NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacramento Kings

+23
GabKoost
RFVZ
Aloutre
Madré
Ricardo
PIERCE#34
DansCB
Shramm
Vince Carter
Diogojcv
Cobain
OKC_35
tpbarros
Guigos
JP3
Olabebeh
Farripas
NbaFanPT
nergal
Bártolo
Groove
F-Carv
Commissioner
27 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Guigos Qua 23 Jan 2013 - 15:14

Olha afinal parece que não vai ser assim tão fácil o regresso dos Sonics.
O mayor da cidade de Sacramento não está a ver com bons olhos esta saída da franquia da cidade e irá apresentar um plano constituído por 4 passos para manter a equipa na cidade. O primeiro passo já foi tomado que foi a junção de um grupo de empresários da cidade que "se vão chegar à frente" com o dinheiro para a renovação do pavilhão ou a construção de um novo.
Posto isto acho que este assunto irá virar "telenovela" visto começar aqui uma pequena guerra pela franquia.
Não percam os próximos episódios porque nós também não! study
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Qua 23 Jan 2013 - 16:26

Não me digas uma coisa dessas que eu já estava a preparar a festa para o regresso dos Sonics!

Verdade seja dita, nada como passar das ameaças aos actos para que a classe politica se digne a fazer alguma coisa. Pena que em Seattle não tenham feito o mesmo e a consequência foi a perda da franquia Sad
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Guigos Qua 23 Jan 2013 - 17:47

Para veres que não te estou a querer enganar tens aqui a prova. Wink

http://www.nba.com/video/channels/nba_tv/2013/01/22/20130122-johnson-press-conference.nba

E também o link do texto aqui.

Afinal parece que ainda é cedo para tirares as garrafas de champanhe Groove xD
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Qui 24 Jan 2013 - 10:42

A que meter ferro aos novos donos da franquia para que não cedam ao Mayor de Sacramento xD
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Guigos Qui 21 Fev 2013 - 10:23

Alguém me consegue explicar o motivo da troca do TRobinson, um jogador para o futuro próximo dos Kings, recebendo por ele jogadores de fundo do banco, e sem receber em troca uma futura escolha no DRAFT??? Sinceramente a troca não se deve a factores de limpar espaço salarial porque o TRobinson tem um contrato baixo (Rookie) ou se fosse para ter jogadores para uma outra possível troca não estou a ver qual tirando o TEvans que vem sendo referenciado constantemente nos rumores, mas mesmo assim continuo sem perceber...
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Qui 21 Fev 2013 - 10:50

Guigos escreveu:Alguém me consegue explicar o motivo da troca do TRobinson, um jogador para o futuro próximo dos Kings, recebendo por ele jogadores de fundo do banco, e sem receber em troca uma futura escolha no DRAFT??? Sinceramente a troca não se deve a factores de limpar espaço salarial porque o TRobinson tem um contrato baixo (Rookie) ou se fosse para ter jogadores para uma outra possível troca não estou a ver qual tirando o TEvans que vem sendo referenciado constantemente nos rumores, mas mesmo assim continuo sem perceber...

Acho que ninguém percebe o que se passa em Sacramento..
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Qui 21 Fev 2013 - 16:00

Farripas escreveu:
Guigos escreveu:Alguém me consegue explicar o motivo da troca do TRobinson, um jogador para o futuro próximo dos Kings, recebendo por ele jogadores de fundo do banco, e sem receber em troca uma futura escolha no DRAFT??? Sinceramente a troca não se deve a factores de limpar espaço salarial porque o TRobinson tem um contrato baixo (Rookie) ou se fosse para ter jogadores para uma outra possível troca não estou a ver qual tirando o TEvans que vem sendo referenciado constantemente nos rumores, mas mesmo assim continuo sem perceber...

Acho que ninguém percebe o que se passa em Sacramento..

Quanto mais barraca mais proximos ficam de Seattle e do regresso dos Sonics Razz

Mas tem razão, ninguem percebe tal troca.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  tpbarros Qui 21 Fev 2013 - 21:32

Groove escreveu:
Farripas escreveu:
Guigos escreveu:Alguém me consegue explicar o motivo da troca do TRobinson, um jogador para o futuro próximo dos Kings, recebendo por ele jogadores de fundo do banco, e sem receber em troca uma futura escolha no DRAFT??? Sinceramente a troca não se deve a factores de limpar espaço salarial porque o TRobinson tem um contrato baixo (Rookie) ou se fosse para ter jogadores para uma outra possível troca não estou a ver qual tirando o TEvans que vem sendo referenciado constantemente nos rumores, mas mesmo assim continuo sem perceber...

Acho que ninguém percebe o que se passa em Sacramento..

Quanto mais barraca mais proximos ficam de Seattle e do regresso dos Sonics Razz

Mas tem razão, ninguem percebe tal troca.

Sacramento é das equipas que menos sentido faz. Se era para poupar dinheiro tinham outras hipoteses (John Salmons, $8,080,000 este ano e $7,580,000 no proximo ou Marcus Thornton, $7,632,500 este ano e contrato até 2015) em vez do Francisco Garcia ($6,100,000 que acabam este ano) e não precisavam de trocar o TRobinson para se livrarem deste contrato. Do ponto de vista desportivo faz ainda menos sentido. Não ajuda no futuro nem no presente (e se queriam apostar no presente então deviam ser todos internados).

Se não queriam o TRobinson o melhor era terem trocado a escolha no dia do draft
tpbarros
tpbarros
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Sex 22 Fev 2013 - 12:48

Tpbarros, é que acontece quando se fazem grandes contractos a jogadores medianos, e depois não tem como se livrar desses pagamentos e andam anos á nora.

Ex: Lewis Orlando, Arenas Wizards...etc.
Os próprios LAL se arrependem do contracto do Gasol por esse motivo e tem feito de tudo para troca-lo mas como é obvio é dificil e até agora nada.

Nesse sentido a unica hipotese dos SAC é esperar o fim do contracto de alguns senhores e não renovar ou convencer os seus empresário a renovar por menos dinheiro...pouco mais há a fazer.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  OKC_35 Dom 24 Fev 2013 - 18:24

Equipa histórica mas estão num processo de reconstrução há anos, tem dois grandes jogadores mas o cousins (problemas de cabeça) e o tyreke evans (problemas físicos) de resto falta-lhes um point guard que na minha opinião o thomas nem o brooks não convencem e a falta de um small forward.
Gostava de ver os Sonics de novo na nba ia ser um trantorno para os fans do kings.
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Cobain Seg 25 Fev 2013 - 12:23

Adorava ver os Sonics na NBA, apesar de nunca os ter visto jogar, sei que tinham uma grande equipa com Gary Payton e Shawn Kemp, além disso tenho uma enorme simpatia pela cidade de Seattle e gostava imenso que eles voltassem, também porque foi a partir de lá que os Thunder se formaram e se não estou em erro (corrijam-me se estiver) o Durant ainda chegou a jogar lá. Espero que esta mudança vá para a frente.
Let´s go Sonics!!! Laughing
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  JP3 Seg 25 Fev 2013 - 13:04

KD35 escreveu:Adorava ver os Sonics na NBA, apesar de nunca os ter visto jogar, sei que tinham uma grande equipa com Gary Payton e Shawn Kemp, além disso tenho uma enorme simpatia pela cidade de Seattle e gostava imenso que eles voltassem, também porque foi a partir de lá que os Thunder se formaram e se não estou em erro (corrijam-me se estiver) o Durant ainda chegou a jogar lá. Espero que esta mudança vá para a frente.
Let´s go Sonics!!! Laughing

A tua equipa(Thunder) são os ex-Seattle SuperSonics. Durant, Collinson, chegaram a vestir a camisola dos Seattle Supersonics. Até que o Durant foi draftado ainda pelos Sonics. Agora os Kings vão ser os ''novos Sonics''.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Seg 25 Fev 2013 - 15:15

Ainda não há certezas. Já estiveram mais próximos de Seattle do que estão actualmente.

Como já foi dito a reconstrução dos Kings está muito demorada. A perda de Cousins é quase certa pois ele demonstra desde o ano passado uma grande vontade de sair e um desagrado para com a equipa.

Quanto ao PG, não creio que o maior problema da equipa esteja aqui. A equipa não tem banco e os dois PG’s da equipa até estão dentro dos parâmetros normais. O Thomas ainda vai evoluir pois é muito jovem além de demonstrar muito talento, já Brooks é um bom PG (digamos que se encontra dentro da média).

Pessoalmente acho que a equipa anda sem rumo, navega meio a deriva sem ninguém que possa pegar na equipa e dizer aqui mando eu … vamos lá jogar Basket e mostrar do que somos capazes.
- Cousins podia ser esse homem mas a cabeça não ajuda, é um jogador problema;
- Evans, outro que podia ser um líder, mas encontra-se longe do nível esperado e não acredito que tenha estofo de líder (muitos acreditavam quando este chegou a NBA que podia ser o futuro MJ23);
- Thorhton, um bom jogador que na minha opinião está aquém do esperado. Recordo que eu mesmo julgava que este pudesse ser o suplente que qualquer equipa desejaria e que dava um excelente 6th man.

Resumindo sem ninguém que assuma liderança fica difícil. E se na falta deste a equipa não se une pior. Infelizmente é este o balanço que faço dos Kings hoje em dia.

PS: Acreditei que os Kings seriam um candidato ao titulo em dois anos…um já está perdido.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  nergal Seg 25 Fev 2013 - 19:54

Groove escreveu:Ainda não há certezas. Já estiveram mais próximos de Seattle do que estão actualmente.

Como já foi dito a reconstrução dos Kings está muito demorada. A perda de Cousins é quase certa pois ele demonstra desde o ano passado uma grande vontade de sair e um desagrado para com a equipa.

Quanto ao PG, não creio que o maior problema da equipa esteja aqui. A equipa não tem banco e os dois PG’s da equipa até estão dentro dos parâmetros normais. O Thomas ainda vai evoluir pois é muito jovem além de demonstrar muito talento, já Brooks é um bom PG (digamos que se encontra dentro da média).

Pessoalmente acho que a equipa anda sem rumo, navega meio a deriva sem ninguém que possa pegar na equipa e dizer aqui mando eu … vamos lá jogar Basket e mostrar do que somos capazes.
- Cousins podia ser esse homem mas a cabeça não ajuda, é um jogador problema;
- Evans, outro que podia ser um líder, mas encontra-se longe do nível esperado e não acredito que tenha estofo de líder (muitos acreditavam quando este chegou a NBA que podia ser o futuro MJ23);
- Thorhton, um bom jogador que na minha opinião está aquém do esperado. Recordo que eu mesmo julgava que este pudesse ser o suplente que qualquer equipa desejaria e que dava um excelente 6th man.

Resumindo sem ninguém que assuma liderança fica difícil. E se na falta deste a equipa não se une pior. Infelizmente é este o balanço que faço dos Kings hoje em dia.

PS: Acreditei que os Kings seriam um candidato ao titulo em dois anos…um já está perdido.
Tudo dito pelo Groove, concordo em absoluto.
cheers
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Bártolo Seg 25 Fev 2013 - 23:24

Tenho saudades dos old kings. Bibby, Peja...Isso sim era grande equipa.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Ter 26 Fev 2013 - 12:17

Tens razão.
Mas a demora na reconstrução da equipa não tem desculpa. Ainda mais quando tem algumas peças interessantes, mas mal aproveitadas, seja porque de facto não são assim tão bons ou porque não conseguem tirar partido do melhor de cada um.

Certo é que a equipa anda a deriva ah já demasiado tempo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Diogojcv Qui 30 maio 2013 - 13:06

De acordo com Marcus Thompson, do jornal Contra Costa Times, o assistente do Golden State Warriors deverá assumir o comando do Kings para a próxima temporada.

Outro que não deverá permanecer na organização é o gerente-geral Geoff Petrie. A intenção do Kings era contratar um novo GM antes de tomar uma decisão sobre o substituto de Smart, mas o recente interesse do Los Angeles Clippers no assistente de Mark Jackson faz com que os dirigentes pensem em acelerar o processo...

Andam a desfalcar os meus Warriors Evil or Very Mad
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Vince Carter Qui 30 maio 2013 - 13:20

Keep calm diogo, que está na altura de ver uns Kings como os de 2000-2001 com Divac e Stojakovic cheers
Além disso os GSW agora com a nova arena e tudo no futuro serão das melhores equipas que teremos na NBA cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  JP3 Sáb 1 Jun 2013 - 22:45

SAC e GSW são equipas rivais então Diogo relaxa os Warriors não dispõe todos os trunfos aos rivais afro

Entretanto novos rumores sobre o futuro dos Kings em Sacramento:

DEVELOPING: Sacramento Kings were on the brink of being relocated to LAS VEGAS! The Maloofs had entertained an offer from the Vivek Ranadive-led group but the NBA immediately rejected the proposal because of legalized sports gambling in the state of Nevada. The potential relocation would have brought Nevada its first professional sports team EVER!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Shramm Ter 18 Jun 2013 - 21:30

Chris Jent foi nomeado treinador assistente para esta temporada nos Kings.
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Shramm Sex 21 Jun 2013 - 0:16

DeMarcus Cousin exige a extensão máxima do seu contrato, caso contrário quer sair dos Kings. 

Bem parece pouco provável isso acontecer, mas só lá para o meio do Verão vamos saber mais novidades. 

Gostariam de ver o DeMarcus Cousin em que equipa?
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Cobain Sex 21 Jun 2013 - 0:35

Sei que isto é só sonhar mas ele nos meus Thunder era tão monstro, encaixava ali tão bem...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Shramm Sex 21 Jun 2013 - 0:48

Mas para ir para lá tinha que ter umas aulas de relaxamento e yoga! LOL Se não nunca acabava um jogo!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Sex 21 Jun 2013 - 17:03

Cousins em Boston é que era. A equipa precisa de um C. Conhecem melhor que esteja disponível? Ataca, defende, agredi, ameaça, impõe respeito…querem mais? Razz

Já que o Aige quere reformular a equipa então tem ai uma opção. Acertem tudo com os Kings para que este renove e posteriormente seja troca…easy. Very Happy

Já agora o Evans é que devia deixar sacramento. Certo que teve problemas com lesões, mas deixava transparecer tanta qualidade mas parece que estagnou. Acho que um novo lar com um novo treinador pode ajudar o seu desenvolvimento. O que acham?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Vince Carter Sex 21 Jun 2013 - 17:21

O Cousins vai ficar em Sacramento se lhe oferecerem o max contract, segundo o agente do próprio Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 3 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos