NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Time NBA Portugal Team

+7
RFVZ
Farripas
mercgold3
Groove
Nuno Barros
Madré
Bártolo
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O Melhor Coach de todos os tempos foi:

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap28%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 8% 
[ 1 ]
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap231%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 31% 
[ 4 ]
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap20%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap215%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 15% 
[ 2 ]
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap231%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 31% 
[ 4 ]
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap28%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 8% 
[ 1 ]
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap20%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_lcap27%All Time NBA Portugal Team - Página 2 Vote_rcap2 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Vince Carter Seg 8 Jun 2015 - 9:31

Duncan.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Groove Seg 8 Jun 2015 - 10:25

Eu aqui sou levado claramente pelo gosto pessoal e votei K. Malone. Malone foi o jogador que mais gostei, logo atrás de MJ.

Barkley é outro dos meus PF’s favoritos, principalmente pela estatura. Era baixo para aquela posição, mas jogava de igual para igual com adversários com 20/30cm mais altos.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Bártolo Seg 8 Jun 2015 - 13:45

O Karl Malone começou a carreira em 1985- 2004 (19 anos de carreira), o Tim Duncan em 1997-até ao presente (18 anos). Estatisticamente o Duncan está com médias de 19.5 pts / 11.1 reb / 2.3 Blk durante estes 18 anos. Karl Malone tem uma média, durante os 19 anos, de 25.1 pts / 10.1 reb / 08 blk.


Acho muito difícil escolher o melhor entre estes dois...embora o Malone tenham uma média superior de pts, o Duncan conseguiu ser mais consistente durante a carreira.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  RFVZ Seg 8 Jun 2015 - 14:06

Farripas escreveu:...Em termos de PF, Barkley e Malone foram muito bons, mas Tim Duncan está acima de qualquer um. O próprio Barkley (vale o que vale), consideram o Duncan o melhor PF de sempre.
Bártolo escreveu:O Karl Malone começou a carreira em 1985- 2004 (19 anos de carreira), o Tim Duncan em 1997-até ao presente (18 anos). Estatisticamente o Duncan está com médias de 19.5 pts / 11.1 reb / 2.3 Blk durante estes 18 anos. Karl Malone tem uma média, durante os 19 anos, de 25.1 pts / 10.1 reb / 08 blk.

Acho muito difícil escolher o melhor entre estes dois...embora o Malone tenham uma média superior de pts, o Duncan conseguiu ser mais consistente durante a carreira.
Eu também já ouvi o Barkley dizer isso.
Muito provavelmente esta discussão Malone/Duncan é um bom exemplo que encaixa naquela nossa discussão sobre a importância dos títulos conquistados. É que já ouvi muitos dizerem que optam pelo Duncan precisamente pelos títulos que conquistou.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Madré Seg 8 Jun 2015 - 14:15

RFVZ escreveu:
Farripas escreveu:...Em termos de PF, Barkley e Malone foram muito bons, mas Tim Duncan está acima de qualquer um. O próprio Barkley (vale o que vale), consideram o Duncan o melhor PF de sempre.
Bártolo escreveu:O Karl Malone começou a carreira em 1985- 2004 (19 anos de carreira), o Tim Duncan em 1997-até ao presente (18 anos). Estatisticamente o Duncan está com médias de 19.5 pts / 11.1 reb / 2.3 Blk durante estes 18 anos. Karl Malone tem uma média, durante os 19 anos, de 25.1 pts / 10.1 reb / 08 blk.

Acho muito difícil escolher o melhor entre estes dois...embora o Malone tenham uma média superior de pts, o Duncan conseguiu ser mais consistente durante a carreira.
Eu também já ouvi o Barkley dizer isso.
Muito provavelmente esta discussão Malone/Duncan é um bom exemplo que encaixa naquela nossa discussão sobre a importância dos títulos conquistados. É que já ouvi muitos dizerem que optam pelo Duncan precisamente pelos títulos que conquistou.

Acho que se o Malone tivesse 5 títulos e o Duncan 0, muito provavelmente o Malone aparecia na frente... Por mais injusto que isso seja (porque é um titulo colectivo e não depende exclusivamente de esforço individual de cada um) os títulos têm a sua quota parte.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  mercgold3 Seg 8 Jun 2015 - 16:23

Sou supeito para falar, mas Kevin Garnett mereçe mais respeito lol!

Duncan, Malone e Barkley e nem uma menção a KG nas discussões ?
Come on.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Bártolo Seg 8 Jun 2015 - 17:52

mercgold3 escreveu:Sou supeito para falar, mas Kevin Garnett mereçe mais respeito lol!

Duncan, Malone e Barkley e nem uma menção a KG nas discussões ?
Come on.

Eu tambem sou grande fã do KG, é dos jogadores que mais me marcou, mas tanto o Malone e o Duncan foram superiores  afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  mercgold3 Seg 8 Jun 2015 - 20:19

Bártolo escreveu:
mercgold3 escreveu:Sou supeito para falar, mas Kevin Garnett mereçe mais respeito lol!

Duncan, Malone e Barkley e nem uma menção a KG nas discussões ?
Come on.

Eu tambem sou grande fã do KG, é dos jogadores que mais me marcou, mas tanto o Malone e o Duncan foram superiores  afro

Duncan sim / talvez.
Malone, nem pensar. lol!

Mas isto é a minha opinião. Pode se dizer que sou suspeito para falar, mas penso que isto não é uma opinião tão unica.
Há muita gente a pôr Garnett na discussão se ele é o melhor de sempre.
As equipas que ele teve não o ajudaram, isso é verdade, mas mesmo assim ele fez milagres em Minnesota.

1. Duncan / Garnett

2. Garnett

3. Malone

4. Nowitzki

5. Barkley
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Farripas Seg 8 Jun 2015 - 21:23

Bártolo escreveu:
mercgold3 escreveu:Sou supeito para falar, mas Kevin Garnett mereçe mais respeito lol!

Duncan, Malone e Barkley e nem uma menção a KG nas discussões ?
Come on.

Eu tambem sou grande fã do KG, é dos jogadores que mais me marcou, mas tanto o Malone e o Duncan foram superiores  afro

E o próprio Barkley. KG está na lista, logo é grande jogador. Mas não é melhor que nenhum dos outros, na minha opinião.


Última edição por Farripas em Qua 10 Jun 2015 - 8:59, editado 1 vez(es)
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Bártolo Qua 10 Jun 2015 - 1:32

Farripas escreveu:
Bártolo escreveu:
mercgold3 escreveu:Sou supeito para falar, mas Kevin Garnett mereçe mais respeito lol!

Duncan, Malone e Barkley e nem uma menção a KG nas discussões ?
Come on.

Eu tambem sou grande fã do KG, é dos jogadores que mais me marcou, mas tanto o Malone e o Duncan foram superiores  afro

E o próprio Barkley. KG está na lista, logo é grande jogador. Mas não é melhor que nenhum dos outros, na minha opiniãoi.

Exacto, estar nesta lista é estar numa lista que as probabilidades de entrar são mais baixas que ganhares o EuroMilhões...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Bártolo Qua 10 Jun 2015 - 18:31

Agora é que as coisas começam a aquecer! SF de todos os tempos. Todos da lista foram/são enormes mas saliento os dois melhores que para mim estão a um nível acima dos outros.

Larry Bird VS LeBron James


Na minha opinião, o Bird foi ligeiramente superior ao James, o problema está no James porque ainda não acabou a carreira e pode ainda ganhar tanto e bater praticamente todos os recordes da NBA. Se o LeBron acabasse a carreira hoje, eu dizia com toda a certeza que o Larry Bird foi superior. Mas enquanto o King está na forma que está e da maneira que está, cada vez tenho mais incertezas...

Que o debate comece!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  mercgold3 Qua 10 Jun 2015 - 18:35

James, and is not even close. Wink

Mas vai ser renhido porque Lebron tem muitos antis em relação à sua pessoa.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  RFVZ Qua 10 Jun 2015 - 19:21

Apesar do merc ter razão quando diz que há muitos antis LeBron eu acho que esta luta Larry Bird VS LeBron James e profundamente desigual.

Estamos a falar de um jogador que já deixou a NBA há mais de duas décadas e outro que continua a jogar e com sucesso. Para além disso a esmagadora maioria do pessoal não viu Bird jogar. Eu próprio só acompanhei a segunda metade da carreira de Bird e foi com muita investigação que consegui saber o fenómeno que ele foi e o "impossível" que conseguiu fazer logo após a sua entrada na NBA. Não há nada como vermos em directo para formar a nossa opinião.
Estas avaliações são sempre influenciadas pelo "momento" e LBJ é o "momento" ao passo que Bird é história, por muito que essa história tenha sido brilhante.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Vince Carter Qua 10 Jun 2015 - 19:44

Lebron James.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Nuno Barros Qua 10 Jun 2015 - 21:19

Julius Erving pela nostalgia dos tempos... é simplesmente brutal...

e uma nota a Pippen que não há grandíssimo jogador que viveu na sombra do melhor dos melhor, e ainda por cima na mesma equipa... é brutal
All Time NBA Portugal Team - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRmj1r7Qma2zSXZvAoUgFPsSIoYjsKjmzekUD-aDBImJWTh5CnAfA
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  PIERCE#34 Qua 10 Jun 2015 - 21:37

Para mim King Lebron James! E se ganha este titulo "sozinho" em cleveland vai acabar com todas as duvidas!
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Bártolo Qua 10 Jun 2015 - 22:03

PIERCE#34 escreveu:Para mim King Lebron James! E se ganha este titulo "sozinho" em cleveland vai acabar com todas as duvidas!

O problema é que por este andar passa o grande Jordan, pelo menos nos recordes.

Muito se fala na diferença por um ter estado praticamente na mesma equipa. Tenho a certeza que se os Cavs tinham ganho o campeonato em 2010 o LeBron tambem não saia mais de lá. O Bird é um classico, resolvia os jogos muito melhor que o LeBron. Mas o King não tem pontos fracos, o Bird tinha...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Groove Sex 12 Jun 2015 - 18:25

Pelo que o RFVZ refere votei Bird. Por um lado acho o Lebron como o melhor da actualidade mas com um medo enorme de assumir a responsabilidade para si, optando por jogar em equipas apetrechadas de estrelas. Isto faz cair o Lebron de categoria se comparado a Bird.

Como disse antes, o Lebron é o jogador do momento, e é normal numa votação como esta o pessoal votar Lebron, ainda mais sem nunca terem visto o Bird jogar.

Só uma nota pessoal. Tal como mencionei nos C com Russel volto a referir-me a outro jogador como uma vítima devido à época em que jogou (Baylor). Este é um dos grandes SF dos seus tempos e um dos melhores de sempre na sua posição (também jogava a PF acho que acabou a carreira como PF). Como é natural nenhum de nós o viu jogar nem sequer se fala nele normalmente, o que acaba por cair no esquecimento.

J. Irving só não cai também no esquecimento devido às comparações entre ele e MJ a nível de estilo de jogo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Rui Machado Sex 12 Jun 2015 - 18:30

Votei Dominique Wilkins pelos seus maravilhosos dunks que vi na net e pelo mesmo ter vencido por
duas vezes o Melhor jogador de todos os tempos Michael Jordan no concurso de Dunks
Rui Machado
Rui Machado
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/11/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  RFVZ Sex 12 Jun 2015 - 23:48

Nuno Barros escreveu:Julius Erving pela nostalgia dos tempos... é simplesmente brutal...

Aqui está um jogador que eu adoraria ter visto jogar. Praticamente só me lembro da sua época de despedida.
Ele foi o primeiro "jogador-espectáculo" da NBA.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Bártolo Sáb 13 Jun 2015 - 0:35

RFVZ escreveu:
Nuno Barros escreveu:Julius Erving pela nostalgia dos tempos... é simplesmente brutal...

Aqui está um jogador que eu adoraria ter visto jogar. Praticamente só me lembro da sua época de despedida.
Ele foi o primeiro "jogador-espectáculo" da NBA.

Doctor J! Exacto, foi o primeiro Highlight-Machine!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Vince Carter Sáb 13 Jun 2015 - 8:15

Bártolo escreveu:
RFVZ escreveu:
Nuno Barros escreveu:Julius Erving pela nostalgia dos tempos... é simplesmente brutal...

Aqui está um jogador que eu adoraria ter visto jogar. Praticamente só me lembro da sua época de despedida.
Ele foi o primeiro "jogador-espectáculo" da NBA.

Doctor J! Exacto, foi o primeiro Highlight-Machine!
O segundo fui eu.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  mercgold3 Sáb 13 Jun 2015 - 11:55

Não acredito. Evil or Very Mad
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Madré Sáb 13 Jun 2015 - 14:00

Vince Carter escreveu:
Bártolo escreveu:
RFVZ escreveu:
Nuno Barros escreveu:Julius Erving pela nostalgia dos tempos... é simplesmente brutal...

Aqui está um jogador que eu adoraria ter visto jogar. Praticamente só me lembro da sua época de despedida.
Ele foi o primeiro "jogador-espectáculo" da NBA.

Doctor J! Exacto, foi o primeiro Highlight-Machine!
O segundo fui eu.

O segundo foi o Dominique, o terceiro o Jordan e depois é que aparece o Vince Carter
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Vince Carter Sáb 13 Jun 2015 - 15:11


Jordan foi o melhor jogador, mas o Vince em afundanços é claramente superior. Pelo menos para mim, claro.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

All Time NBA Portugal Team - Página 2 Empty Re: All Time NBA Portugal Team

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos