NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K13 Groove Coach

+3
JP3
Bártolo
Groove
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qua 2 Jan 2013 - 17:27

Pessoal, tenho estado a ponderar fazer uma história com uma qualquer equipa da NBA. Estou desde Outubro á espera de um patch para PC que tema em não sair. Cansado de esperar, não vou esperar mais e arrancar já com uma.

Agora preciso de uma equipa, e essa escolha recai sobre vocês. Ou seja são vocês (caros membros do fórum) que vão dizer qual das equipas vou controlar.

Não vou impor uma data limite para a votação. Esta será encerrada quando veja que os membros que entram habitualmente entram no fórum já votaram (se por exemplo entrarem habitualmente 8 membros mas só tenha dois votos, parto do principio que aos restantes 6 não lhes interessa esta pequena brincadeira e como tal encerro a votação).

O Jogo:
Será disputado em association, modo coach, 12min, simulation com modificações nos sliders nos ressaltos e defesa para evitar os 60% de eficácia de FG e ao mesmo tempo não se tenha 130pts em todos os jogos que é demasiado irregular. O slider de steal também vai sofrer alterações pois não é normal que a nossa equipa apenas faça 2 ou 3 por jogo e quase nenhum turnover (com a melhoria defensiva minimizo este problema).
O que não consegui resolver foi evitar os blocks dos bases em prol dos jogadores mais altos. Ou seja, a estatística está mais ao menos real se contabilizados todos os desarmes feitos pela equipa, mas se analisamos quem os fez é muito irreal, encontrando PG e SG com médias de 1, 2 ou 3 e PF e C com 1 ou menos. O pior é quando esse PF ou C têm como nome D12, All Jeferson, All Horford, Josh Smith, Lee, Bogut, Bynum apenas para citar alguns.
Por outro lado a melhoria nas estatísticas nos roubos de bola ira fazer com que os nossos jogadores e também a CPU aumentem os seus números, já que roubos de bola nesta versão é coisa que não existe, pelo menos até a saída do patch. Consequentemente isto fará subir os TO, algo que também é demasiado irregular nesta versão…ou seja 10TO por jogo é algo normal mas no jogo o normal são 4, 5 ou 6.
Um dos toques mais importantes são os ressaltos ofensivos. Um dos maiores escândalos, pelo menos na versão PC. Enquanto nós ganhamos 4 ou 5 por jogo a CPU ganha 16 ou mais. Estamos a falar de mais de metade do que nós conseguimos, o que é um claro exagero. Neste momento acho que consegui ter um valor mais ao menos equilibrado num jogo apesar de andar abaixo da média das restantes equipas se olhamos as estatísticas (estatísticas fictícias, ou seja do jogo).

Resultados:
Sempre que faço um jogo posto o resultado e faço um breve resumo do meu jogo e comento um ou outro jogo do dia (olhando ás estatísticas que a CPU fornece dos restantes jogos…obviamente). Não prometo fazer um jogo por dia. Pode haver um ou dois dias que não posto nenhum resultado como num postar 2 ou 3, depende do tempo que tenha tanto para jogar como para postar o resultado. Vai ser algo a semelhança do que fiz no tópico do NBA 2K13 com a Dream Team vs USA 2012 (por acaso nunca mais joguei para desfazer o desempate já que a serie estava 2-2).

Equipas:
Agora vamos ao mais importante…a equipa que vou controlar. Estou disponível para controlar a que vocês desejarem. Com algumas é mais fácil ter números mais reais que com outras, em parte devido ao seu estilo de jogo e jogadores que têm no roster. Por exemplo, os Cavs jogam nas costas do Irving e como tal é normal que este faça 30pts, por outro lado o Gee é irregular e tanto marca 10 pts como no jogo seguinte faz 0-8FG. Se pegamos numa equipa mais forte como por exemplo os LAL deparamo-nos com jogadores mais parelhos e cujo jogo flui entre todos. É normal ver Kobe marcar 30pts, parte deles de 4ºperiodo, mas é notória a organização de jogo feita pelo Nash (apesar das poucas assistências xD) o trabalho de D12 no garrafão (e a luta com as faltas jogo sim jogo não), Gasol, MWP, Meeks, Hill…etc. Já que falamos nos LAL devo referir que a equipa que mais gozo me deu jogar foi com os NYK. Um bom jogo de equipa, onde todos contribuem seja em pontos ou defesa. Muitas vezes até penso como é possível que estejam tão próximos á realidade.

Voltando ás equipas, e como já referi são vocês quem escolhem. Vou deixar a votação algumas equipas, que julgo serem as vossas favoritas, no entanto peço que postem a equipa que desejam caso esta não conste na lista. Se por acaso tiver 3 votos nos NYK mas 4membros tenham postado que preferiam os Bobcats, obviamente jogarei com os Bobcats.
Ficarei aguardar ansiosamente pela votação.

Organização da equipa jogo a jogo:
Vou tentar seguir aquilo que se passa na realidade. Ou seja, ninguém tem titularidade indiscutível, nem vou obrigar os jogadores do 5 inicial a jogarem os 29min que o jogo exige quando escolhemos o lugar de cada jogador na equipa e este fique com o Star ou Starter. Vamos supor que jogo com os LAL, apesar do Nash ser Starter e ser um bom jogador e de extrema importância para a equipa, não posso permitir que jogue 34min todos os jogos, pois tenho de ver que a sua idade pesa e se o quero manter em boa forma durante toda a temporada tenho de poupa-lo (caso não saibam a fadiga no jogo existe e os jogadores chegam ao fim da temporada muito cansados o que afecta o seu desempenho). As substituições serão feitas de acordo com o jogo. Terei em conta o contributo do jogador nesse jogo, de que jogador se trata e da estratégia da equipa para anular os ataques adversários. Por exemplo se estou a jogar com OKC e o Westbrook me faz 10lançamentos forçados e não marca nenhum ou apenas 1 ou 2 é provável que vá para o banco uns minutos para repor as ideias, mesmo que não esteja cansado.
Quando ocorrerem lesões tentarei reduzir os minutos em campo desse jogador, a fim de o poupar e ao mesmo tempo aproveitar para estudar alternativas. Caso o jogador em causa venha de uma lesão grave (daquelas que não estão disponíveis para jogar durante X tempo), vai jogar como antes da lesão. Ou seja, se era um titular que jogava 32min por jogo é provável que no regresso seja titular e jogue outros tantos min ou mais dependendo do jogo e daquilo que esta a jogar.
Para terminar, se estiver a ganhar por uma larga vantagem, é muito provável que no último quarto deixe em campo os suplentes, caso a equipa adversária comece a recuperar o mais provável é chamar os titulares novamente de forma a travar o adversário. Também pode acontecer que um determinado jogador suplente seja poupado para o último quarto. Isto pode acontecer com algumas equipas que tem um titular não muito bom mas que no banco está um jogador bom no 4º período e improvisar as posições para que esse suplente (provavelmente é o 6th man) possa entrar e contribuir nesta fase final.
Resumindo, tentarei fazer tudo o que um treinador faria em prol do que mais interessa…vencer.

Acho que vai dar para fazer algo engraçado.
Espero o vosso feedback!


PS:Como somos poucos que entramos habitualmente é permitido mais que uma escolha.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qua 2 Jan 2013 - 17:43

Diário de Atlanta
Um dos destaques do nosso jornal diário é apresentação oficial dos Hawks, a franquia da nossa cidade que esperamos a vários anos nos dê alegria de ganhar um campeonato na competitivíssima NBA.

Apresentação da equipa:
Atlanta Hawks:
PG- D. Harris e J. Teague;
SG- L. Williams, Stevenson, Morrow e J.Jenkins;
SF- Korver (adaptado);
PF- J.Smith, Tolliver, I. Jonhson e Scott;
C- A. Horford, Z. Pachulia e J. Petro.

Coach- Larry Drew

Os Atlanta são hoje uma equipa sem banco. Muito criticados ao longo desta pré-temporada, vão a todo custo tentar contrariar as espectativas que apontam para que esta equipa fique fora dos playoff.
Entre as muitas criticas ouvem-se a de excessos de bases (PG/SG) deixando os estremos (SF/PF) de parte, e que ai reside um dos graves problemas da equipa. Fomos tentar saber junto do treinador o que acha dos roster deste ano:
DA (Diário de Atlanta)- O que acha do actual roster?
LD (Larry Drew)- Acho um roster interessante e que vai provar que as criticas ao excesso de basses e péssimo banco não passa de boatos estupidos de quem não tem nada para fazer....

DA- Acredita então neste roster? E quem vai ser centro desta equipa, aquele que vai liderar a equipa ao longo da temporada?
LD- Repito que acredito na equipa e no meu trabalho para contrariar aquilo que se afirma na imprensa. Vou provar que estão errados. Quanto a segunda parte da questão a resposta é obvia. Será Smith o líder da equipa. Esta connosco a vários anos e tem melhorado muito o seu jogo ofensivo. Neste momento esperamos que continue a melhorar pois a equipa só tem a ganhar. Contamos também com outros jogadores, nomeadamente Teague que foi muito importante na ultima temporada, Harris que é um bom jogador e Horford que vai continuar a ser o nosso center, onde devo sublinhar tem exercido com uma qualidade que outros nessa mesma posição sendo ela a única onde jogam não conseguem atingir tal nível.

DA- Smith vai jogar em que posição? Falasse que pode jogar a SF outros que será a PF, pode adiantar qual será? Quem vai ser o PG titular, é outra das grandes duvidas?
LD- Ainda não sei ao certo que posição será ocupada pela Smith. Ou melhor aquela onde vai passar mais tempo. Ele joga bem nas duas mas com a falta de SF é possível que passe mais tempo ai. Bem o PG é uma da questões que prefiro guardar mais para a frente. O Teague é bem conhecido por cá e melhorou muito no ultimo ano, Harris é um reforço de peso e ainda podemos contar com Williams que apesar de ter sido forçado adaptar-se a SG continua a ser um PG. É bom ter este tipo de indecisões pois são a prova de que a equipa tem talento e bons jogadores.

DA- Para terminar, qual a previsão (W/L) para este ano? E espera ir ao playoff?
LD- Não quero adiantar um resultado mas acredito ter +50% de vitorias. E sim, acredito que podemos chegar ao playoff.


Mais tarde e após a seção de entrevistas colectivas conseguimos apanhar alguns jogadores para um breve comentário:
Smith- Este ano será bom para nós e para mim em especial. Acredito que este ano posso dar o passo que falta e ganhar o premio de melhor defensor. Espero também que consiga meter esta equipa nos eixos e aliviar a ausência do Joe (Jonhson).

Horford- Espero manter-me saudável. No ano passado tive alguns problemas e a equipa ressentiu-se. Este ano vamos ter de encontrar alguém que resolva nos momentos cruciais e espero estar bem e ter a confiança do treinador.

Korver- Assinei pelos Atlanta porque acredito que aqui tenha as oportunidades que me faltaram em Chicago. Não existe tanta pressão na equipa e isso deixa-nos mais descansados para fazer o nosso jogo sem aquela pressão de se falhar é mau para a imagem da equipa.

D. Harris- Quero fazer o meu melhor para ajudara equipa neste novo desafio na minha carreira. Não é fácil pois são muitos os companheiros a disputar a minha posição e eu ainda por cima sou novo na cidade. Espero que se possam orgulhar de mim no fim da época e digam que fui útil. O resto não importa, apenas fazer boa figura (risos).

Stevenson- Gostava de voltar a ganhar um campeonato mas sei que pelo menos este ano ainda não estamos fortes para tal. Já temos uma boa base da qual me orgulho de fazer parte. Acho que podemos ir ao playoff. Estou muito feliz por estar aqui...!


Nada garante pelo menos a teoria que esta equipa atinja os playoff. Mas uma coisa é certa, aqui bons defensores é o que não falta.


Última edição por Groove em Dom 13 Jan 2013 - 0:56, editado 1 vez(es)
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qua 2 Jan 2013 - 17:44

HOU 84 - 91 ATL
ATL 89 - 106 OKC


Última edição por Groove em Dom 13 Jan 2013 - 21:41, editado 1 vez(es)
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Bártolo Qui 3 Jan 2013 - 2:40

Boa 're-ideia' força amigo! KNICKS!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  JP3 Qui 3 Jan 2013 - 15:35

Já votei.

Excelente ideia.

Boa sorte Razz
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qui 3 Jan 2013 - 17:03

Podem fazer mais que um voto. Até ajudam pois somos poucos a votar e assim evitamos empates. Façam 3 votos em 3 equipas distintas por exemplo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Laker Qui 3 Jan 2013 - 20:27

Votado Smile
Boa sorte
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  JP3 Sex 4 Jan 2013 - 22:59

Groove escreveu:Podem fazer mais que um voto. Até ajudam pois somos poucos a votar e assim evitamos empates. Façam 3 votos em 3 equipas distintas por exemplo.

Outra coisa era assim: equipas que gostassemos e não estivessem na votação podiamos enviar pm para ti a dizer no máximo 1 ou 2 equipas.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Dom 6 Jan 2013 - 10:50

Boa ideia.

Os Hawks parecem ser uma boa escolha porque têm muito potencial e também para não se estar sempre com as mesmas equipas.

Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  nergal Dom 6 Jan 2013 - 12:42

Guigos escreveu:Boa ideia.

Os Hawks parecem ser uma boa escolha porque têm muito potencial e também para não se estar sempre com as mesmas equipas.

Isto.
Também votei Hawks.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Seg 7 Jan 2013 - 12:19

wesley88 escreveu:
Groove escreveu:Podem fazer mais que um voto. Até ajudam pois somos poucos a votar e assim evitamos empates. Façam 3 votos em 3 equipas distintas por exemplo.

Outra coisa era assim: equipas que gostassemos e não estivessem na votação podiamos enviar pm para ti a dizer no máximo 1 ou 2 equipas.

Essa ideia ainda me ocorreu, mas se postarem a equipa seria melhor. Por exemplo por MP podiam duvidar da equipa escolhida e julgar que tinha manipulado o resultado. Ao passo que se postarem a equipa que preferem além das que estão na votação todos podem verificar o resultado independentemente das escolhas que cada um faça.

Por tanto, desde que escolham mais de 3 equipas (estejam na votação ou não) estejam a vontade para fazerem as vossas escolhas.

Guigos escreveu:Boa ideia.

Os Hawks parecem ser uma boa escolha porque têm muito potencial e também para não se estar sempre com as mesmas equipas.


nergal escreveu:
Guigos escreveu:Boa ideia.

Os Hawks parecem ser uma boa escolha porque têm muito potencial e também para não se estar sempre com as mesmas equipas.

Isto.
Também votei Hawks.

Quando coloquei os Hawks a votação foi com duas ideias:
1- Uma equipa que dificilmente alguém escolheria se não estivesse ali;
2- Gosto do Josh Smith não só na realidade como no jogo.
O Problema é que algumas equipas dão mais gozo que outras no jogo independentemente do que são na realidade.

Como não sou eu quem vai controlar os jogadores é possível que os resultados sejam mais reais, pois nós quere queiramos quer não acabamos sempre por forçar as coisas um pouco em benefício de um jogador. Controlados pela CPU mas sobre as nossas directrizes as coisas não ficam tão forçadas e como tal um pouco mais reais. Como também não faço ideias de seguir a obrigatoriedade do jogo e obrigar os meus titulares a jogarem no mínimo 29min as estatísticas ficam mais coerentes. Mas pronto, o principal é esquecer as estatísticas reais. Desde que tenhamos médias de 60%FG e 120pts já é bom.

Tenho 2 campeonatos começados. Um com MIA ainda com as bases de dados todas desactualizadas e outro com o modo coach activo (não divulgo a equipa para não dar a entender que estou a forçar a sua escolha). Comparando os dois tenho a percepção de que o de modo coach esta mais dentro dos parâmetros reias, precisamente porque não estou eu a forçar jogadas, o que faz com que existam muitos mais lançamentos de média distancia e como tal baixa a eficácia e ao mesmo tempo os pontos debaixo do cesto caem não existindo também aqueles já muito criticados 60/70/80 pontos naquela zona.

Vamos ver se mais gente vota, porque se manifestaram até agora apenas 3 ou 4 membros e os votos são 5 até ao momento.

Ps: Eu não votei nem tenciono faze-lo, pois essa decisão é vossa eu apenas me vou divertir com ela Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Ter 8 Jan 2013 - 11:21

E vais fazer o modo com a equipa já actualizada ou vais fazer o draft logo de inicio ou vais fazer transferências assim que começares a association?
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Ter 8 Jan 2013 - 16:19

Guigos escreveu:E vais fazer o modo com a equipa já actualizada ou vais fazer o draft logo de inicio ou vais fazer transferências assim que começares a association?

Vou fazer com a ultima base de dados disponivel no momento que iniciar a association.

Base de dados oficial (a da 2K).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Ter 8 Jan 2013 - 16:45

E com a equipa que escolheres vai tentar fazer trocas de jogadores entre equipas ou vais fazer a época toda sempre com o mesmo plantel?
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qua 9 Jan 2013 - 18:59

Não prometo que não possa ocorrer alguma troca. Mas em principio a equipa manter-se-a a mesma, a menos que alguma equipa queira enviar um jogador que de facto preciso em troca de alguém que pouco vou utilizar ou que julgo não encaixar na equipa, mas se acontecer será uma vez.

Caso consiga fazer a temporada toda, ai sim muitas caras novas podem chegar e outras sair, mas só caso termine um época antes do NBA 2K14 Razz (é que jogar 82 jogos de 12min + playoff (caso me classifique) é dose).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Sex 11 Jan 2013 - 20:51

Ninguém quere desempatar isto ou colocar mais uma na luta? Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Bártolo Sex 11 Jan 2013 - 23:22

Vai com Atlanta!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Sáb 12 Jan 2013 - 10:26

Bártolo escreveu:Vai com Atlanta!

E eu dou mais um "empurrãozinho, escolhe os Hawks Very Happy
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  JP3 Sáb 12 Jan 2013 - 10:34

Vai com Cavs e monta uma equipa promissora com Irving. Então escolhe os Pistons Wink
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  nergal Sáb 12 Jan 2013 - 18:08

wesley88 escreveu:Vai com Cavs e monta uma equipa promissora com Irving. Então escolhe os Pistons Wink
Os Cavs na association fica alta equipa, vou na 4ª época e o Irving está 95 overall, o Waiters 89, Tristan está 82 e depois tive sorte com as minha picks e escolhi o Noel e o McAdoo no draft de 2013 e o Wiggins em 2014.
O Noel está 91 overall, Wiggins 84 e o McAdoo 82 Smile

Ainda tive o MKG e o Drummond mas tive que os trocar para ter cap para assinar com o Noel e McAdoo e na próxima época com o Wiggins.
Fui campeão na 3ª época.

Desculpa lá o off-topic Groove Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Sáb 12 Jan 2013 - 21:04

nergal escreveu:
wesley88 escreveu:Vai com Cavs e monta uma equipa promissora com Irving. Então escolhe os Pistons Wink
Os Cavs na association fica alta equipa, vou na 4ª época e o Irving está 95 overall, o Waiters 89, Tristan está 82 e depois tive sorte com as minha picks e escolhi o Noel e o McAdoo no draft de 2013 e o Wiggins em 2014.
O Noel está 91 overall, Wiggins 84 e o McAdoo 82 Smile

Ainda tive o MKG e o Drummond mas tive que os trocar para ter cap para assinar com o Noel e McAdoo e na próxima época com o Wiggins.
Fui campeão na 3ª época.

Desculpa lá o off-topic Groove Razz

Para teres tais escolhas deves ter feito dowload do futuro draft?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Sáb 12 Jan 2013 - 23:40

Votação encerrada e a equipa escolhida é Atlanta Hawks.

Obrigado a todos os que votaram.

De todas as que estavam a votação foi a que achei mais improvável no fim foi a mais votada.
Em breve começa a temporada Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Dom 13 Jan 2013 - 0:56

2º Post actualizado com apresentação da equipa.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Dom 13 Jan 2013 - 16:42

Diário de Atlanta

Atlanta arrasa na estreia.

Quem viu o primeiro período do jogo HOU vs ATL nunca diria que o desfecho seria totalmente diferente. 1º período termino 26 - 16 para HOU. HOU entrou mal ofensivamente mas foi melhorando lentamente graças a Patterson e ao jovem Parsons. No entanto estiveram impenetráveis defensivamente. Nem Smith, nem Horford, Williams...ninguém quebrava aquela defesa, nem mesmo após a saída de Asik.

Segundo período: O equilíbrio.
ATL volta a entrar mal, mas lentamente vai retomando as rédeas do jogo e vai recuperando da desvantagem. Guiados pelo reforço L. Williams que apontou 11 dos seus 28 pts neste período. Final do período 45-38 para HOU.

Eis que começa a segunda parte e os erros começam por pagar-se caros. Foi o que aconteceu a HOU. Lin continuava em branco, Harden não parava de falhar, mas Asik comandava os Hou defensivamente. HOU mantinha a distancia mas a meio do 3º período Asik sai completamente esgotado, e ATL aproveita. Uma vez mais Williams comanda a equipa acompanhado de Smith e com um contributo precioso de Teague defensivamente. Lin mal podia organizar o ataque pois Teague não permitia. Lin perdeu "só" 5 bolas para Teague que no contra-ataque o próprio Teague se encargo de finalizar 2 e assistir os companheiros para outras 3.

Chegamos ao 4ºperiodo e a vantagem é de 61-63 para ATL. Quando se esperava uma recuperação de HOU eis que ATL amplia a vantagem. Liderados pelo pequeno Steveson que apenas jugou 4min mas foram suficientes para fazer 5pts e anular o ataque adversário. HOU a 8min do fim faz entrar os seus titulares com exceção de Lin. Harden marcava uns falhava outros (26pts) mas sem outras opções era o único que lutava por fazer a recuperação que já batia nos 10pts para ATL. Mas do lado dos ATL Harris apareceu e dominou neste período final (19pts). Com o regresso de Horford ATL consolidou a vitoria pelos incríveis 84-96.

MVP- L. Williams, 28pts, 9/21FG, 4/8 3pts, 2 reb e 3 ass.

Na declaração de imprensa Larry Drew relatou o enorme esforço dos seus jogadores e a coragem que tiveram ao longo da segunda parte para fazerem uma grande recuperação .

J. Smith- Demos tudo o que podíamos e triunfamos.
L.Williams- fiquei felicíssimo pelo que consegui fazer para ajudar a equipa no primeiro jogo oficial. Tenho a responsabilidade de substituir o Joe (Jonhson) e não é fácil lidar com isso.
Teague- é a este nível que quero jogar durante toda a temporada e espero que a equipa consiga manter-se assim. Se conseguirmos os playoff estão certos.

Harden- Foi uma má noite parabéns aos ATL. Para a próxima o resultado será diferente.
Asik- são duas derrotas seguidas mas não podemos desmoralizar. Aprender com os erros e corrigi-los de forma a voltar ás vitorias. Somos uma equipa jovem com muito potencial, e sabemos que á medida que vamos ganhar experiencia vamos consolidar o nosso lugar nesta liga.

ATL vai voltar a jogar amanhã contra OKC. Calma e concentração é tudo o que ATL precisa para tentar travar a equipa liderada pelo grande Durant. L. Drew avisa que OKC vai ter tarefa difícil para fazer pontos:
L. Drew- Se Teague estiver como hoje Westbrook vai ter de reaprender a jogar, senão será envergonhado a frente do mundo inteiro. Para Durant temos Smith...por isso trabalho para pontuar é o que não falta aos OKC (risos).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Dom 13 Jan 2013 - 21:39

Diário de Atlanta

Mais uma noite de adrenalina para os nossos Hawks, mas desta vez não festejaram no final.

ATL chega a OKC motiva depois da vitoria sobre HOU e começa com o pé direito. A vencer por 10-4 vê L. Williams sair com 3 faltas. A partir daí só deu OKC, mesmo sem Westbrook (outro com problemas de faltas mas termino a partida com 16pts e 7 ass em apenas 26min).
Como disse OKC recuperou liderada pela dupla K. Martin e Durant. Foi a isto que assistimos ao longo da primeira parte.

Chega a segunda parte e tal como contra HOU L.Williams deu ar da sua graça e ATL começava lentamente a recuperar de uma desvantagem de +12pts. A meio do 3ºperiodo Williams volta a cometer falta (4) e é retirado pelo treinador. Sem ninguém assumir protagonismo ATL vê Westbrook e Durant (com apoio de Ibaka) voltar afastar-se no marcador. Mas uma surpresa estava guardada. Com poucos min para terminar o 3ºperiodo Korver resolve dar uma oportunidade ATL para voltar aproximar-se e consegue 3 cestos importantes levando ATL para o ultimo período com apenas 10pts de diferença.

O ultimo período foi apenas um cumprir de tempo. OKC jogou praticamente sempre com os seus suplentes e ATL apesar de jogar com os seus titulares uma grande parte do período não conseguiu a aproximação. Para isso contribuíram Maynor, Jackson e Lamb. Sempre com um forte apoio de Collison. Já do lado de ATL Smith voltou a ter um mau jogo (11pts e apenas 5reb), Teague esteve bem a nível geral mas longe do apresentado frente aos HOU, I.Jonhson volta a ir mal e trás a baila uma vez mais a necessidade que ATL tem em encontrar um SF, PF ou no limite um C capaz de ser titular nesta equipa. Safou-se nesta equipa Horford (10pts e 12reb) e L. Williams (22pts), não fosse a luta com faltas talvez o resultado fosse outro.

Assim sendo ATL está com 1-1, já OKC 3-0.

Conferencia de imprensa:
Durant- Fiquei contente pelo nível da equipa e o meu jogo em particular. Vinha de um jogo mau e ser MVP nesta vitória é bom para a minha auto-estima.
Westbrook- somos invencíveis este ano.
Martin- Só espero continuar saudável e ajudar a equipa. Hoje batemos uma das melhores defesas de perímetro da liga, que é a nossa zona mais forte no ataque. Se conseguimos manter o nível teremos uma grande época.

Do lado de ATL apenas Horford aceitos falar, mas apenas para dizer que foi apenas um dia não.

Larry Drew- Um mau jogo...apenas isso.


Noticias:
H. Davis deu ordem ao seu agente para renegociar o seu contracto com ATL. AO que conseguimos apurar não existiu acordo na primeira reunião. O agente do jogador tenta aproveitar que apenas 2 dos actuais jogadores de ATL tem contracto para a próxima época para tentar sacar o melhor valor possível. Entre outras coisa quere a garantia que o seu cliente seja titular. O que também contribui para a pressão do agente no contracto milionário é o facto do líder da equipa (J. Smith) ainda não ter manifestado interesse numa renovação o que colocaria Harris como nº 2 da equipa. Harris no entanto recusou comentar e apenas confirma que pretende continuar em Atlanta pois esta muito feliz na cidade.

Carmelo Anthony, reclama da falta de bolas para si. Terá mostrado algum desconforto com Kidd, por este chamar mais Amar ao jogo e não a si. Coitado, mesmo sem ter bola fez 40pts no ultimo jogo contra apenas 16 de Amar.... Será que Melo queria dizer que estava muito feliz por receber mais bolas este ano?

LeBron, garante que MIA esta ainda melhor este ano e agradece ao GM a surpresa de trazer Ray Ray. Allen tem sido uma peça importante neste inicio de época e será ainda mais importante no playoff.
Já que se fala em MIA, devo referir que Wade ao contrario do ultimo ano, voltou a ser aquele Wade de 2006. MIA só te a ganhar.


Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos