NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Simples

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Dúvida Simples

Mensagem  Makaveli Ter 30 Out 2012 - 0:15

Boas a todos sou novo no fórum e desde já muitos parabéns aos administradores pela qualidade do mesmo.
A minha dúvida é simples, com a época começa hoje e é impossível ver todos os jogos, gostava de saber se é possível encontrar algum site com o resumo detalhado dos mesmos ou, se for possível (mas pouco provável), ver mesmo os jogos todos postados em determinado site, etc,
Se esta dúvida já aqui foi esclarecida peço desculpa, é que já tive a procurar e não encontrei nada.
Cumps a todos !
Makaveli
Makaveli
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Bártolo Ter 30 Out 2012 - 0:42

Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Makaveli Ter 30 Out 2012 - 11:15

Bartólo eu queria dizer era ver os jogos,se possível, resumidos depois da ocorrência dos mesmos, visto que alguns dão ao mesmo tempo e não é possível deitar olho a todos, hehe.
Se for possível algum canal de youtube ou site em que postem os jogos completos, era óptimo mas deve ser pouco provável.
Cumps!
Makaveli
Makaveli
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Makaveli Ter 30 Out 2012 - 11:29

Já agora aproveito o tópico pa esclarecer outra dúvida.
Hoje jogam os Boston Celtics vs Miami Heats às 8:00 PM ET, hora nos EUA. Alguém me sabe dizer como funcionam esses horários aqui em Portugal, ou seja , a que horas vem a ser cá?
Makaveli
Makaveli
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Groove Ter 30 Out 2012 - 11:49

Se não me falha a memoria devem ser umas 2h cá. Se não estou em erro acho que temos 6h a mais que o lado este dos EUA.

Quanto a tua primeira pergunta, o maximo que consegui encontrar foi um ou dias canais no youtube onde era possivel ver os jogos diferidos (obviamente foram apagados). É muito triste depender da ZON para assistir a jogos em Portugal, ou como outra opção comprar o LeaguePass no site da NBA (só não sei se è possivel ver jogos já disputados ou se apenas se pode ver em directo). Fala com o Farripas que se não estou em erro foi ele que aderio ao LeaguePass na temporada passada. Oh foi o BrunoLK? xD
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Makaveli Ter 30 Out 2012 - 12:38

Groove escreveu:Se não me falha a memoria devem ser umas 2h cá. Se não estou em erro acho que temos 6h a mais que o lado este dos EUA.

Quanto a tua primeira pergunta, o maximo que consegui encontrar foi um ou dias canais no youtube onde era possivel ver os jogos diferidos (obviamente foram apagados). É muito triste depender da ZON para assistir a jogos em Portugal, ou como outra opção comprar o LeaguePass no site da NBA (só não sei se è possivel ver jogos já disputados ou se apenas se pode ver em directo). Fala com o Farripas que se não estou em erro foi ele que aderio ao LeaguePass na temporada passada. Oh foi o BrunoLK? xD
Groove desde já obrigado pela ajuda. Já agora, quem é o Farripas e o BrunoLK? Sou novo no fórum, inda não conheço bem o pessoal.
Esse LeaguePass permite vermos todos os jogos depois de serem realizados?
Makaveli
Makaveli
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Groove Ter 30 Out 2012 - 15:38

Makaveli escreveu:
Groove escreveu:Se não me falha a memoria devem ser umas 2h cá. Se não estou em erro acho que temos 6h a mais que o lado este dos EUA.

Quanto a tua primeira pergunta, o maximo que consegui encontrar foi um ou dias canais no youtube onde era possivel ver os jogos diferidos (obviamente foram apagados). É muito triste depender da ZON para assistir a jogos em Portugal, ou como outra opção comprar o LeaguePass no site da NBA (só não sei se è possivel ver jogos já disputados ou se apenas se pode ver em directo). Fala com o Farripas que se não estou em erro foi ele que aderio ao LeaguePass na temporada passada. Oh foi o BrunoLK? xD
Groove desde já obrigado pela ajuda. Já agora, quem é o Farripas e o BrunoLK? Sou novo no fórum, inda não conheço bem o pessoal.
Esse LeaguePass permite vermos todos os jogos depois de serem realizados?

È essa duvida que tenho. Não sei se permite ou não. Sei que podes ver qualquer jogo da NBA em directo, o resto è que já não sei bem. Como o leaguepass è um genero de canal privado via internet propriedade da própria NBA, suponho que deve ser possivel asistir amanhã aos jogos desta noite por exemplo..., só que não tenho certeza.

Ambos são membros do fórum, o Bruno já não o vejo por aqui algum tempo mas o Farripas entra quase todos os dias. Certamente vai tirar essa duvida (se souber) assim que leia este tópico Smile Entre tanta gente alguém deve saber responder a isto (espero eu heheh)!!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Makaveli Ter 30 Out 2012 - 16:35

Groove escreveu:
Makaveli escreveu:
Groove escreveu:Se não me falha a memoria devem ser umas 2h cá. Se não estou em erro acho que temos 6h a mais que o lado este dos EUA.

Quanto a tua primeira pergunta, o maximo que consegui encontrar foi um ou dias canais no youtube onde era possivel ver os jogos diferidos (obviamente foram apagados). É muito triste depender da ZON para assistir a jogos em Portugal, ou como outra opção comprar o LeaguePass no site da NBA (só não sei se è possivel ver jogos já disputados ou se apenas se pode ver em directo). Fala com o Farripas que se não estou em erro foi ele que aderio ao LeaguePass na temporada passada. Oh foi o BrunoLK? xD
Groove desde já obrigado pela ajuda. Já agora, quem é o Farripas e o BrunoLK? Sou novo no fórum, inda não conheço bem o pessoal.
Esse LeaguePass permite vermos todos os jogos depois de serem realizados?

È essa duvida que tenho. Não sei se permite ou não. Sei que podes ver qualquer jogo da NBA em directo, o resto è que já não sei bem. Como o leaguepass è um genero de canal privado via internet propriedade da própria NBA, suponho que deve ser possivel asistir amanhã aos jogos desta noite por exemplo..., só que não tenho certeza.

Ambos são membros do fórum, o Bruno já não o vejo por aqui algum tempo mas o Farripas entra quase todos os dias. Certamente vai tirar essa duvida (se souber) assim que leia este tópico Smile Entre tanta gente alguém deve saber responder a isto (espero eu heheh)!!
Ok Groove, obrigado pela ajuda, fico então à espera que eles passem pelo tópico para esclarecer melhor. Smile
Makaveli
Makaveli
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Simples Empty Re: Dúvida Simples

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos