NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacramento Kings

+23
GabKoost
RFVZ
Aloutre
Madré
Ricardo
PIERCE#34
DansCB
Shramm
Vince Carter
Diogojcv
Cobain
OKC_35
tpbarros
Guigos
JP3
Olabebeh
Farripas
NbaFanPT
nergal
Bártolo
Groove
F-Carv
Commissioner
27 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Seg 29 Out 2012 - 13:12

Groove escreveu:Novo boato sobre uma possivel nova casa para os Kings. Desta vez seria em Seattle...e voltariamos a ter os Supersonics. Seria um sonho os Sonics de regresso à NBA Smile

Segundo tenho lido, ficou prometida a Seattle uma nova equipa quando os Sonics saíram de lá. Fala-se de algumas equipas, devido a questões com os donos, mas o nome mais forte à mudança são mesmo os Kings. Li também, a quando da noticia da retirada do David Stern em 2014, que se não mudarem ninguém, existe mesmo a possibilidade de criar uma equipa, ou seja, fazendo a expansão da liga para 31 equipas. Seattle vai ter uma nova arena, um novo pavilhão se quiseres, precisamente para atrair uma nova equipa da NBA. Já agora, uma curiosidade, fala-se também na NHL em mudar uma equipa, e existem umas 5 ou 6 que estão com problemas devido a arenas ou donos, para Seattle. Mas isso estará sempre dependente de, primeiro, a cidade conseguir uma equipa da NBA.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Bártolo Seg 29 Out 2012 - 14:23

NBA sem os Kings, não é NBA lol!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Seg 29 Out 2012 - 14:42

Bártolo escreveu:NBA sem os Kings, não é NBA lol!

Estou de acordo contigo, existem equipas que simplesmente não vemos a liga sem elas. Os Kings com aquela grande equipa de 2002(incuía Vlade Divac, Chris Weber e Mike Bibby) que ia derrotando os Lakers é a que mais me vem à memória. Mas, se os Sonics se mudaram....
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Bártolo Seg 29 Out 2012 - 14:55

Mesmo! A mim os Sonics não fizeram assim muita falta, agora de Sacramento sair...não é a mesma coisa
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Seg 29 Out 2012 - 14:58

Bártolo escreveu:Mesmo! A mim os Sonics não fizeram assim muita falta, agora de Sacramento sair...não é a mesma coisa

Eu sinto falta dos Sonics, já que tenho um amigo que é fã deles, agora dos OKC, e como fã dos Bulls não me posso esquecer das finais de 1996 entre os Sonics e os Bulls Very Happy
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Seg 29 Out 2012 - 16:36

Se os Sonics voltam vou ter de anexar uma 3ª equipa ás minhas favoritas (Bulls, Celtics e Sonics).

Concordo que os Kings são das equipas que fazem parte da historia da NBA e que deixar de ver tal equipa deixa-nos um pouco tristes. No entanto o mesmo aconteceu com os Sonics, pelo menos no meu caso.

Quem não se lembra de Payton, Hawkins, Schrempf, Kemp, Perkins, Ervin Jonhson, McMillan, etc?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Bártolo Ter 30 Out 2012 - 0:42

Groove escreveu:Se os Sonics voltam vou ter de anexar uma 3ª equipa ás minhas favoritas (Bulls, Celtics e Sonics).

Concordo que os Kings são das equipas que fazem parte da historia da NBA e que deixar de ver tal equipa deixa-nos um pouco tristes. No entanto o mesmo aconteceu com os Sonics, pelo menos no meu caso.

Quem não se lembra de Payton, Hawkins, Schrempf, Kemp, Perkins, Ervin Jonhson, McMillan, etc?


Verdade
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Olabebeh Qua 31 Out 2012 - 0:33

Farripas escreveu:
Groove escreveu:Novo boato sobre uma possivel nova casa para os Kings. Desta vez seria em Seattle...e voltariamos a ter os Supersonics. Seria um sonho os Sonics de regresso à NBA Smile

Segundo tenho lido, ficou prometida a Seattle uma nova equipa quando os Sonics saíram de lá. Fala-se de algumas equipas, devido a questões com os donos, mas o nome mais forte à mudança são mesmo os Kings. Li também, a quando da noticia da retirada do David Stern em 2014, que se não mudarem ninguém, existe mesmo a possibilidade de criar uma equipa, ou seja, fazendo a expansão da liga para 31 equipas. Seattle vai ter uma nova arena, um novo pavilhão se quiseres, precisamente para atrair uma nova equipa da NBA. Já agora, uma curiosidade, fala-se também na NHL em mudar uma equipa, e existem umas 5 ou 6 que estão com problemas devido a arenas ou donos, para Seattle. Mas isso estará sempre dependente de, primeiro, a cidade conseguir uma equipa da NBA.

A expansão da liga para 31 equipas duvido que venha a acontecer visto que uma conferencia iria ficar com mais uma equipa que a outra e consequentemente existiria uma divisão que teria mais uma equipa a lutar por uma vaga nos playoff.
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Qua 31 Out 2012 - 0:35

Eu não quero estar a dar uma informação errada, mas creio que em tempos já houve uma conferencia com +1 equipa.

Repito, tenho apenas essa sensação.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Olabebeh Qua 31 Out 2012 - 1:22

Groove escreveu:Eu não quero estar a dar uma informação errada, mas creio que em tempos já houve uma conferencia com +1 equipa.

Repito, tenho apenas essa sensação.

Estás corretissimo até a temporada de 2003/2004 a liga era constituída por 29 equipas, passaram a ser 30 a partir desta data. Mas acho que após 2003/2004 eles criaram uma regra que ambas as conferencias tinham de ter o mesmo numero de equipas, não tenho certeza absoluta mas vou tentar pesquisar sobre o assunto.
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Qua 31 Out 2012 - 1:59

Faz sentido essa regra.

Agora que tocas no asssunto já me lembro o que aconteceu. Os Hornets deixaram Charlote e foram para NH. Foi então que apareceram so Bobcats que acabaria sitiados em Charlote, passado de 29 para 30 equipas e curiosamente 15-15 se temos em conta conferencias.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Olabebeh Qua 31 Out 2012 - 2:06

Groove escreveu:Faz sentido essa regra.

Agora que tocas no asssunto já me lembro o que aconteceu. Os Hornets deixaram Charlote e foram para NH. Foi então que apareceram so Bobcats que acabaria sitiados em Charlote, passado de 29 para 30 equipas e curiosamente 15-15 se temos em conta conferencias.

Correcto
Olabebeh
Olabebeh
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 40
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Qua 31 Out 2012 - 10:45

Se a NBA quiser conferências com igual numero de equipas, poderão muito bem acrescentar 2 equipas. Porque o Stern QUER voltar a ter uma equipa em Seattle e a cidade tem planos para um novo pavilhão! Será uma questão de quando e não se... Mas poderá também passar por alguma recolocação. É esperar para ver com a certeza de que voltará a existir uma equipa em Seattle Smile
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Qua 9 Jan 2013 - 18:44

Acabei de ler no twitter do Adrian Woojnarowski do Yahoo que os Maloofs (2 irmãos que são os donos dos Kings) estão QUASE QUASE a vender os Kings a um grupo que é de...Seattle. Será que mudarão os Kings para Seattle? Parece-me provável. Será que serão os Seattle Kings, ou mudarão para Supersonics?

http://basketball.realgm.com/wiretap/225502/Kings_Finalizing_Sale_To_Seattle_Group

Aqui está uma noticia...

"The deal will sell the Kings for approximately $500 million, with the Seattle group seeking relocation to Key Arena for the 2013-'14 season." Aqui fica um tweet do tal jornalista.

Outro tweet - "The Seattle group's plans, with support of the NBA, is to play two seasons in Key Arena before moving into a new Seattle arena, sources say."

Parece que querem os Kings em Seattle já para a próxima época.
Seattle Kings? Supersonics?
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Qua 9 Jan 2013 - 18:49

Farripas escreveu:Acabei de ler no twitter do Adrian Woojnarowski do Yahoo que os Maloofs (2 irmãos que são os donos dos Kings) estão QUASE QUASE a vender os Kings a um grupo que é de...Seattle. Será que mudarão os Kings para Seattle? Parece-me provável. Será que serão os Seattle Kings, ou mudarão para Supersonics?

Acontecer passam a ser Seattle SuperSonics, pois quando os OKC deixaram a cidade julgo ter ficado no acordo com a câmara que qualquer equipa que chegasse um dia a cidade teria de mudar o nome para supersonics.

Caso se confirme seria fantastico para mim. Nunca aceitei a saida da cidade dos actuais OKC pois gostava muito deles. Voltar a ver aqueles verdinhos de novo a jogar era...fantástico (já tinha dito esta palavra? Razz)

Go Sonics :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


Só uma coisa me deixa apreensivo...Sacramento tem uma equipa a tantos anos na NBA e deixaria muitas saudades.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Qua 9 Jan 2013 - 18:51

Parece que os planos é para jogarem 2 épocas na antiga casa dos Sonics, a Key Arena, mudando-se depois para o novo pavilhão.

GO SONICS Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Qua 9 Jan 2013 - 18:55

Ao menos dois que coinsidimos no apoio aos Sonics!!! Já somos dois apoiantes no fórum^^

Que os adeptos dos Bulls e Celtics me perdoem, mas Sonics são Sonics Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Qua 9 Jan 2013 - 19:11

Groove escreveu:Ao menos dois que coinsidimos no apoio aos Sonics!!! Já somos dois apoiantes no fórum^^

Que os adeptos dos Bulls e Celtics me perdoem, mas Sonics são Sonics Smile

Claro que sinto saudades dos Sonics, são uma equipa história que, e em comum com outras, apenas devido a terem encontrado pelo caminho Michael Jordan, não ganharam mais um campeonato. Uma equipa que tinha Shawn Kem e Gary Payton. Tiveram Ray Allen e Rashard Lewis. E ainda eram Sonics quando o Durant chegou à liga.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  nergal Qui 10 Jan 2013 - 3:40

Sonics cheers
Saudades quando o Ray Ray tava nos Sonics.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  JP3 Seg 21 Jan 2013 - 11:54

Negócio feito!

Os comprados de Seattle compraram 65% dos Kings, 525 milhões de dólares.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  nergal Seg 21 Jan 2013 - 16:02

Report: Phil Jackson 'Lock' To Become Management Face Of Seattle-Bound Kings


Phil Jackson is "almost [a] living lock" to become the front office face of the Seattle-bound Sacramento Kings, according to a source.

While Jackson won't coach, he will mentor the franchise's coach following the move to Seattle.
lol!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Seg 21 Jan 2013 - 16:40

Sonics, Sonics.....

É possivel que os Sonics já entrem em acção na época 2013/14 Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Farripas Seg 21 Jan 2013 - 18:14

Groove escreveu:Sonics, Sonics.....

É possivel que os Sonics já entrem em acção na época 2013/14 Very Happy

SOOOOOOOOOONICS Very Happy
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Guigos Ter 22 Jan 2013 - 17:11

Pergunto agora quanto tempo é que os adeptos e cidade de Sacramento vão ficar sem uma franquia na NBA, visto que esta mudança para Seattle provém de muitas pressões e vontade de empresários e fãs dos ex-Sonics aquando da perda da sua franquia.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Groove Ter 22 Jan 2013 - 18:49

No caso dos Seattle os Sonics só acabaram por causa de dollares para o seu novo pavilhão. Se não me falha a memória a camara no quis ajudar ou pelo menos não a quantia desejada e como vingança a equipa foi levada da cidade. Se não me falha a memória foi qualquer coisa do genero que aconteceu (estou com preguiça de ir pesquizar para confirmar Razz). Ou seja os adeptos nunca aceitaram porque não foi por falta de adeptos no estadio, ou porque a cidade não gostava da equipa, ou porque não era lucrativa, mas sim por outros problemas.

Como tal sempre defenderam que outra equipa chegasse a cidade e fizesse renascer os Sonics...e eis que o momento chegou. Pessoalmente ainda bem Smile Sonics, Sonics.... Very Happy

Ora, o que acontece em Sacramento é similar. O que a cidade vai constatar é que a equipa era mais importânte para a cidade do que pensavam e vão aliciar alguma equipa que esteja a passar por problemas a vir para Sacramento. Para isso vão ter de pressionar algum empresário muito rico da cidade para adquirir alguma equipa. Como isto não são coisas que se façam de um ano para o outro e primeiro a camara tem de aceitar entrar com o dinheiro para a construção de um novo pavilhão bem podemos esperar uns anitos. Repito, isto se existir interesse para que a cidade volte a ter uma equipa na NBA.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Sacramento Kings - Página 2 Empty Re: Sacramento Kings

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos