NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2016 NBA Playoffs

+9
Madré
showtimeLA
ajPT
Courteener
PIERCE#34
mercgold3
Bártolo
Vince Carter
RFVZ
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Qua 20 Abr 2016 - 22:14

mercgold3 escreveu:Sinceramente, expectável este 2-0 para os Hawks assim tao facilmente. Acho que os Celtics apanharam um dos piores matchups que lhes podiam ter saído.

Concordo plenamente Merc!
Era junto com os Cavs a equipa que queria evitar. São uma equipa experiente e muito rotinada com um treinador com escola dos Spurs.

Mas o jogo de ontem foi muito atipico e a equipa sentiu a falta do Bradley que é uma ancora fundamental na defesa e no ataque consegue ter um nível de pontos muito regular que equilibra a equipa. A equipa entrou nervosa e desconcentrada com muitos turnovers do IT e nem o Crowder parecia o mesmo.

Com a entrada da rotação o jogo equilibrou mais mas a margem do primeiro periodo era enorme e não houve muito a fazer. agora é ganhar os 2 jogos em Boston para continuar a acreditar, mas sem um jogo em atlanta fica tudo muito mais complicado
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Qui 21 Abr 2016 - 0:41

Inacreditável. Acreditei nos Boston mas ontem deixaram-me com um pé atrás. Acredito solenemente no que vocês comentaram: Não deveria sair uma equipa tão rotinada aos Celtics. Mas o que fazer? Playoffs: Go Hard or Go Home. É por isso que amamos tanto esta fase.

Sobre os jogos de hoje:
Uma das séries mais interessantes, Hornets @ Heat. Não sei se hoje os Hornets ganham, mas cada vez mais acredito que vai ser um série que vai gastar os três jogos.

Cleveland que irá receber a equipa de Detroit. Lebron James e companhia devem meter mais um jogo ao bolso, mas veremos se Detroit tem uma palavra a dizer! Gostava imenso de ver Detroit a levar isto aos 7 jogos.

Portland e os Clippers. Jogo fácil para a equipa de Los Angeles, 2-0. Sem problema!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Qui 21 Abr 2016 - 19:51

Mais uma noite de Playoffs Cool

Oklahoma @ Dallas. Um dos jogos mais interessantes desta noite. Depois dos Mavericks terem colocado a serie empatada, quero ver se conseguem vencer o primeiro jogo em casa. Porque vencer este jogo e consequentemente o próximo, começa a tocar os alarmes de perigo para o lado dos Thunder. Contudo, para ser sincero, acredito que hoje os Thunder vão ganhar e levar isto para 2-1.

Toronto @ Indiana. Outro jogo interessante, como grande parte do lado Este, e deste lado quero ver se os Raptors vão ter força para levar isto para 2-1 e limpar a imagem do primeiro jogo. Para mim a dupla de bases, Lowry e DeRozan, ainda precisa de jogar o dobre do que estão a jogar actualmente e para o bem deles que Valenciunas continue a sacar os mesmos números.

Golden State @ Houston. Levar isto para 3-0 é urgente, mas ainda mais ver o que se pode fazer com Curry. Acho que este jogo Kerr poderia abdicar do Curry e ver como é que resultava. Podia ser que conseguíssemos a vitória na mesma e Curry continuava a descansar. Pois levar para 3-0 lá sem o Curry a jogar, era meio caminho para conseguirmos o 4-0 e o Curry não precisar de jogar. E eu digo que 3-0 é urgente pelo o motivo que quem mais rápido eliminar o adversário mais rápido irá para o descanso. E não quero sentir o castigo de 73 vitórias. Não quero memso.

Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  ajPT Sáb 23 Abr 2016 - 0:11

Estou a ver "Detroit vs Cleveland" e que grande intro televisiva que os Pistons têm (não sei quem fez, se a tv ou alguém de Detroit, mas que esta boa está) Razz
Até vou torcer pelos Pistons só por causa disso ehehe
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sáb 23 Abr 2016 - 11:57

Ontem apesar dos esforços de Pistons e Grizzlies, o normal aconteceu com as vitórias  de Cavs e Spurs.

Em Boston os Celtics tinham de voltar a luta e voltaram, com grande influência de Brad Stevens, a provar, pela enésima vez, que é um grande treinador.
Depois de perceber que no jogo 1 e 2, perdeu a maioria dos "matchups" (principalmente no jogo interior) e teve uma equipa estática que caiu no estilo de jogo que convinha aos Hawks (também porque perdeu Bradley por lesão), mudou o "lineup" colocando Turner no lugar de Smart e Jonas Jerebko no lugar de Jared Sullinger, jogando mais "small ball" o que lhe permitiu um estilo de jogo muito mais rápido, mais em transição, impedindo aquele jogo estático e de circulação de bola que beneficia os Hawks.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Sáb 23 Abr 2016 - 19:58

RFVZ escreveu:Ontem apesar dos esforços de Pistons e Grizzlies, o normal aconteceu com as vitórias  de Cavs e Spurs.

Em Boston os Celtics tinham de voltar a luta e voltaram, com grande influência de Brad Stevens, a provar, pela enésima vez, que é um grande treinador.
Depois de perceber que no jogo 1 e 2, perdeu a maioria dos "matchups" (principalmente no jogo interior) e teve uma equipa estática que caiu no estilo de jogo que convinha aos Hawks (também porque perdeu Bradley por lesão), mudou o "lineup" colocando Turner no lugar de Smart e Jonas Jerebko no lugar de Jared Sullinger, jogando mais "small ball" o que lhe permitiu um estilo de jogo muito mais rápido, mais em transição, impedindo aquele jogo estático e de circulação de bola que beneficia os Hawks.

Eu vinha aqui dizer o mesmo: Parabéns ao Brad Stevens. Que enorme treinador!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 23 Abr 2016 - 23:14

Com dizem, mais uma prova do grande treinador que é!
Foi um jogo duro mas que os celtics tinham de dar tudo e depois de duas derrotas foi a hora de corrigir os erros dos dois primeiros jogos e o resultado foi bom.
Venha o proximo jogo para empatar isto e continuar a sonhar
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sáb 23 Abr 2016 - 23:50

Indiana "apertou" fisicamente os Raptors e colocou a série no "início".
DeRozan volta a "desaparecer" nos playoffs. Nunca é o mesmo da regular season!

Os Hornets estão a pôr tudo para continuarem na luta. Estão a jogar com grande entrega e coração, especialmente do ponto de vista defensivo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Dom 24 Abr 2016 - 18:44

Os Pacers estão a mostrar um grande potencial para chegarem longe nos playoffs, espero que a nossa equipa continue assim!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Dom 24 Abr 2016 - 21:15

Os Spurs confirmaram o anunciado "sweep" sobre os Grizzlies.
E que importante é isso para os Spurs. Com o seu roster, todo o descanso é importante e qualquer jogo a mais faz diferença.

Entretanto Steph Curry já está a jogar pelos Warriors e para mim a chave dos playoffs deste ano está em Steph Curry, ou melhor no tornozelo direito de Steph Curry!
O tornozelo direito de Curry OK ou KO vai fazer toda a diferença!!!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Dom 24 Abr 2016 - 23:56

RFVZ escreveu:Os Spurs confirmaram o anunciado "sweep" sobre os Grizzlies.
E que importante é isso para os Spurs. Com o seu roster, todo o descanso é importante e qualquer jogo a mais faz diferença.

Entretanto Steph Curry já está a jogar pelos Warriors e para mim a chave dos playoffs deste ano está em Steph Curry, ou melhor no tornozelo direito de Steph Curry!
O tornozelo direito de Curry OK ou KO vai fazer toda a diferença!!!

Este Warriors tem de poupar o Curry se não pode sair muito caro.

Entretanto ver se os meus Celtics conseguem empatar isto hoje
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Seg 25 Abr 2016 - 0:01

PIERCE#34 escreveu:
Entretanto ver se os meus Celtics conseguem empatar isto hoje

Está a ser renhido. Os Celtics estão pouco inspirados ofensivamente mas estão a lutar bravamente na tabela ofensiva, o que os tem mantido no jogo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Seg 25 Abr 2016 - 0:16

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Entretanto ver se os meus Celtics conseguem empatar isto hoje

Está a ser renhido. Os Celtics estão pouco inspirados ofensivamente mas estão a lutar bravamente na tabela ofensiva, o que os tem mantido no jogo.
´

Tá a faltar um pouco mais de raça no ataque como no jogo 3 para levar isto de vencida
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Seg 25 Abr 2016 - 0:19

PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Entretanto ver se os meus Celtics conseguem empatar isto hoje

Está a ser renhido. Os Celtics estão pouco inspirados ofensivamente mas estão a lutar bravamente na tabela ofensiva, o que os tem mantido no jogo.
´
Tá a faltar um pouco mais de raça no ataque como no jogo 3 para levar isto de vencida

E têm de parar o Millsap. Está verdadeiramente "on fire", 26 pts na 1ªparte!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Seg 25 Abr 2016 - 0:27

RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Entretanto ver se os meus Celtics conseguem empatar isto hoje

Está a ser renhido. Os Celtics estão pouco inspirados ofensivamente mas estão a lutar bravamente na tabela ofensiva, o que os tem mantido no jogo.
´
Tá a faltar um pouco mais de raça no ataque como no jogo 3 para levar isto de vencida

E têm de parar o Millsap. Está verdadeiramente "on fire", 26 pts na 1ªparte!

É verdade! Está armado em Korver
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Seg 25 Abr 2016 - 1:02

PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
RFVZ escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Entretanto ver se os meus Celtics conseguem empatar isto hoje

Está a ser renhido. Os Celtics estão pouco inspirados ofensivamente mas estão a lutar bravamente na tabela ofensiva, o que os tem mantido no jogo.
´
Tá a faltar um pouco mais de raça no ataque como no jogo 3 para levar isto de vencida

E têm de parar o Millsap. Está verdadeiramente "on fire", 26 pts na 1ªparte!
É verdade! Está armado em Korver

No fim do 3ºP o jogo está mesmo no ponto!
Espero um grande 4ºP.
....
Grande vitória dos Celtics no OT!
Playoff Time, that`s what i like!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Seg 25 Abr 2016 - 19:22

RFVZ escreveu:...
Entretanto Steph Curry já está a jogar pelos Warriors e para mim a chave dos playoffs deste ano está em Steph Curry, ou melhor no tornozelo direito de Steph Curry!
O tornozelo direito de Curry OK ou KO vai fazer toda a diferença!!!

Eu que falava no tornozelo do Curry, agora também temos o joelho direito do Curry.
Curry sofreu uma entorse no joelho direito no jogo de ontem contra os Rockets e o medo é que tenha havido atingimento ligamentar. Hoje vai fazer uma RM para avaliar uma possível lesão e os Warriors devem estar a "rezar" para que não passe de um simples traumatismo. Caso contrário as hipóteses de revalidação do título caiem drasticamente.

Update às 20.55: A RM revelou uma entorse ligamentar de grau 1, com um tempo estimado de paragem de pelo menos duas semanas, altura em que será reavaliado. Com esta paragem Curry falha o resto da 1ªronda e pelo menos 4 jogos da 2ª ronda (se os GSW passarem a 1ª ronda). Isto se tudo correr pelo melhor e no final das duas semanas estiver OK. Caso contrário ainda pode falhar mais jogos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  PIERCE#34 Seg 25 Abr 2016 - 23:17

Excelente vitoria ontem e muito importante!
Agora voltou tudo a estar empatado e estamos na luta.
Não entramos bem no jogo mas conseguimos dar a volta levar a melhor.

Continua a notar-se a falta do bradley
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Ter 26 Abr 2016 - 4:35

E já foi o Curry. Segundo se fala eu pouco acredito que ele volte, sinceramente é a coisa mais injusta do mundo. Uma época saudável e quando ele quer mesmo jogar: Eis que acontece tudo. Contudo temos de acreditar nos restantes e pedir um bom jogo a todos eles. Ganhar o título como equipa.

Sobre jogos de hoje: OKC já está a preparar o jogo contra San Antonio Spurs. Enquanto Hornets empatam as series e deixam tudo como começou! Já os Clippers tentam fazer o 3-1 mas está complicadito.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Ter 26 Abr 2016 - 10:13

E Portland já tem tudo a 2-2. E Paul Pierce partiu osso da mão! ouch! Vamos ver o que vai acontecer: No fundo é saber se o jogo acaba em 6 ou em 7 jogos para os Clippers.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Ter 26 Abr 2016 - 10:23

Courteener escreveu:E Portland já tem tudo a 2-2. E Paul Pierce partiu osso da mão! ouch! Vamos ver o que vai acontecer: No fundo é saber se o jogo acaba em 6 ou em 7 jogos para os Clippers.
Courteener, ele também é Paul, mas quem partiu o osso da mão foi o Chris Paul e não o Paul Pierce, o que para o futuro dos Clippers é bem mais dramático.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Ter 26 Abr 2016 - 15:40

RFVZ escreveu:
Courteener escreveu:E Portland já tem tudo a 2-2. E Paul Pierce partiu osso da mão! ouch! Vamos ver o que vai acontecer: No fundo é saber se o jogo acaba em 6 ou em 7 jogos para os Clippers.
Courteener, ele também é Paul, mas quem partiu o osso da mão foi o Chris Paul e não o Paul Pierce, o que para o futuro dos Clippers é bem mais dramático.

Desculpem foi da hora tardia. Eu sei que foi o Chris Paul. Mas escrevi Paul e seguiu-se o Pierce. Dormir pouco em tempo de Playoffs vai me matar! Muito mais dramático! Talvez para equilibrar a próxima eliminatória dos Warriors vs Clippers, sim acredito que mesmo sem o base eles passam isto!
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Ter 26 Abr 2016 - 23:04

Com as estrelas dos adversários a cair (Curry, CP3, Blake) começa a subir o favoritismo dos Spurs e dos...Thunder.
Atenção aos Thunder que estão cada vez mais motivados e vão jogar tudo contra os Spurs. Se passarem podem beneficiar muito do estado físico dos adversários.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qua 27 Abr 2016 - 8:14

Ontem os Pacers deixaram "fugir" uma vitória que poderia ter sido decisiva para vencerem a série.
Perder uma vantagem de 13pts no 4ºP, com um parcial de 25-9, paga-se muito caro nos playoffs.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  showtimeLA Qua 27 Abr 2016 - 12:18

Realmente com a derrota de ontem, os Pacers estão numa situação complicada, para mim mais complicado que os Celtics.
showtimeLA
showtimeLA
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

2016 NBA Playoffs - Página 2 Empty Re: 2016 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos