NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2016 NBA Playoffs

+9
Madré
showtimeLA
ajPT
Courteener
PIERCE#34
mercgold3
Bártolo
Vince Carter
RFVZ
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Sex 13 maio 2016 - 22:29

kineticnrgie escreveu:Para mim a melhor (lamento fãs dos GSW, mas ainda os acho muito verdinhos), mais consistente e experiente equipa deste ano.
Leonard, Green e Aldridge com um crescimento brutal em termos de qualidade e mentalidade.
É uma equip fantástica para início de carreira, uma bela escola.
Infelizmente os jogadores envelhecem e não podemos ter para sempre aqueles que nos fizeram começar a gostar de basket, mas novos surgem.
(Peço desculpa pela ausência prolongada, mas muito aconteceu na minha vida em muito poucos meses. Estou de volta!)

GSW verdinhos?

A equipa que bate o record de vitórias da época regular não pode ser verdinha... 9 Derrotas em 81 jogos é um feito enorme

Wellcome-back!!!
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  kineticnrgie Sáb 14 maio 2016 - 21:55

Madré escreveu:

GSW verdinhos?

A equipa que bate o record de vitórias da época regular não pode ser verdinha... 9 Derrotas em 81 jogos é um feito enorme

Wellcome-back!!!

Acho que não me fiz entender bem.
Vi-os algo verdinhos quando se vêem em situações mais stressantes.
Verdade seja dita, achei que o record deste ano foi batido sem ter em conta a saúde e descanso dos jogadores.
Os Spurs por exemplo sempre fizeram substituições em rotação de jogadores, para dar o descanso merecido a todos.
Confesso que o tipo de jogo dos GSW se torna aborrecido a meu ver. So 3s.
Mas é só a minha opinião e vale o que vale.
Mas sou suspeita, porque sempre gostei dos Spurs.
kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Ter 17 maio 2016 - 4:41

Mais um enorme jogo dos Thunder, Westbrook defensivamente foi tremendo!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Ter 17 maio 2016 - 22:32

Bártolo escreveu:Mais um enorme jogo dos Thunder, Westbrook defensivamente foi tremendo!

A grande melhoria dos Thunder nestes playoffs está na defesa. Lembram-se dos jogos entre estas duas equipas na regular season, onde os Thunder lutaram, mas deixaram fugir as vitórias no 4ºP?
Mas ontem,no 4ºP, OKC realizou uma defesa feroz sobre os Warriors, que se viram "gregos" para lançar em condições ao cesto. Foi das poucas vezes que, esta época, vi Curry e Thompson às "aranhas" para lançar!

Quando aos Warriors está na altura de demonstrarem o porquê de serem a equipa com melhor record da história. As 73 vitórias conseguidas de nada valem se não o fizerem.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Ter 17 maio 2016 - 23:19

RFVZ escreveu:
Bártolo escreveu:Mais um enorme jogo dos Thunder, Westbrook defensivamente foi tremendo!

A grande melhoria dos Thunder nestes playoffs está na defesa. Lembram-se dos jogos entre estas duas equipas na regular season, onde os Thunder lutaram, mas deixaram fugir as vitórias no 4ºP?
Mas ontem,no 4ºP, OKC realizou uma defesa feroz sobre os Warriors, que se viram "gregos" para lançar em condições ao cesto. Foi das poucas vezes que, esta época, vi Curry e Thompson às "aranhas" para lançar!

Quando aos Warriors está na altura de demonstrarem o porquê de serem a equipa com melhor record da história. As 73 vitórias conseguidas de nada valem se não o fizerem.

O Curry se não estou em erro só acertou um triplo no 4º periodo. OKC está a surpreender
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qua 18 maio 2016 - 0:39

Ontem quem ia "lixar" os OKC era Durant, aquele 5 minutos finais dele foram absolutamente horríveis.
Claro que depois fez o cesto a 30 segundos do final que aparece nos highlights, mas ele não esteve nada bem ontem.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 18 maio 2016 - 11:25

O Massacre em Ohio teve a sua primeira parte ontem, nos próximos dias tem a segunda parte e depois as filmagens mudam-se para Toronto. Está demasiado fácil para os Cavs, até dá para descansar estrelas no 4º período.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Qua 18 maio 2016 - 21:13

Madré escreveu:O Massacre em Ohio teve a sua primeira parte ontem, nos próximos dias tem a segunda parte e depois as filmagens mudam-se para Toronto. Está demasiado fácil para os Cavs, até dá para descansar estrelas no 4º período.

Quando se pensava que este ano o East até podia estar mais interessante... Os Raptors são uma equipa muito irregular na minha opinião e os Cavs, mais propriamente o Sr.Lebron basta fazer um pressing e arrumaram com os Raptors.

Basicamente é esperar pelo adversário do outro lado e ver os Cavs a fazer o aquecimento em toronto.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Qua 18 maio 2016 - 22:15

PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:O Massacre em Ohio teve a sua primeira parte ontem, nos próximos dias tem a segunda parte e depois as filmagens mudam-se para Toronto. Está demasiado fácil para os Cavs, até dá para descansar estrelas no 4º período.

Quando se pensava que este ano o East até podia estar mais interessante... Os Raptors são uma equipa muito irregular na minha opinião e os Cavs, mais propriamente o Sr.Lebron basta fazer um pressing e arrumaram com os Raptors.

Basicamente é esperar pelo adversário do outro lado e ver os Cavs a fazer o aquecimento em toronto.

Aquilo ontem foi uma sova... Pode ser que em Toronto a coisa seja mais renhida, mas duvido. Espero é que ninguém se lesione
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 18 maio 2016 - 23:16

Madré escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:O Massacre em Ohio teve a sua primeira parte ontem, nos próximos dias tem a segunda parte e depois as filmagens mudam-se para Toronto. Está demasiado fácil para os Cavs, até dá para descansar estrelas no 4º período.

Quando se pensava que este ano o East até podia estar mais interessante... Os Raptors são uma equipa muito irregular na minha opinião e os Cavs, mais propriamente o Sr.Lebron basta fazer um pressing e arrumaram com os Raptors.

Basicamente é esperar pelo adversário do outro lado e ver os Cavs a fazer o aquecimento em toronto.

Aquilo ontem foi uma sova... Pode ser que em Toronto a coisa seja mais renhida, mas duvido. Espero é que ninguém se lesione

Estes Raptors não têm qualquer capacidade para se baterem com os Cavs, ainda para mais sem o Valanciunas. Chegaram a esta final de conferência muito "à rasca" e podiam perfeitamente terem sido eliminados em qualquer das eliminatórias anteriores.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  kineticnrgie Qui 19 maio 2016 - 7:30

RFVZ escreveu:

Quando se pensava que este ano o East até podia estar mais interessante... Os Raptors são uma equipa muito irregular na minha opinião e os Cavs, mais propriamente o Sr.Lebron basta fazer um pressing e arrumaram com os Raptors.

Basicamente é esperar pelo adversário do outro lado e ver os Cavs a fazer o aquecimento em toronto.

Aquilo ontem foi uma sova... Pode ser que em Toronto a coisa seja mais renhida, mas duvido. Espero é que ninguém se lesione

Tenho de concordar, infelizmente.
Os Cavs têm estado fortíssimos estes playoffs.
A prova é terem chegado à final da conferência em 8 jogos, com dois sweeps seguidos.
Gostava de ver uma final entre os Okc e os Cavs.
A meu ver seria mais interessante do que Gsw vs Cavs, mas eu gosto de ver um jogo variado.
O tipo de jogo dos Gsw ja me farta. Tanto triplo ja me deixa enjoada.
kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Qui 19 maio 2016 - 22:48

kineticnrgie escreveu:
RFVZ escreveu:

Quando se pensava que este ano o East até podia estar mais interessante... Os Raptors são uma equipa muito irregular na minha opinião e os Cavs, mais propriamente o Sr.Lebron basta fazer um pressing e arrumaram com os Raptors.

Basicamente é esperar pelo adversário do outro lado e ver os Cavs a fazer o aquecimento em toronto.

Aquilo ontem foi uma sova... Pode ser que em Toronto a coisa seja mais renhida, mas duvido. Espero é que ninguém se lesione

Tenho de concordar, infelizmente.
Os Cavs têm estado fortíssimos estes playoffs.
A prova é terem chegado à final da conferência em 8 jogos, com dois sweeps seguidos.
Gostava de ver uma final entre os Okc e os Cavs.
A meu ver seria mais interessante do que Gsw vs Cavs, mas eu gosto de ver um jogo variado.
O tipo de jogo dos Gsw ja me farta. Tanto triplo ja me deixa enjoada.

Depois do primeiro jogo os OKC mostram que podem dominar os GSW.
Uma final Cavs-OKC seria muito mais interessante, mas também acredito que os Cavs este ano com o Irving e o Love a apoiar o Lebron, coisa que o ano passado não aconteceu os cavs podem dar uma resposta diferente ao jogo dos warriors que vão ter pela frente
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qui 19 maio 2016 - 22:57

Eu acho que os Warriors limpam OKC na sua própria casa e fazem o 3-1---
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sex 20 maio 2016 - 8:21

Ontem em Cleveland mais do mesmo. Está a ser uma "passeio" para os Cavs.

É um bom treino para as finals!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Sex 20 maio 2016 - 22:50

RFVZ escreveu:Ontem em Cleveland mais do mesmo. Está a ser uma "passeio" para os Cavs.

É um bom treino para as finals!

Sem duvida! E tal como ontem falei aqui, estes Cavs com o Irving que teve bastante bem ontem e com o Love juntando ao Super Lebron estes Cavs não vão ser tão mansos para os Warriors como foi na temporada passada.

Ontem os Raptors foram mais uma vez massacrados, os cavs conseguiam fazer sempre passes de ruptura para debaixo do cesto e havia sempre algum lá dos cavs completamente sozinho. Com 1/2 passes a bola estava debaixo do cesto e os raptors andavam completamente perdidos
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Sex 20 maio 2016 - 23:31

Os Cavs estão fortissimos, há quem diga que a competição é muito fraca, o que não deixa de ser verdadem, mas também é preciso dar mêrito...
Esta equipa com toda gente em condições é um (o mais ?) sério canditato a ganhar o tudo.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  ajPT Seg 23 maio 2016 - 11:02

Ontem os triplos dos GSW não entraram. Grande jogo dos rapazes de Oklahoma.
Eu gostava de ver a final OKC - Cavs Very Happy
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Seg 23 maio 2016 - 18:02

Muito bons os playoffs destes "mutantes" Thunder. Adaptam-se perfeitamente ao adversário e às circunstâncias do jogo.
Nesta série contra os Warriors têm usado as armas do adversário. Então ontem foi paradigmático. Small ball, jogo corrido, movimentação constante da bola, ataques rápidos, lançamentos constantes... quase tudo o que identifica o jogo dos GSW, que se têm visto "enredados na própria teia"!

E têm mostrado o quanto são fortes se estiverem todos saudáveis.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Seg 23 maio 2016 - 19:02

Estou curioso para ver se a NBA vai fazer alguma coisa ao Green como fez ao Jones.

Aquela patada não foi sem querer...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Ter 24 maio 2016 - 21:34

Madré escreveu:Estou curioso para ver se a NBA vai fazer alguma coisa ao Green como fez ao Jones.

Aquela patada não foi sem querer...

Tambem nao me pareceu sem intencao, mas nao acredito num castigo duro da nba porque isso ia levantar muitas conversas, mas toda a hype deste assunto vai fazer nba dar um castigo minimo 1 jogo talvez mais multa em dinheiro e ai acredito que seja dura.

Falando de outra polemica no "flop" do lebron, nao me parece assim tao forcado. na minha opiniao ele acaba por ser atinguido pelo thompson no movimento do cotovelo do jogador dos raptors e o braco do TT acaba por acertar na cara do lebron.

Quanto ao jogo jogado estas finais nao tem desiludido, na serie de Gsw e os Okc boa forma da dupla dos thunder vamos ver se os warriors se conseguem erguer e levar a melhor. Na serie dos cavs os raptors entraram moles e levaram duro mas agora acordaram e estao na luta e as coisas mudaram de figura vamos ver se esta forte motivacao é suficiente para bater os cavs
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Ter 24 maio 2016 - 22:57

PIERCE#34 escreveu:
Madré escreveu:Estou curioso para ver se a NBA vai fazer alguma coisa ao Green como fez ao Jones.

Aquela patada não foi sem querer...

Tambem nao me pareceu sem intencao, mas nao acredito num castigo duro da nba porque isso ia levantar muitas conversas, mas toda a hype deste assunto vai fazer nba dar um castigo minimo 1 jogo talvez mais multa em dinheiro e ai acredito que seja dura.

Como era previsível a NBA ficou-se pela multa e Green não apanhou nenhum jogo de suspensão. Como em muitos outros sítios, na NBA o estatuto e a influência também contam.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Ter 24 maio 2016 - 23:09

O jogo de hoje entre OKC e GSW é extremamente importante para a série e quase decisivo para os Warriors. Um 3-1 vai colocar OKC, especialmente KD e Westbrook, com uma vantagem e uma moral muito difícil de anular, mesmo para os Warriors.

Mas para quem pense que com este 2-1 os Warriors estão quase KO e os OKC já são a melhor equipa do West, está bem enganado. Os GSW hoje vão jogar todos os trunfos e só uns "Super OKC" os podem derrotar.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Qua 25 maio 2016 - 10:45

mercgold3 escreveu:Eu acho que os Warriors limpam OKC na sua própria casa e fazem o 3-1---

O que eu quis dizer foi os OKC a limpar os Warriors lol
Agora mais a sério, tem sido impressionante a campanha de OKC nestes playoffs, se contra os Spurs não foi surpresa, contra os Warriors têm sido. Se tivesse que apostar ainda assim acho que os Warriors conseguem fazer o 4-3, mas...
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 26 maio 2016 - 16:09

Pode estar a acontecer aos Warriors aquilo que foi alertado aqui no fórum durante a regular season.
Um esforço excessivo e desnecessário na regular season muitas vezes tem consequências fatais nos playoffs, até porque há equipas que gerem essa fase da época a pensar nos playoffs.
É muito bonito ter um record de 73W e ser quase imbatível na regular season, mas pouco vale se não se conseguir o título. Esse record custou um tremendo esforço físico noite após noite e a factura está agora a ser paga.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Qui 26 maio 2016 - 17:29

Creio que aquela marcação cerrada ao Curry tem sido a chave para os OKC ao longo desta série.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 4 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos