NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minnesota Timberwolves

+30
Courteener
Groove
Madré
nbafankingjames
RFVZ
Aloutre
rubio18
11slamdunker
Zlatan
T-Wolves
Cobain
João Matos
bLeNdGi
Shramm
KB24
DansCB
OKC_35
afjb
Diogojcv
RaptorsFan
Guigos
Farripas
nergal
JP3
Vince Carter
Bártolo
F-Carv
asics
LucasBS
Commissioner
34 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Minnesota Timberwolves

Mensagem  Commissioner Qui 27 Ago 2009 - 19:16

Minnesota Timberwolves


Minnesota Timberwolves Minnes10


Estreia na NBA: 1989

Cores: azul-real, verde e prata

Significado de seu nome: existe uma espécie rara de lobos em Minesota.

Campeonatos da NBA: Nenhum

Sumário:
O Minnesota Timberwolves é um time de basquete da National Basketball Association localizado em Minneapolis, Minnesota. O time foi fundado em 1989 e tem como cores do uniforme o azul, branco, preto, verde e cinza. O time foi aos playoffs nos anos de: 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004.
No Século XI apenas de referir um grande jogador que deu aos Timb'wolves muitas alegrias, o actual poste-avnaçado dos Celtics, Kevin Garnett.

A melhor temporada do time foi a de 2003/04 (58 vitórias e 24 derrotas) e sua pior temporada foi a de 1991/92 (15 vitórias e 67 derrotas).
Commissioner
Commissioner
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 150
Data de inscrição : 26/08/2009

http://www.nbaportugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  LucasBS Ter 15 Mar 2011 - 19:36

É aqui que joga o gajo que obteve o maior nº de doubles-doubles consecutivos(55), Kevin Love. Cool
LucasBS
LucasBS
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  asics Ter 15 Mar 2011 - 21:09

53, penso eu, que acabou anteontem contra os Warriors. Smile
asics
asics
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  LucasBS Ter 15 Mar 2011 - 21:17

asics escreveu:53, penso eu, que acabou anteontem contra os Warriors. Smile

Consultei o site oficial. Wink
LucasBS
LucasBS
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 28
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  asics Qua 16 Mar 2011 - 23:09

LucasBS escreveu:
asics escreveu:53, penso eu, que acabou anteontem contra os Warriors. Smile

Consultei o site oficial. Wink
"On March 13, his consecutive double-double streak finally ended in 53 games in a loss to the Golden State Warriors, two short of Elvin Hayes's record of 55 consecutive double-double set in the 1973–74 season". Wink
asics
asics
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  F-Carv Qua 16 Mar 2011 - 23:17

Confirma-se, foram 53.


Kevin Love's 53 straight double-doubles don't deserve any kind of historical asterisk next to them.

Artigo completo no link seguinte:
Only one era exists in NBA lore - an evolutionary one
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Bártolo Sex 18 Mar 2011 - 10:54

Este Love é um jogador extraordionario...qualquer equipa queria um Love! lol!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  F-Carv Sex 18 Mar 2011 - 15:06

G-Mac escreveu:Este Love é um jogador extraordionario...qualquer equipa queria um Love! lol!

Os ressaltos são extremamente importantes, principalmente os que são ganhos ofensivamente, e ele consegue imensos. Logo eu diria que ele é extremamente importante para a equipa dos T'Wolves. Também concordo que essa capacidade de ganhar ressaltos e conciliar isso com "easy buckets" é uma vantagem para qualquer equipa na NBA.
F-Carv
F-Carv
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 341
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 37
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Vince Carter Sáb 16 Fev 2013 - 21:49

Nunca falei dos T'Wolves mas gosto bastante deles também, tenho familia que vive perto de Minneapolis e toda a gente apoia os T'Wolves, pelo que vi quando la fui.
Aliás a minha primeira jersey da NBA foi dos T'Wolves de um jogador que era o número 8, isto a alguns aninhos atrás Razz
É pena ver que estão la em baixo na conferência Oeste porque até têm uma boa equipa, só que falta lá mais qualidade a meu ver scratch lol!

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  JP3 Sáb 16 Fev 2013 - 21:54

IndyCarter escreveu:Nunca falei dos T'Wolves mas gosto bastante deles também, tenho familia que vive perto de Minneapolis e toda a gente apoia os T'Wolves, pelo que vi quando la fui.
Aliás a minha primeira jersey da NBA foi dos T'Wolves de um jogador que era o número 8, isto a alguns aninhos atrás Razz
É pena ver que estão la em baixo na conferência Oeste porque até têm uma boa equipa, só que falta lá mais qualidade a meu ver scratch lol!


A lesão do K.Love estragou tudo. Imagina Rubio com Love e Pekovic no garrafão, uiui.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  nergal Sáb 16 Fev 2013 - 23:11

Têm é tido azar com lesões, o ano passado estavam a lutar pelos PO's mas depois com a lesão do rubio fizeram qualquer coisa com 5-25 Neutral
Este ano já teve quase tudo lesionado. Até tiveram que ir buscar o Gelabale e outro jogador devido as lesões.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Farripas Sáb 16 Fev 2013 - 23:28

É uma equipa com a qual simpatizo por causa do Rubio. Realmente, como já foi dito, têm dito azar com as lesões, tanto no ano passado como neste. Poderiam ser uma equipa de PO's mas assim encaminham-se para mais uma lottery pick.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove Seg 18 Fev 2013 - 11:27

Eu por causa do Love, mas também gosto do Rubio.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Guigos Ter 5 Mar 2013 - 10:56

Os T'Wolves podem mudar de dono, para os cada vez mais usuais grupo de investidores.
Noticia aqui: http://www.nba.com/2013/news/03/04/saunders-wolves-ownership/index.html
Vamos a ver se é desta que conseguem construir uma equipa s´plida que traga os playoffs à cidade de Minnesota.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove Ter 5 Mar 2013 - 12:22

Offtopic
Os grupos de investidores vão ser uma aberração e estragar a modalidade.

Um dono compra uma equipa como se fosse uma empresa e depois tem de geri-la a fim de esta dar lucro. Para isso, contracta e despede técnicos, jogadores…etc, sempre com o intuito de as mudanças serem para melhor para tornar a equipa competitiva o que a leva ao playoff e posteriormente a uma candidata ao título sendo este o objectivo final.

Quando uma equipa é adquirida por um grupo de investidores sejam estes anónimos ou um grupo empresarial as coisas são distintas, pois quem investe quere lucros imediatos e não olham a meios para os conseguir. Consequência? Fazem de tudo para trazer os melhores jogadores dentro das possibilidades da equipa. Isto pode levar aglomeração de estrelas numa equipa para que as possibilidades de título aumentem e consequentemente a receita também, deixando as outras equipas a nora.

Isto leva também a uma maior guerra entre patrões e jogadores, pois em vez de 30 donos a olharem para si mesmos onde alguns podem abdicar de alguns lucros em prol da modalidade, com grupo de donos/accionistas/investidores a coisa piora pois estão 60 pessoas 8numero fictício) em vez de 30 a quem se deve agradar, e como tal mais difícil aceitar certas medidas.

Resumindo, é mais fácil deixar uma equipa endividada como aconteceu com os NOH, devido ao único objectivo que é sugar todo o dinheiro investido rapidamente para começarem a receber os lucros.

Quem me dera ter dinheiro comprar uma equipa da NBA, nem que fossem os Bobcats

Ontopic
Numa fase em que os MIN começam a dar esperanças de melhorar e voltarem a ser uma forte candidata ao playoff no futuro a venda vem a calhar em pois a franquia vale mais devido a ser uma equipa com futuro promissor.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RaptorsFan Ter 5 Mar 2013 - 20:29

Sei que aqui é para discutir sobre o time, mas achei o Harlem Shake do Timberwolves agora mesmo e achei muito engraçado

RaptorsFan
RaptorsFan
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 28
Localização : Florianópolis (Brasil)

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Vince Carter Ter 5 Mar 2013 - 22:03

RaptorsFan escreveu:Sei que aqui é para discutir sobre o time, mas achei o Harlem Shake do Timberwolves agora mesmo e achei muito engraçado

Não se metam com os lobos ! lol!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Guigos Qua 6 Mar 2013 - 10:19

Agora têm de fazer a versão em que trocam o rapaz com a camisola dos Heat pelo RAllen e a mascote pelo JJBarea. LOL!
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Kahn

Mensagem  Diogojcv Qui 2 maio 2013 - 21:09

O que todos imaginavam finalmente aconteceu: David Kahn não é mais o Presidente dos Minnesota Timberwolves, após quatro anos de fracassos. Sim, porque 89 vitórias e 223 derrotas, sem nenhuma ida aos playoffs, com o que ele poderia ter feito, é decepcionante...

Não vou me alongar muito sobre os erros de Kahn, mas na minha opinião foram vários:
1) A equipa errou em todas escolhas de draft, com exceção de Ricky Rubio e Derrick Williams (por enquanto);
2) Ele não soube fazer boas trocas (Al Jefferson, Chandler Parsons, Ty Lawson, Kosta Koufos, Donatas Motiejunas, Norris Cole e os direitos de Nikola Mirotic e Bojan Bogdanovic passaram pelo Wolves), e ainda levou o Michael Beasley para lá.
3) Não soube assinar com um free agent de jeito – Brandon Roy? wtf?
4) Não quis dar um contrato máximo a Kevin Love quando ele declarou querer continuar nos Wolves, em 2012. Agora, é provável que o jogador não queria exercer sua player option em 2015-16 e saia da equipa por nada. Bom frisar que Kahn não quis.

No caso da última temporada, Kahn está isento de culpa devido á onda de lesões no plantel, mas os erros das temporadas anteriores pesam contra ele, sendo que os Wolves poderam, mais uma vez, passar por um processo de reconstrução. Na minha opinião para a equipa ficar competitiva devia:

1) Dispensar Brandon Roy, o contrato dele é de US$5,329,500 para a próxima época, mas não é garantido, ou seja, é melhor dispensá-lo para poder utilizar esse dinheiro com alguém útil e que ainda tenha joelhos saudáveis.
2) Convencer Andrei Kirilenko a continuar lá, os anos na Europa não diminuiu o basquete do "Mr. Everything". Ele é importante na rotação, tem um QI de basquete altíssimo e ainda vai fazer 33 anos. Mas ele tem a player option para a 2013-14, e pode querer utilizar a cláusula.
3) Renovar com Nikola Pekovic, para mim um dos melhores C's da NBA na atualidade, raçudo e que ainda ajuda muito na luta das tabelas, resumindo, não pode sair.
4) Trocar Kevin Love, como eu já disse, ele tem contrato garantido até 2015, e depois pode deixar os Wolves a troco de nada. Além disso, ele está desgastado depois que fez reclamações quanto à forma como era visto pela direção da equipa e até insinuou que poderia sair dos Wolves e para a equipa não ficar refém de um jogador, como os Magic ficaram com o Howard, por exemplo, é melhor tomar uma decisão sábia, como o Utah Jazz fez com Deron Williams, trocando-o, evitando um desgaste desnecessário e garantindo boas opções para o futuro.


P.S. Resolvi falar um pouco sobre os wolves, visto que é uma equipa que quase todos gostam, mas que quase ninguem é adepto xD
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  afjb Qui 2 maio 2013 - 21:19

Também gosto muito dos timbrewolves , gostaria muito de os ver nos playoffs visto que eles até têm boa equipa , não para finals mas para futuros playoffs sim.
afjb
afjb
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 27
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  OKC_35 Qui 2 maio 2013 - 21:26

Não te podes esquecer que este foi um dos melhores anos (senão o melhor) de minnesotta enquanto david kahn como presidente, estiveram em posição de playoffs até as lesões destruirem a equipa vejamos:
Lesão do Rubio na epoca passada que se estendeu ate a presente;
Lesão do Love;
Joelhos de Cristal do Roy (não tenho nada contra ele gostava muito dele em Portland);
Mais pequenas lesões de outros elementos da equipa;
Concluindo Minnesotta deveria escolher um SG no draft e uns certos jogadores da Free Agent.
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Diogojcv Qui 2 maio 2013 - 21:33

OKC_35 escreveu:Não te podes esquecer que este foi um dos melhores anos (senão o melhor) de minnesotta enquanto david kahn como presidente, estiveram em posição de playoffs até as lesões destruirem a equipa vejamos:
Lesão do Rubio na epoca passada que se estendeu ate a presente;
Lesão do Love;
Joelhos de Cristal do Roy (não tenho nada contra ele gostava muito dele em Portland);
Mais pequenas lesões de outros elementos da equipa;
Concluindo Minnesotta deveria escolher um SG no draft e uns certos jogadores da Free Agent.
Tipo, quando tens 4 anos para construir uma equipa e o melhor que consegues é lutar ate meio da epoca pelos playoff (porque resumidamente foi o que aconteceu) então esses 4 anos foram um fracasso, esta epoca tiveram bastante azar é verdade, mas como falei anteriormente os erros vêm de outras epocas.

Eu tambem gostava muito do BR, mas a verdade é que o homem não tem joelhos, não é por nada que tinha resolvido acabar a carreira.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Vince Carter Qui 2 maio 2013 - 22:25

Medo. Muito medo que com a saída de tanta gente se tornem os novos "Minnesota Bobcats"...
O que vale é que o Rubio deve ficar por lá mas há uns tempos atrás não se falou num grupo qualquer de investidores que ia comprar esta equipa?



Meus caros isto até dá vontade de fazer como os lobos.... AUUUUUUUUUUUU

Minnesota Timberwolves Shannon_uni_image2_130108
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  JP3 Sex 3 maio 2013 - 7:09

Os Wolves não vão aos Playoffs com 2 cantigas e sinceramente nem 6 ou 7 anos vão. O top8 do West Side é fortíssimo: Spurs, Thunder, Denver, Warriors, Clippers, Rockets, Lakers, Grizzlies. E além disso os números do Rubio não são espectaculares para ajudar o Love e sinceramente ele faz um passe espectacular dali e aculá mas ele nem sempre é forte. E depois desde que perderam o Big-Al, Foye, aquela equipa nunca foi a mesma. Para não falar que o Roy só deve voltar em 2014, Kirilenko est longe das suas exibições em Utah, é complicado.

Resumidamente vai ser um rebuild duro a fazer.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Groove Sex 3 maio 2013 - 10:55

Quem sabe se com a escolha de um novo Presidente e o Love não acha que é mais respeitado e resolve continuar por lá.

Até saber isto não tomava qualquer decisão quanto ao futuro da equipa.

Esta equipa tem sido mesmo azarada com lesões nos últimos dois anos.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos