NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ora olá!

+5
RFVZ
mercgold3
Vince Carter
Farripas
UrsoBipolar
9 participantes

Ir para baixo

Ora olá! Empty Ora olá!

Mensagem  UrsoBipolar Qui 9 Abr 2015 - 15:44

Boas pessoal, o meu nome é Pedro Fontan, 20 anos. Actualmente vivo em Stafford na Inglaterra, aliás vivo aqui desde 2007 infelizmente. Fa dos Chicago Bulls (eu sei, eu sei, que genérico) Laughing
Mas enfim é a equipa com quem eu sempre liguei mais devido de ter tido como prenda aos 6 anos uma jersey réplica dos Chicago Bulls de 89-90 acredito eu com o nome do ENORME MJ 23 nas costas. Actualmente os meus Bulls sao uma equipa decente, o Butler para mim merece o prémio most improved player atrás do Whiteside. O meu jogador atual favorito é o Joakim Noah dos Bulls e o Enormissimo Luol Deng que eu considero um dos jogadores menos apreciados na liga. De qualquer maneira procurei um forum sobre a NBA em Portugues durante algum tempo por isso aqui estou.
Sobre mim- Atualmente eu próprio jogo basquete, nao profissional nem nada, compito com a equipa da Universidade de Stafford, jogo a Power Forward (nao sei as posicoes em Tuga sem ser Poste pale ) 1.98, 105 kilos, 10 anos mentalmente, é tudo o que precisam de saber sobre mim. Espero poder-me involver com a comunidade com os Playoffs ai bem pertinho cheers
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Farripas Qui 9 Abr 2015 - 17:44

Bem-vindo Pedro!!!! cheers

Mais um fã dos Bulls!!! Assim já gosto mais Razz

Penso que em português será extremo-poste. Mas podes falar de posições como fazem os americanos, entendêmo-nos bem assim. Também adoro o Noah, concordo contigo em relação ao Deng e parece-me perdido em Miami, o que é uma pena. Discordo quando dizes que o Whitside está à frente do Butler para o prémio de MIP. Tem sido notável, sim, mas o Butler tem-no feito a temporada toda e numa equipa com um record bem melhor que Miami.

Agora já somos 2, a dar cabo do resto da malta!!! Twisted Evil Twisted Evil
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Vince Carter Qui 9 Abr 2015 - 18:06

Welcome home Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  mercgold3 Qui 9 Abr 2015 - 18:18

Welcome Basketball
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  UrsoBipolar Qui 9 Abr 2015 - 19:39

Farripas escreveu:Bem-vindo Pedro!!!!  cheers

Mais um fã dos Bulls!!! Assim já gosto mais Razz

Penso que em português será extremo-poste. Mas podes falar de posições como fazem os americanos, entendêmo-nos bem assim. Também adoro o Noah, concordo contigo em relação ao Deng e parece-me perdido em Miami, o que é uma pena. Discordo quando dizes que o Whitside está à frente do Butler para o prémio de MIP. Tem sido notável, sim, mas o Butler tem-no feito a temporada toda e numa equipa com um record bem melhor que Miami.

Agora já somos 2, a dar cabo do resto da malta!!! Twisted Evil Twisted Evil
HA!! Mais um dos meus, isto é que é bom de ver Farripas Very Happy

Concordo que o Deng em Miami parece um pouco perdido, certamente nao se ve o mesmo Luol de 2012!
Eu simplesmente acho o Whiteside o favorito por ele ter aparecido "do nada" e surpreender como ele o fez. O jogo dos blocos contra os nossos Bulls até doeu ver. Cada rejeição valia um "uiii" Mad

A verdade é que o Butler tem conseguido carregar-nos de uma maneira inesperada. Concordo que mereca mais mas vejo o Hassan a ser atribuido o MIP! Veremos.

Agora vamos destruir o resto com a nossa "Bull-ness" Very Happy


Vince Carter escreveu:Welcome home Very Happy
Thank you Vince!!!! Very Happy
É bom estar de volta !!!!!

mercgold3 escreveu:Welcome Basketball
Obrigado Very Happy !!


Vai ser bom ter umas discussões (amigáveis claro) sobre quem é que vai ser Campeão esta época!! Temos uma regular season excitante antes disso no entanto! Especialmente no "east".
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  RFVZ Qui 9 Abr 2015 - 23:29

Welcome Pedro!
Já era altura de voltarmos a internacionalizar isto de forma permanente. cheers

Se és fã de Chicago devido a MJ, isso nunca é genérico, mas sim de marca! eheheh!
E bem normal essa admiração pelo Luol Deng, pois para além de ser um excelente jogador, há o seu passado "Bull" e o facto de ter nacionalidade britânica (apesar de ter nascido no Sudão). Nas vezes que estive em Inglaterra ele tinha sempre natural destaque na imprensa.

Sobre essa "aliança" com o Farripas, eu aceito o desafio. Estou na luta! Laughing

Espero que gostes, participa e cá nos encontraremos nos nossos debates.

NB: Vou informar a Federação Portuguesa de Basquetebol sobre a tua situação. O basket nacional anda tão necessitado de talentos que apesar de não seres profissional ainda estás em idade de desenvolver todo o potencial que deves ter. Fica atento que brevemente devem observar-te. Laughing
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  UrsoBipolar Sex 10 Abr 2015 - 10:29

RFVZ escreveu:Welcome Pedro!
Já era altura de voltarmos a internacionalizar isto de forma permanente. cheers

Se és fã de Chicago devido a MJ, isso nunca é genérico, mas sim de marca! eheheh!
E bem normal essa admiração pelo Luol Deng, pois para além de ser um excelente jogador, há o seu passado "Bull" e o facto de ter nacionalidade britânica (apesar de ter nascido no Sudão). Nas vezes que estive em Inglaterra ele tinha sempre natural destaque na imprensa.

Sobre essa "aliança" com o Farripas, eu aceito o desafio. Estou na luta! Laughing

Espero que gostes, participa e cá nos encontraremos nos nossos debates.

NB: Vou informar a Federação Portuguesa de Basquetebol sobre a tua situação. O basket nacional anda tão necessitado de talentos que apesar de não seres profissional ainda estás em idade de desenvolver todo o potencial que deves ter. Fica atento que brevemente devem observar-te. Laughing

Obrigado RFVZ, é uma honra aqui estar! Very Happy
Hehe, é levar o NBA Portugal pelo mundo fora Laughing

Ah, mais um dos meus, isto é que é bom de ver! Daqui a nada é só Bulls ai no forum tongue! É isso mesmo, ser Bull é ter aquela qualidade extra Razz! Devagar vamos lá tomando conta xD! É isso mesmo sobre o Deng. Sempre o achei um jogador muito valioso para os Bulls especialmente na época 2012, quando ele foi All-Star. Nao consigo evitar mas sentir que podia ter tido melhor tratamento. Ele nunca foi "superstar" mas para mim nem sempre sao esses os mais valiosos da equipa. Ele de facto aqui em termos de basquetebol é venerado. Eu estou num curso de desporto (com vista a ser olheiro ou de futebol ou de preferencia do outro desporto óbvio :p) e sempre que há qualquer coisa relacionada com o desporto o Deng é o usado, e há uma admiracao enorme por ele aqui o que é excelente de ver!

Tenho lido alguns tópicos inteiros e de facto é fantástico ver boa discussao de forma amigável sobre o grande desporto. Infelizmente nao consigo acompanhar tanto a Liga Portuguesa mas lá vou vendo uns joguinhos pela internet.

AHHH a sério?!!?  Shocked  Isso seria uma honra, nem sei como te agradecer. Mesmo que nada saia disso!!!  Embarassed
Neste momento nao jogo á uns dois meses devido a uma lesao no joelho, mas no entanto deixo aqui uma mensagem quando voltar á competicao. Nao deve ser mais de um mes  Very Happy
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  RFVZ Sex 10 Abr 2015 - 11:11

UrsoBipolar escreveu:
Ah, mais um dos meus, isto é que é bom de ver! Daqui a nada é só Bulls ai no forum tongue! É isso mesmo, ser Bull é ter aquela qualidade extra Razz! Devagar vamos lá tomando conta xD!

Pedro, em relação à "aliança" há uma confusão. Eu aceito o desafio, mas estou do outro lado! Eu sou "Jazz fan" e pela NBA estou sempre disposto um bom debate e a uma boa discussão.

Em relação à situação da FPB não me interpretes mal, não gosto de dar falsas esperanças. Não é nada oficial.
Achei interessante o facto de jogares no estrangeiro e como ocasionalmente me cruzo com pessoal que presta ou prestou algum apoio na área de "scouting" costumo ter este tipo de conversas com eles.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  UrsoBipolar Sex 10 Abr 2015 - 11:27

[quote="RFVZ"]
UrsoBipolar escreveu:

Pedro, em relação à "aliança" há uma confusão. Eu aceito o desafio, mas estou do outro lado! Eu sou "Jazz fan" e pela NBA estou sempre disposto um bom debate e a uma boa discussão.

Em relação à situação da FPB não me interpretes mal, não gosto de dar falsas esperanças. Não é nada oficial.
Achei interessante o facto de jogares no estrangeiro e como ocasionalmente me cruzo com pessoal que presta ou prestou algum apoio na área de "scouting" costumo ter este tipo de conversas com eles.

Porra percebi mesmo mal Laughing

Nao é que haja muito para gostar nos Jazz Razz (Dizendo isso uma equipa muito jovem e um "roster" de jogadores que se conseguirem manter juntos algum tempo pode dar alguns frutos, o Derrick Favors e o Hayward por exemplo. Nao gosto é muito do Exum e acho que ele nao vai dar em nada, mas pode-me provar errado!! Gosto imenso é do Gobert! Quem sabe até gostava de o ver nos Bulls Razz )


Eu nunca tenho expectativas de nada desse tipo. Mas só a oportunidade de possivelmente ter alguém dessa area a observar-me a jogar já seria uma honra. Haviam de ter visto o meu jogo nos quartos da Midlands University cup o ano passado. O unico jogo que marco mais de 7 pontos (Marquei se me lembro 24, e fiz 12 ressaltos, e 4 blocos)
Nunca mais me calei sobre esse jogo Laughing
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  RFVZ Sex 10 Abr 2015 - 11:56

UrsoBipolar escreveu:
Nao é que haja muito para gostar nos Jazz Razz (Dizendo isso uma equipa muito jovem e um "roster" de jogadores que se conseguirem manter juntos algum tempo pode dar alguns frutos, o Derrick Favors e o Hayward por exemplo. Nao gosto é muito do Exum e acho que ele nao vai dar em nada, mas pode-me provar errado!! Gosto imenso é do Gobert! Quem sabe até gostava de o ver nos Bulls Razz )

Quem não é "Jazz Fan" é normal não encontar muito para gostar nos Jazz, mas mesmo assim conseguiste enumerar vários aspectos positivos. Até concordo em certa medida com o Exum, pois já aqui disse diversas vezes que me tem desiludido.

Uma coisa é certa. Neste momento são poucas as equipas da Liga por quem eu trocava o roster e os "assets" dos Jazz.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Groove Sex 10 Abr 2015 - 12:27

Bem-vindo!
Praticante de basket, adepto dos Bulls, fã de Deng que vive em Inglaterra…epa, no mínimo liga espanhola Very Happy

Quanto aos termos (poste, base etc), podes usar os termos Americanos que todos nós conhecemos e também usamos.

Para esse desafio precisam de árbitro? Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  UrsoBipolar Sex 10 Abr 2015 - 12:51

[quote="RFVZ"]
UrsoBipolar escreveu:

Quem não é "Jazz Fan" é normal não encontar muito para gostar nos Jazz, mas mesmo assim conseguiste enumerar vários aspectos positivos. Até concordo em certa medida com o Exum, pois já aqui disse diversas vezes que me tem desiludido.

Uma coisa é certa. Neste momento são poucas as equipas da Liga por quem eu trocava o roster e os "assets" dos Jazz.
Apenas uma brincadeirazinha Razz . Mesmo com a rivalidade, é um clube com que eu sempre simpatizei, especialmente quando tinham a minha dupla de "bigs" favorita no Millsap e o AlJeff! Outro jogador que os Jazz tinham que eu adorava e que tenho pena que tenha saido foi o Steve Novak. Sempre achei que ele dava ali algo aos Jazz extra. Ao estilo do Ryan Andersen sou um fa enorme de "big men" que saibam atirar. É uma arte e o Andersen mantem-se um dos meus favoritos por isso mesmo. De facto os Jazz mantendo o que teem na maior parte vejo a tornarem-se uma forca na NBA mais uma vez.

Groove escreveu:Bem-vindo!
Praticante de basket, adepto dos Bulls, fã de Deng que vive em Inglaterra…epa, no mínimo liga espanhola Very Happy

Quanto aos termos (poste, base etc), podes usar os termos Americanos que todos nós conhecemos e também usamos.

Para esse desafio precisam de árbitro? Razz
Obrigado Ray... quer dizer Groove Very Happy
HAHA pelo menos, bro, pelo menos Razz

Eu prefiro usar os americanos, porque vi os portugueses, mas como só aprendi os em Ingles as posicoes tuga nao fazem sentido nenhum para mim xD!
Se te quiseres meter no meio de uma guerra, encorago-te a ser árbitro Laughing
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Bártolo Sex 10 Abr 2015 - 18:19

Bem-vindo amigo!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  UrsoBipolar Sex 10 Abr 2015 - 18:37

Bártolo escreveu:Bem-vindo amigo!

Obrigado amigo Very Happy

Fã do Majéstico Bill Russell vejo? É assim mesmo!!
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  PIERCE#34 Sáb 11 Abr 2015 - 0:33

Bem-Vindo a bordo Wink
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Bártolo Sáb 11 Abr 2015 - 21:33

UrsoBipolar escreveu:
Bártolo escreveu:Bem-vindo amigo!

Obrigado amigo Very Happy

Fã do Majéstico Bill Russell vejo? É assim mesmo!!

Era enorme esse Bill Russel, sem dúvida!  Basketball
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Nuno Barros Dom 12 Abr 2015 - 0:08

bem-vindo Urso, ate que enfim aparece um filho do Passos Coelho, foste para GBR quando pediu para emigrar?!!... ehehehe tava a brincar Very Happy

desejo-te grande participação para este extraordinário forum e boa sorte para os teus Bulls
mas este ano andam muito Cordeiros, não tenhas muitas esperanças e antes de apoiares os Jazz para o ano... apoias para este resto de época os Warriors

Very Happy diver-te-te

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  UrsoBipolar Seg 13 Abr 2015 - 0:06

Nuno Barros escreveu:bem-vindo Urso, ate que enfim aparece um filho do Passos Coelho, foste para GBR quando pediu para emigrar?!!... ehehehe tava a brincar Very Happy

desejo-te grande participação para este extraordinário forum e boa sorte para os teus Bulls
mas este ano andam muito Cordeiros, não tenhas muitas esperanças e antes de apoiares os Jazz para o ano... apoias para este resto de época os Warriors

Very Happy diver-te-te

cump...

Obrigado Nuno!! Haha! Vim um pouco antes disso Razz

Espero poder contribuir algo nas discussoes. Concordo contigo nos Bulls este ano, mas com o Mirotic com esperanca a ter mais tempo espero ver uns Bulls mais agressivos para o ano! Atencao que eu nao apoio os Jazz!!! Apenas simpatizo por o que eles tat a tentar fazer.
Gosto bastante dos Warriors. Uma lenda como o Steve Kerr a treinador vao sempre ter o meu apoio! E teem o Iggy de quem eu sou também um enorme fa. Um Jogador bastante pouco apreciado!!


Obrigado também Pierce Very Happy
UrsoBipolar
UrsoBipolar
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : Stafford (Inglaterra)

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Nuno Barros Seg 13 Abr 2015 - 1:49

Boa, gosto do Mirotic e claro do Kerr
do Iggy, suponho ser o Iguodala, claro que gosto, divide com o Speights, com o Lee o 6º e este ano teve os seus momentos...
com os Jazz era uma alfinetada

cump...

Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ora olá! Empty Re: Ora olá!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos