NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memphis Grizzlies

+17
Ricardo
Nebura
DansCB
KB24
Diogojcv
Cobain
RaptorsFan
Vince Carter
JP3
nergal
Farripas
Groove
Guigos
Bártolo
blackmamba
Duarte
Commissioner
21 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Grizzlies <> Raptors <> Pistons

Mensagem  Guigos Sáb 2 Fev 2013 - 16:03

Noticia da troca aqui

Por muito que eu gostasse do RGay acho que esta troca irá a meio-tempo (até os novos jogadores entrarem nas rotinas de jogo) beneficiar muito os Grizzlies. É verdade que perderam se calhar o único jogador que conseguia criar o seu lançamento mas em troca receberam o TPrince que apesar de ser um veterano ainda irá contribuir com uns bons minutos (e também experiência em termos de playoffs), principalmente na defesa que com o MConley e TAllen e agora TPrince é caso sério (assim o espero Smile ). O EDavis espero que continue a sua boa evolução que estava a fazer nos Raptors e que agora nos Grizzlies consiga trazer aquela energia, juntamente com o DArthur, quando render o Z-Bo ou o MGasol. Quanto ao ADaye espero que venha para entrar para o lugar vago deixado pelo WEllington.
Tenho de esperar para ver o que valem agora estes novos Grizzlies.
Boa sorte ao RGay, espero que consiga finalmente mostrar que está ao nível de um All-Star.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  PIERCE#34 Dom 3 Fev 2013 - 0:15

pelos resultados e exibições parece que a equipa abanou com a troca! mas acho que com a base da equipa que ja tinham antes de perder o gay e com os novos jogadores vão voltar aos resultados positivos! continuam a ter uma excelente equipa na minha opinião
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Groove Seg 4 Fev 2013 - 12:04

Começo achar (só o tempo o vai confirmar) que pelo facto dos MEM terem os seus 2 principais jogadores junto ao cesto (Z-Bo e Gasol) afecta o desemprenho dos outros jogadores caso estes seja tipo R-Gay, ou seja jogadores que são mais uteis no ataque ao cesto e menos bons nos lançamento média ou longo distancia.

Por exemplo, Mayo não resulto na equipa (eu considero-o irregular mas facto é que não resulto), Gay foi na mesma moeda e com a chegada a Toronto aparentemente tornou-se naquilo que dele se esperava (vamos ver se continua).

Talvez seja cedo para debatemos isso, mas não será devido ao jogo muito forte no garrafão que faz com que os jogadores mais atléticos não funcionem na equipa?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Farripas Seg 4 Fev 2013 - 12:38

Groove escreveu:Começo achar (só o tempo o vai confirmar) que pelo facto dos MEM terem os seus 2 principais jogadores junto ao cesto (Z-Bo e Gasol) afecta o desemprenho dos outros jogadores caso estes seja tipo R-Gay, ou seja jogadores que são mais uteis no ataque ao cesto e menos bons nos lançamento média ou longo distancia.

Por exemplo, Mayo não resulto na equipa (eu considero-o irregular mas facto é que não resulto), Gay foi na mesma moeda e com a chegada a Toronto aparentemente tornou-se naquilo que dele se esperava (vamos ver se continua).

Talvez seja cedo para debatemos isso, mas não será devido ao jogo muito forte no garrafão que faz com que os jogadores mais atléticos não funcionem na equipa?

Era mesmo essa a questão que circulava nas redes sociais já há muito tempo. A dúvida era se o Gay e o Randolph poderiam jogar juntos. A verdade é que a run que os Grizzlies tiveram o ano passado, em que foram às finais de conferência, foi com o Gay lesionado.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Sáb 23 Fev 2013 - 23:50

PG: Mike Conley - Jarryd Bayless
SG:Tony Allen - Tony Wroten Jr.
SF: Tayshaun Prince - Quincy Pondexter - Austin Daye
PF: Zach Randolph - Darrell Arthur - Ed Davis - Jon Leuer
C: Marc Gasol - Dexter Pittman

Para quem já vaticinava o destino dos Grizzlies à umas semanas atrás aquando da troca que levou o Rudy Gay para Toronto, meus amigos digo-vos se esta equipa não chegar no mínimo às meias-finais da Conferência Oeste então vou-me sentir muito envergonhado Embarassed

Gosto muito desta equipa, do que está a valer no presente e também com um futuro promissor. Uma equipa com MConley - TAllen - TPrince a defender o perímetro é uma autentica dor de cabeça para a equipa adversária jogar no 1-contra-1 e depois ter debaixo da tabela um Z-Bo que agarra (quase) tudo que não entra no aro, melhor era impossível. Para não falar que pela primeira vez estes Grizzlies conseguem ter um banco onde jogadores como JBayless, QPon e DArthur conseguem trazer aquela energia vinda do banco, marcar em transições rápidas e bons a defender. Com jogadores para o futuro como TWroten que a meu ver é um TAllen em potência e com boa visão de jogo, ADaye (este tenho de dizer que é quase o gémeo do TPrince não só a nível físico como técnico) e o energético EdDavis está tudo reunido para os Grizzlies continuarem-se a afirmar como a 4/5 equipa da Conferência Oeste.

PS.:Uma referência ao MGasol que apesar de não estar a fazer uma época muito consistente é o melhor C a passar a bola e quando está em noite sim ele e Z-Bo conseguem dominar o jogo interior sendo poucas as equipas que os consigam contrariar.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Farripas Dom 24 Fev 2013 - 1:31

Guigos escreveu:PG: Mike Conley - Jarryd Bayless
SG:Tony Allen - Tony Wroten Jr.
SF: Tayshaun Prince - Quincy Pondexter - Austin Daye
PF: Zach Randolph - Darrell Arthur - Ed Davis - Jon Leuer
C: Marc Gasol - Dexter Pittman

Para quem já vaticinava o destino dos Grizzlies à umas semanas atrás aquando da troca que levou o Rudy Gay para Toronto, meus amigos digo-vos se esta equipa não chegar no mínimo às meias-finais da Conferência Oeste então vou-me sentir muito envergonhado Embarassed

Gosto muito desta equipa, do que está a valer no presente e também com um futuro promissor. Uma equipa com MConley - TAllen - TPrince a defender o perímetro é uma autentica dor de cabeça para a equipa adversária jogar no 1-contra-1 e depois ter debaixo da tabela um Z-Bo que agarra (quase) tudo que não entra no aro, melhor era impossível. Para não falar que pela primeira vez estes Grizzlies conseguem ter um banco onde jogadores como JBayless, QPon e DArthur conseguem trazer aquela energia vinda do banco, marcar em transições rápidas e bons a defender. Com jogadores para o futuro como TWroten que a meu ver é um TAllen em potência e com boa visão de jogo, ADaye (este tenho de dizer que é quase o gémeo do TPrince não só a nível físico como técnico) e o energético EdDavis está tudo reunido para os Grizzlies continuarem-se a afirmar como a 4/5 equipa da Conferência Oeste.

PS.:Uma referência ao MGasol que apesar de não estar a fazer uma época muito consistente é o melhor C a passar a bola e quando está em noite sim ele e Z-Bo conseguem dominar o jogo interior sendo poucas as equipas que os consigam contrariar.

Não é que discorde, mas também não concordo. Ele e o Noah estão muito próximos e o Noah é o C que tem a melhor média de assistências. Penso até que é o 2º jogador do front-court(SF, PF,C) com melhor média de ass. Está apenas atrás do LeBron.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  JP3 Dom 24 Fev 2013 - 9:21

O MGasol para mim é de longe o melhor Center da actualidade. Ele o PGasol para mim deve ser dos Centers com mais qualidade, embora o Gasol a idade pesa mas mesmo assim têm grande qualidade de mid-range e no passe. Encontra-se poucos Centers como eles.

Essa defesa do perimetro eu não me fiava nessa, olha o MWP um grande defensor e um grande lutador de cotovelos e de braços, anda a defender nada esta época. além do Prince se apanhar os OKC não vai ser fácil tapar as investidas do Durant. Allen é bom defensor mas se apanhar um KB24, é mais fácil devido às suas perninhas, mas o seu lançamento é bom, não é top, mas é bom.

Eu já não me fio nessa defesa do perimetro. Acho que em trocar o Gay foi mau, nos PO's os MEM vão sentir dificuldades em tapar Durant, KB24(isto se formos Laughing ), até porque era ele que cobria este tipo de jogadores. Além disso tinha pernas e fisico para fazer tal coisa. Posso-me enganar, não sou bruxo lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Groove Seg 25 Fev 2013 - 14:49

wesley88 escreveu:O MGasol para mim é de longe o melhor Center da actualidade. Ele o PGasol para mim deve ser dos Centers com mais qualidade, embora o Gasol a idade pesa mas mesmo assim têm grande qualidade de mid-range e no passe. Encontra-se poucos Centers como eles.

Essa defesa do perimetro eu não me fiava nessa, olha o MWP um grande defensor e um grande lutador de cotovelos e de braços, anda a defender nada esta época. além do Prince se apanhar os OKC não vai ser fácil tapar as investidas do Durant. Allen é bom defensor mas se apanhar um KB24, é mais fácil devido às suas perninhas, mas o seu lançamento é bom, não é top, mas é bom.

Eu já não me fio nessa defesa do perimetro. Acho que em trocar o Gay foi mau, nos PO's os MEM vão sentir dificuldades em tapar Durant, KB24(isto se formos Laughing ), até porque era ele que cobria este tipo de jogadores. Além disso tinha pernas e fisico para fazer tal coisa. Posso-me enganar, não sou bruxo lol!

PGasol é PF e não C. Só joga nessa posição quando a equipa não tem o seu C titular. Era assim com Bynum e continua a ser com D12. E acredito que se a equipa perder D12 provavelmente vai tentar encontrar outro C mantendo Gasol de PF.

Assim como o Wesley, não acredito muito nos MEM após a troca de Gay. Este podia estar abaixo do que sabe, pode e deve fazer (comprovado desde que chegou aos Raptors), mas isto era devido principalmente a presença e liderança de Z-Bo. No playoff mesmo com Z-Bo na equipa Gay mostrava com quase toda a certeza um jogo de liderança quando necessário, coisa que Prince não vai conseguir fazer. É certo que Prince é muito melhor defensor e num encontro com OKC será talvez mais útil que Gay, mas depois limita a equipa no ataque. Será que compensa o ganho defensivo em troca do um bom ataque?

Outro factor que acho relevante é a idade de Prince que não lhe dá a resistência necessária para marcar Durant ou outro SF muito rápido e hábil, o que faz com que não possa passar 38/40 min por jogo a manter uma marcação eficaz.

Por outro lado dá experiencia e muita.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  nergal Seg 25 Fev 2013 - 19:50

Acho o Gay overrated neste fórum, é bom jogador mas não é assim tão bom como dizem por ai. Está a lançar abaixo dos 40% FG e nos 20 e tal de 3. Uma coisa que gostei de ver dos jogos que vi dele em Toronto é que está muito melhor e mais concentrado a defender.
E na minha opinião Memphis ficou a ganhar na troca do Gay.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Farripas Seg 25 Fev 2013 - 20:07

nergal escreveu:Acho o Gay overrated neste fórum, é bom jogador mas não é assim tão bom como dizem por ai. Está a lançar abaixo dos 40% FG e nos 20 e tal de 3. Uma coisa que gostei de ver dos jogos que vi dele em Toronto é que está muito melhor e mais concentrado a defender.
E na minha opinião Memphis ficou a ganhar na troca do Gay.

Por alguma razão Memphis foi às Finais de Conferência sem ele. Não tinha assim tanta influência como se pensa. Além disso, com talento e atleticismo que tem, deveria ir mais vezes para o cesto e não lançar tantos "jump-shots". Sacaria muitas faltas e a percentagem de lançamentos seria maior bem como ter mais lances-livres.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  nergal Seg 25 Fev 2013 - 20:12

Farripas escreveu:Por alguma razão Memphis foi às Finais de Conferência sem ele. Não tinha assim tanta influência como se pensa. Além disso, com talento e atleticismo que tem, deveria ir mais vezes para o cesto e não lançar tantos "jump-shots". Sacaria muitas faltas e a percentagem de lançamentos seria maior bem como ter mais lances-livres.
Então concordas comigo, certo? Smile
bold: É ai o principal problema dele na minha opinião.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Farripas Seg 25 Fev 2013 - 20:23

nergal escreveu:
Farripas escreveu:Por alguma razão Memphis foi às Finais de Conferência sem ele. Não tinha assim tanta influência como se pensa. Além disso, com talento e atleticismo que tem, deveria ir mais vezes para o cesto e não lançar tantos "jump-shots". Sacaria muitas faltas e a percentagem de lançamentos seria maior bem como ter mais lances-livres.
Então concordas comigo, certo? Smile
bold: É ai o principal problema dele na minha opinião.

Sim, concordo em absoluto.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Groove Ter 26 Fev 2013 - 12:06

Farripas escreveu:
nergal escreveu:Acho o Gay overrated neste fórum, é bom jogador mas não é assim tão bom como dizem por ai. Está a lançar abaixo dos 40% FG e nos 20 e tal de 3. Uma coisa que gostei de ver dos jogos que vi dele em Toronto é que está muito melhor e mais concentrado a defender.
E na minha opinião Memphis ficou a ganhar na troca do Gay.

Por alguma razão Memphis foi às Finais de Conferência sem ele. Não tinha assim tanta influência como se pensa. Além disso, com talento e atleticismo que tem, deveria ir mais vezes para o cesto e não lançar tantos "jump-shots". Sacaria muitas faltas e a percentagem de lançamentos seria maior bem como ter mais lances-livres.

Concordo com vocês apesar de continuar achar o Gay melhor do que dizem.

Se o seu estilo de jogo é atlético como todos sabemos mas este prefere lançar mid/long pode ser por dois motivos:
1- O garrafão muito fechado devido a presença de Gasol e Z-Bo mais os seus defensores são logo 4 homens na zona mais forte para Gay.
2- Desculpem o termo mas é incompetência do treinador que não sabe tirar partido do jogador. Se um jogador é mais eficaz a pegar na bola e correr para o cesto o treinador tem de criar jogadas de forma a permitir esse movimento que vai obviamente garantir dois pontos a sua equipa.

Existem jogadores que tem privilégios para não serem sancionados pelos treinadores caso não cumpram uma determinada estratégia, mas Gay não tinha esses privilégios o que limitaria também o seu jogo.

Se comparamos o jogo de Gay em MEM com o que apresenta em Toronto…
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Ter 26 Fev 2013 - 14:56

[color=red]Groove[/color] escreveu:2- Desculpem o termo mas é incompetência do treinador que não sabe tirar partido do jogador. Se um jogador é mais eficaz a pegar na bola e correr para o cesto o treinador tem de criar jogadas de forma a permitir esse movimento que vai obviamente garantir dois pontos a sua equipa.

Já vi muitas criticas idênticas a esta, e basta ver o estilo de jogo que o RGay tinha antes da chegada do Z-Bo a Memphis para aquele que tinha no ultimo par de anos. Mas lá está quem monta a equipa e escolhe o sistema de jogo é o treinador e até este assunto é complicado para se escolher um lado, porque os Grizzlies antes da era LHollins eram uma equipa de fundo de tabela e agora os Grizzlies estão no topo sendo uma equipa do pequeno mercado. Se a filosofia de jogo do treinador não ía de encontro com o estilo de jogo do RGay, este só tinha duas hipóteses, ou adaptava-se ou procurava outra equipa. Tomou-se a decisão de tentar adaptar-se todas as peças ao estilo de jogo e até que as coisas não saíram mal (também devido às lesões de RGay num ano e de Z-Bo no ano a seguir, coincidências xD), cometeu-se o erro de sem o futuro estar bem definido apresentar um contrato principesco ao RGay e agora que finalmente toda a gente via que um grande jogador estava a ser prejudicado por não encaixar a 100% no sistema de jogo da equipa, o melhor a fazer é cada um para o seu lado, bons amigos e boa sorte para ambos.

Os Toronto Raptors se querem o RGay como estrela da equipa só têm agora de montar a equipa à volta dele e este provar que pertence mesmo à elite da NBA.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Qua 20 Mar 2013 - 19:34

Uma entrevista feita pela CBSsports às "Torres Gémeas" de Memphis, Marc Gasol e Zach Randolph. Finalmente algum reconhecimento aos trabalho feito ao longo de dois anos por estes grandes jogadores.

Two true big men playing side-by-side for the Memphis Grizzlies, thriving with size and physicality in an era of finesse, versatility and athleticism. In a game that has become defined by spacing and speed, they stand out as the twin towers of the West, rising out of the Tennessee pines.

Zach Randolph and Marc Gasol are either the most unlikely superstar duo you'll find or a simple Southern recipe for success: the rare combination of brawn and intellect, or what happens when you put two talented big ol' boys together down low.
...
It takes about 45 seconds with Gasol to recognize that his basketball intellect is likely top five in the league. It's the first thing that Randolph mentions about him, the first thing that his coach, Lionel Hollins, mentions about him.
...
One of those things is defense. Gasol has developed into a serious Defensive Player of the Year candidate. Just getting noticed is impressive, considering he plays alongside another perennial candidate in Tony Allen, and the Grizzlies' defense is known as much for attacking the passing lane and pressuring the ball as it is for maintaining position.
...
"It's amazing, how from when I got here to where we are now," Randolph said. "The fans have embraced us. The city's behind us. The games are crowded and almost sold out. I love this city. I can relate to them. If they trade me tomorrow, I'm still going to be in Memphis. I'm still going to be paying people's utility bills from wherever I'm at. It's always going to be my city."
...
"I don't think there's another way to play basketball," he said. "When you play in a city, you have to play for the people that are there. You're representing them everywhere you go. When you play in Denver, or LA, you have Memphis across your chest.
"I think when you play with that pride and know you're representing people at home, you play with a different mindset. It doesn't matter, it's not about you, it's about your team and the people back home."

Link da noticia:http://www.cbssports.com/nba/blog/eye-on-basketball/21918051/in-the-mud-with-zach-randolph-and-marc-gasol-on-the-grizzlies-rise
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Sex 5 Abr 2013 - 0:44

Vamos lá Grizzlies! Um ultimo fôlego para conseguir o 4º lugar na Conferência Oeste, já que o 3º parece estar bem seguro pelos Nuggets (DAMN), e mostrar aos Clippers que a série do ano passado foi um erro de casting. xD
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  nergal Sex 5 Abr 2013 - 1:06

Guigos escreveu:Vamos lá Grizzlies! Um ultimo fôlego para conseguir o 4º lugar na Conferência Oeste, já que o 3º parece estar bem seguro pelos Nuggets (DAMN), e mostrar aos Clippers que a série do ano passado foi um erro de casting. xD
Guigos para teres HCA tens que passar Denver, os Clippers vão ser os primeiros da sua divisão.
Ou vocês passam San Antonio ou então são obrigados a ter melhor recor que os Nuggets Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Sex 5 Abr 2013 - 10:45

nergal escreveu:Guigos para teres HCA tens que passar Denver, os Clippers vão ser os primeiros da sua divisão.
Ou vocês passam San Antonio ou então são obrigados a ter melhor recor que os Nuggets Wink

Possa, é verdade... esqueci-me completamente desse "pequeno" pormenor técnico. Sad "Assim você me mata" lol!
Mas até que assim dá mais vontade de ganhar aos Clippers, eles que esperem que vão ter o seu "Payback Time". xD
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Abr 2013 - 23:23

Força aí Guigos! Tou convosco hoje cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Sex 19 Abr 2013 - 19:11

VAMOS LÁ ATACAR OS PLAYOFFS Basketball

Memphis Grizzlies - Página 2 72816_10151190175097255_1307571103_n
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  nergal Sex 19 Abr 2013 - 19:29

Guigos com muita pena minha, também queria que Memphis seguisse em frente mas acho que não ganham aos Clippers.
Eles são mais atléticos, mais fortes, mais rápidos Neutral

Z-Boo e o Marc Gasol tem que tar em "beast-mode", carrega Memphis!
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  RaptorsFan Sex 19 Abr 2013 - 21:12

Para os Memphis passarem dos Clippers o time tem que estar "cheesy" defendendo super bem e atacando super bem tambem e sem cansar, acho que não passam de fase
RaptorsFan
RaptorsFan
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 28
Localização : Florianópolis (Brasil)

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Groove Seg 22 Abr 2013 - 9:59

RaptorsFan escreveu:Para os Memphis passarem dos Clippers o time tem que estar "cheesy" defendendo super bem e atacando super bem tambem e sem cansar, acho que não passam de fase

Para MEM passarem pelos LAC precisavam (desculpem voltar a tocar neste assunto) de R.Gay mas que este tivesse mais liberdade para sacar do seu jogo mais comodo. Certo que a equipa sem ele defende melhor, mas contra uns LAC não podem estar dependentes de defender muito e atacar somente no garrafão, pois ai é também onde reside uma grande fatia da qualidade defensiva dos LAC.

Acho que os MEM ficam por aqui este ano.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Qui 9 maio 2013 - 15:25

Um bom artigo e também reconhecimento pelas excelentes prestações que o MConley tem feito durante a época e no decorrer destes playoffs. è claro que não é o melhor nem o mais deslumbrante PG da liga mas que é dos mais eficientes isso ninguém pode dizer o contrário.

http://bleacherreport.com/articles/1633090-is-mike-conley-jr-for-real-or-just-riding-hot-streak
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Guigos Qua 15 maio 2013 - 9:38

Um artigo em que faz uma comparação dos Girzzlies deste ano com os Pistons de 2004.

http://dimemag.com/2013/05/the-grizzlies-are-starting-to-look-like-the-2004-champion-detroit-pistons/
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis Grizzlies - Página 2 Empty Re: Memphis Grizzlies

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos