NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Propostas NBA 2K14

+2
KB24
russellwestbrook_0
6 participantes

Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Propostas NBA 2K14

Mensagem  russellwestbrook_0 Sex 24 maio 2013 - 22:57

Com este tópico queria saber das vossas opiniões acerco do que pode ser melhorado para um melhor NBA 2K
russellwestbrook_0
russellwestbrook_0
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/03/2013
Idade : 26
Localização : Oliveira de Azeméis, Aveiro, Portugal

https://www.facebook.com/pedromoreira4

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  KB24 Sáb 25 maio 2013 - 0:30

Curtia que fosse melhorada a precisão dos passes, às xs 1 gajo não tem tempo para seleccionar o jogador para quem passar com o R1, passas a bola com o analógico e ela vai ter com 1 jogador completamente diferente, sendo na maioria das xs interceptada no caminho.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  KB24 Sáb 25 maio 2013 - 0:34

Mas tb, pensando melhor agora, tinha mais esse problema no início. Agora já aprendi a evitar esse erro, por acaso não me tou a lembrar se ainda me acontece ocasionalmente ou n...
tenho de ir jogar 1 jogo para averiguar.
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Groove Seg 27 maio 2013 - 11:35

Isso do passe é mesmo irritante. É que nos movimentamos a direcção do passe e quase simultaneamente pressionamos o botão de passe. Só que o jogo demora mais tempo a detectar o nosso movimento e como tal o passe sai mal. Se demoramos um pouco mais a efectuar o passe a defesa posiciona-se e intercepta o passe. Isto acontece-me muito naquelas infiltrações que ao chegar perto do cesto passamos a bola para o jogador no garrafão. Quase sempre são interceptadas.

- Mais rápidos na correcção dos bugs;
- Deixem o grafismo de lado mantendo o actual que já muito bom e revisem os movimentos, estatísticas erradas;
- Que as estatísticas apareçam mais regularmente, e que nos descontos de tempo possamos ter comparações entre jogadores (já está bom mas podia estar melhor (suponho que pode ser devido aos bugs da versão pc mas pronto)).
- Quando aparecem estatísticas que estas fiquem visíveis mais tempo (as vezes aparecem quadros com várias estatísticas e mal temos tempo de ver as duas primeiras quanto mais as outras);
- A parte sonora esta muito mal na versão 2013. Como não sei se isto se deve aos bugs da versão pc…, mas pronto. O áudio as vezes tem corte (parece uma gravação que tem o repeat e ao chegar ao fim faz aquele pequeno corte para recomeçar, antes não acontecia). O público mal se ouve sem ser em uma grande jogada, a musica que se ouve nos pavilhão após a reposição da bola em jogo etc muitas vez mal se ouve ou nem seque se inicia.
- Aqueles pequenos bugs a nível de nem se tocar na bola mas o jogo diz que sim;
- Estatisticas que não são contabilizadas ou o são de forma errada (block que são considerados ressaltos, steals que são marcados a um jogador quando é outro que o faz, assistências que não são contabilizadas etc);
- Deviam recolocar a estatística de comparação de W/L nos encontros entre as duas equipas que estão em jogo. Por exemplo, imaginamos que é o 4º jogo entre CHI e IND da temporada. Então mostravam estatísticas de comparação do jogo anteriores, resultado (game 1 CHI 102x100IND…game2 IND99x98CHIC etc);
- Acabassem com os sliders e fosse a própria 2K a configurar o jogo mantendo a dificuldade Rookie, allstar, superstar e (esqueci-me do nome da ultima :S). Mas que esta se assemelha-se a realidade, não colocar 50/50 e depois temos valores irrealíssimo.

Resumindo, acho que deviam dar uma revisão a estas pequenas coisas e perder menos tempo no grafismo, pois perdem imenso tempo em algo que já está muito bom e deixam outras pequenas coisas que para quem está a jogar como se estivesse a viver o próprio jogo são bastante relevantes.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  KB24 Ter 28 maio 2013 - 1:15

Groove escreveu:Isso do passe é mesmo irritante. É que nos movimentamos a direcção do passe e quase simultaneamente pressionamos o botão de passe. Só que o jogo demora mais tempo a detectar o nosso movimento e como tal o passe sai mal. Se demoramos um pouco mais a efectuar o passe a defesa posiciona-se e intercepta o passe. Isto acontece-me muito naquelas infiltrações que ao chegar perto do cesto passamos a bola para o jogador no garrafão. Quase sempre são interceptadas.

Exactamente isto que queria dizer.
Groove escreveu:
- Acabassem com os sliders e fosse a própria 2K a configurar o jogo mantendo a dificuldade Rookie, allstar, superstar e (esqueci-me do nome da ultima :S). Mas que esta se assemelha-se a realidade, não colocar 50/50 e depois temos valores irrealíssimo.

Resumindo, acho que deviam dar uma revisão a estas pequenas coisas e perder menos tempo no grafismo, pois perdem imenso tempo em algo que já está muito bom e deixam outras pequenas coisas que para quem está a jogar como se estivesse a viver o próprio jogo são bastante relevantes.

Certo, concordo plenamente, os sliders são absolutamente desnecessários. Também não percebo a prefêrencia que dão ao grafisco, e ao suposto realismo visual em detrimento da jogabilidade do jogo, que é o atributo mais importante.

Sei que isto é uma aspecto ínfimo, microscópico do jogo, mas e quando a bola vai out of bounds, e ressalta até o outro lado do court quase, e o jogador que vai fazer o inbound tem de atravessar o court para buscar a bola? Quando isso acontece num jogo em que estou a perder e tou a tentar a comeback...aaargh!. Se querem fazer essa pequena parte do jogo realista, em vez de simplesmente fazer a bola aparecer magicamente na mão do inbounder (por mim era o melhor), então metam outro jogador ou um ref passar a bola...
KB24
KB24
Bench Warmer
Bench Warmer

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Groove Ter 28 maio 2013 - 12:53

Já me tinha esquecido. Que metam os uniformes do AllStar Game, porque jogar com ambas as equipas de branco não dá com nada. Ao menos que coloquem uma de preto e outra de branco como no jogo dos rookies.


Do realismo até sei porque, mas eu sou de outro tempo. Levo quase 30anos de jogos e dou preferência a jogabilidade, historia e divertimento, enquanto que actual geração de jogadores mais propriamente após a ultima geração de consolas só vê gráficos e o resto é irrelevante. Logo as empresas dão o grafismo como primeira área de trabalho deixando o resto para segundo plano. Depois temos grafismo XPTO e bug que nunca mais acabam no resto.

Acho que a 2K como todas as outras empresas foi por esse caminho :S
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Bártolo Qua 29 maio 2013 - 2:18

Bom tópico! Se forem 'mudanças' bem argumentadas e estruturadas posso mandar para 2KGAMES.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Groove Qua 29 maio 2013 - 15:29

Então temos que postar em Inglês (ao menos praticamos a escrita lol! ) Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  PIERCE#34 Sex 7 Jun 2013 - 2:25

O 2k14 já mexe cheers Lebron James na capa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Bártolo Sex 7 Jun 2013 - 2:48

The King is back! afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Groove Sex 7 Jun 2013 - 12:45

Essa capa do PC tenho duvidas.

Mas se lançam para PC para fazerem a porcaria deste ano mais vale não lançarem!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Vince Carter Sex 7 Jun 2013 - 13:42

Groove escreveu:Essa capa do PC tenho duvidas.

Mas se lançam para PC para fazerem a porcaria deste ano mais vale não lançarem!
Assino em todos os lados ! cheers afro
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  PIERCE#34 Ter 11 Jun 2013 - 8:25

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais um cheirinho do 2K14! Parece que a aposta nos graficos continua
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Groove Ter 11 Jun 2013 - 12:00

PIERCE#34 escreveu:
Mais um cheirinho do 2K14! Parece que a aposta nos graficos continua

Acho piada a 2K. Mete imagens dos PC’s para que o pessoal fique babado com o realismo e depois lança o jogo e abandona o PC olhando apenas para as consolas.

Nas consolas ficam com menos realismo mas inúmeras funcionalidades e ainda patch e nos pc’s ficamos com um grande realismo gráfico mas cheios de bug e problemas por resolver…enfim. Preferia que fosse como nas consolas, menos realismo mas os problemas resolvidos.

Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Vince Carter Qua 12 Jun 2013 - 22:59

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Groove Qui 13 Jun 2013 - 11:34

O Lebron parece um bocado estranho no vídeo apesar de muito similar ao real.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Propostas NBA 2K14 Empty Re: Propostas NBA 2K14

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos