NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que jogo ir ver ao Target Center???

+10
Farripas
Madré
Groove
Bártolo
JP3
Shramm
PIERCE#34
Vince Carter
Diogojcv
bLeNdGi
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Que jogo ir ver ao Target Center??? - Página 2 Empty Re: Que jogo ir ver ao Target Center???

Mensagem  PIERCE#34 Dom 8 Set 2013 - 19:21

bLeNdGi escreveu:
Madré escreveu:
bLeNdGi escreveu:Bem amigos só para dizer que os meus cunhados já compraram os bilhetes e... vou ver Dallas e OKC! eheheh
Eles queriam ver Dallas e eu queria ver OKC, por isso olha... comprámos para os dois jogos Cool 
Bancada central inferior, mesmo atrás dos VIP´S!
Pode ser que ainda veja alguém conhecido... pelo menos no jogo contra OKC que deve ser televisionado para os States todos (TNT ou ESPN), deve lá estar o Charles Barkley a comentar!
Já agora o preço dos bilhetes foi relativamente em conta... 242 dollars (cerca de 183 Euros) para os dois jogos.
Isso foi muito bom. Já agora foi 183 por dois bilhetes ou 183 por todos os bilhetes? Eu tinha ideia que os bilhetes para os jogos são bastante caros (principalmente nos pavilhões das principais equipas) mas nãotenho bem noção de quanto custam mesmo...
Boas pessoal!
O jogo contra OKC custou 107 Euros e o jogo contra Dallas custou 76 Euros. Bancada Central Inferior, e os lugares são mesmo centrados com a linha de meio-campo. Smile
Excelente cheers  melhor só na 1ªfila
Não te esquecas das fotos para a malta ver Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que jogo ir ver ao Target Center??? - Página 2 Empty Re: Que jogo ir ver ao Target Center???

Mensagem  Groove Seg 9 Set 2013 - 10:31

Cobain escreveu:Que sorte! O que eu dava para ver o Durant jogar ao vivo (ainda vou ver um jogo da NBA ao vivo, é um dos meus sonhos)! Aproveita bem, vão ser grandes jogos! Wink 
O pessoal ás vezes comenta que devíamos organizar um encontro convívio entre o pessoal do fórum…eu diria que devíamos mas era juntar uns “trocos” e marcávamos esse convívio nos EUA em Charlote (exemplo) quando estes recebessem os OKC, CHI, BOS, LAL, LAC, SAS Very Happy

PIERCE#34 escreveu:
Excelente cheers melhor só na 1ªfila
Não te esquecas das fotos para a malta ver Very Happy
Essa é a única exigência que fazemos Wink
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Que jogo ir ver ao Target Center??? - Página 2 Empty Re: Que jogo ir ver ao Target Center???

Mensagem  PIERCE#34 Seg 9 Set 2013 - 16:28

Isso é que era groove cheers 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Que jogo ir ver ao Target Center??? - Página 2 Empty Re: Que jogo ir ver ao Target Center???

Mensagem  Bártolo Seg 9 Set 2013 - 16:31

Groove escreveu:
Cobain escreveu:Que sorte! O que eu dava para ver o Durant jogar ao vivo (ainda vou ver um jogo da NBA ao vivo, é um dos meus sonhos)! Aproveita bem, vão ser grandes jogos! Wink 
O pessoal ás vezes comenta que devíamos organizar um encontro convívio entre o pessoal do fórum…eu diria que devíamos mas era juntar uns “trocos” e marcávamos esse convívio nos EUA em Charlote (exemplo) quando estes recebessem os OKC, CHI, BOS, LAL, LAC, SAS Very Happy

PIERCE#34 escreveu:
Excelente cheers melhor só na 1ªfila
Não te esquecas das fotos para a malta ver Very Happy
Essa é a única exigência que fazemos Wink
Sim um convivio nos EUA era de valor!

Não te esquecas de tiras umas fotos e se poderes, um reportagem para o jornal bLeNdGi @ 
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que jogo ir ver ao Target Center??? - Página 2 Empty Re: Que jogo ir ver ao Target Center???

Mensagem  Ricardo Qua 11 Set 2013 - 2:34

Seria uma pena se alguma pessoa muito mal intencionada te tentasse roubar os bilhetes, sabes.... Brincadeira, espero que te divirtas! Ver um jogo da NBA é uma experiência para a vida!
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que jogo ir ver ao Target Center??? - Página 2 Empty Re: Que jogo ir ver ao Target Center???

Mensagem  DansCB Qua 11 Set 2013 - 10:45

Bem, diverte-te e aproveita o verdadeiro espetáculo! Basketball 
A minha vez chegará... um dia.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Que jogo ir ver ao Target Center??? - Página 2 Empty Re: Que jogo ir ver ao Target Center???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos