NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleveland Cavaliers

+40
Nuno Barros
James Ennis #32
Groove
Rui Machado
nunoaac09
RFVZ
Rikardz
Rbenol7
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
afjb
Zlatan
Shramm
T-Wolves
trefto
Ricardo
Crazy tuga
Madré
KB24
Diogojcv
DansCB
OKC_35
MBastos99
Cobain
tpbarros
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Farripas
JP3
Cleveland cavaliers
nergal
F-Carv
LeBron-James
PedroThunder
Lourenço
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Se LeBron falhar o anel este ano, sairá dos Cavs?

Cleveland Cavaliers - Página 2 Vote_lcap229%Cleveland Cavaliers - Página 2 Vote_rcap2 29% 
[ 7 ]
Cleveland Cavaliers - Página 2 Vote_lcap258%Cleveland Cavaliers - Página 2 Vote_rcap2 58% 
[ 14 ]
Cleveland Cavaliers - Página 2 Vote_lcap213%Cleveland Cavaliers - Página 2 Vote_rcap2 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty cleveland cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 7 Nov 2012 - 23:33

que grande dion waiters finalmente temos alguem ajudar irving(para mim ja e um all star) e verjao. Very Happy Agora so precisa de um sf par termos uma boa equipa e ir aos playoff


let´s go cavs cheers
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qua 7 Nov 2012 - 23:47

Aconselho a não teres essa esperança. Não que a equipa não tenha qualidade, mas sim proque ainda há muitos meses de jogos pela frente e nada garante que a equipa mantenha este nivel. Em parte devido a muita juventude que por aqui anda.

Acredito que num futuro possa ser uma equipa de playoff (para o ano ou dentro de 2 anos), mas já para este ano tenho serias dúvidas.

Se olhamos para a conferencia encontramos: BOS, CHI, NYK, BKN, ATL, PHI (dependem do Bynum), MIA, IND, MIL, WAS, CLE com possibilidades de ir ao playoff.
Partindo do principio que: BOS, MIA, NYK, ATL, BKN têm lugar quase certo no playoff se nada de anormal acontecer, restam 3 vagas para as restantes. Pessoalmente acredito que essas vagas sejam ocupadas pelos CHI, IND e PHI (caso a equipa fique bem com o regresso do Bynum que se encontra lesionado).

Não quero com isto dizer que os CLE não consigam já essa vaga este ano, mas pessoalmente e apesar de grande inicio não acredito. Para tua alegria espero estar enganado.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Bártolo Qua 7 Nov 2012 - 23:52

Até era bom os Cavs ficarem mais abaixo para uma pick segura para o ano. Assim mais uns Free Agents e sim, fica candidata ao titulo
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qua 7 Nov 2012 - 23:57

Eles ainda tem alguma 1ºpick disponivel para o proximo ano? É que tem trocado todo nos ultimos dois que não sei se resta alguma lol
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Seg 19 Nov 2012 - 5:02

Groove escreveu:Eles ainda tem alguma 1ºpick disponivel para o proximo ano? É que tem trocado todo nos ultimos dois que não sei se resta alguma lol
Sim temos a 1st pick dos Heat e Kings, a dos Kings é top 13 protected por isso podemos esquecer este ano. Por mim era juntar estas picks todas + o Varejão e tentar mais uma lotto pick.
E sim este ano não vamos aos PO, nem lá perto e por um lado até é bom.

O nosso banco é certamente o pior da liga, de longe! lol!

nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Seg 19 Nov 2012 - 10:22

Vê isso no lado positivo. Os Cavs estão a ter a oportunidade que não tiveram no passado (diga-se tempo do Lebron). Ou seja estão á dois anos sem ir ao playoff e com isso estão a ter oportunidade de ter primeiras escolhas no draft (também estão com sorte neste campo). Em dois anos consecutivos escolheram bem, sendo a de Irving no ano passado a mais evidente. Se este ano como tudo aparenta, voltam a não conseguir um lugar no playoff e tem a sorte de ter uma das 3 primeiras escolhas no draft, podem perfeitamente conseguir mais um bom jogador para os próximos anos.
É bom relembrar que os Cavs desta vez estão a construir algo com base em todas as posições e não como no passado em que escolheram Lebron e depois o restante 5 inicial era não muito bom e banco nem sabiam o que era.
Não concordo na troca do Varejão. Uma das grandes dificuldades no dias de hoje numa equipa e conseguirem um C decente. Veja-se MIA e BOS por exemplo que tem colocado os seus PF a C para tentarem colmatar essa ausência de um C decente. Por essa razão não acho que seria uma boa ideia arriscar a troca de varejão, a menos que tivessem a garantia de que numa dessas escolhas de draft encontravam um novo Lebron/Shaq/Kobe/MJ23/Karl Malone…et.

Outro entrave nesta equipa para trocas são os próprios jogadores. Julgo que com excepção do Irving nenhum jogador deve atrair atenções de outras equipas. Isto pode ser bom para os Cavs, pois tendo uma equipa muito jovem podem planear uma evolução gradual apostando na evolução dos seus jovens e principais jogadores (ah que mantelos ocorrentes da estratégia, senão correm o risco de não renovar quando terminarem os contractos rookies). Podem ainda e aproveitando-se do que escrevi anteriormente, tentar atrair um jogador já no auge, tendo mostrar a esse jogador que ao lado do Irving pode fazer coisas interessantes. A equipa teria CAP para isso, é uma questão de procurar o jogador certo que nem fez Boston quando atraiu Allen usando Pierce como isco e que pouco depois levou este atrair Garnet formando assim o trio que voltou a ganhar um campeonato para Boston.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Seg 19 Nov 2012 - 22:44

Concordo com tudo o que disseste exceto no Varejão, sim é um grande jogador e depois do Irving é o meu jogador favorito dos Cavs mas ele pouco serve para nos além de umas vitórias na fase regular(o que não é assim tão bom para nós neste momento).

Tipo ainda vamos ter 1/2/3 anos sem ser contenders a um lugar nos PO's, que vale ter um jogador como o Varejão que já vai com 30 anos(?)?
Os Cavs precisam é de jogadores jovens, conseguir uma trade do Varejão por uma 1st pick era muito bm para os Cavs, porque pelo que tenho lido este ano irá ter muitos bons C's no draft, e eu também quero ver o Varejão num contenter e ganhar um anel que ele bem merece.

Os Cavs devem ter cuidado com o salary cap, porque tanto Kyrie como Dion são jogadores que irão pedir muito daqui uns anos para renovar e eu não quero que aconteça a nós aquilo que aconteceu aos OKC este ano com o Harden.

Já agora vejam este video em HD! Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Ter 20 Nov 2012 - 16:22

Tens razão, mas ninguém vai dar um 1ºpick pelo Varejão, e por essa razão é bem melhor que os Cavs o aproveitem enquanto ainda pode oferecer algo á equipa. Certo que a idade vai ser um entrave quando os restantes jogadores estejam prontos para dar o salto para os playoff, mas o que não consegue já fazer devido á idade faz com experiencia e incentivos aos companheiros de equipa (hoje em dia já o faz e isso tem sido de extrema importância para a equipa).
Se vamos pela logica da idade o que está a fazer Kobe nos LAL ou R-Allen nos MIA? Ok, estou a dar exemplos bem acima da média, mas não deixa de ser verdade o peso da idade.
Porque os Cavs contrataram Shaq. Quando este era uma pequena amostra do foi no seu auge? Precisamente porque os poucos minutos que iria jogar seriam importantes para a equipa e contagiava os companheiros pelo facto de estar a jogar e ainda contribuía com experiencia.

Jogadores como António Mcdysess (tive preguiça de ir ver como se escrevia correctamente xD) ou M-Finley que com elevada idade ainda eram peças importantes nos SAS e nestes casos nem no seu auge estavam acima da média.

Quanto às renovações destes jovens no futuro tens toda razão. Aliás, todas as equipas que se tentam reencontrar através de draft têm este problema, algo que é inevitável. O ideal seria no máximo dois bons drafts e o resto da equipa vir de FA ou trocas como fazem os LAL (mas com valores envolvidos mais baixos) ou como fizeram os LAC.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Ter 20 Nov 2012 - 19:21

Equipas como os OKC, LAC, BKN, NYK entre outros a trocarem a sua 1st pick pelo Varejão. Essas equipas querem é jogadores que garantem vitórias no imediato, aliás fala-se muito de um intresse dos OKC em Varejão por troca pelo Perkings.
Era muito bem pensado pelos Cavs trocarem o Varejão + Gibson pelo Perkings + 1st round pick dos Thunder, não sei quanto ganha o Perkings, não sei se era possivel fazer o negócio devido ao salary cap dos Thunder mas era bem visto a meu ver.
Aqui o que intressa é a pick dos thunder, nos precisamos é de picks, quantos mais melhor. Depois era juntar a pick de OKC + 1st pick MIA/LAL + 2nd Orlando que temos e subíamos uns bons lugares no draft(como fizemos este ano com o Zeller, 3 picks pela 17º).


PS - Perkings depois quando fosse FA deixávamos "andar" claro Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Qua 9 Jan 2013 - 16:21

Os Cavs anunciaram que o Varejão precisa de cirurgia no joelho e estará de fora de 6 a 8 semanas. Se estiver de fora os 2 meses, será difícil ser trocado. Ninguém irá trocar por um jogador lesionado e o prazo limite para trocas é algures em Fevereiro.

EDIT: E lá se vai o ASG para ele.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qua 9 Jan 2013 - 18:17

Novamente azarado por altura do ASG. Salvo erro no ano passado também se lesiono por essa altura, mas nem foi convocado de qualquer forma.

Tenho muita pena dele, podia ser um bom nome na liga mas as muitas lesões ao longo da carreira não ajudam muito Sad
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qui 10 Jan 2013 - 3:43

Sim foi em inicios de Janeiro que ele se lesionou o ano passado se não estou em erro.
Varejão Sad
Os comentadores dos Cavs tavam a dizer no 1º jogo que ele ficou de fora que a lesão não era grave , que ia voltar dentro de dias para jogar com os Wizs e afinal vai ter que ser operado. Ao menos que recupere a 100% quando voltar.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qua 16 Jan 2013 - 2:30

Cleveland cavaliers escreveu:será bom ter irmãos na mesma equipa??(cody e o tyler)

eu gosto muito do noel porque nos cavs não há ninguém que faz bloqueios verjão não faz zeller também não so mesmo TT .
precisamos muito de um SF não temos nenhum de jeito. Shabazz parece-me muito bom mas acho que ele e SG e por isso este draft tem que ser um poste
Fiz quote no teu post na outra secção e vou responder aqui porque já era muito off-topic e é lixado para os outros user, aqui estamos mais avontade para falarmos dos nossos Cavs! I love you

Epá eu não vejo mal nenhum em ter 2 irmão na mesma equipa, desde que tenham qualidade. O problema é que o Tyler em principio ia ser suplente do Cody e não sei até que ponto iria ficar contente com a situação. Mas se o Cody for o melhor jogador disponível quando formos escolher não vejo porquê de não o draftarmos.
Sim é um facto, não temos ninguém que faça bloqueios debaixo do cesto.
Eu gosto do Alonzo Gee, é o bom SF para backup. Quando tivermos a equipa completa irá ser importante a sair do banco porque é talvez o nosso melhor defensor no 1 contra 1.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Qua 16 Jan 2013 - 2:57

Na minha opinião os Cavs têm que escolher um SF no draft. Já têm o Zeller. Será o C titular do futuro? Não se sabe, mas precisa de evoluir, sendo que para tal convém ter um veterano que lhe possa dar descanso e não comprometa a equipa. Daí já ter aqui defendido que o Varejão tem que ficar. Daqui a 2 anos +/- o contrato do Varejão acaba e aí, poderá dar-se a titularidade ao Zeller. Aí, se não resultar, já se pode procurar outro C. Agora penso que não é o indicado. Um SF será o mais indicado, já que é a posição que mais precisa de um upgrade.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 16 Jan 2013 - 14:45

Farripas escreveu:Na minha opinião os Cavs têm que escolher um SF no draft. Já têm o Zeller. Será o C titular do futuro? Não se sabe, mas precisa de evoluir, sendo que para tal convém ter um veterano que lhe possa dar descanso e não comprometa a equipa. Daí já ter aqui defendido que o Varejão tem que ficar. Daqui a 2 anos +/- o contrato do Varejão acaba e aí, poderá dar-se a titularidade ao Zeller. Aí, se não resultar, já se pode procurar outro C. Agora penso que não é o indicado. Um SF será o mais indicado, já que é a posição que mais precisa de um upgrade.

eu também acho que tem que ser SF mas quem?? neste draft a posição mais fraca e o SF. e o único que vejo que pode jogar nessa posição e o Shabazz Muhammad mas acho que ele e mais um SG.
Acho que vai ser difícil escolher neste draft.
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qua 16 Jan 2013 - 16:24

Quando escolhemos o Zeller este ano, o Chris Grant disse que ia ser o nosso backup para center. Eu também não estou a ver o Tyler ser starter de uma equipa contender.
O gajo é muito fraco a defender, P&R então... e não ressalta lá muito bem para um 7footer. É bom backup nada mais na minha opinião mas espero estar errado claro.

O melhor SF deste draft deverá ser o Poythress, pelo menos é que o tem mais upside, basta ele querer.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Qua 16 Jan 2013 - 16:34

Cleveland cavaliers escreveu:
Farripas escreveu:Na minha opinião os Cavs têm que escolher um SF no draft. Já têm o Zeller. Será o C titular do futuro? Não se sabe, mas precisa de evoluir, sendo que para tal convém ter um veterano que lhe possa dar descanso e não comprometa a equipa. Daí já ter aqui defendido que o Varejão tem que ficar. Daqui a 2 anos +/- o contrato do Varejão acaba e aí, poderá dar-se a titularidade ao Zeller. Aí, se não resultar, já se pode procurar outro C. Agora penso que não é o indicado. Um SF será o mais indicado, já que é a posição que mais precisa de um upgrade.

eu também acho que tem que ser SF mas quem?? neste draft a posição mais fraca e o SF. e o único que vejo que pode jogar nessa posição e o Shabazz Muhammad mas acho que ele e mais um SG.
Acho que vai ser difícil escolher neste draft.

Aí cabe ao GM dos Cavs descobrir... Por isso é que eles são pagos os "big bucks" Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 16 Jan 2013 - 17:33

Para mim nunca será grande poste tyler zeller mas sim para rodar com tristan thompson e verjão.
Precisamos de ter um bom banco também e neste momento não temos só 5 inicial não chega. Por isso nos precisamos de um SF e um C já que verjão ta sempre lesionado.
gostava de ver noel a poste e verjão a PF acho que ia resultar Very Happy já que somos umas das equipas que pior defende


Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qua 16 Jan 2013 - 17:43

Farripas escreveu:
Cleveland cavaliers escreveu:
Farripas escreveu:Na minha opinião os Cavs têm que escolher um SF no draft. Já têm o Zeller. Será o C titular do futuro? Não se sabe, mas precisa de evoluir, sendo que para tal convém ter um veterano que lhe possa dar descanso e não comprometa a equipa. Daí já ter aqui defendido que o Varejão tem que ficar. Daqui a 2 anos +/- o contrato do Varejão acaba e aí, poderá dar-se a titularidade ao Zeller. Aí, se não resultar, já se pode procurar outro C. Agora penso que não é o indicado. Um SF será o mais indicado, já que é a posição que mais precisa de um upgrade.

eu também acho que tem que ser SF mas quem?? neste draft a posição mais fraca e o SF. e o único que vejo que pode jogar nessa posição e o Shabazz Muhammad mas acho que ele e mais um SG.
Acho que vai ser difícil escolher neste draft.

Aí cabe ao GM dos Cavs descobrir... Por isso é que eles são pagos os "big bucks" Laughing

Eu sou dessa mesma opinião, o que os cavs precisam é de um SF. Não ah ninguém aparentemente no próximo draft? Nada obriga a que esse jogador venha no draft ou sim? Acho que não, então proque não usar esse draft como arma, ou seja seria a moeda de troca com outra equipa.

É apenas uma ideia. Como disse o Farripas, o GM é que é pago para tomar essas decisões Wink
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qua 16 Jan 2013 - 17:44


Que jogo do Waiters! Melhor jogo dele até agora.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qua 16 Jan 2013 - 17:47

Vai fazer uma grande dupla com Irving.

Algo do genero Curry/Ellis, mas melhor Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 16 Jan 2013 - 17:58

nergal escreveu:
Que jogo do Waiters! Melhor jogo dele até agora.

problema dele é não ser consistente de resto tem tudo para ser dos melhores SG e hoje vai fazer outro grande jogão contra Portland Very Happy
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 16 Jan 2013 - 18:08

Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Cleveland cavaliers escreveu:
Farripas escreveu:Na minha opinião os Cavs têm que escolher um SF no draft. Já têm o Zeller. Será o C titular do futuro? Não se sabe, mas precisa de evoluir, sendo que para tal convém ter um veterano que lhe possa dar descanso e não comprometa a equipa. Daí já ter aqui defendido que o Varejão tem que ficar. Daqui a 2 anos +/- o contrato do Varejão acaba e aí, poderá dar-se a titularidade ao Zeller. Aí, se não resultar, já se pode procurar outro C. Agora penso que não é o indicado. Um SF será o mais indicado, já que é a posição que mais precisa de um upgrade.

eu também acho que tem que ser SF mas quem?? neste draft a posição mais fraca e o SF. e o único que vejo que pode jogar nessa posição e o Shabazz Muhammad mas acho que ele e mais um SG.
Acho que vai ser difícil escolher neste draft.

Aí cabe ao GM dos Cavs descobrir... Por isso é que eles são pagos os "big bucks" Laughing

Eu sou dessa mesma opinião, o que os cavs precisam é de um SF. Não ah ninguém aparentemente no próximo draft? Nada obriga a que esse jogador venha no draft ou sim? Acho que não, então proque não usar esse draft como arma, ou seja seria a moeda de troca com outra equipa.

É apenas uma ideia. Como disse o Farripas, o GM é que é pago para tomar essas decisões Wink


poderia trocar a pick por rudy gay por exemplo Razz
mas não acredito que troquem a primeira pick (a segunda sim como fez com tyler zeller) mas a primeira não vão trocar


Última edição por Cleveland cavaliers em Qua 16 Jan 2013 - 18:11, editado 1 vez(es)
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qua 16 Jan 2013 - 18:10

Groove escreveu:Vai fazer uma grande dupla com Irving.

Algo do genero Curry/Ellis, mas melhor Very Happy
Epá era isso! I love you

Cleveland cavaliers escreveu:problema dele é não ser consistente de resto tem tudo para ser dos melhores SG e hoje vai fazer outro grande jogão contra Portland Very Happy
É normal, quase todos os rookies passam por isso.
O gajo tem um potencial tremendo, é muito atlético para um SG, ataca bem o cesto(e aqui tem levado tratamento de rookie porque o gajo sempre que ataca o cesto leva sempre pancada e não lhe marcam as calls), e tem um bom lançamento. Ele tem é que melhorar a sua selecção de lancamento, ele força muitos lançamentos por isso é que está com má % de FG.

nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 16 Jan 2013 - 18:17

nergal escreveu:
Groove escreveu:Vai fazer uma grande dupla com Irving.

Algo do genero Curry/Ellis, mas melhor Very Happy
Epá era isso! I love you

Cleveland cavaliers escreveu:problema dele é não ser consistente de resto tem tudo para ser dos melhores SG e hoje vai fazer outro grande jogão contra Portland Very Happy
É normal, quase todos os rookies passam por isso.
O gajo tem um potencial tremendo, é muito atlético para um SG, ataca bem o cesto(e aqui tem levado tratamento de rookie porque o gajo sempre que ataca o cesto leva sempre pancada e não lhe marcam as calls), e tem um bom lançamento. Ele tem é que melhorar a sua selecção de lancamento, ele força muitos lançamentos por isso é que está com má % de FG.


e gosto muito da maneira que ele joga assume os lançes aquele triplo do meio da rua mesmo acabar o jogo e de uma confiança Razz e mais ele defende muito bem para um rookie ate defende melhor que Irving e rouba muitas bolas.
Só espero que os cavs segurem os miúdos e não volte acontecer aquilo do lebron james (acho que lebron e muito amigo do Irving e do thompson)
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 2 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 27 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 27  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos