NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Previsões para a época 2014/2015

+5
MarceloCunha
RFVZ
DansCB
11slamdunker
Vince Carter
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Vince Carter Sex 8 Ago 2014 - 20:41

Esta off-season marcou grandes mudanças não só nas equipas como também nas respetivas conferências. Este assunto já foi abordado várias vezes, mas foi apenas ao de leve pelo que decidi criar este tópico. Deixem as vossas previsões relativamente ao ranking das equipas nas duas conferências, MVP, ROY, DPOY, 6th Man of the Year, e claro aquele que vocês acham que será campeão. Bom debate!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  11slamdunker Sáb 9 Ago 2014 - 10:15

MVP- vai ser como nos anos recentes, KD vs. LBJ (se o Rose não estiver a jogar como antes das lesões, senão é mais um candidato à mistura). Durant tem a consistência assim como LeBron mas este último está em desvantagem a meu ver devido à súbita mudança de equipa e com Kyrie e Love na equipa não vai ter tanto a bola como em Miami.
ROY- vai ser outra batalha renhida, Andrew Wiggins ou Jabari Parker, a rivalidade deles já é notória desde os tempos do liceu e com a subida à NBA ainda vai alcançar outro nível. É também importante notar que como estão em equipas que lhes proporcionam espaço para crescer podemos ter aqui a próxima rivalidade do futuro
Campeão- Spurs contra Bulls na final, sendo que o troféu fica em San Antonio. Simplesmente não há mais nenhuma equipa tão bem organizada e com tanto poderio como os SAS. Os Bulls chegam à final com facilidade naquele Este desafalcado.
Vou só inventar uma categoria: Desilusão do ano- Cavs, sem qualquer ofensa ao Nergal ou ao Cleveland Cavaliers mas parece que já estou a ver o filme: expectativas altas, falta de química de equipa, derrotas. Ainda devem ir às semi-finais de conferência ou às finais de conferência mas só porque aquela conferência dá dó.
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Vince Carter Sáb 9 Ago 2014 - 11:26

O MVP será do Lebron! O regresso a Cleveland vai-lhe fazer bem. A DPOY coloco mais uma vez o Hibbert a jogo. Tenho a certeza que este será o seu ano uma vez que sem George a pressão irá recair toda sobre ele, West e Hill.
Na final não vejo os Bulls. Sou dos poucos que acha que os Bulls são 'over rated'. Vejo os Spurs mais uma vez e os Cavaliers. Estou confiante nos Cavs e ao mesmo tempo curioso acerca da minha equipa. Quando Granger se lesionou, George subiu de nível e levou a nossa equipa onde ninguém esperava. Agora que este está lesionado, será que Hibbert, embora jogue noutra posição e se trate dum caso diferente, também irá conseguir levar a equipa aos patamares das últimas duas épocas? Creio que este ano o Este será tão competitivo como o Oeste. A qualidade está dispersa quase de igual modo por todas as equipas.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  DansCB Sáb 9 Ago 2014 - 12:27

Vejo que esta será uma época muito melhor que a do ano passado. Tal como o Indy referiu, a qualidade das equipas está mais dispersa e bem dividida.

Não percebo essa fixação com os Bulls. Não é por terem Rose de volta à equipa que vão voltar a ter temporadas de alto nível.
11SlamDunker, o Este este ano não dá dó. Aliás, são poucas as temporadas desde o início do século XXI que podes dizer isso. Não é pelas equipas de topo terem menos concorrência que deixam de ter mais qualidade que as do Oeste.
O estatuto de MVP vai voltar para as mãos do LeBron e a decisão será entre ele o KD (mais uma vez). A mudança de ares vai fazer-lhe muito bem e creio qe voltaremos a ter o LBJ de topo.
Nada de Rose pelo meio e se tal acontecesse era uma piada.
Para a discussão do ROY a minha escolha recai para o Wiggins, Parker ou Smart. Se o Embiid não tivesse contraído a lesão, estaria certamente no Top 3. Além destes estou a torcer pelo Napier, como é óbvio.
No DPOY escolhi Dwight Howard e mais outros que poderão muito bem ser candidatos. Um pelo facto de querer ver levar este prémio para casa mais uma vez (DH) e os outros são só suposições, sendo que um deles é um "tiro no escuro".
Nunca fui de ligar muito ao 6MOTY. Talvez vá outra vez para o Jamal ou então regresse às mãos do Mike Miller.
Como é óbvio não vou colocar aqui os Heat como candidatos principais à luta pelo título, mas uma eventual final é sempre possível. Thunder devem ser campeões frente aos Heat ou Cavaliers (por não haver mais opções credíveis), sendo que a final de Conferência será entre eles e os Spurs.

Top da Conferência Este: Heat, Pacers, Cavaliers, Raptors, Wizards e Hornets.
Top da Conferência Oeste: Spurs, Mavericks, Rockets, Thunder, GSW e Clippers/Grizzlies.
MVP: LeBron James.
ROY: Andrew Wiggins, Jabari Parker, Marcus Smart.
DPOY: Dwight Howard, Roy Hibbert, Ibaka ou Patrick Beverley.
6MOTY: --/--
Campeão: Thunder.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty E se surpresas acontecerem?

Mensagem  RFVZ Sáb 9 Ago 2014 - 15:36

Para tornar a discussão mais diversificada vou dar os prognósticos baseados numa época de 2014/15 recheada de surpresas, mas ainda assim dentro de uma certa lógica e coerência.

Campeão- LA Clippers

Vencedor da conferência Este- WASHINGTON WIZARDS (após derrotarem na final os Cavs)
Grande época de duo Wall/Beal ao qual se encaixou excelentemente o veterano Pierce, em especial nos playoffs.

Vencedor da conferência Oeste- LA Clippers (após derrotarem na final os combatíveis Mavs)
Não se sabe se motivados pela existência de novo dono os Clippers actuaram finalmente como uma verdadeira equipa, superiormente comandada por CP3.

MVP- Chris Paul (LA Clippers)
Finalmente conseguiu conjugar toda a sua arte e talento com o rendimento colectivo, sendo o verdadeiro líder de uma verdadeira equipa.

Rookie of the year- Dante Exum (Utah Jazz)
Depois de um início algo complicado pela adaptação a novas exigências competitivas, fez uma segunda parte da época fantástica, beneficiando de esquemas do seu treinador que potenciaram as suas características explosivas.

Coach of the year- Doc Rivers (LA Clippers)
Com todo o seu carisma e liderança consegui finalmente extrair e conjugar todas as potencialidades colectivas dos seus atletas, em especial de CP3.

Defensive player of the year- Tyson Chandler (Dallas Mavericks)
Neste seu regresso aos Mavs provou que, num estilo de jogo que privilegia a temporização dos processos, continua a ser uma barreira eficaz na protecção do cesto.

6th man of the Year- ....
Pela primeira vez NBA decidiu retirar o prémio pois o vencedor crónico Jamal Crawford, não compareceu à cerimónia de entrega, alegando que já não tinha mais espaço para os troféus e que não queria novamente ser gozado pelos colegas que nos treinos só o deixavam jogar 20 minutos depois deles começarem o treino de conjunto para se habituar realmente a ser o 6º homem!

Desilusão do ano- Oklahoma City Thunders
Para além da semi-desilusão dos Cavs, OKC foi a verdadeira desilusão pois nem à final de conferência conseguiu chegar. Começa cada vez mais a pairar o cenário da saída de KD em 2016, pois a sua paciência está a esgotar-se.


Aqui ficam estas previsões surpresa, repito surpresas, que não são propriamente as minhas, mas são possíveis (com excepção do 6th man que foi um devaneio cómico!).
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  MarceloCunha Sex 15 Ago 2014 - 20:18

Minhas previsões para os standings no final da época Very Happy

ESTE:
1-bulls 2-cavs 3-wizards 4-raptors 5-hornets 6-knicks 7-heat 8-Hawks 9-pacers 10-nets 11-pistons 12-celtics 13-magic 14-bucks 15-76ers

Oeste:
1-okc 2-spurs 3-clippers 4-mavs 5-warriors 6-blazers 7-rockets 8-Memphis 9-pelicans 10-lakers 11-suas 12-nuggets 13-Kings 14-jazz 15-timberwolves



Digam o que acham da previsão Very Happy







MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Vince Carter Sex 15 Ago 2014 - 21:06

MarceloCunha escreveu:Minhas previsões para os standings no final da época Very Happy

ESTE:
1-bulls 2-cavs 3-wizards 4-raptors 5-hornets 6-knicks 7-heat 8-Hawks 9-pacers 10-nets 11-pistons 12-celtics 13-magic 14-bucks 15-76ers

Oeste:
1-okc 2-spurs 3-clippers 4-mavs 5-warriors 6-blazers 7-rockets 8-Memphis 9-pelicans 10-lakers 11-suas 12-nuggets 13-Kings 14-jazz 15-timberwolves



Digam o que acham da previsão Very Happy


Não concordo com a tua posição acerca da posição dos Bulls, Heat, Pacers e Knicks.
Chicago pode ter Rose de volta, mas isso não significa que sejam os patrões de tudo. Não tenho nada contra a equipa, embora sejam rivais dos meus Pacers, mas acho que os Bulls são muito 'over-rated'.
Knicks dentro dos oito primeiros? Hell no! A equipa está em re-build  Exclamation 
Os Heat devem ficar no mínimo no top-4. Perderam Lebron, no entanto ainda há Wade, Bosh e outros jogadores de qualidade como McRoberts e Granger. Óbvio que o rendimento da equipa descerá, mas não tanto.
Indiana Pacers. A incógnita do ano. Play-offs? Sem dúvida. Nem que seja à rasquinha.
Em relação à conferência Oeste, concordo com as previsões excepto com uma coisinha ou outra!  Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  MarceloCunha Sex 15 Ago 2014 - 21:28

Posso até posso concordar com alguns dos teus pontos mas pelo menos o dos knicks tenho de discordar de ti, não é por ser dos knicks mas os meus knicks vão de certeza ir aos playoffs este ano ficamos melhores em relação ao ano passado e os jogadores estão mais motivados viu se isso no melo quando soubemos que ele anda a perder peso e também vamos estar a utilizar o triângulo ofensivo ou seja vamos ter um ataque mais organizado não vai ser como o ano passado que era iso-melo Very Happy
MarceloCunha
MarceloCunha
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  RFVZ Sáb 16 Ago 2014 - 0:25

MarceloCunha escreveu:Minhas previsões para os standings no final da época Very Happy

ESTE:
1-bulls 2-cavs 3-wizards 4-raptors 5-hornets 6-knicks 7-heat 8-Hawks 9-pacers 10-nets 11-pistons 12-celtics 13-magic 14-bucks 15-76ers

Oeste:
1-okc 2-spurs 3-clippers 4-mavs 5-warriors 6-blazers 7-rockets 8-Memphis 9-pelicans 10-lakers 11-suas 12-nuggets 13-Kings 14-jazz 15-timberwolves



De um modo geral:

Na conferência Este acho que os Cavs ficam à frente dos Bulls. Que os Heat irão situar-se entre o 4º e 5º posto. Que os Pacers irão entar nos palyoff. Quanto aos teus Knicks serão uma verdadeira incógnita, muito dependente do desempenho do Fisher como treinador e do estado físico e anímico da equipa ao longo da temporada (sempre muito "volátil" em NY).

Na conferência Oeste as equipas mais prováveis nos playoff são efectivamente essas 8, achando eu que os Rockets estarão um pouco mais acima (cerca do 4º/5º lugar) e os Warriors, Blazers e Grizzlies irão discutir os lugares entre 6º e 8º com escassa diferença entre eles.

Nestas previsões estamos sempre condicionados pelo rendimento da época anterior, à qual associamos as aquisições deste ano, como modo de definir o futuro. Contudo na NBA as variáveis são tantas (lesões, trades ao longo da época) e as surpresas tão frequentes (lembram-se dos Suns o ano passado?) que estes nossos exercícios muitas vezes não se concretizam.

Mas é sempre estimulante tentar acertar!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  DansCB Sáb 16 Ago 2014 - 15:27

MarceloCunha escreveu:Minhas previsões para os standings no final da época Very Happy

ESTE:
1-bulls 2-cavs 3-wizards 4-raptors 5-hornets 6-knicks 7-heat 8-Hawks 9-pacers 10-nets 11-pistons 12-celtics 13-magic 14-bucks 15-76ers

Oeste:
1-okc 2-spurs 3-clippers 4-mavs 5-warriors 6-blazers 7-rockets 8-Memphis 9-pelicans 10-lakers 11-suas 12-nuggets 13-Kings 14-jazz 15-timberwolves
Horrível. Não há outra palavra para descrever estes standings. Evil or Very Mad 
Nunca na vida vamos ter Bulls em 1º, Knicks em 6º, Heat em 7º, Pacers em 9º e Nets em 10º.
No Oeste está mais organizado, mas OKC não fica no topo, nem Suns tão baixo (o mesmo para os Nuggets).
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Groove Seg 18 Ago 2014 - 12:29

MarceloCunha escreveu:Minhas previsões para os standings no final da época Very Happy

ESTE:
1-bulls 2-cavs 3-wizards 4-raptors 5-hornets 6-knicks 7-heat 8-Hawks 9-pacers 10-nets 11-pistons 12-celtics 13-magic 14-bucks 15-76ers

Oeste:
1-okc 2-spurs 3-clippers 4-mavs 5-warriors 6-blazers 7-rockets 8-Memphis 9-pelicans 10-lakers 11-suas 12-nuggets 13-Kings 14-jazz 15-timberwolves



Digam o que acham da previsão Very Happy








É rapaz, vai ai grande confusão. Como não explicas o porque dessa tua opinião é difícil nós aceita-mos a tua escolha.

Por exemplo, para os Bulls serem primeiros, precisavam de um Deng (não tem) de um Gasol quando ainda estava no auge, um bom banco como tiveram em anos anteriores e o mais importante…um Rose ao nível de 2011/2012 (o que dificilmente acontecerá depois de estar parado a quase dois anos). Se os Bulls tivessem jogadores ao nível mencionado talvez (repito talvez pudessem ficar em 1º). Em condições normais e olhando apenas aos nomes dos jogadores que compõem os roster actualmente só muito dificilmente os Bulls ficam em primeiro. A menos que estejas a prever lesões nos Cavs…mas isso são coisa imprevisíveis, ou não?

A minha escolha seria:
ESTE
1- Cavs 2- Bulls 3- Wizards 4- Heat 5- Knicks 6- Raptors 7- Pacers 8- Hawks…9- Celtics

- Os Cavs são claramente a melhor franquia do Este (pelo menos no papel).
- A posição dos Bulls tem por base um Rose a 90% do Rose de antes e confiando na qualidade do treinador, que mesmo sem Rose conseguiu colocar os Bulls nos primeiros 4 anteriormente.
- O 3º lugar dos WZ é uma clara confiança no que alcançaram no ano passado ainda mais com os reforços deste ano…se os principais jogadores continuarem a evoluir esta franquia tem tudo para segurar a 3ª posição como mínimo.
- Heat…perderam Lebron, mas se Wade estiver saudável minimizará a ausência de Lebron com ajuda de Bosh. Recordo que Wade jogou os últimos 3 de 4 anos na sombra de Lebron e agora pode voltar a ser a primeira opção. Estou também curioso quanto a Granger…se ele actuar a um nível proximo de 85% daquilo que foi no passado minimizará e muito a ausência de Lebron e ajudará os Heat a manterem-se como uma candidata pelo menos a final de conferência. Recordo que sem Lebron, Bosh tem tudo para assumir-se como a opção 2 dentro da franquia e quem sabe o voltemos a ver ao nível dos tempos do Toronto.
- Raptor, vou atribuir a 6ª posição apenas por um motivo. A juventude desta franquia pode aproveita-se das instabilidades das restantes franquias como a reconstrução dos Celtics, os problemas internos dos Pistons ou a lesão de PG nos Pacers. E passando meio despercebidos ao longo da temporada podem surpreender e terminar num 6º posto.
- Os Pacers digam o que disserem farão em condições normais parte dos que garantem acesso ao playoff. Se Hilbert não jogar como no playoff anterior (obvio). A ausência de PG vai fazer-se sentir é certo mas esta franquia tem uma qualidade diferente da maioria, pois vale no seu conjunto onde PG se destaca. Tendo isso em conta acho que os restantes jogadores vão colmatar a falta de PG dando cado um deles mais um pouco do seu empenho.
- Os Hawks ganharão o 8º lugar devido ao motivo descrito nos Toronto, com a diferença da que não acredito que estes possam surpreender tanto como a franquia do Canada.

Como repararam mencionei o 9º classificado por uma razão. Acho que as posições 7, 8 e 9 vão ser muito disputadas. Os Boston estão em reconstrução é certo mas podem aproveitar a fragilidade das franquias não mencionadas para subirem umas posições. Por outro lado tenho duvidas que esta franquia jogue para ganhar, pelo menos na próxima temporada, precisamente por estar em reconstrução.

OESTE
1- Spurs 2- OKC 3- Mavs 4- Clippers 5- Rokets 6- Griz 7- Blazers 8- GSW

- Acho que seria injusto não considerar os Spurs os primeiros depois de serem campeões e terem ganho a conferencia e manterem o seu roster intacto.
- OKC, tem potencial para primeiros mas pelas razões descritas acima coloco-os em 2º.
- Mavs, finalmente o dono da franquia desistiu de perseguir uma estrela. Colocou o desejo de ver uma estrela na franquia e em vez disso contratou bons jogadores para as posições que necessitavam levar um ajuste. Os Dallas são neste momento uma das franquias que vale pelo seu todo. Esta bem construída com opções em todas as posições além de finalmente corrigirem aquele que tem sido o seu calcanhar de Aquiles dos últimos anos…finalmente um bom center.
- LAC são uma boa franquia. Não seu até que ponto a franquia pode estar moralmente afectada com os problemas relativos ao antigo dono mas julgo que tudo já esteja ultrapassado. Liderados pelo trio dos últimos anos e com um treinador muito competente vão provavelmente estar a um nível similar ao do ano anterior.
- HOU é na minha opinião uma desilusão. Podia ter feito mais no ano passado e nesta temporada acredito que seja similar. Harden vai continuar a ser a peça mais importante da franquia apesar do seu nome ser abafado por D12.
- MEM têm sido uma incógnita para mim. Tem potencial para chegar ao TOP 4, mas basta uma lesão numa das sua 3 peças principais para todos os esforços irem por água abaixo. No ano passado estavam a um nível fantástico, mas quando Gasol se lesionou a franquia passou por muitas dificuldades. Chegamos inclusive a questionar se conseguiriam ir ao playoff. Só por este facto dou-lhes o 6 posto.
- BZ…uma boa franquia. Fizeram uma temporada de muito nível no ano passado, mas a inexperiência de alguns dos seus jogadores ainda é visível. Sem grandes mudanças da ultima temporada para a actual ficam dependentes da evolução dos seus jovens jogadores e da experiencia de Aldridge. Esta franquia pode ficar mais acima da tabela mas dependerá daquilo que os restantes façam. Aliás esta conferencia tem essa particularidade devido á forte concorrência.
- GSW…muitos irão perguntar-se porque lhe atribuo o 8º posto depois das últimas duas temporadas. Bem, esta franquia é muito dependente de dois ou três jogadores. Simultaneamente tem de se adaptar a esses revezes que essas lesões possam ocorrer.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Rikardz Ter 19 Ago 2014 - 15:48

DansCB escreveu:
MarceloCunha escreveu:Minhas previsões para os standings no final da época Very Happy

ESTE:
1-bulls 2-cavs 3-wizards 4-raptors 5-hornets 6-knicks 7-heat 8-Hawks 9-pacers 10-nets 11-pistons 12-celtics 13-magic 14-bucks 15-76ers

Oeste:
1-okc 2-spurs 3-clippers 4-mavs 5-warriors 6-blazers 7-rockets 8-Memphis 9-pelicans 10-lakers 11-suas 12-nuggets 13-Kings 14-jazz 15-timberwolves
Horrível. Não há outra palavra para descrever estes standings. Evil or Very Mad 
Nunca na vida vamos ter Bulls em 1º, Knicks em 6º, Heat em 7º, Pacers em 9º e Nets em 10º.
No Oeste está mais organizado, mas OKC não fica no topo, nem Suns tão baixo (o mesmo para os Nuggets).

Na minha opinião no este:
-os bulls ficarem em 1º ou mesmo 2º é uma anedota...
-Knicks em 6º? acredito que façam melhor época mas talvez fiquem em 8º. Afinal os NY ficaram em 9º no ultimo ano com um record muito negativo e agora perderam um jogador de peso, o Chandler, e ganharam outro bom Calderon, mas caracteristicas defensivas o Chandler é um senhor.
-Pacers e Nets em 9 e 10º é coisa que não acredito. Até acredito que os Heat possam ficar fora dos POs pois vão sentir muito a falta do lebron e o apoio do publico vai decrescer.

No Oeste,
Spurs 1º e com os Dallas a arranharem-lhes os calcanhares. Os lakers se o Kobe não jogar, voltam a ficar nos ultimos lugares e 10º seria já um sonho bom. Talvez os portland se jogassem mais consistentemente chegasse a lutar pelo 3º posto com os Okc
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Groove Qua 20 Ago 2014 - 10:21

Rikardz, desculpa estar a entremete-me na vossa conversa mas explica-me porque os Bulls não podem ficar em 2º…em primeiro até se compreende, mas em segundo é anedota porque?

Como mencionei no meu post os Bulls podem sim ser 2º. Os Bulls aproveitaram a falta de concorrência (diga-se a fraca conferencia Este), para terem óptimos resultados nos últimos dois anos sem contarem com o seu principal jogador (Rose). Vamos passar para a nova temporada…, a conferência continua a mesma coisa. Pouca concorrência o que permite que qualquer equipa minimamente estruturada e com um bom desempenho possa ficar nos primeiros lugares.

Vamos por partes:
Os Heat vão estar muito abaixo dos últimos 4 anos, por outro lado os Cavs vão provavelmente estar ao nível dos Heat anteriormente e assumem a priori a liderança da conferência. Os Pacers sem PG vai ter muito menos protagonismo e vão deixar a 2º posição da conferência. Sem os Pacers nessa segunda posição é espectável que apenas os Wizards possam surpreender depois do que vimos no ano passado e tendo em conta os reforços deste ano. Por outro lado os Heat continuam forte (no papel) e podem muito bem continuar no topo da tabela. Os Bulls tem o regresso de Rose e caso este volte a um nível próximo ao antes das duas graves lesões, estes tornam-se uma das franquias a disputar o segundo lugar com Heat e Wizard.

Pelas razões referidas e tendo em conta os últimos dois anos em que os Bulls até se portaram muito bem mesmo sem Rose, acredito que estes possam terminar em 2º. Acredito no entanto que a disputa deste 2º lugar vai ser muito disputada pelas 3 franquias que mencionei.

Agora que me entremeti na conversa e expus a minha razão relativo aos Bulls e tendo em conta que o tópico é precisamente sobre “previsões” para 2014/15 gostava de saber o porque de ser anedótico os Bulls num 1º ou 2º lugar.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Rikardz Qua 20 Ago 2014 - 15:19

Isto é um forum, pelo que não estás a intrometer. Damos as nossas opiniões e pronto Smile

Eu vejo os Bulls com um belo roster mas pouca direcção. Muita parra pouca uva. Acho sim que o Rose melhorará sim, mas ele sozinho não chega. Já o lebron sozinho consegue mais (na minha opinião)

A minha palavra de anedótico foi exagerada pelo que reformulo para "muito improvavel)

Eu acho que os Bulls pensarem num 1º ou 2º lugar, teriam de excluir outras equipas por serem obviamente superiores e eu não revejo isso com equipas como: novo Cavs, Novo heat (e até acredito que existe uma infima possibilidade de falharem os POs), Wizards, Indiana, Raptors.

Eu não vejo tanta diferença que coloque os Bulls á frente destas equipas todas ou mesmo só atrás de uma.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Vince Carter Qua 20 Ago 2014 - 19:44

O Este este ano está muito mais equilibrado. Discordo que a conferência está o mesmo. Temos Cavs, Heat, Wizards, Raptors, Pacers e Bobcats (que com Lance e Big Al ficam muito mais fortes) e os, na minha opinião, mega-overrated Bulls. É dificil, não digo impossível, mas é difícil chegar a um segundo lugar quando a equipa se baseia à volta do Rose. Noah faz estragos, porém não passa daí. Gasol com a mudança de ares até pode render mais, mas a sua carreira está nas últimas.

Vejamos, de forma sucinta, os adversários diretos dos Bulls este ano na conferência:
-Cavs. Têm Lebron, Irving e um conjunto de jogadores com experiência e qualidade como Marion, Varejao, Waiters etc.

-Miami, que muitos julgam ser um dos grandes derrotados desta off-season, não caíu totalmente. Mantêm Wade, Bosh, que certamente irá fazer muito mais, uma vez que já não estará na sombra de Lebron, e adicionaram bom reservas como Danny Granger e o versátil McRoberts.

-Wizards. John Wall, Bradley Beal, Marcin Gortat e o veterano e experiente Paul Pierce. Muita qualidade, não?

- Toronto estará de volta e em grande forma. Lowry renovou com a equipa, DeRozan obviamente chegará ainda melhor após um verão de trabalho árduo e o resto dos jogadores também são de enorme qualidade, como o Valanciunas, por exemplo.

- Pacers. Mais uma vez vou falar numa posição totalmente neutra. Após a perda de Lance Stephenson e George, por lesão, a equipa ficou claramente mais fraca, mas, tal como os Heat, não irá desaparecer completamente do mapa. G.Hill irá mostrar mais da sua habilidade de pontuar, Stuckey e Miles irão fornecer 'scoring' e versatilidade á equipa na ofensiva. David West... bem, David West é David West. 30 e poucos anos, mas parece que tem 20. Hibbert de certeza absoluta que voltará mais forte e mais consistente além disso, embora George esteja fora, os Pacers continuarão com uma das melhores defesas da liga.

Tudo isto que nós estamos a discutir é feito à base de previsões e de observar as equipas no papel e para mim, no papel os Bulls deverão ficar no top-4/5 da conferência mas muito dificilmente chegarão ao 1º e ao 2º spot da tabela.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Groove Qui 21 Ago 2014 - 10:40

Indy, apesar do que disseste e de tudo o que eu mesmo disse continuo achar uma grande diferença entre as franquias de Este e Oeste.

No este tem 3 ou 4 muito boas ou de quem se espera coisas boas (estou a incluir os Pacers). Apenas 4 franquias na minha opinião, de quem podíamos esperar alguma coisa de relevante nos playoff.

Já do lado Oeste, acho que qualquer uma das 8 finalistas tem possibilidade de chegar a final.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  master1 Sex 22 Ago 2014 - 17:56

Groove escreveu:Indy, apesar do que disseste e de tudo o que eu mesmo disse continuo achar uma grande diferença entre as franquias de Este e Oeste.

No este tem 3 ou 4 muito boas ou de quem se espera coisas boas (estou a incluir os Pacers). Apenas 4 franquias na minha opinião, de quem podíamos esperar alguma coisa de relevante nos playoff.

Já do lado Oeste, acho que qualquer uma das 8 finalistas tem possibilidade de chegar a final.


É a ideia que tenho vindo a defender. Concordo totalmente!
Vejo muito mais facilmente Golden State (7º oeste) ou os Grizzlies (8º) a chegaram a umas meias-finais ou finais do que uns Hornets (Bocats) ou os Hawks.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  RFVZ Sex 22 Ago 2014 - 23:51

Os Bulls são para mim uma das curiosidades da próxima época.
Concordo com o Groove  em relação aos últimos dois anos em que os Bulls se portaram muito bem (sem Rose e com inúmeras outras lesões). Muito do mérito deve ser dado ao treinador.

Agora se o Rose regressar em condições físicas razoáveis, com o espirito de luta e liderança de Noah, com Pau Gasol no papel equilibrador (de jogo e mental), com a evolução de Jimmy Butler e Taj Gibson e a capacidade técnica e estratégica de Thibodeau podem aspirar a entar nas 4 primeiras posições da conferência.
Se a tudo isto se juntarem boas surpresas, como o rendimento acima das expectativas de Doug McDermott e Nikola Mirotic (jogadores em que estou curioso para ver a sua adaptação), então as probabilidades serão maiores.

Claro que tudo isto se pode ruir com lesões nos primeiros jogos...
Para bem da competição esperemos que não.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Rikardz Dom 24 Ago 2014 - 4:11

master1 escreveu:
Groove escreveu:Indy, apesar do que disseste e de tudo o que eu mesmo disse continuo achar uma grande diferença entre as franquias de Este e Oeste.

No este tem 3 ou 4 muito boas ou de quem se espera coisas boas (estou a incluir os Pacers). Apenas 4 franquias na minha opinião, de quem podíamos esperar alguma coisa de relevante nos playoff.

Já do lado Oeste, acho que qualquer uma das 8 finalistas tem possibilidade de chegar a final.


É a ideia que tenho vindo a defender. Concordo totalmente!
Vejo muito mais facilmente Golden State (7º oeste) ou os Grizzlies (8º) a chegaram a umas meias-finais ou finais do que uns Hornets (Bocats) ou os Hawks.

Subscrevo totalmente.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  RFVZ Dom 24 Ago 2014 - 19:59

Depois de ter apresentado uma previsão mais geral e tendo por base o aspecto surpresa venho apresentar a minha previsão mais específica e global para a época.

Sabedor que uma previsão é sempre muito pessoal e susceptível de opiniões diferentes, vou tentar justificar as minhas opções, estando aberto à vossa opinião nos casos em que não concordem pois este fórum tem ainda mais interesse com debate e partilha de ideias.

CONFERÊNCIA ESTE

1º CLEVELAND   2º WASHINGTON   3º TORONTO   4º MIAMI   5º CHICAGO   6º INDIANA   7º CHARLOTTE   8º NEW YORK

CLEVELAND- Quem tem LeBron…
WASHINGTON- Grande backcourt, lutarão com Miami pelo título da divisão. Veremos se ultrapassarão a perda de Ariza e o “estigma perdedor” que possuem há décadas sempre que têm de assumir protagonismo. Penso que Pierce ajudará muito nisso, daí tê-los colocado nesta posição.
TORONTO- Mantiveram a estrutura acrescida de um ano de evolução do seu potencial. Ganharão a Atlantic.
MIAMI- Apesar de terem perdido LBJ, continuam a ter Bosh (que a meu ver irá assumir o papel de líder) e Wade, tendo associado bons jogadores de equipa (Deng, McRoberts e Granger). Não podemos subestimar o seu orgulho e espírito ganhador. Vão dar luta!
CHICAGO- Se não existirem lesões estarão entre 4º e 6º posto.
INDIANA- A perda de PG é brutal para esta equipa. Não só ao nível do jogo, mas no aspecto psíquico. Ainda mais após a saída de Lance Stephenson. A forma com ultrapassarem essa perda irá determinar a sua época, que na melhor das hipóteses pode chegar ao 4ºlugar.
CHARLOTTE- Apesar da melhoria da equipa e do nº de vitórias, terão ainda alguma irregularidade ao longo da época, que os impede de ir mais além.
NEW YORK- Com Melo estabilizado e orientado por P.Jackson podem entrar nos playoff, mas parece-me que na melhor das hipóteses podem chegar ao 7º lugar.

Nos excluídos penso que Atlanta será o que mais próximo estará do acesso, lutando até ao fim, seguido dos Brooklyn. Os restantes a meio da época já pensam no draft!

CONFERÊNCIA OESTE

1º SAN ANTONIO   2º OKLAHOMA CITY   3º LA CLIPPERS   4º DALLAS   5º HOUSTON   6º PORTLAND   7º MEMPHIS   8º GOLDEN STATE

SAN ANTONIO e OKLAHOMA CITY- O ordem obedece apenas ao facto de SA manter a estrutura de campeão, com ajustes pontuais. OKC depende do trio habitual pois não acrescentou nada de relevante, antes perderam um especialista defensivo como Sefolosha.
LA CLIPPERS- Penso que vencerão a Pacific e da maneira como funcionarem em equipa e ultrapassarem as turbulências directivas irão mais além.
DALLAS- Verdadeira melhoria desta equipa do ponto de vista defensivo (com Chandler) e do equilíbrio no jogo (com Parsons). Serão especialmente fortes nos playoffs, daí que eu pense que Rick Carslile irá gerir a temporada a pensar nessa fase.
HOUSTON e PORTLAND- A ordem pode ser inversa, dependendo do rendimento de Portland agora que não será uma surpresa e do rendimento de Houston com a troca de Parsons por Ariza.
MEMPHIS e GOLDEN STATE- A situação é quase idêntica à anterior, uma vez que estarão muito equilibradas ao longo da época. Optei por Memphis dado a maior estabilidade face ao ano anterior, uma vez que GSW está dependente do inevitável período de adaptação a Steve Kerr.

Nos excluídos penso que Denver e Phoenix serão os que mais próximo estarão do acesso, achando eu que Phoenix não irá repetir o sucesso do ano passado pois para além de perderem o efeito surpresa, a perda de Frye e os problemas de Bledsoe vão-se reflectir no rendimento da equipa. Nos restantes apenas New Orleans pode dar a surpresa.


Numa avaliação global das conferências penso que a Oeste é mais equilibrada e com nível superior de qualidade, sendo por isso mais sujeita a variações, bem como a enfrentamentos mais equilibrados nos playoffs e a consequentes surpresas.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Vince Carter Dom 24 Ago 2014 - 21:30

Sou mais a favor da tua previsão. Concordo com os teus pontos de vista tanto no Este (nomeadamente no que toca aos Bulls) como no Oeste. No entanto creio que os Hawks são mais equipa para playoffs do que os Knicks.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Groove Seg 25 Ago 2014 - 12:11

RFVZ escreveu:...

Boa análise a próxima temporada.

Acho que no geral as nossas maiores diferenças (refiro-me a todos nos) devem-se á conferência Este. No Oeste todos nós dizemos o mesmo trocando a ordem uma ou duas posições. No Este é diferente. A discrepância entre elas é tremenda e isso deixanos muito a nora acabando por valorizamos muito uma franquia mas que outro desvaloriza.

Isto é um fórum e como tal estamos cá para falar e debater estes assuntos e expressar a nossa opinião.

Voltando ao post do RFVZ. Mencionaste ai uma coisa que me tinha esquecido completamente…a demissão de M. Jackson e a contratação de S. Kerr. Não concordei com a demissão depois do bom trabalho que desenvolveu, mas é claro que toda a franquia vai pagar sendo forçada a readaptar o novo sistema e método de jogo do novo treinador. Isso pode ser prejudicial caso a franquia não se adapte rapidamente, pois a concorrência é grande nesta conferência.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Rikardz Ter 14 Abr 2015 - 14:12

Rikardz escreveu:
DansCB escreveu:
MarceloCunha escreveu:Minhas previsões para os standings no final da época Very Happy

ESTE:
1-bulls 2-cavs 3-wizards 4-raptors 5-hornets 6-knicks 7-heat 8-Hawks 9-pacers 10-nets 11-pistons 12-celtics 13-magic 14-bucks 15-76ers

Oeste:
1-okc 2-spurs 3-clippers 4-mavs 5-warriors 6-blazers 7-rockets 8-Memphis 9-pelicans 10-lakers 11-suas 12-nuggets 13-Kings 14-jazz 15-timberwolves
Horrível. Não há outra palavra para descrever estes standings. Evil or Very Mad 
Nunca na vida vamos ter Bulls em 1º, Knicks em 6º, Heat em 7º, Pacers em 9º e Nets em 10º.
No Oeste está mais organizado, mas OKC não fica no topo, nem Suns tão baixo (o mesmo para os Nuggets).

Na minha opinião no este:
-os bulls ficarem em 1º ou mesmo 2º é uma anedota...
-Knicks em 6º? acredito que façam melhor época mas talvez fiquem em 8º. Afinal os NY ficaram em 9º no ultimo ano com um record muito negativo e agora perderam um jogador de peso, o Chandler, e ganharam outro bom Calderon, mas caracteristicas defensivas o Chandler é um senhor.
-Pacers e Nets em 9 e 10º é coisa que não acredito. Até acredito que os Heat possam ficar fora dos POs pois vão sentir muito a falta do lebron e o apoio do publico vai decrescer.

No Oeste,
Spurs 1º e com os Dallas a arranharem-lhes os calcanhares. Os lakers se o Kobe não jogar, voltam a ficar nos ultimos lugares e 10º seria já um sonho bom. Talvez os portland se jogassem mais consistentemente chegasse a lutar pelo 3º posto com os Okc

-Lembrei-me hoje de ser os standings Smile
E lembrei-me das nossas previsões.
Em conclusão... àquilo que eu acompanhei...
-Dallas, se eu esperava estarem mais bem classificados... estou ainda mais confiante para os playoff pois acredito que a "frescura" e experiência vão dar frutos. Acredito no titulo da minha equipa, mas objectivo mínimo é final da conf. (minha opinião)
-Chicago, acertei de forma não muito distanciada é verdade, mas acertei... mas eu nunca achei que fosse para os top 2 da sua conf. Estamos a falar de uma equipa com um record igual ao 7º de Oeste o Dallas. Rose não é o mesmo e o Chicago fez-me lembrar um clube que tem adeptos que por hábito acham ganham tudo antes de iniciar a competição.
-Miami, talvez fosse a aposta
Lembrei-me hoje de ser os standings Smile
E lembrei-me das nossas previsões.
Em conclusão... àquilo que eu acompanhei...
-Dallas, se eu esperava estarem mais bem classificados... estou ainda mais confiante para os playoff pois acredito que a "frescura" e experiência vão dar frutos. Acredito no titulo da minha equipa, mas objectivo mínimo é final da conf. (minha opinião)
-Chicago, acertei de forma não muito distanciada é verdade, mas acertei... mas eu nunca achei que fosse para os top 2 da sua conf. Estamos a falar de uma equipa com um record igual ao 7º de Oeste o Dallas. Rose não é o mesmo e o Chicago fez-me lembrar um clube que tem adeptos que por hábito acham ganham tudo antes de iniciar a competição.
-Miami, talvez fosse a aposta
-Washington, achei que iriam fazer melhor...
-New York, só me enganei numa coisa... achei que podiam chegar ao 8º lugar ou ficar por lá perto. Acertei em cheio quando não sou fã daquelas manobras de trades que muitos aqui defendiam "só porque eram manobras encabeçadas" pelo Phil Jackson. Se há treinador que para mim é visível a sua influencia como o Mourinho no futebol, eu não revejo isso no Phil Jackson. Uma franquia que quer arrumar balneário não deve perder jogadores como o Chandler. A prova disso é que achei que o negócio com os Dallas foi mto bom para os Dallas.
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Groove Qui 16 Abr 2015 - 13:07

Já que começas…

Este
Prognóstico: 1- Cavs 2- Bulls 3- Wizards 4- Heat 5- Knicks 6- Raptors 7- Pacers 8- Hawks…9- Celtics

Resultado:
Cavs e Bulls ficaram um lugar abaixo da previsão. Apesar de não acertar a dos Bulls, acho que fiz um bom trabalho por um membro na altura deixava os Bulls mesmo muito abaixo da tabela.

Os WAS ficaram dois lugares acima acima como os Raptors.

Quanto a Knics, Heat e Pacers…, bem as lesões foram responsáveis pelo resultado. Era algo impossível de prever, se bem que nos Pacers já se conhecer a lesão de PG.

Na mesma medida BOS, foi beneficiado assim como os Nets e Bucks dos problemas das 3 equipas descritas no paragrafo anterior.

Oeste
Prognóstico: 1- Spurs 2- OKC 3- Mavs 4- Clippers 5- Rokets 6- Griz 7- Blazers 8- GSW

Resultado:
Falhei claramente nos Spurs. Sinceramente não esperava, mas acho que podem fazer um bom playoff apesar do peso da idade de alguns dos seus principais jogadores.

Houston e Blazers beneficiaram dos problemas dos OKC (lesões principalmente a do Durant) e Spurs, mas subirem na classificação.

Os LAC ficaram uma posição acima, também devido a OKC e Spurs terem tido problemas no decorrer da temporada. Enquanto os MEM ficaram dentro das minhas previsões apesar de também terem subido uma posição.

Uma vez mais sem OKC, os NHP assumem a vaga 8 no playoff.

E deixo para o fim os GSW. A troca de treinador, a juntar à inexperiência de alguns dos seus atletas levaram-me a pensar que em 2015/16 esta equipa pudesse estar na primeira metade da tabela, mas nunca pensei que fosse em 2014/15…muito menos um 1º lugar.

Resumindo, falhei todas as previsões, mas na grande maioria foi devido a lesões grave em franquias que todos esperávamos ver nas posições cimeiras e que devido a sua quebra todas as previsões se alteraram.
De qualquer forma, fica para a história que não acertei nem uma Sad
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Rikardz Qui 16 Abr 2015 - 17:55

Não sei que aconteceu ao texto que coloquei :S mas faltou o meu maior "meio-acerto".

Miami... cheguei a dizer que não excluiria a hipotese de falharem os playoffs... quem diria que até tinha alguma base nessa meia aposta.

Penso ter sido o único... se mais nimguém der palmadinha nas costas. dou a mim mesmo Razz
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para a época 2014/2015 Empty Re: Previsões para a época 2014/2015

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos