só se continuar assim até ao final da época.
Para mim até agora é Vasquez e Holiday.

E P. George?

Paul George está uma máquina! Acho que será mau para ele e talvez para os próprios Pacers quando o Granger voltar.


PS: Groove, não será melhor moveres estes comments para a secção dos Pacers? Pelo menos, o meu comentário, já que se volta mais para a equipa e não o prémio.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Sex 25 Jan 2013 - 11:57

Farripas escreveu:
Groove escreveu:
nergal escreveu:
wesley88 escreveu:Para mim está junto com o Vasquez pela luta do MIP Very Happy

Só se continuar assim até ao final da época.
Para mim até agora é Vasquez e Holiday.

E P. George?

Paul George está uma máquina! Acho que será mau para ele e talvez para os próprios Pacers quando o Granger voltar.


PS: Groove, não será melhor moveres estes comments para a secção dos Pacers? Pelo menos, o meu comentário, já que se volta mais para a equipa e não o prémio.

Acho que não tem grande importância. Afinal o meu comentário foi em resposta ao Nergal e ao Wesley e tu apenas acrescentaste um ponto ao meu. O move-lo seria para uma secção geral pois o tema até é sobre MIP e não directamente relacionado com os Pacers (excepto o teu comento que como disse vêm em sequencia do meu).

Ontopic
Irving eleito pelos treinadores para o ASG. Os Cavs tem finalmente um novo AllStar. Volto afirmar o que levo toda a temporada a dizer…, Irving será num curto espaço de tempo o melhor PG da NBA e um dos melhores jogadores da actualidade.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Dom 27 Jan 2013 - 5:53

Cavaliers Could Trade Speights, Gibson, Casspi Before Deadline


The Cleveland Cavaliers are already receiving trade interest from other teams in Marreese Speights.

Speights was acquired last week in a trade with the Memphis Grizzlies.

The Cavaliers have $12 million in expiring contracts.

Daniel Gibson and Omri Casspi are also candidates to be traded by the Cavaliers.
Cavs podem jogar com isso a ver se consegue um bom role player ou até mesmo alguma pick.
Gostava era de manter o Marresse.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Ter 29 Jan 2013 - 4:58

Irving nomeado jogador da semana, é o 4º da história a vencer o prémio antes dos 21 anos. Shaq, LeBron e Carmelo foram os outros 3.
I love you
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Ter 29 Jan 2013 - 12:16

Irving toma e segue... Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Ter 29 Jan 2013 - 21:51

Oden Likely To Pick Between Cavaliers, Heat


The Cleveland Cavaliers and Miami Heat are currently the favorites to sign Greg Oden.

The Boston Celtics have also expressed interest in Oden, but sources say Oden is leaning towards signing with either the Cavaliers or Heat.

Oden is hoping to meet with Pat Riley and the Heat in Miami next week.

Oden hasn't played since December of 2009.
Depende do que ele irá ganhar e por quanto tempo assinar. De qualquer das formas preferia ir ao draft escolher o nosso C do futuro.
Cheira-me que vai assinar pelos Heat.

Irving em dúvida para o jogo, tá doente e falhou o shootaround Sad
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 3 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos