NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2k14

+24
mebrito08
tikonash13
Cobain
chico15_15
NBAbernas
Cleveland cavaliers
Madré
Laker
Diavolo Rosso
Crazy tuga
Frivacli
Ricardo
11slamdunker
PedroThunder
João Matos
Bártolo
OKC_35
Guigos
JP3
Meloman
Mikas1999
PIERCE#34
DansCB
Shramm
28 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Groove Ter 1 Out 2013 - 10:31

PIERCE#34 escreveu:Isto é na versão PC não é?
Pelo menos na versão PS3 do 13, não existia estes bugs. custa-me acreditar que tenham piorado tanto quando existe uma versão anterior em bom funcionamento para a versão do ano seguinte!
O mais engraçado é que nos vídeos mostram a versão PC para cativar os jogadores com os gráficos todos XPTO, mas depois de o jogo sair a versão PC é abandonada toda bugada.

Resumindo, ainda não sei se compro a versão 2014. Provavelmente vou esperar alguns tempos para ver que tal estamos de bugs e se são corrigidos ou não. Este ano “gozei” muito menos do jogo que nos anos anteriores porque os bugs irritavam e quebravam aquela magia a que estávamos habituados nos outros anos.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  JP3 Ter 1 Out 2013 - 11:37

Estando a 99 não signifique que vá ter mais de 30pts de média. O Durant está com essa média dele está baixa 1 ou 2 pts em favor ao seu valor mas se jogarem Association ou MyCareer ele tem tendência a subir por isso don't worry.

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Crazy tuga Ter 1 Out 2013 - 11:44

Groove escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Isto é na versão PC não é?
Pelo menos na versão PS3 do 13, não existia estes bugs. custa-me acreditar que tenham piorado tanto quando existe uma versão anterior em bom funcionamento para a versão do ano seguinte!
O mais engraçado é que nos vídeos mostram a versão PC para cativar os jogadores com os gráficos todos XPTO, mas depois de o jogo sair a versão PC é abandonada toda bugada.

Resumindo, ainda não sei se compro a versão 2014. Provavelmente vou esperar alguns tempos para ver que tal estamos de bugs e se são corrigidos ou não. Este ano “gozei” muito menos do jogo que nos anos anteriores porque os bugs irritavam e quebravam aquela magia a que estávamos habituados nos outros anos.  
É provável que seja a versão PC, e é verdade que o nba 2k13 apresentava bugs que nos anteriores não existiam, é bastante estranho este desleixo por parte da 2ksports mas esperemos que o 2k14 esteja em perfeito estado e que não ocorram situações destas... Uma pessoa está a jogar e acontece com cada coisa Crying or Very sad principalmente a nivel defensivo, falo por mim, quando estou a jogar com alguém preocupo-me bastante em termos defensivos acho que acaba por ser quem defende melhor que acaba por ganhar e uma pessoa faz tudo direitinho e acontece um bug ou algo algo impossível, pelo menos no 2k13(acho que no 2k14 já dá) não dava para fazer bloco a um dunk o que prejudica quem gosta e se empenha na defesa...
Crazy tuga
Crazy tuga
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  DansCB Ter 1 Out 2013 - 14:32

PC ou não, este jogo parece muito melhor que o do ano passado.
Os gráficos estão bons demais e o gameplay igualmente...
Uma Livestream feita pela Machinima (YT) mostra o quão bom este jogo poderá ser, mas resta esperar até ter o jogo nas mãos.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Crazy tuga Ter 1 Out 2013 - 14:36

Eu só tenho PC até porque não sou um gamer, só gosto de jogar nba e pes ou fifa, tipo jogar contra amigos e assim, e nunca comprei o nba2k sempre saquei pirata, acham que vale a pena comprar a versão pc, também já ouvi dizer que jogar online no pc é um bocado mau não tem nada a ver com playstation e assim... gostava de saber a vossa opinião porque se valer a pena para jogar online seria espetacular...
Crazy tuga
Crazy tuga
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Vince Carter Ter 1 Out 2013 - 19:05

A cena chata do PC é que nem metade tens daquilo que a XBOX e a PS3 têm. O modo online é um pouco escasso, sinceramente acho que não vale a pena Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Crazy tuga Qua 2 Out 2013 - 13:25

Está top o jogo, a defesa melhor muito muito muito mesmo aquilo que eu gostava que acontecesse... já estou coladinho cheers cheers king cheers cheers 

#SEERED
Crazy tuga
Crazy tuga
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Diavolo Rosso Qua 2 Out 2013 - 17:03

Que jogão, tou oficialmente viciado Basketball 
Diavolo Rosso
Diavolo Rosso
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 28
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  PIERCE#34 Qua 2 Out 2013 - 17:26

venha dia 4 Basketball 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Groove Qua 2 Out 2013 - 17:56

JP3 escreveu:Estando a 99 não signifique que vá ter mais de 30pts de média. O Durant está com essa média dele está baixa 1 ou 2 pts em favor ao seu valor mas se jogarem Association ou MyCareer ele tem tendência a subir por isso don't worry.

Por exemplo no 2k13 o que se vê é que por exemplo o Westbrook é pior que Durant mas quando enfrentas os OKC o Westbrook destroça mais a tua equipa que o Durant. A menos que este esteja em dia não e falhe a maior parte dos lançamentos, caso contrário o Westbrook parece o Jordan e o Durant parece o Durant.

Acho que o maior problema desta serie é que começou a ultrapassar as marcas quando se fala dos principais jogadores, tornando os restantes a um nível demasiado baixo. Experimentem fazer um association com 12min por jogo e façam ai uns 20/30 jogos. Depois façam um balanço do que vos aconteceu e vão ver que em 95% dos jogos a estrela adversária fez cerca de 40 ou mais pontos, mesmo que a sua média de temporada esteja por exemplo em 18pts. O pior é que se nesse 20 jogos enfrentaram essa equipa 3 vezes vão ver que esse tal jogador de 18pts de média fez algo tipo (28/47/38) contra vocês. Mas se olharem ás estatísticas colectivas os números ficam mais ao menos reais. Resumindo, a 2K proporciona aos principais jogadores stats muito superiores existindo um decréscimo muito acentuado deles para com os restantes e depois vimos jogadores a jogar praticamente sozinhos contra nós.

Eu não me importo que isto esteja assim desde que colectivamente as coisas estejam equiparadas, mas não deixa de ser “feio” ver o principal jogador adversário a fazer 4xpts contra nós e os restantes 5/6/8 xD
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  DansCB Qua 2 Out 2013 - 18:55

Já faltou mais...
Mais uns dias e tenho o jogo no meu PC, pronto a rolar! cheers 
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  JP3 Qua 2 Out 2013 - 20:53

Groove escreveu:
JP3 escreveu:Estando a 99 não signifique que vá ter mais de 30pts de média. O Durant está com essa média dele está baixa 1 ou 2 pts em favor ao seu valor mas se jogarem Association ou MyCareer ele tem tendência a subir por isso don't worry.

Por exemplo no 2k13 o que se vê é que por exemplo o Westbrook é pior que Durant mas quando enfrentas os OKC o Westbrook destroça mais a tua equipa que o Durant. A menos que este esteja em dia não e falhe a maior parte dos lançamentos, caso contrário o Westbrook parece o Jordan e o Durant parece o Durant.

Acho que o maior problema desta serie é que começou a ultrapassar as marcas quando se fala dos principais jogadores, tornando os restantes a um nível demasiado baixo. Experimentem fazer um association com 12min por jogo e façam ai uns 20/30 jogos. Depois façam um balanço do que vos aconteceu e vão ver que em 95% dos jogos a estrela adversária fez cerca de 40 ou mais pontos, mesmo que a sua média de temporada esteja por exemplo em 18pts. O pior é que se nesse 20 jogos enfrentaram essa equipa 3 vezes vão ver que esse tal jogador de 18pts de média fez algo tipo (28/47/38) contra vocês. Mas se olharem ás estatísticas colectivas os números ficam mais ao menos reais. Resumindo, a 2K proporciona aos principais jogadores stats muito superiores existindo um decréscimo muito acentuado deles para com os restantes e depois vimos jogadores a jogar praticamente sozinhos contra nós.

Eu não me importo que isto esteja assim desde que colectivamente as coisas estejam equiparadas, mas não deixa de ser “feio” ver o principal jogador adversário a fazer 4xpts contra nós e os restantes 5/6/8 xD
Isso é verdade. Joguei a Superstar contra os Thunder nos playoffs 12mins a bola circulava por 3 jogadores, Jeremy Lamb, Westbrook e Durant o pobre do Ibaka só de ressaltos ou de Alley-Oops. O pior é que Westbrook fazia mais de 30pts cada jogo e o Durant houve um que nem 20 fez. Mesmo assim foi 4-0 onde fiz 106pts com OT no Game 3. afro 

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Groove Sex 4 Out 2013 - 11:11

Hoje é dia 4…alguém se tinha esquecido? Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  11slamdunker Sex 4 Out 2013 - 17:22

100 kb/s, 37.2% transferido, mais 12 horas e está a rodar no meu pc
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  PIERCE#34 Sex 4 Out 2013 - 17:30

Groove escreveu:Hoje é dia 4…alguém se tinha esquecido? Razz
Claro que não Razz
Apesar de a amazon me ter trocado as voltas e só chega segunda feira Sad 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Bártolo Sex 4 Out 2013 - 18:19

Entao daqui a 1 semana está na fnac certo?
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  PIERCE#34 Sex 4 Out 2013 - 18:33

Bártolo escreveu:Entao daqui a 1 semana está na fnac certo?
Penso que hoje já estão a venda nas lojas! eu comprei na amazon que é mais barato que cá, era para chegar hoje mas recebi um mail que só chega segunda, vou ter de afogar as maguas no GTA Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Bártolo Sáb 5 Out 2013 - 19:01

PIERCE#34 escreveu:
Bártolo escreveu:Entao daqui a 1 semana está na fnac certo?
Penso que hoje já estão a venda nas lojas! eu comprei na amazon que é mais barato que cá, era para chegar hoje mas recebi um mail que só chega segunda, vou ter de afogar as maguas no GTA Razz
Pois eu comprei o GTA V, agora vou ter de esperar um pouco para ver a avaliação do 2K14
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Crazy tuga Sáb 5 Out 2013 - 23:26

Bártolo escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Bártolo escreveu:Entao daqui a 1 semana está na fnac certo?
Penso que hoje já estão a venda nas lojas! eu comprei na amazon que é mais barato que cá, era para chegar hoje mas recebi um mail que só chega segunda, vou ter de afogar as maguas no GTA Razz
Pois eu comprei o GTA V, agora vou ter de esperar um pouco para ver a avaliação do 2K14
Está muito bom o jogo, se gostavam de do 2k13 então este está muito melhorado sem piorar nada do 2k13... É preciso é alguma prática de inicio porque as teclas mudaram novamente xD alley-oops, passa e corta(está fenomenal agora, passa-se no (x) e continuando a pressionar fica-se durante algum tempo a controlar o jogador sem bola, desmarcamo-nos, soltamos o (x) e a bola é metida novamente no jogador, dá para fazer coisas fenomenais), moves(agora fazem-se todos os moves no analógico direito e tambem dá para lançar no analógico direito sem clicar no L1) tudo isto mudou de teclas... pick and roll é na (O)...
Crazy tuga
Crazy tuga
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 5 Out 2013 - 23:56

Crazy depois tenho de te adicionar para jogarmos umas partidas Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  JP3 Dom 6 Out 2013 - 8:19

Eu já me vi ''à rasca'' quando troquei de 2k12 para o 2k13 agora segundo isso vou-me baralhar mas tudo uma questão de tempo para me habituar.

Pelo vídeo do Chris Smoove o jogo parece igual só mudou a tabela do teammate grade.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  DansCB Dom 6 Out 2013 - 8:56

JP3 escreveu:Eu já me vi ''à rasca'' quando troquei de 2k12 para o 2k13 agora segundo isso vou-me baralhar mas tudo uma questão de tempo para me habituar.

Pelo vídeo do Chris Smoove o jogo parece igual só mudou a tabela do teammate grade.
Não só. Ele destacou bastante a defesa... Pelos vistos melhorou bastante (ainda não pude jogar)
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Ricardo Dom 6 Out 2013 - 14:29

DansCB escreveu:
JP3 escreveu:Eu já me vi ''à rasca'' quando troquei de 2k12 para o 2k13 agora segundo isso vou-me baralhar mas tudo uma questão de tempo para me habituar.

Pelo vídeo do Chris Smoove o jogo parece igual só mudou a tabela do teammate grade.
Não só. Ele destacou bastante a defesa... Pelos vistos melhorou bastante (ainda não pude jogar)
Eu reparei também nos vídeos dele que muitas vezes ele ficou sozinho para atirar de três pontos, a defesa nesse aspecto falhou muito.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Diavolo Rosso Dom 6 Out 2013 - 15:36

Comecei uma "The Association" com os Houston Rockets, fui 1º na fase regular, nos playoff's apanhei os Sacramento Kings (4-0) Dallas Mavericks (4-2) e Oklahoma City Thunder (4-1) na final apanhei os Detroit Pistons e depois de umas desvantagem de 3-0 acabei por vencer 4-3.

O meu roster no ano passado era:

PG: Mike James / Pablo Prigioni
SG: James Harden / Marco Bellinelli / Garrett Temple
SF: Paul Pierce / Jeffery Taylor
PF: Elton Brand / Shane Battier / Jon Brockman
C: Dwight Howard / Chris Andersen

Nesta 2ª época mudei muito o roster e ficou assim:

PG: José Calderon / Patrick Mills / Derek Fisher
SG: James Harden / Tony Allen
SF: Paul Pierce / Matt Barnes / Dahntay Jones
PF: Kris Humphries / Kenyon Martin
C: Dwight Howard / Fab Melo

Digam me os pontos fracos do meu roster para tentar melhorar sff Basketball
Diavolo Rosso
Diavolo Rosso
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 22/06/2013
Idade : 28
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Vince Carter Dom 6 Out 2013 - 15:49

Precisas de um PF que seja melhorzinho Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2k14 - Página 4 Empty Re: NBA 2k14

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos