NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+6
Vince Carter
Farripas
Nuno Barros
RFVZ
mercgold3
kineticnrgie
10 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  kineticnrgie Sáb 14 Fev 2015 - 18:18

Boas tardes,

Fã da liga no geral, não sigo nenhuma equipa mais que outras, mas tenho os Bulls no coração, desde os tempos do Jordan, Pippen e Rodman.

Espero ao juntar-me conseguir manter-me actualizada em relação à Liga e aos acontecimentos, que tenho andado um pouco desligada =)


kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  mercgold3 Sáb 14 Fev 2015 - 20:20

Bem-vinda Wink


Última edição por mercgold3 em Dom 15 Fev 2015 - 1:14, editado 1 vez(es)
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  RFVZ Sáb 14 Fev 2015 - 23:02

Bem-vinda!

kineticnrgie, vieste ter ao sítio certo. Aqui estarás sempre actualizada.

Por curiosidade há quanto tempo segues a Liga? Se tens os Bulls no coração desde os tempos do Jordan, Pippen e Rodman é porque já segues isto há algum tempo.

Espero que gostes. Participa bastante. E cá nos encontraremos nos nossos debates.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  kineticnrgie Sáb 14 Fev 2015 - 23:05

RFVZ escreveu:Bem-vinda!

kineticnrgie, vieste ter ao sítio certo. Aqui estarás sempre actualizada.

Por curiosidade há quanto tempo segues a Liga? Se tens os Bulls no coração desde os tempos do Jordan, Pippen e Rodman é porque já segues isto há algum tempo.

Espero que gostes. Participa bastante. E cá nos encontraremos nos nossos debates.

É verdade, sim. Já sigo há bastante tempo. Infelizmente era demasiado pequena para seguir "live" na altura do trio maravilha, mas nos anos 90 repassei um pouco de tudo o que de melhor tinha acontecido nos 80s.

Obrigada =)
kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  RFVZ Sáb 14 Fev 2015 - 23:21

kineticnrgie escreveu:
É verdade, sim. Já sigo há bastante tempo. Infelizmente era demasiado pequena para seguir "live" na altura do trio maravilha, mas nos anos 90 repassei um pouco de tudo o que de melhor tinha acontecido nos 80s.

Então pertences há malta que segue isto há mais tempo. Eu já sigo isto desde a segunda metade dos anos 80.
A NBA é sempre fantástica, mas para mim esses anos (80 e primeira metade dos 90) foram especiais, quer pelo crescimento exponencial que teve a Liga, quer pela dificuldade que na altura havia em seguir a NBA em Portugal.

Fico sempre satisfeito quando alguém entra para a comunidade, especialmente se "vem" desses tempos!
Temos vários tópicos desse período, procura no fórum. Se quiseres debater ou esclarecer qualquer coisa cá estamos.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Nuno Barros Dom 15 Fev 2015 - 0:23

É de visão feminina que o forum precisa....

Sê bem-vinda e participa sempre

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Farripas Dom 15 Fev 2015 - 1:36

Bem-vinda! Basketball
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Vince Carter Dom 15 Fev 2015 - 10:18

Espero que gostes Smile
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  PIERCE#34 Dom 15 Fev 2015 - 21:29

Bem-Vinda Wink
Participa Basketball
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Bártolo Seg 16 Fev 2015 - 0:39

Bem-vinda amiga!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Groove Seg 16 Fev 2015 - 10:24

Bem-vinda!

Espero que gostes desta nossa pequena mas grande família e não te sintas inferior por seres uma mulher no meio de homens.

Se não estou em erro é a segunda rapariga a inscreveste no fórum.

Vou deixar-me de lamechices, senão ficas com má impressão cá da casa Razz

Assunto mais importante a NBA. É bom ver pessoal que acompanhou os anos 80/90 da NBA, pois às vezes torna-se difícil recordar esses tempos, quando grande parte dos membros não acompanhou.

Grande Rodman….gosto particularmente dele como atleta, é pena aquela cabeça. Nos dias de hoje acho que era expulso da NBA logo no primeiro ano!!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  kineticnrgie Ter 17 Fev 2015 - 18:15

Groove escreveu:Grande Rodman….gosto particularmente dele como atleta, é pena aquela cabeça. Nos dias de hoje acho que era expulso da NBA logo no primeiro ano!!

Acho que aquela personalidade dele era uma das coisas que lhe dava piada, além de ser um óptimo jogador.
kineticnrgie
kineticnrgie
Em Drills
Em Drills

Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  RFVZ Ter 17 Fev 2015 - 18:51

kineticnrgie escreveu:
Groove escreveu:Grande Rodman….gosto particularmente dele como atleta, é pena aquela cabeça. Nos dias de hoje acho que era expulso da NBA logo no primeiro ano!!

Acho que aquela personalidade dele era uma das coisas que lhe dava piada, além de ser um óptimo jogador.

Rodman sempre soube o que fazer e como o fazer. Aquela personalidade rendeu-lhe muito para além da NBA.
Muita influência da escola dos "bad boys" de Detroit, quer como grande defensor e ressaltador, quer ao nível do comportamento e personalidade.

Em todos os aspectos foi sempre um jogador marcante. Merecida a sua inclusão no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame em 2011.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Groove Qua 18 Fev 2015 - 10:50

RFVZ escreveu:
kineticnrgie escreveu:
Groove escreveu:Grande Rodman….gosto particularmente dele como atleta, é pena aquela cabeça. Nos dias de hoje acho que era expulso da NBA logo no primeiro ano!!

Acho que aquela personalidade dele era uma das coisas que lhe dava piada, além de ser um óptimo jogador.

Rodman sempre soube o que fazer e como o fazer. Aquela personalidade rendeu-lhe muito para além da NBA.
Muita influência da escola dos "bad boys" de Detroit, quer como grande defensor e ressaltador, quer ao nível do comportamento e personalidade.

Em todos os aspectos foi sempre um jogador marcante. Merecida a sua inclusão no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame em 2011.

Isto é um tópico de apresentação mas vou deixar só mais esta nota quanto ao Rodman.

Eu comecei acompanhar a NBA em 94/95 (salvo erro), por isso já apanhei a “faceta” de Rodman que todos conhecemos. Mas pelo que li, acho que quando chegou a liga não era assim. Acho que era acanhado, e muito mais pacifico. Até que em determinada altura ele passou por uma má fase pessoal inclusive teria tentado o suicídio. Foi desde essa tentativa que deu uma volta a sua vida e se tornou um “mauzão” (bem ao estilo Bad Boys), e melhorou muito substancialmente a sua qualidade com defensor e ressaltador (este o campo que lhe deu muita reputação).

Não sei se o que referi foi realidade ou não. Nunca tentei saber se a noticia era verdadeira.

Nota: Eu abri á bastante tempo um tópico sobre ele, se querem podemos continuar lá esta conversa.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  RFVZ Qua 18 Fev 2015 - 11:09

Groove escreveu:
Isto é um tópico de apresentação mas vou deixar só mais esta nota quanto ao Rodman.

Nota: Eu abri á bastante tempo um tópico sobre ele, se querem podemos continuar lá esta conversa.

Eu também postei aqui e não no tópico sobre Rodman por resposta à kineticnrgie.

Mas, com mais tempo, irei ao tópico dele, pois esta conversa pode ser interessante.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  DansCB Sex 20 Fev 2015 - 18:19

Bem vindo à comunidade! Diverte-te!
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos