NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Player Mode

+4
F-Carv
celtics#34
Lakers24
Bártolo
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

My Player Mode - Página 3 Empty Re: My Player Mode

Mensagem  Bártolo Sáb 7 maio 2011 - 13:14

F-Carv escreveu:Pois, eu houve uma altura que comecei a pensar mais como um PG (apesar de ser SF) do que o próprio PG.

Como o interesse já estava abalado, andava para ali a fazer passes rasgados e a atirar lay-up's (quando bem sucedidos) para o delírio dos fãs!!!
E andava mais a tentar furar a defesa que propriamente recorrer aos jumpshots.


Mas já colocaste no modo HOF Simulation. As coisas tornam-se mais complicadas, não é?
É sim...mas ja decidi quando tiver 80 de overall mudo para HOF SIM Basketball
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

My Player Mode - Página 3 Empty my player

Mensagem  IvoL Dom 17 Jul 2011 - 19:59

É assim eu fiz o meu baseado num jogador verdadeiro lol

quem se lembra do Lance Stephenson xD
bem tive a coincidência de parar nos Pacers como ele e por acaso sou sixth man e tou a fazer bons jogos lol daqui a uma semana já ponho os stats
IvoL
IvoL
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2011
Idade : 35
Localização : Basketballville

Ir para o topo Ir para baixo

My Player Mode - Página 3 Empty Re: My Player Mode

Mensagem  PedroThunder Sáb 23 Jul 2011 - 11:51

kobe.b.Br escreveu:alguem ai sabe como faz para pedir uma ponte aerea, eu ja fiz varias vezes so q eu era o passador qria saber como q eu peço o passe, jogo no computador.
sei la se to na pagina certa, so novo nesse forum mais se precisar muda de lugar ae Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
Apresenta-te primeiro no tópico das Apresentações. É regra do forum. Wink
PedroThunder
PedroThunder
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 25
Localização : Caldas da Rainha

Ir para o topo Ir para baixo

My Player Mode - Página 3 Empty Re: My Player Mode

Mensagem  celtics#34 Sex 16 Dez 2011 - 19:55

Comecei um myplayer ontem, fui escolhido na 16ª posição do draft pelos Sixers, até tem uma equipa interessante mas só fiquei lá 2 semanas porque vi que os meus Celtics estavam interesados em mim, pedi logo trade... Very Happy Fui trocado eu e mais o iguadala pelo Rajon Rondo, cheguei a Boston e eles tinham um récord negativo affraid Entretanto fui jogando mais minutos, entro para PG e SG, para fazer descansar o Doyling e o Ray Allen, só faço os "key games", temos um récord de 42-22 penso eu, estamos em 2º lugar na conferencia àtras de Miami...Em príncipio logo já acabo a época regular e começo os play-offs...

Só uma dúvida, tentei subir uma repetição para o site da nba2k.com mas não consigo, alguém sabe como se faz?
celtics#34
celtics#34
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 33
Localização : moledo do minho

Ir para o topo Ir para baixo

My Player Mode - Página 3 Empty Re: My Player Mode

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos