NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pais que percebem/acompanharam NBA.

+9
Diogojcv
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Cobain
Bártolo
Farripas
Vince Carter
Groove
JP3
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  JP3 Qui 6 Jun 2013 - 15:15

Bem ontem eu e o meu pai tivemos a falar sobre a final deste ano Miami vs Spurs. Supreendentemente nos últimos tempos ele até quer saber o que se passa sobre a actualidade da NBA.

Mas por acaso até tive sorte no pai que tenho, ele ensionou-me por acaso a ver todos os tipos de desportos desde à NBA até ao Ténis/Hóquei/Andebol. Mas ele teve um bom previlégio que se calhar o Groove ou o Farripas não tiveram, assistir aos 6 anéis do MJ23 e acho que também chegou a assistir um pouco dos Detroit ''Bad Boys'' Pistons, os 6 anéis dos MJ23 ele descreveu-me alguns que ganhou. Ele antigamente assistia regularmente à NBA devido aos Bulls liderados pelo Jordan e Pippen. Mas hoje em dia pouco ou nada acompanha, só mesmo pelos resultados. Para além disto vê NBA mais abertamente e mais imparcial e claro que sabe que os Heat, Thunder e Spurs são as principais forças nestas anos. Ele tem como jogadores favoritos o Jordan, Karl Malone, Kobe, Duncan, Pippen, LeBron, Durant e também tinha um gosto pelo Rodman.

Opinem,
Cumprimentos.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Groove Qui 6 Jun 2013 - 17:13

O meu pai acho que nem sabe que isso existe Sad
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Vince Carter Qui 6 Jun 2013 - 17:28

Como já tinha dito a minha mãe conhece o Kukoc e Divac, porque ela própria na sua juventude jogava basket e era algo que lhe interessava.

O meu pai conhece os Bulls, Milwaukee Bucks (não sei como Razz cheers ) e mais uma ou duas equipas afro

De resto não tenho assim mais ninguém, sem ser aqui o grande Indy Vince Carter cheers cheers cheers cheers

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Farripas Qui 6 Jun 2013 - 18:01

Da minha parte, a minha mãe vai sabendo uma coisa ou outra, porque eu vou falando. O meu pai sabe o que é a NBA e poderá saber alguns nomes, mas pouco mais.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Vince Carter Qui 6 Jun 2013 - 20:27

Ya é tambem como eu o que eles sabem é tipo cultura geral. A minha mãe também se farta de me ouvir falar do Vince Carter cheers Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Bártolo Sex 7 Jun 2013 - 1:40

O meu pai tem 27 VHS's com jogos do jordan, bird, etc. Narrações do Barroca quando era novo. É adepto dos Celtics, por isso é que eu o sou ahhaha
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Groove Sex 7 Jun 2013 - 12:20

IndyCarter escreveu:Ya é tambem como eu o que eles sabem é tipo cultura geral. A minha mãe também se farta de me ouvir falar do Vince Carter cheers Razz

Ele, mesmo que fale disso em casa o mais provável é não ligarem nenhuma porque é coisa que não lhes interessa. Já se for futebol tanto a minha mãe como o meu pai sabem alguma coisa…uma boa prova da importância que o futebol tem no nosso país em do pouco peso das outras modalidades.

Jogo consola desde os meus 4 ou 5 anos e sempre senti aquela falta de ter com quem jogar (anos mais tarde a minha mana ainda começou a jogar comigo (bons tempos da mega drive). Tenho 29 anos e sempre incentivei os meus pais a jogarem comigo mas não ligam nenhuma aquilo. Ora se não os consigo meter a jogar consola que está ali ao pé da TV e que serve para distrair a qualquer hora, como os vou convencer acompanhar a NBA ou a conhecerem um pouco um desporto que não passa na TV (só na SportTV) e que é transmitido altas horas da madrugada?

Espero que a minha filha comece a gostar de basket e não apenas de futebol para ter com quem discutir os jogos Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Vince Carter Sex 7 Jun 2013 - 13:40

Olha que a tua filha ainda se torna na "segunda Ticha Penicheiro" e vai lá para os EUA jogar na WNBA cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Cobain Sex 7 Jun 2013 - 14:41

O meu pai gosta (ou gostava) mas agora não segue muito. Ele às vezes fala-me dos anos 90, era grande fã do Jordan, Clyde Drexler e Scottie Pippen. De vez em quando pergunta-me como é que vai a NBA, para se manter atualizado, mas não tem nenhuma equipa. A minha mãe sabe quem é o Kevin Durant e mais nada... Basicamente cá em casa sou o único apaixonado... Very Happy
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Vince Carter Sex 7 Jun 2013 - 23:18

Epah essa tua signature dá-me vontade de ir correr a meio da noite pela casa todo nu cheers Razz lol!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  PIERCE#34 Sex 7 Jun 2013 - 23:30

Bem eu como alguns de voces tambem não tenho familia e amigos muito conhecedores da NBA Very Happy
O meu pai vai vendo uns jogos na sportv mas nao tem nenhuma equipa. a minha mãe conhece os celtics porque ve as t-shirts e jerseys que tenho ca por casa Very Happy Na familia tenho apenas um primo que via acompanhando as vezes e conhece mais as equipas e jogadores.
A minha namorada vai sabendo algumas coisa que eu vou falando, conhece o Lebron, o pierce o rondo e pouco mais. ah e conhece o Kevin love porque uma vez tava a ver um jogo dos Wolves e ela disse que ele era bonito lol! Evil or Very Mad
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Vince Carter Sex 7 Jun 2013 - 23:46

PIERCE#34 escreveu:ah e conhece o Kevin love porque uma vez tava a ver um jogo dos Wolves e ela disse que ele era bonito lol! Evil or Very Mad
Agora já sei o porquê dele se ter lesionado de forma tão grave Pierce, isso não se faz ! Razz cheers lol! afro Basketball
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Farripas Sex 7 Jun 2013 - 23:46

PIERCE#34 escreveu:Bem eu como alguns de voces tambem não tenho familia e amigos muito conhecedores da NBA Very Happy
O meu pai vai vendo uns jogos na sportv mas nao tem nenhuma equipa. a minha mãe conhece os celtics porque ve as t-shirts e jerseys que tenho ca por casa Very Happy Na familia tenho apenas um primo que via acompanhando as vezes e conhece mais as equipas e jogadores.
A minha namorada vai sabendo algumas coisa que eu vou falando, conhece o Lebron, o pierce o rondo e pouco mais. ah e conhece o Kevin love porque uma vez tava a ver um jogo dos Wolves e ela disse que ele era bonito lol! Evil or Very Mad

Kevin Love é persona non grata em casa do Pierce lol! lol!
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Cobain Sáb 8 Jun 2013 - 17:19

IndyCarter escreveu:Epah essa tua signature dá-me vontade de ir correr a meio da noite pela casa todo nu cheers Razz lol!
Ahahah só um afundanço do VC para te pôr a fazer isso! xD Ganda imagem!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  DiogoAnthony15 Dom 9 Jun 2013 - 16:39

Tambem nao foge muito a regra aqui em casa. Sou o unico que vejo NBA , embora o meu irmao saiba quem e o Lebron e o Melo, mas mais de resto nada...
DiogoAnthony15
DiogoAnthony15
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 27
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Groove Ter 11 Jun 2013 - 11:37

IndyCarter escreveu:Epah essa tua signature dá-me vontade de ir correr a meio da noite pela casa todo nu cheers Razz lol!

Acredita que se decidir seguir esse caminho sou o primeiro aplaudir Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Cobain Qua 12 Jun 2013 - 15:03

Consegui que o meu pai visse o jogo 2 todo comigo, já foi uma vitória! Qualquer dia ainda o convenço a registar-se cá no fórum... Além disso também mostrei o abafo do LeBron à minha mãe Smile
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Vince Carter Qua 12 Jun 2013 - 16:20

A minha mãe revelou-me que era dos Bulls.... Evil or Very Mad
Eu bem tento mostrar-lhe os Pacers mas o MJ23 e o Kukoc são os que ela mais gosta Razz cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Groove Qui 13 Jun 2013 - 11:27

Eu sou mesmo meio raro (estranho)…nem família, nem amigos…ninguém quere saber da NBA.

 

Ainda tentei cativar a minha mana acompanhar a NBA e obrigava-a a jogar ao NBA live 96 (acho eu) tanto para ter companhia para jogar como para começar a gostar, e a única coisa que consegui foi que ela passa-se de não gostar para “odiar”!

 

Ah uns tempos foi a minha casa e eu estava a jogar ao NBA 2K13 e quando foi ter comigo disse para ela olhar para a imagem que parecia mesmo real. A camara estava a focar a cara de um jogador qualquer (não recordo se tinha havido um falta ou se era um lance livre) e ela comentou que de facto era muito real. Nisto a camara volta a camara de jogo e ela viu que era um jogo da NBA…fez logo o comentário que não podia com aquilo e foi embora (e já passaram uns 17anos desde que a indiciei a jogar e acompanhar a NBA).


PS: Ah já me esquecia. Ainda no NBA live 96 criei vários jogadores e coloquei-os em várias equipas tipo sorteio. Esses jogadores tinham os nomes de amigos meus e tal…a minha mana era fã do Miguel Ângelo (vocalista dos extintos Delfins)…criei até um Miguel Ângelo  (center (salvo erro)) como forma de a fazer jogar ou pelo menos a ver-me jogar.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Diogojcv Qui 13 Jun 2013 - 15:56

Sinceramente eu á vezes preferia que o meu pai não ligasse á NBA xD


Como recentemente os Heat têm perdido alguns jogos quando ele chega a casa a 1ª coisa que diz é "Os MIA perderam (como se eu não soubesse), não está fácil" lol, eu já sou bastante competitivo por natureza, então quando MIA perde recebo logo mensagens dos meus amigos a picar-me, vou ao café e começam logo a mandar boquinhas também. O único espaço que eu pensava que tinha algum sossego era em casa, mas agora nem isso Evil or Very Mad

Maldita a hora que o obriguei a gostar da NBA xD
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  PIERCE#34 Qui 13 Jun 2013 - 18:34

Groove escreveu:PS: Ah já me esquecia. Ainda no NBA live 96 criei vários jogadores e coloquei-os em várias equipas tipo sorteio. Esses jogadores tinham os nomes de amigos meus e tal…a minha mana era fã do Miguel Ângelo (vocalista dos extintos Delfins)…criei até um Miguel Ângelo  (center (salvo erro)) como forma de a fazer jogar ou pelo menos a ver-me jogar.

Boa tentativa Groove Razz
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Roche Sáb 15 Jun 2013 - 15:52

O meu pai há uns 15 anos acompanhava muito a modalidade, mas agora não sabe praticamente nada, a ultima coisa que acompanhou foi mesmo nos JO'.
avatar
Roche
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 26
Localização : Ponte de Sôr

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  trefto Sáb 15 Jun 2013 - 20:22

Cá em casa e amigos próximos só eu é que gosto de NBA. Pena. Já tentei convencer o meu irmão a ver NBA e a ser fã dos OKC, mas ele diz-me que se for de algum é dos Heat, portanto mais vale estar quieto. xD
trefto
trefto
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 32
Localização : Guimarães/Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Vince Carter Sáb 15 Jun 2013 - 23:41

Fizeste bem, eu meti um amigo meu a seguir a NBA, apaixonou-se logo pelos Heat  Razz:evil:Quando os Pacers foram eliminados não parou de me chatear Razz

O que vale é que conhece o Vince Carter cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Guigos Dom 16 Jun 2013 - 11:13

Eu até que tenho sorte com o meu pai porque ele até que percebe de basket, era adepto dos NYK do Patrick Ewing e de vez em quando vai perguntando como vai a NBA actualmente e de vez em quando deita um olho quando eu estou a ver os jogos. Smile
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Pais que percebem/acompanharam NBA. Empty Re: Pais que percebem/acompanharam NBA.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos