NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar mais subvalorizado da NBA

+5
OKC_35
Groove
Farripas
Vince Carter
zeg1922
9 participantes

Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  zeg1922 Qua 21 Ago 2013 - 21:00

Boas

Nem costumo ser muito deste tipo de tópicos mas visto que o fórum anda meio parado (triste mês de Agosto) gostava de saber qual a vossa opinião sobre o jogador mais underrated de sempre. Também podem apontar jogadores que achem bastante esforçados/dedicados, mas que não vêm o seu esforço reconhecido seja por terem melhores colegas na equipa ou mesmo porque não têm um talento do tamanho do seu esforço.

Apontando 3 assim de repente lembro-me do Horace Grant, que sempre jogou na sombra dos melhores jogadores de sempre dos Bulls; o James Worthy esteve na mesma situação mas com Magic Johnson e ainda uns anos Kareem, e Sidney Moncrief na minha opinião nunca teve o devido reconhecimento.

Assim dos mais actuais surge-me à cabeça o Ibaka, que visto ser um jogador mais defensivo (apesar de essas suas qualidades serem reconhecidas), nunca ganha muito protagonismo numa equipa onde existem Westbrook e principalmente Durant.
avatar
zeg1922
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2013
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Vince Carter Qua 21 Ago 2013 - 21:33

Roy Hibbert, Chandler Parsons, eu
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Farripas Qua 21 Ago 2013 - 21:39

Terei que pensar e pesquisar mais tempo para pensar noutros nomes, mas falando nos que referiste...

Discordo a 100% no que toca ao James Worthy. Ele esteve na All-Rookie first team, numa carreira de 12 anos foi 7 vezes All-Star, foi Finals MVP em 1988, tem o seu número retirado pelos Lakers e era conhecido como Big Game James. Foi também escolhido para a lista dos melhores de sempre no 50º aniversário da NBA. Certo que o Magic e o Kareem dominam a conversa mas, tudo isto são prémios (e a alcunha) atribuídos por outros, logo, ele é tudo menos subvalorizado, na minha opinião.

O Horace Grant não creio que seja assim tão subvaloriazado. Ele de carreira tem como média 11.2PPG e 8.1RPG. Ele era um bom defensor e bom ressaltador, mas nada de especial, nem duplo-duplo tem como média de carreira. Apesar disso, os Bulls reconheceram o seu valor quando o Jordan regressou em 1995 e na época seguinte, foram buscar o Rodman para o substituir como ressaltador da equipa. Não me parece que ele mereça mais elogios. É também reconhecido em diversos documentários sobre os Bulls e o Jordan, sendo várias vezes referido que, foi após a sua emergência e do Pippen, que Jordan teve o apoio necessário para conduzir os Bulls aos 3 primeiros titulos.

Quanto ao Sidney Moncrief, nunca ouvi falar dele. Mas pelo que pesquisei, era um grande defensor, tendo ganho os 2 primeiros prémios de Defensor do Ano. Foi 5 vezes All-Star numa carreira de 11 anos, 4 vezes All-Defensive First Team, 1 vez na All-Defensive Second Team, 4 vezes All-NBA Second Team, 1 vez All-NBA First Team. Ele era Guard (não sei se PG ou SG) mas tem média de 15PPG, 4,7RPG e 3,6APG. Certo que não o vi jogar, nem o conhecia, mas por isto tudo não me parece que seja dos mais subvalorizados. Poderás achar que merecia mais reconhecimento, mas colocá-lo numa lista dos mais subvalorizados, com estes reconhecimentos todos e com as médias de carreira que tem. De assinalar que tinha como admirador...Michael Jordan.

Não me leves a mal, não tenho nada contra ti, nem quero discordar só porque sim. Mas parece-me que atiraste ao lado com todos os nomes que referiste.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  zeg1922 Qui 22 Ago 2013 - 0:49

Farripas escreveu:Terei que pensar e pesquisar mais tempo para pensar noutros nomes, mas falando nos que referiste...

Discordo a 100% no que toca ao James Worthy. Ele esteve na All-Rookie first team, numa carreira de 12 anos foi 7 vezes All-Star, foi Finals MVP em 1988, tem o seu número retirado pelos Lakers e era conhecido como Big Game James. Foi também escolhido para a lista dos melhores de sempre no 50º aniversário da NBA. Certo que o Magic e o Kareem dominam a conversa mas, tudo isto são prémios (e a alcunha) atribuídos por outros, logo, ele é tudo menos subvalorizado, na minha opinião.

O Horace Grant não creio que seja assim tão subvaloriazado. Ele de carreira tem como média 11.2PPG e 8.1RPG. Ele era um bom defensor e bom ressaltador, mas nada de especial, nem duplo-duplo tem como média de carreira. Apesar disso, os Bulls reconheceram o seu valor quando o Jordan regressou em 1995 e na época seguinte, foram buscar o Rodman para o substituir como ressaltador da equipa. Não me parece que ele mereça mais elogios. É também reconhecido em diversos documentários sobre os Bulls e o Jordan, sendo várias vezes referido que, foi após a sua emergência e do Pippen, que Jordan teve o apoio necessário para conduzir os Bulls aos 3 primeiros titulos.

Quanto ao Sidney Moncrief, nunca ouvi falar dele. Mas pelo que pesquisei, era um grande defensor, tendo ganho os 2 primeiros prémios de Defensor do Ano. Foi 5 vezes All-Star numa carreira de 11 anos, 4 vezes All-Defensive First Team, 1 vez na All-Defensive Second Team, 4 vezes All-NBA Second Team, 1 vez All-NBA First Team. Ele era Guard (não sei se PG ou SG) mas tem média de 15PPG, 4,7RPG e 3,6APG. Certo que não o vi jogar, nem o conhecia, mas por isto tudo não me parece que seja dos mais subvalorizados. Poderás achar que merecia mais reconhecimento, mas colocá-lo numa lista dos mais subvalorizados, com estes reconhecimentos todos e com as médias de carreira que tem. De assinalar que tinha como admirador...Michael Jordan.

Não me leves a mal, não tenho nada contra ti, nem quero discordar só porque sim. Mas parece-me que atiraste ao lado com todos os nomes que referiste.
Talvez eu não me tenha expressado da melhor maneira quando disse "subvalorizado". Os exemplos que mostrei foram de jogadores que até tiveram algum sucesso na carreira mas viveram sempre na sombra de algum companheiro de equipa ou de outro(s) jogador(es) que tenham sido mais bem-sucedidos na sua posição, sendo por isso um pouco desconhecidos do público em geral (posso usar o exemplo do Moncrief que nem conhecias)

Quanto ao levar a mal, nada disso, estamos aqui para discutir e debater pontos de vista Wink 
avatar
zeg1922
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2013
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Groove Qui 22 Ago 2013 - 12:29

Acho que percebo o que o Zerg quere com este tópico. Acho que ele se refere a bons jogadores que passaram a vida numa onde podiam ter sido a estrela, mas acabaram por ser apenas um bom jogadores, pois a estrela ou estrelas era(m) outro (s).

Se eu percebi bem acho que o caso do Worthy até é claramente compreensível apesar do reconhecimento da parte dos LAL. Sem Magic ou Karem, Worthy seria claramente a estrela da equipa e o seu líder, subindo inclusive os seus números pois terias mais bolas para sí. Como disse, se percebi bem o que o Zerg queria dizer, não acho descabido o nome do Worthy ter sido mencionado.

Já no caso do H. Grant concordo com o Farripas. Ele foi um bom jogador, mas acho que teve o reconhecimento pela parte das equipas por onde passou e até dos adeptos.

Jogadores como Rodman, Grant entre outros tinham (ainda tem) a responsabilidade de fechar uma equipa, ou seja, não são lideres nem perto disso, mas são indispensáveis para fecharem um roster. Sem eles existem brechas que outras equipas vão aproveitar para tirar vantagens, com eles essas brechas deixam de existir ou são drasticamente minimizadas. Isto faz com que sejam indispensáveis, mas o reconhecimento por parte das suas equipas existe, pode não existir é da parte dos adeptos.

Ainda em referência ao parágrafo anterior devo referir a titulo de exemplo nos dias de hoje a jogadores como Bosh, Ibaka, Deng, J. Jack etc.

Se olhar para o dia de hoje acho que o Bosh tem um défice de valor. Aquele Bosh dos tempos dos Toronto não pode ter desaparecido, muito pelo contrário. Só que o facto de estar ao lado de duas outras estrelas (Wade e Lebron), mancha o seu nome e este é desvalorizado. É inegável a importância do Bosh em 2012 para o titulo desse ano. A equipa passou por inúmeras dificuldades após a sua lesão, mas com o seu regresso voltou a segurança no garrafão e uma dor de cabeça a menos para Lebron e cia.

Tenho de pensar sobre o assunto para deixar outros nomes, pois temos de ir buscar os bons jogadores que estavam por trás de nomes maiores e analisar se foram ou não desvalorizados.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Vince Carter Qui 22 Ago 2013 - 12:41

Aquela dupla dos Jazz, não era também "tapada" pelo poderio de Jordan e Pippen?
Não me tou é a recordar o nome deles agora scratch 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Groove Qui 22 Ago 2013 - 12:59

Vince Carter escreveu:Aquela dupla dos Jazz, não era também "tapada" pelo poderio de Jordan e Pippen?
Não me tou é a recordar o nome deles agora scratch 
Stockton e Malone Smile

Certo, mas tinham o seu valor e reconhecimento. Acho que ele se refere a jogadores que era desvalorizados numa equipa devido as restantes estrelas da sua equipa. Deixa ver se o Zerg passa por aqui e confirma se estou a entender bem o ponto ao que se refere.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  zeg1922 Qui 22 Ago 2013 - 13:22

Groove escreveu:
Vince Carter escreveu:Aquela dupla dos Jazz, não era também "tapada" pelo poderio de Jordan e Pippen?
Não me tou é a recordar o nome deles agora scratch 
Stockton e Malone Smile

Certo, mas tinham o seu valor e reconhecimento. Acho que ele se refere a jogadores que era desvalorizados numa equipa devido as restantes estrelas da sua equipa. Deixa ver se o Zerg passa por aqui e confirma se estou a entender bem o ponto ao que se refere.
Sim é isso mesmo Wink

Deng e Bosh como referiste também são bons exemplos
avatar
zeg1922
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/08/2013
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  OKC_35 Qui 22 Ago 2013 - 13:50

Na minha opinião os 3 jogadores são Serge Ibaka, Mike Conley e Nikola Pekovic
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Silver77 Qui 22 Ago 2013 - 15:57

Darren Collison, Nate Robinson (por ser baixo), Al Jefferson (um jogo de low post eficaz já não recebe o crédito que devia), na minha opinião.
Silver77
Silver77
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Bártolo Qui 22 Ago 2013 - 16:40

Al Jefferson, Jeff Green, Nate Robinson e o Marc Gasol
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Silver77 Qui 22 Ago 2013 - 17:50

Bártolo escreveu:Al Jefferson, Jeff Green, Nate Robinson e o Marc Gasol
Desculpa mas como é que o jogador defensivo do ano "em efeito" é subvalorizado?
Silver77
Silver77
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Vince Carter Qui 22 Ago 2013 - 18:02

Pelos simples facto de ter tal destinção e não estar na Defensive Team of the year
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Diogojcv Qui 22 Ago 2013 - 18:05

Pekovic, Sefolosha, Asik, Varejão
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Silver77 Qui 22 Ago 2013 - 18:27

Vince Carter escreveu:Pelos simples facto de ter tal destinção e não estar na Defensive Team of the year
No meu entendimento, o defensive player of the year é dado ao jogador que, entre os jogadores que são defensivamente sólidos (como o marca gasol é obviamente) se destaca, no caso do marc por ter talentos ofensivos, que são extraordinários entre jogadores defensivos. A Defensive Team of the Year por outro lado serve para premiar capacidades defensivas dos jogadores nas respectivas posições e acho que concordarás que quando se fala em jogo defensivo apenas o marc gasol é bastante bom mas não o melhor, daí ele não ter sido selecionado. Esta é apenas a minha maneira de ver as coisas, não quero começar uma flame war ainda sendo um novato Very Happy
Silver77
Silver77
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Vince Carter Qui 22 Ago 2013 - 18:38

Na minha opinião ele não está nessa equipa, porque o facto de não ser americano pesa muito. Daí eu achar que ele seja subvalorizado Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Diogojcv Qui 22 Ago 2013 - 20:52

Silver77 escreveu:
Vince Carter escreveu:Pelos simples facto de ter tal destinção e não estar na Defensive Team of the year
No meu entendimento, o defensive player of the year é dado ao jogador que, entre os jogadores que são defensivamente sólidos (como o marca gasol é obviamente) se destaca, no caso do marc por ter talentos ofensivos, que são extraordinários entre jogadores defensivos. A Defensive Team of the Year por outro lado serve para premiar capacidades defensivas dos jogadores nas respectivas posições e acho que concordarás que quando se fala em jogo defensivo apenas o marc gasol é bastante bom mas não o melhor, daí ele não ter sido selecionado. Esta é apenas a minha maneira de ver as coisas, não quero começar uma flame war ainda sendo um novato Very Happy
Se fores por esse prisma o DFPY era o Lebron e não o Marc. Ele não ter integrada a defensive team of the year é mais uma das questões dúbias da NBA. Há 2 anos o Ibaka foi eleito o melhor defensor da liga e não fez parte da 1ª equipa da NBA, outra questão no mínimo discutível.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Zlatan Sex 23 Ago 2013 - 2:02

Até há bem poucos anos - Dirk.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Bártolo Sex 23 Ago 2013 - 4:03

Vince Carter escreveu:Na minha opinião ele não está nessa equipa, porque o facto de não ser americano pesa muito. Daí eu achar que ele seja subvalorizado Very Happy 

Exacto!
Para mim o Marc é muito mais completo que o Howard. Mas lá está não é americano. Caso do Asik é o mesmo, daí o McHale querer colocar ambos a jogar no mesmo 5 inicial.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Groove Sex 23 Ago 2013 - 12:33

O facto de não ser Americano pesa nessas escolhas. Por lá são muito nacionalistas (ao contrário de nós que só valorizamos o que vem de fora).

Mesmo que no futuro um Europeu (exemplo) chega-se a NBA e joga-se ao nível de um Lebron ou de um Jordan, este jamais teria o protagonismo dos nomes mencionados, nem nunca lhe seria atribuído tal valor ou distinção, pelo simples facto de não ser Americano.

Se olha-mos a esse ponto os jogadores mais desvalorizados da NBA são os não Americanos. Como é óbvio, para este tópico esse não pode ser o principal motivo a ter em conta, pelo que mencionei acima.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Silver77 Qua 28 Ago 2013 - 20:18

Diogojcv escreveu:
Silver77 escreveu:
Vince Carter escreveu:Pelos simples facto de ter tal destinção e não estar na Defensive Team of the year
No meu entendimento, o defensive player of the year é dado ao jogador que, entre os jogadores que são defensivamente sólidos (como o marca gasol é obviamente) se destaca, no caso do marc por ter talentos ofensivos, que são extraordinários entre jogadores defensivos. A Defensive Team of the Year por outro lado serve para premiar capacidades defensivas dos jogadores nas respectivas posições e acho que concordarás que quando se fala em jogo defensivo apenas o marc gasol é bastante bom mas não o melhor, daí ele não ter sido selecionado. Esta é apenas a minha maneira de ver as coisas, não quero começar uma flame war ainda sendo um novato Very Happy
Se fores por esse prisma o DFPY era o Lebron e não o Marc. Ele não ter integrada a defensive team of the year é mais uma das questões dúbias da NBA. Há 2 anos o Ibaka foi eleito o melhor defensor da liga e não fez parte da 1ª equipa da NBA, outra questão no mínimo discutível.
Bem sim mas eu queria dizer defensivamente sólidos sendo esse a mais importante parte das suas tarefas, o Lebron é defensivamente sólido porque ele é bom a tudo Smile mas o jogo defensivo não é o seu principal atributo porque mais uma vez ele é muito bom em todos os aspetos... e eu acho que enquanto seja de certa maneira verdade que eles favorecem jogadores americanos isso é natural porque a liga é deles né?
Silver77
Silver77
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Diogojcv Qua 28 Ago 2013 - 20:43

Silver77 escreveu:
Diogojcv escreveu:
Silver77 escreveu:
Vince Carter escreveu:Pelos simples facto de ter tal destinção e não estar na Defensive Team of the year
No meu entendimento, o defensive player of the year é dado ao jogador que, entre os jogadores que são defensivamente sólidos (como o marca gasol é obviamente) se destaca, no caso do marc por ter talentos ofensivos, que são extraordinários entre jogadores defensivos. A Defensive Team of the Year por outro lado serve para premiar capacidades defensivas dos jogadores nas respectivas posições e acho que concordarás que quando se fala em jogo defensivo apenas o marc gasol é bastante bom mas não o melhor, daí ele não ter sido selecionado. Esta é apenas a minha maneira de ver as coisas, não quero começar uma flame war ainda sendo um novato Very Happy
Se fores por esse prisma o DFPY era o Lebron e não o Marc. Ele não ter integrada a defensive team of the year é mais uma das questões dúbias da NBA. Há 2 anos o Ibaka foi eleito o melhor defensor da liga e não fez parte da 1ª equipa da NBA, outra questão no mínimo discutível.
Bem sim mas eu queria dizer defensivamente sólidos sendo esse a mais importante parte das suas tarefas, o Lebron é defensivamente sólido porque ele é bom a tudo :)mas o jogo defensivo não é o seu principal atributo porque mais uma vez ele é muito bom em todos os aspetos... e eu acho que enquanto seja de certa maneira verdade que eles favorecem jogadores americanos isso é natural porque a liga é deles né?
A teoria "o que é nacional é bom" tem de encaixar em alguma coisa certo? xD
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Groove Qui 29 Ago 2013 - 15:38

Diogojcv escreveu:

A teoria "o que é nacional é bom" tem de encaixar em alguma coisa certo? xD
Depende...por cá o que é bom é de fora. Somos mesmo um povo estranho xD
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Diogojcv Qui 29 Ago 2013 - 15:48

Groove escreveu:
Diogojcv escreveu:

A teoria "o que é nacional é bom" tem de encaixar em alguma coisa certo? xD
Depende...por cá o que é bom é de fora. Somos mesmo um povo estranho xD
Pois é, por acaso quando escrevi isso lembrei-me logo da nossa sociedade que é o oposto, mas como acho que devemos sempre defender o que é nosso não sou contra a politica dos Americanos, desde que não caía em exagero claro
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar mais subvalorizado da NBA Empty Re: Jogar mais subvalorizado da NBA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos