NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Rikardz

+5
nergal
DansCB
Vince Carter
master1
Rikardz
9 participantes

Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Apresentação Rikardz

Mensagem  Rikardz Qui 1 maio 2014 - 3:32

Viva a todos Smile

É com muita satisfação que encontrei esta página da NBA entre Portugueses.

Chamo-me Ricardo e tenho 27 anos.
Sou Sportinguista e o meu "Sporting" da NBA é o Dallas Mavericks Smile

Vou ser chato mas vou contar como comecei com a NBA... era o ano 2000 e via alguns jogos por curiosidade no canal 33 da tvcabo o DSF. Uma vez vi um jogo que jogava o Dallas, não recordo com quem, e na altura estavam a perder e foram recuperando mas no fim acabaram por perder. Gostei muito dum jogador na altura que se chamava Dirk Nowitzi Smile Comecei a segui tudo sobre eles e desenvolvi um gosto pessoal pela equipa e pelos Mavs. Foi com enorme orgulho que nesse ano conseguiram voltar aos playoffs e eliminarem de seguinda os Utah Jazz.

FUi vendo a evolução do dirk e foi um orgulho enorme vê-lo a ser o MVP de 2006. Aquele ano de 2006 ficou na memória... Seguia os jogos todos... e que tarde que davam... 4 e 5 da manhã. Cada lançamento que entrava era uma festa em casa Smile
Foi uma desilução enorme quando perdemos na final no jogo 6 com os Miami. Não ajudou o facto duma grande final do Wade e Shaq também era dificil de defender. Se bem com uma decisão de arbitragem controversa mesmo no final... que não deu a chance de lançar para a vitória.

No ano seguinte, um dos maiores "upsets" na história da NBA com uma marca impressionante de 67-15... e foram perder 4-0 nos playoffs com uns mija na escada. Decepcionante para não dizer pior.

Até que chegou o grande ano 10-11 Smile Mal entramos nos playoffs apostei no betandwin que o dallas seria campeão, com uma odd baixa. Não é de esquecer que o Dallas nunca havia ganho nenhum titulo.
Foram jogos fenomenais. Nowitzi fabuloso! 39 lançamentos livres consecutivos (record). 4-0 aos anteriores campeões Lakers nas meis-finais da conferência, etc etc. Já para não falar do performance impressionante do nowitzi contra o Big 3 dos Miami. E a jogar com gripe cheio de febre! Foi impressionante Very Happy

Como já deu para perceber sou um fanático pelos Mavs Smile Espero que haja aqui mais alguém como eu Very Happy

Já agora... tenho uma promessa de 2011 ainda não cumprida... que é ter uma camisola oficial do Nowitzi, mas só encontro muito caro... alguém pode dar uma dica?

Cumprimentos a todos ! Muitos afundanços !!
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  master1 Qui 1 maio 2014 - 11:46

Sê bem-vindo  Very Happy

Apesar de ser um fã incondicional dos Golden State, há outras equipas que aprecio e de que gosto ver jogar, como é o caso dos Mavs e dos Knicks.

Quanto à questão das jerseys (do Dirk), podes sempre encomendar pela NBA Store (dos EUA ou da Europa), uma das originais, que fica à volta de 65 euros (sem portes) ou uma réplica, do próprio site da NBA, que fica por cerca de 30 euros. Contudo, se optares por uma réplica tens, também, uma página no facebook (NBA 30) que vende réplicas de jerseys e calções, ao que parece muito boas, por 30 euros + 5 de portes.

P.S. Sei que disseste camisola "original" mas é sempre bom ter outras opções, pois camisolas originais só conheço mesmo as da loja da NBA.
master1
master1
Rookie Of The Year
Rookie Of The Year

Masculino Mensagens : 272
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Vince Carter Qui 1 maio 2014 - 12:20

Bem Vindo!
Se és fan dos Mavs suponho que também gostas de mim  Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  DansCB Qui 1 maio 2014 - 15:18

Das melhores apresentações que já vi neste fórum.
Sê bem vindo!  Very Happy 
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  nergal Qui 1 maio 2014 - 17:30

Bem-vindo! Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Rikardz Qui 1 maio 2014 - 21:04

master1 escreveu:Sê bem-vindo  Very Happy

Apesar de ser um fã incondicional dos Golden State, há outras equipas que aprecio e de que gosto ver jogar, como é o caso dos Mavs e dos Knicks.

Quanto à questão das jerseys (do Dirk), podes sempre encomendar pela NBA Store (dos EUA ou da Europa), uma das originais, que fica à volta de 65 euros (sem portes) ou uma réplica, do próprio site da NBA, que fica por cerca de 30 euros. Contudo, se optares por uma réplica tens, também, uma página no facebook (NBA 30) que vende réplicas de jerseys e calções, ao que parece muito boas, por 30 euros + 5 de portes.

P.S. Sei que disseste camisola "original" mas é sempre bom ter outras opções, pois camisolas originais só conheço mesmo as da loja da NBA.

Obrigado. Tenho de ir dar umas pesquisas aí. Smile

Eu reconheço hoje que a equipa dos Mavs deste ano, não está a jogar bem a ponto de acreditar no titulo, mas quando temos uma fixação por uma equipa, já tudo é nostalgia hehe


Última edição por Rikardz em Qui 1 maio 2014 - 21:08, editado 1 vez(es)
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Rikardz Qui 1 maio 2014 - 21:06

Vince Carter escreveu:Bem Vindo!
Se és fan dos Mavs suponho que também gostas de mim  Razz 

Pelo teu nick, sim Very Happy Grande triplo on the buzzer no sabado hã Very Happy

Do Vince Carter, para mim a recordar são os cestos do dunking contest de 2000 que venceu, e o dito "melhor afundanço de sempre" nos jogos olimpicos em que ele passar por cima de um jogador Very Happy
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Rikardz Qui 1 maio 2014 - 21:07

DansCB escreveu:Das melhores apresentações que já vi neste fórum.
Sê bem vindo!  Very Happy 

Obrigado Smile
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Vince Carter Qui 1 maio 2014 - 21:08

O Vince não é apenas o meu ícone da NBA, é uma lenda viva! Os Mavs têm imensa sorte em ter um jogador daqueles pena que para o ano ele volte para os Raptors  Very Happy 
Anyway, espero que gostes do fórum e que te mantenhas por cá Wink
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Rikardz Qui 1 maio 2014 - 21:15

Vince Carter escreveu:O Vince não é apenas o meu ícone da NBA, é uma lenda viva! Os Mavs têm imensa sorte em ter um jogador daqueles pena que para o ano ele volte para os Raptors  Very Happy 
Anyway, espero que gostes do fórum e que te mantenhas por cá Wink

Não sabia disso. Mas como ele volta aos raptors? transferencia?
Ele este ano tem jogado bem melhor... mas no ano de estreia nos dallas, ele a jogar eu só pensava para mim como ele tinha desaprendido tanto :s

Já agora uma curiosidade... Os dallas nunca foram equipa de ter cestos/afundanços nos top10 das melhores jogadas. Quando o VC entrou, pensei que mudaria um pouco Smile

Eu espero manter também. A NBA vou seguir sempre, até pk um sonho de minha vida é ir ao EUA assistir a um jogo dos Dallas Smile e dos knicks que também aprecio um pouco. Só não não gosto é do Carmelo Antony (é um fussão)
Rikardz
Rikardz
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 186
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  PIERCE#34 Qui 1 maio 2014 - 23:49

Bem-Vindo Ricardo  Basketball 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Bártolo Sex 2 maio 2014 - 1:12

Bem vindo amigo! grande apresentação!  Very Happy 
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Vince Carter Sex 2 maio 2014 - 9:09

Rikardz escreveu:
Não sabia disso. Mas como ele volta aos raptors? transferencia?
Ele este ano tem jogado bem melhor... mas no ano de estreia nos dallas, ele a jogar eu só pensava para mim como ele tinha desaprendido tanto :s
O Masai Ujiri, GM dos Raptors, deixou em aberto a possibilidade de contratar o Vince nesta off-season. Não só ele é a lenda daquela equipa como também lhes dava muito jeito em termos de liderança, visto serem uma equipa nova. O Vince também disse publicamente que se recebesse uma proposta deles, nem pensava duas vezes  Very Happy 
Mas relaxa, se os Raptors não fizerem a proposta ele fica em Dallas a terminar a carreira  Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Groove Sex 2 maio 2014 - 11:01

Bem-vindo!

Uma das melhores apresentações deste fórum.

Vince Carter escreveu:Bem Vindo!
Se és fan dos Mavs suponho que também gostas de mim  Razz 

Claro que deve gostar de ti, até te conhecer melhor e te colocar na lista negra Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Cleveland cavaliers Ter 13 maio 2014 - 0:56

bem vindo Smile
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Rikardz Empty Re: Apresentação Rikardz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos