NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K13 My Player

3 participantes

Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Sáb 8 Jun 2013 - 16:52

Bem comprei o NBA 2K13 e claro fui jogar logo o MyCareer e como não posso fazer videos posso fazer a descrição deles aqui. Este tópico é igual ao Groove Coach, mas só irei apenas fazer os resumos dos jogos mas como o meu inglês não é muito forte por pena minha não irei postar as post-conferences.

Caracteteristicas do meu jogador:

Posição: PG.
N°: 3
Altura 6'2
Peso: 185 Lbs
Estilo de jogo: Scorer

No Rookie Showcase: 13pts, 2assists. Um inicio fraco logo o a minha pick desceu e muito logo estou nas últimas posições do Draft 1st Round. Pre-Interviews Before Draft: Memphis Grizzlies, Clevland Cavaliers, Oklahoma City Thunder.

No final por boas propostas que fossem, escolhi a dos Memphis Grizzlies. Pois nos CLE e nos OKC tinha um futuro mau, Westbrook e Irving tapavam-me então decidi ser backup do Conley em Memphis.

Guigos não te preocupes irei defender bem os teus ursos lol!

Aguardem por mais jogos.

P.S: Os jogos que irei comentar/descrever irão ser Key Games pois nesta altura com o 2K14 a saír vai ser difícil comentar os 81 jogos.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Sáb 8 Jun 2013 - 18:57

Bem aqui vou eu começar a comentar.

Primeiro Key Game: Staples Center contra os Clippers.

Foi um jogo péssimo a nosso favor. Bastantes turnovers, chegamos ao fim da primeira parte com 15 turnovers. Ainda por cima com o Crawford e CP3 a combinarem 26pts metade dos pontos dos Clippers à chegada do intervalo. Clippers 52-39 Grizzlies. Entretanto no início do 3rd Quarter entramos bem e reduzimos para uma desvantagem de 6pts (71-65) e eu cheguei ao final do periodo com 6pts e 1assist. Mas depois o Lob City começou a dar-lhe e quando entrei o jogo estava em 95-78. E entrei ainda dei um block no CP3 e ainda fiz mais 4pts e 1 assist. No final o jogo ficou 105-85. Neste jogo destaquei um jogo mau para o Z-Bo com 7pts e 4rebs.

Resultado Final: Clippers 105-85 Grizzlies. MVP: CP3, 20pts, 8assists, 3rebs. Eu: 10pts, 2assists, 1blk.

##

Segundo Key Game: Toyota Center contra os Houston Rockets.

Tivemos sempre por cima do jogo, chegamos ao intervalo com 10pts de vantagem (61-51) eu dando show nas assistências fiz 8 mas só tinha feito 2pts. Entretanto no 3rd Quarter entrei a 3minutos do fim a SG e com Parsons a aquecer a mão e reduziu a diferença de 15pts para 5. E nós aumentamos os turnovers de 7 para 16 e eu errei 3 passes que deram em 3 triplos do Parsons. Ultimo periodo joguei todo a SG, comecei o periodo com 6pts e 8assists. Tudo indicava que ainda fazia duplo-duplo mas não. Além de o Gay errar bastantes infiltrações e eu amançando o aro e o Conley cometendo faltas e Z-Bo e Gasol a esquecerem-se dos rebounds Martin começou a marcar tudo mesmo com uma marcação dura do T.Allen e do Gay. No fim do último periodo marquei o Martin e ele não meteu nenhuma além desta grande marcação que fiz ainda meti dois 3-pointers clutchs e reduzi de 10pts para 4pts. Mas mesmo assim não evitamos a derrota.

Resultado Final: Rockets 109-104 Grizzlies MVP: K.Martin: 28pts, 5rebs, 4assists. Eu: 15pts, 8assists, 1reb, 5TO.

##

Next Key Game: Em Casa frente ao Big 3 Texano: Spurs. Memphis Grizzlies (7th Seed) vs San Antonio Spurs (8th Seed).

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  Groove Ter 11 Jun 2013 - 12:04

Força nisso...rumo ao estrelato Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Ter 11 Jun 2013 - 12:52

A meio da época queria mais espaço na equipa e como vi o G.Hill lesionado pedi para ser trocado para os Pacers.

E de facto foi uma boa evolução de 15minutos agora estou a sensivelmente 20 o que dá para fazer mais alguma coisa.

Nesta fase da época já vou nos Playoffs. Estou a jogar fora perante os 76'ers, na qual tganhamos o primeiro jogo fora: 76'ers 0-1 Pacers.

Comecei os Playoffs da melhor maneira logo com duplo-duplo: 10pts, 14assists.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  Vince Carter Ter 11 Jun 2013 - 13:59


Foi o meu primeiro que fiz, eu sei que os FPS's estão baixos, mas isto é só para informar ao caro Wesley o que ele vai ver no seu My Player Twisted Evil cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Qua 12 Jun 2013 - 15:16

Playoffs 1st Round: Philadelphia 76'ers 3-3 Indiana Pacers.

Bem de na fase regular vir uma enorme tempestade de lesões como a do G.Hill, Paul George os Playoffs não começaram da melhor maneira para a equipa dos Pacers. Depois de fazermos o 1-0 com eu com os 18minutos a conseguir um double-double de 10pts e 14assists veio uma tempestade enorme. David West lesionado e junta-se a G.Hill e Paul George nós desfalcados permitimos o 3-1 perdendo 2 jogos em casa e 1 fora. Em seguinte fui falar com o GM e depois de uma boa conversa de 18minutos passei para 28minutos se bem que a minha jogabilidade ajudou (tendo 3 doubles-doubles em 3 vitórias) fui titular.

Depois de uma pequena descrição vamos lá aos jogos:

Jogo 2: Philadelphia 76'ers 100-89 Indiana Pacers MVP: Bynum 34pts, 11rebs

Jogo 3: Indiana Pacers 91-111 Philadelphia 76'ers MVP: Holiday 21pts, 13assists

Jogo 4: Indiana Pacers 78-99 Philadelphia 76'ers MVP: N.Young: 19pts, 10rebs, 7assists

3 derrotas nas quais faltou o garrafão o D.West notou-se e muito a sua falta! Bynum ganhava todos os ressaltos e Hibbert a defesa ficava toda nas suas costas e eu mal conseguia parar o Holiday. E fácilmente a turma liderada por Holiday & Bynum abriu uma vantagem de 3-1 depois do primeiro jogo termos ganho.

Depois da tempestade vem a bonança. Com 28minutos pode fazer mais alguma coisa e liderar a equipa. Com os meus 25pts, 13assists, 2rebs e com o Hibbert e Granger com novas forças fomos a Philadelphia evitar o 4-1 e conseguimos com um resultado volumoso 120-111. Com um 3-point clutch meu em cima do J-Rich a 20segundos do fim que ditou uma nova esperança aos Pacers.

Depois desta exibição de louvar aos deuses os fans do Twitter ficaram doidos e fui falar com o GM e no jogo 6 em casa fui titular.

Com um jogo tremido de início a fim onde os ressaltos eram fundamentais para parar o Bynum e uma boa defesa para parar o Holiday tentamos evitar a eliminação e levar a jogo 7. E como no jogo 5 levamos a melhor. Fui MVP do jogo com 27pts, 15assists ainda 5ressaltos Hangsbrough tapou claramente a fala do D.West com uns mágicos 25pts, 14rebounds.

Agora vamos para Philadelphia com uma tarefa difícil de fazer, que é ganhar.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Qua 12 Jun 2013 - 19:39

Indiana Pacers 4-3 Philadelphia 76'ers.

Jogo 7 fenomenal: Philadelphia 76'ers 98-105 Indiana Pacers, MVP: Jose Brandao 20pts, 17assists, 5rebs, 9-20 FG.

Uma primeira parte muito boa chegando ao intervalo com 7pts de vantagem. Ganhamos ressaltos, dominamos as tabelas com eu a distribuir bem a bola. Cheguei ao intervalo com 10assists e 9pontos, Danny Granger a jogar bem e Hibbert a pergar bastantes ressaltos 8 ao intervalo.

O início do 3° Periodo foi muito mau. De 7pts desleixamo-nos e chegamos a estar de desvantagem de 6. Com J-Rich, Bynum ao mais alto nível a eliminatória parecia ir para o lado de Philadelphia.

Entretanto, o último periodo começou e fizemos logo 10-2 ao começar dando uma boa reviravolta. Granger a encaixar mais as infiltrações assim como o Pondergraph e o Hibbert. Como claro as minhas assistências aumentavam. Depois o jogo começou a cair aos poucos para o nosso lado, chegamos a 1 minuto do fim com 101-95. E depois J-Rich ainda meteu medo quando fez o 101-98 mas depois fomos à linha e passamos à 2nd Round.

Destaquei que igualei o record de assists da franquia num jogo de Playoffs. Mark Jackson tinha feito 17assistências em 1998 e eu fiz 17 em 2013 cheers

Next series against: Miami Heat.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Qui 13 Jun 2013 - 18:20

Miami Heat 1-0 Indiana Pacers.

Game 1: Miami Heat 120-108 Indiana Pacers

Parece que começamos com o pé esquerdo. Um jogo em que começamos a perder por 37-30 logo no 1° Periodo. DWade estava onfire, chegou ao intervalo com 27pts e 5rebs, entratanto por nossa parte eu ia com 9pts, 8assists e 3 rebs para o balneário.

No início do 3° Quarto equilibramos as contas e chegamos ao último periodo com 99-98. Mas entrentanto DWade estava onfire e tudo o que lançava entrava, caía dunks de todas as maneiras e feitios, LeBron de 10pts ligou o turbo e fez mais 13pts mais de metade dos pontos do último quarto dos Miami Heat. Mas eu entretanto continuava a distribuir assistências e fazendo lançamentos. Mas os turnovers novamente penalizaram-nos, foram 6TO nos últimos 2minutos. A coisa para ficar pior e eu que estava a cobrir o DWade fiz a quinta falta a 3 minutos do fim.

No final do jogo ficou 120-108 a favor do Big 3 na qual C.Bosh também está lesionado.

Minhas Estatisticas: 23pts, 14assists, 6rebs, 5TO. Para não falar nos meus 2 Ankle Breakers no DWade e um no S.Battier Twisted Evil

MVP do Jogo: D.Wade, 49pts, 7rebs, 3assists.

Opiniões do Twitter: Muitos ficaram parvos como perdemos com as minhas 15assistências outros também não gostaram dos nossos turnovers do final.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  Groove Sex 14 Jun 2013 - 12:39

E nenhum comento os 49pts do Wade :S
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  Vince Carter Sáb 15 Jun 2013 - 23:56

Esse Wade é uma chulice autentica no NBA 2K13, o homem joga melhor que o Lebron e faz dunk em toda a gente.

PS: Wesley como vai isso, conseguiste empatar a série? É para comeres esses gajos vivos ! cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Dom 16 Jun 2013 - 14:06

Miami Heat 2-0 Indiana Pacers

Game 1: Miami Heat 120-108 Indiana Pacers
Game 2: Miami Heat 121-108 Indiana Pacers

Game 2: Foi um grande início, um primeiro periodo exemplar, começamos o 2° Periodo com 37-30 a nosso favor. Novamente um jogador chamado Dwayne Wade a fazer estragos... A única maneira de o parar era só fazendo faltas. LeBron para juntar à festa também estava imparavel. D.Wade com 40 e LeBron com 35 os dois juntos combinaram 75pts. Para ajudar à festa dos 40pts do Wade eu cheguei ao último periodo com 5faltas por isso a minha defesa a ele limitou-se e muito. Os TO andam-nos a matar só eu foram 11TO (quebrei o record de TO da equipa num jogo de playoffs), G.Hill foi 5TO. Para além disso o Haslem apanhou 15rebs e 12pts, e Hibbert e Hangsbrough em termos de ressaltos falharam muito. Quebrei o record de assists nos Playoffs pela equipa, fiz 18assists (carrer high cheers)

MVP do Jogo: DWade, 40pts, 4rebs, 3assists.

Minhas Estatisticas: 17pts, 18assists, 4rebs, 11TO.

Opiniões do Twitter: Muitos gostaram da minha exibição com 18assistências mas outros detestaram devido à minha quantidade de TOs.

P.S: Mesmo com 11TO ganhei mais 2 minutos na rotação passando de 39 para 41 minutos lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Dom 16 Jun 2013 - 19:02

Miami Heat 4-0 Indiana Pacers

Game 1: Miami Heat 120-108 Indiana Pacers MVP: Dwayne Wade 49pts, 7rebs, 3assists.
Game 2: Miami Heat 121-108 Indiana Pacers MVP: Dwayne Wade 40pts, 4rebs, 3assists.
Game 3: Indiana Pacers 103-106 Miami Heat MVP: LeBron James 37pts, 10rebs, 10assists
Game 4: Indiana Pacers 97-108 Miami Heat MVP: LeBron James 41pts, 6rebs, 1assist.

O que posso dizer? Em termos estatisticos foram uns excelentes playoffs. Fiz career high assists no Game 4 vs Heat 21 assistências. Em termos de defesa o Wade comeu-me vivo e aos pedacinhos Sad

Fui o jogador com melhor média de assistências durante os Playoffs, 13.1, e era o jogador com mais posse na ofensiva, durante os playoffs.

Indy desculpa lá, mas os Heat foram superiores. Quando não era o Wade era o LeBron.

NBA Champions: Miami Heat MVP Finals: LeBron James.

Próxima época haverá mais e melhor!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  Vince Carter Dom 16 Jun 2013 - 21:46

Holly Cow, that was nasty Crying or Very sad

Criei um novo My Player para o youtube, se quiseres avisa que mando-te por PM para veres, pa não usar isto pa fazer publicidade Razz

Vou adiantar uma coisa: Fiz um jogo frente os Heat e levei com uma diferença de 20 pontos... Evil or Very Mad
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  JP3 Seg 17 Jun 2013 - 14:46

Inicio da nova época!

1st Key Game: Indiana Pacers (3-5) 100-120 New Orleans Hornets (5-3) MVP: Eric Gordan 31pts, 6rebs, 2assists.

Bom jogo (para os Hornets)

Bem o nosso início foi trágico com 2 derrotas então o meu primeiro jogo sem ser simulado começou da pior maneira. Gordon decidiu fazer o season high points connosco 31pts, e parece que os Hornets bateram o Season high Rebounds 61 face a 42 nossos. Para não falar que o George foi terrivel nos lançamentos, 4-13 FG. O que salvou a nossa prestação foi o Hibbert com 21pts, 9rebs. Quanto a mim fiquei-me pelo primeiro double-double da época: 18pts, 19assists, 3rebs. Também à que destacar o A.Davis que jogou que se fartou: 20pts, 12rebs na qual 5rebs foram ofensivos.

Graças aos ressaltos perdemos, com bastantes ressaltos ofensivos por parte dos NOH, permitiram bastantes hipoteses de 2° oportunidade de pontos: 20-5.

Next Key Game: @Miami Heat.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 My Player  Empty Re: NBA 2K13 My Player

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos