NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2013/2014 All-Defensive Teams

4 participantes

Ir para baixo

2013/2014 All-Defensive Teams Empty 2013/2014 All-Defensive Teams

Mensagem  dancooper Seg 2 Jun 2014 - 21:12

As equipas defensivas já foram anunciadas, aqui estão elas:

1ª equipa: Chris Paul ; Paul George ; Iguodala ; Ibaka ; Joakim Noah
2ª equipa: Patrick Beverley ; Jimmy Butler ; Kawhi Leonard ; Lebron James ; Roy Hibbert

Alguns nomes que ficaram de fora: Tony Allen ; Anthony Davis ; Marc Gasol ; Dwight Howard ; Mike Conley (...)

Alguma injustiça? Algum ponto positivo que queiram comentar? Na minha opinião gostei de ver o Kawhi finalmente a ter algum reconhecimento pelo seu jogo defensivo.
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 All-Defensive Teams Empty Re: 2013/2014 All-Defensive Teams

Mensagem  Farripas Seg 2 Jun 2014 - 21:20

Foi bom ver que afinal, na NBA, se reconhece talento defensivo para além dos desarmes de lançamento. O Noah, além de ter sido DPOY, foi também que recebeu mais votos para este All-Defensive Team.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 All-Defensive Teams Empty Re: 2013/2014 All-Defensive Teams

Mensagem  PIERCE#34 Seg 2 Jun 2014 - 22:19

Acho que é completamente justo essas duas teams! A minha unica injustiça mas que acaba por não ser tanta assim é o Davis, que acho que merecia. Mas se olharmos para os dois cincos, é dificil tirar alguém para o colocar, talvez o hibertt pela irregularidade. Mas o Davis ainda e novo e vai ter no futuro presença assídua nesta lista.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 All-Defensive Teams Empty Re: 2013/2014 All-Defensive Teams

Mensagem  dancooper Seg 2 Jun 2014 - 22:28

PIERCE#34 escreveu:Acho que é completamente justo essas duas teams! A minha unica injustiça mas que acaba por não ser tanta assim é o Davis, que acho que merecia. Mas se olharmos para os dois cincos, é dificil tirar alguém para o colocar, talvez o hibertt pela irregularidade. Mas o Davis ainda e novo e vai ter no futuro presença assídua nesta lista.
O AD terá estará não só em equipas defensivas mas como também em All-NBA Teams nos próximos 10 anos...até já tem ganho peso "Davis is up to 237 pounds and looks strong."
dancooper
dancooper
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 All-Defensive Teams Empty Re: 2013/2014 All-Defensive Teams

Mensagem  nergal Ter 3 Jun 2014 - 0:33

Tenho pena do Marc mas não sei quem tirava e depois ele teve grande parte da época lesionado. O Marc Gasol é bem underrated.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2013/2014 All-Defensive Teams Empty Re: 2013/2014 All-Defensive Teams

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos