NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minnesota Timberwolves

+30
Courteener
Groove
Madré
nbafankingjames
RFVZ
Aloutre
rubio18
11slamdunker
Zlatan
T-Wolves
Cobain
João Matos
bLeNdGi
Shramm
KB24
DansCB
OKC_35
afjb
Diogojcv
RaptorsFan
Guigos
Farripas
nergal
JP3
Vince Carter
Bártolo
F-Carv
asics
LucasBS
Commissioner
34 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Sex 5 Jun 2015 - 3:25

RúbenTeixeira escreveu:Li pelo facebook que os Minnessota Timberwolves vão dar Pick do próximo ano, mais Rubio pela Pick #4 dos New York Knicks.
Porém uma coisa é certa: Desde que saiu para a rua que o Rubio era menino para não ficar na casa dos lobos todo o tipo de notícias saí.

Esse acho um negócio ruinoso para os Wolves... Merc suponho que tu sejas totalmente contra, certo??
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sex 5 Jun 2015 - 11:07

Madré escreveu:
RúbenTeixeira escreveu:Li pelo facebook que os Minnessota Timberwolves vão dar Pick do próximo ano, mais Rubio pela Pick #4 dos New York Knicks.
Porém uma coisa é certa: Desde que saiu para a rua que o Rubio era menino para não ficar na casa dos lobos todo o tipo de notícias saí.
Esse acho um negócio ruinoso para os Wolves... Merc suponho que tu sejas totalmente contra, certo??

Pick do próximo ano ? De 2016 ? Acho que não pode dar, a pick está com os Boston Celtics se não me engano. A não que seja a outra metade da proteção, nem sei se isso é possível, sei lá. Em relação ao Rubio pela 4#, penso que os Knicks fans não iriam ficar muito contentes com essa possibilidade, especialmente com o valor atual de R.Rubio, mas se os Knicks darem a #4 pelo Rubio e isso for um garantia que eles têm uma grande chance de terem M.Gasol (Espanhois conection) por exemplo, então já entendo.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sex 5 Jun 2015 - 21:12

O que eu ouço falar é no intresse, e não de agora de Sacramento / G.Karl em Rubio.

Talvez a #6, já que parece que Minnesota está muito intressado em Mudiay.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  PIERCE#34 Sex 5 Jun 2015 - 21:32

mercgold3 escreveu:O que eu ouço falar é no intresse, e não de agora de Sacramento / G.Karl em Rubio.

Talvez a #6, já que parece que Minnesota está muito intressado em Mudiay.

Já anda tudo a falar do Young BIG 3 Mundiay, LaVine e Wiggins Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 6 Jun 2015 - 0:08

PIERCE#34 escreveu:
mercgold3 escreveu:O que eu ouço falar é no intresse, e não de agora de Sacramento / G.Karl em Rubio.

Talvez a #6, já que parece que Minnesota está muito intressado em Mudiay.

Já anda tudo a falar do Young BIG 3 Mundiay, LaVine e Wiggins Very Happy

Eu não acreditava, mas cada vez há mais rumores que Rubio pode estar mesmo de saida.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 6 Jun 2015 - 14:19

mercgold3 escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
mercgold3 escreveu:O que eu ouço falar é no intresse, e não de agora de Sacramento / G.Karl em Rubio.

Talvez a #6, já que parece que Minnesota está muito intressado em Mudiay.

Já anda tudo a falar do Young BIG 3 Mundiay, LaVine e Wiggins Very Happy

Eu não acreditava, mas cada vez há mais rumores que Rubio pode estar mesmo de saida.

Eu até compreendo essa saida. O Rubio é um excelente passador, mas o que é facto é que todo o talento que ele traz tem demorado a aparecer da forma como secalhar todos nos esperavamos. Ele ainda não consegui fazer uma época que nos deixe de boca aberta com o seu talento, e com o aparecimento de novos valores na equipa é natural que se tentem "desfazer" dele ainda para mais com um optimo draft ai a porta onde podem conseguir mais alguns bons valor. Acho que o factor das lesões tambem terá pesado.

Eu pessoalmente gosto muito da forma de jogo do rubio e acho que tem muito talento mas as lesões não o tem ajudado a mostrar o seu real valor
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Courteener Ter 9 Jun 2015 - 1:08

Ver Mudiay, LaVine e Wiggins a crescerem juntos vai ser muito bom de se ver para o povo de Minnesota.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Ter 9 Jun 2015 - 10:47

RúbenTeixeira escreveu:Ver Mudiay, LaVine e Wiggins a crescerem juntos vai ser muito bom de se ver para o povo de Minnesota.

Mas melhor que isso vai ser Rubio, Lavine, Wiggins, Dieng, Towns, Shabazz a crescerem juntos.

Deixem me sódizer que ontem saiu um rumor que os Minnesota tinham proposto aos Knicks o Rubio pela pick #4.
Ao que um dos insiders de Minnesota, uma pessoa próxima de Flip Saunders respondeu assim no twitter a esse rumor.

Jon Krawczynski ✔@APkrawczynski
As I knew would happen, 2 Wolves people just laughed when I brought up the Rubio for No. 4 rumor. Like, openly laughed.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Sex 12 Jun 2015 - 22:38

Tento seguir com atenção a carreira na europa da maioria dos jogadores que já foram escolhidos por equipas da NBA em drafts prévios e há um que ultimamente me tem chamado à atenção- Nemanja Bjelica.

Nemanja Bjelica foi escolhido na 2ª ronda do draft de 2010 e os seus direitos na NBA pertencem aos Timberwolves que os adquiriu dos Wizards.
Bjelica foi ficando pela europa e na última época (no Fenerbahçe) deu um salto qualitativo enorme, especialmente na Euroliga onde vi alguns jogos dele e gostei muito da sua prestação. Foi o MVP da Euroliga e escolhido para o All-Euroleague First Team.

Estas suas prestações não passaram despercebidas à NBA e correm notícias de que os Timberwolves estão apostados em contratá-lo. Contudo parece que Bjelica quer um contracto de 3 anos e $15M, o que pode dificultar a contratação pelos Wolves.
Mas, segundo um jornalista de Minneapolis, se os Wolves não chegarem a acordo com Bjelica há diversas hipóteses de trade, pois equipas como os Mavericks, Spurs, Heat, Nets e Bulls já manifestaram interesse no jogador.

Aqui fica o tweet de um famoso colunista da NBA:
"Can confirm the report from @Darren Wolfson about Bjelica. There’s a lot of NBA interest around him but TWolves’ priority is to sign him."
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 13 Jun 2015 - 11:53

Estou a par da situação e do jogador em questão, o MVP da Euroleague.
Não se entende o porquê que Minnesota não dá 5M$ / ano a Bjelica, especialmente quando o salary vai subir imenso.

Estou mesmo a prever que vai ser outra decição que nos vamos arrepender no futuro, aposto.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  PIERCE#34 Dom 14 Jun 2015 - 15:10

mercgold3 escreveu:Estou a par da situação e do jogador em questão, o MVP da Euroleague.
Não se entende o porquê que Minnesota não dá 5M$ / ano a Bjelica, especialmente quando o salary vai subir imenso.

Estou mesmo a prever que vai ser outra decição que nos vamos arrepender no futuro, aposto.

É verdade! Era uma excelente aposta para os wolves.
E já está mais que provado que os jogadores que vem da europa para a NBA entram sempre bem nas equipas e bem preparados
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  PIERCE#34 Ter 23 Jun 2015 - 13:19

Timberwolves dispostos a libertar Bennett no verão

A primeira escolha do draft de 2013 deve mudar de equipa mais uma vez na NBA. De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN, os Minnesota Timberwolves estão dispostos a libertar Anthony Bennett no verão.

Com a possível escolha do Karl-Anthony Towns e somado ao facto de já contarem com Adreian Payne para a posição 4 e com a intenção de renovar com o veterano Kevin Garnett, Bennett ficaria sem espaço na rotação.

Bennett terá direito a receber US$5.8 milhões em salários na próxima temporada.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Ter 23 Jun 2015 - 15:18

PIERCE#34 escreveu:Timberwolves dispostos a libertar Bennett no verão

A primeira escolha do draft de 2013 deve mudar de equipa mais uma vez na NBA. De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN, os Minnesota Timberwolves estão dispostos a libertar Anthony Bennett no verão.

Com a possível escolha do Karl-Anthony Towns e somado ao facto de já contarem com Adreian Payne para a posição 4 e com a intenção de renovar com o veterano Kevin Garnett, Bennett ficaria sem espaço na rotação.

Bennett terá direito a receber US$5.8 milhões em salários na próxima temporada.

Flop e dos grandes. Não sei como é possível escolher-se um jogador como o Bennett com a 1st pick
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Vince Carter Ter 23 Jun 2015 - 17:26

Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:Timberwolves dispostos a libertar Bennett no verão

A primeira escolha do draft de 2013 deve mudar de equipa mais uma vez na NBA. De acordo com o repórter Marc Stein, da ESPN, os Minnesota Timberwolves estão dispostos a libertar Anthony Bennett no verão.

Com a possível escolha do Karl-Anthony Towns e somado ao facto de já contarem com Adreian Payne para a posição 4 e com a intenção de renovar com o veterano Kevin Garnett, Bennett ficaria sem espaço na rotação.

Bennett terá direito a receber US$5.8 milhões em salários na próxima temporada.

Flop e dos grandes. Não sei como é possível escolher-se um jogador como o Bennett com a 1st pick
Ainda tivemos todos esperança que a mudança para estas bandas fosse realmente revelar o potencial de Bennett, mas não passou de um grande engano. Viram-se algumas exibições boas, mas foi só isso.
Se fosse treinador mandava-o para a D-League uns dois ou três anos e voltava a dar-lhe uma chance. Quem sabe se não poderá ser um caso idêntico ao de Danny Green.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Ter 23 Jun 2015 - 17:30

Eu espero que seja mentira, Bennett tem tido muito azar na sua carreira e não é sua culpa que ele tenha sido escolhido no.1.

Ele tem talento, e entre ele e o FLOP A.Payne, mais vale arricar no Bennet.
Infelizmente Flip vai fazer de tudo para Payne singrar na NBA, já que foi ele que deu uma 1st round pick por este FLOP a meio da época.

Tenho a certeza que Bennett ainda vai ter muito sucesso.

Infelizmente vai ser noutro lugar.

Cumprimentos e bom S.João hehe.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Dom 28 Jun 2015 - 18:23

Neste draft os Wolves estiveram, na minha opinião, muito acertados e foram claramente um dos vencedores.

Claro que tinham a first-pick, mas com ela escolheram quem tinham de escolher.
Onde acho que acertaram foi no trade que lhes permitiu obter Tyus Jones. Jones era um dos meus PG preferidos deste draft e dos que mais gostei de ver jogar. Tem algum deficit físico, mas tem uma grande capacidade para acelerar o jogo, decidir bem e aparecer nos momentos decisivos. Para além disso é um nativo do estado de Minnessota o que fará ter o apoio da plateia e o tornará rapidamente num dos preferidos dos fãs. Com esta escolha e LaVine não tenho tanta certeza do futuro de Rubio em Minneapolis.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Vince Carter Dom 28 Jun 2015 - 19:21

Finalmente fizeram uma escolha acertada Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Ter 30 Jun 2015 - 15:13

RFVZ escreveu:Neste draft os Wolves estiveram, na minha opinião, muito acertados e foram claramente um dos vencedores.

Claro que tinham a first-pick, mas com ela escolheram quem tinham de escolher.
Onde acho que acertaram foi no trade que lhes permitiu obter Tyus Jones. Jones era um dos meus PG preferidos deste draft e dos que mais gostei de ver jogar. Tem algum deficit físico, mas tem uma grande capacidade para acelerar o jogo, decidir bem e aparecer nos momentos decisivos. Para além disso é um nativo do estado de Minnessota o que fará ter o apoio da plateia e o tornará rapidamente num dos preferidos dos fãs. Com esta escolha e LaVine não tenho tanta certeza do futuro de Rubio em Minneapolis.

Sem duvida, T.Jones é um talento enorme, devia ter ido mais cedo na minha opinião, esta opção nada tem a ver com o futuro de R.Rubio em Minnesota.
Aliás, esta escolha / trade só vem retificar uma coisa demasiado óbvia, Lavine é um SG.

Outra novidade muito important é que Bjelica parece que chaegou a acrordo com Minnesota. 4Y / 12 $

Rubio / Jones
Martin / Lavine
Wiggins / Shabazz
Garnett / Bjelica
Towns / Dieng / Pekovic

Aquele banco faz-me sonhar em algo especial na próxima época.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove Qui 2 Jul 2015 - 12:56

mercgold3 escreveu:
RFVZ escreveu:Neste draft os Wolves estiveram, na minha opinião, muito acertados e foram claramente um dos vencedores.

Claro que tinham a first-pick, mas com ela escolheram quem tinham de escolher.
Onde acho que acertaram foi no trade que lhes permitiu obter Tyus Jones. Jones era um dos meus PG preferidos deste draft e dos que mais gostei de ver jogar. Tem algum deficit físico, mas tem uma grande capacidade para acelerar o jogo, decidir bem e aparecer nos momentos decisivos. Para além disso é um nativo do estado de Minnessota o que fará ter o apoio da plateia e o tornará rapidamente num dos preferidos dos fãs. Com esta escolha e LaVine não tenho tanta certeza do futuro de Rubio em Minneapolis.

Sem duvida, T.Jones é um talento enorme, devia ter ido mais cedo na minha opinião, esta opção nada tem a ver com o futuro de R.Rubio em Minnesota.
Aliás, esta escolha / trade só vem retificar uma coisa demasiado óbvia, Lavine é um SG.

Outra novidade muito important é que Bjelica parece que chaegou a acrordo com Minnesota. 4Y / 12 $

Rubio / Jones
Martin / Lavine
Wiggins / Shabazz
Garnett / Bjelica
Towns / Dieng / Pekovic

Aquele banco faz-me sonhar em algo especial na próxima época.

A mim faz-me exatamente o contrário. Se retificares e colocares nos próximos anos, ai sim concordo contigo.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Seg 6 Jul 2015 - 23:17

mercgold3 escreveu:
Outra novidade muito important é que Bjelica parece que chaegou a acrordo com Minnesota. 4Y / 12 $

Sempre se confirma a contratação de Bjelica por $12M, mas parece ser por 3 anos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qua 8 Jul 2015 - 19:56

RFVZ escreveu:Sempre se confirma a contratação de Bjelica por $12M, mas parece ser por 3 anos.

Excelente noticia meu amigo Wink

Estivemos muito quietos na free agency, mas penso que trabalhamos bem no draft e obviamente vamos esperar que os mais que muitos miudos explodam e para o ano que vem possamos atrair alguém da free agency.
Renovamos com KG, Importante.

A roster está fechada por enquanto.

Rubio / Jones / Brown ?
Martin / Lavine / Budinger
Wiggins / Shabazz / Hummell ?
KG / Bjelica / Payne / Bennett ?
Towns / Dieng / Pekovic

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Sáb 11 Jul 2015 - 23:15

"Wolves trade Chase Budinger to Pacers for Damjan Rudez"

Está aqui uma troca que penso agradar ao merc. Não é pela chegada do Rudez, que provavelmente vai ser "cortado" pelos Wolves, mas porque tenha a ideia, de debates anteriores, que o merc não apreciava muito a presença de Bud na equipa (merc desculpa lá se estou enganado!).
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Vince Carter Dom 12 Jul 2015 - 11:50

Eu acho que o Rudez até pode ser utilizado nos Wolves. Não deu muito nas vistas no ano passado ao serviço dos Pacers, mas é inegável que tem grande qualidade a lançar do perímetro e isso certamente que poderá dar jeito a esta equipa.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Dom 12 Jul 2015 - 16:25

RFVZ escreveu:"Wolves trade Chase Budinger to Pacers for Damjan Rudez"

Está aqui uma troca que penso agradar ao merc. Não é pela chegada do Rudez, que provavelmente vai ser "cortado" pelos Wolves, mas porque tenha a ideia, de debates anteriores, que o merc não apreciava muito a presença de Bud na equipa (merc desculpa lá se estou enganado!).

É me igual sinceramente, tanto um como outro não iriam ter tempo de jogo se toda gente estiver healthy.
Esta troca poupa dinheiro a Minnesota e Indiana recebe um expiring contract de um jogador que acabou a epoca muito bem, o problema de Budiger que em dias prometeu muito é e foi as lesões.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 30 Jul 2015 - 0:59

André Miller para Minnesota.
Nice. Precisavamos de experiencia e ai está um role model excelente para os miudos.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 9 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos