NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

+9
DansCB
afjb
Guigos
Meloman
DiogoAnthony15
Groove
PIERCE#34
Farripas
JP3
13 participantes

Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  JP3 Qua 1 maio 2013 - 11:57

Segundo a NBA.com os Sacramento gostavam de ficar em Sacramento:

"I've never been prouder of this city," Sacramento Mayor Kevin Johnson Tweeted Monday afternoon. "I thank the ownership group, city leaders, but most of all the BEST FANS IN THE NBA!!!"

"It's not exactly comparing two cities," a source with knowledge of the discussions said Monday. "It's been hard to leave a place that's been good to the NBA. Leaving a team, leaving a city, leaving a bunch of fans when they stepped up. That's what it is."

http://www.nba.com/2013/news/features/david_aldridge/04/29/kings-likely-staying-in-sacramento/index.html?ls=iref:nbahpt6c

Na minha opinião era bom gostava de ver novamente uma equipa em Seattle. Mas por outro lado os Kings em Sacramento já fizeram algumas coisas boas no fim da década de 90 e inícios do ano 2000 era uma equipa fortíssima e candidata às finais de Conferência. Aquela equipa na minha opinião conseguia fácilmente ganhar um anél nos anos que correm. Em Seattle gostava de ver uma equipa em memória dos antigos Seattle ''Super''Sonics. Podia ser que o Tyreke Evans vira-se o novo ''Durant'' dos ex-Sonics.


JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Farripas Qui 2 maio 2013 - 0:19

Eu e o Groove já nos alongámos muito sobre este team. Gostaríamos imenso de voltar a ter os Supersonics. Mas não gostaria que fosse às custas de Sacramento e dos Kings.

A ver o que o resto da malta acha Very Happy
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  PIERCE#34 Qui 2 maio 2013 - 0:36

Farripas escreveu:Eu e o Groove já nos alongámos muito sobre este team. Gostaríamos imenso de voltar a ter os Supersonics. Mas não gostaria que fosse às custas de Sacramento e dos Kings.

A ver o que o resto da malta acha Very Happy
Eu tambem os gostava de ver de volta. Mas agora uma pergunta que pode ser "estupida", se não for a custa de Sacramento ou dos Kings seria de quem? Neutral
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Groove Qui 2 maio 2013 - 16:53

PIERCE#34 escreveu:
Farripas escreveu:Eu e o Groove já nos alongámos muito sobre este team. Gostaríamos imenso de voltar a ter os Supersonics. Mas não gostaria que fosse às custas de Sacramento e dos Kings.

A ver o que o resto da malta acha Very Happy
Eu tambem os gostava de ver de volta. Mas agora uma pergunta que pode ser "estupida", se não for a custa de Sacramento ou dos Kings seria de quem? Neutral

Payton (uma das antigas estrelas que passou pelos Sonics), garantiu que existia um trabalho árduo para fazer renascer os Sonics a uns anos. Disse que ele estaria por trás apoiar esse regresso.

Na altura pensei que fosse mais uma equipa para a NBA mas já existem tantas equipas...fiquei na dúvida.

Penso que isso foi uma ideia lançada pelo próprio ex-jogador como um desejo pessoal.

Ao saber da possível mudança dos Kings fiquei satisfeito pois finalmente voltaria a ver os verdinhos de Seattle, mas triste porque a sacrificada seria a cidade de Sacramento ainda mais, sendo a extinção dos Kings.

Como o Farripas disse, já falamos e refalado sobre isto imensas vezes desde que surgio o boato. Neste momento acho mesmo que os Kings vão ficar em Sacramento.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  DiogoAnthony15 Sáb 4 maio 2013 - 23:34

Sacramento tem uma base leal de fans, parecendo que nao o pavilhao ta quase sempre cheio. Vamos a ver se temos Sonics ou continuamos com Kings
DiogoAnthony15
DiogoAnthony15
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 27
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Meloman Dom 5 maio 2013 - 5:40

Gostava de ver uma equipa em Seattle.. Mas tambem nao queria ver os Kings sairem de Sacramento..
Pegavam nos Clippers e mandavam-nos para Seattle.. Por muito bem que estejam a jogar, LA vai sempre pertencer aos Lakers!
Meloman
Meloman
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Guigos Dom 5 maio 2013 - 9:58

Meloman escreveu:Pegavam nos Clippers e mandavam-nos para Seattle.. Por muito bem que estejam a jogar, LA vai sempre pertencer aos Lakers!

Isso é bem verdade e até que fazia sentido à uns anos atrás a mudança dos Clippers para uma outra cidade, hoje em dia e com o crescimento deles já será mais dificil a equipa deixar a cidade e LA é uma cidade muito grande e que pode muito bem sustentar duas franquias da NBA.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  afjb Seg 6 maio 2013 - 10:19

Eu também gostaria que os supersonics regressassem porque foi uma equipa com quem eu simpatizei quando era puto e também não gosto muito dos Sacramento Kings
afjb
afjb
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  DansCB Seg 6 maio 2013 - 14:04

Ver uma equipa a voltar a Seattle é muito bom, imo.
É das cidades que mais gosto e ver os Kings lá, era algo que gostaria bastante de ver.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Vince Carter Seg 6 maio 2013 - 14:12

Eles que venham cá para setúbal que não me importava nada cheers
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Farripas Seg 6 maio 2013 - 16:03

Setúbal Fishermen Laughing Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  DiogoAnthony15 Seg 6 maio 2013 - 17:25

Gaia Urbans lol!
DiogoAnthony15
DiogoAnthony15
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/03/2013
Idade : 27
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  PIERCE#34 Qui 16 maio 2013 - 0:07

Parece que os Kings vão mesmo ficar em Sacramento. Foi votado hoje na reunião dos donos dos clubes da liga
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Groove Qui 16 maio 2013 - 10:30

Epa que alguém muito rico resolva investir numa nova equipa e convença a NBA a permitir não só a existência de mais uma equipa mas também que esta seja em Seattle.

Eu quero é o regresso dos Sonics, mas não com a extinção das equipas que já tem alguma história na NBA, seja esta pelos títulos ou anos na mesma cidade (o que faz engradecer a sua historia mesmo que nunca tenham ganho nada).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Bártolo Sex 17 maio 2013 - 18:55

PIERCE#34 escreveu:Parece que os Kings vão mesmo ficar em Sacramento. Foi votado hoje na reunião dos donos dos clubes da liga

Sacramento é cidade de Basket! Acho muito bem! afro
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Cobain Sex 17 maio 2013 - 19:41

Preferia Seattle mas pronto...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Ricardo Sáb 18 maio 2013 - 12:17

Por um lado seria egoísmo tirar a equipa de Sacramento, que tanta história tem lá, por outro, eu gostava de ver os SuperSonics de volta, a Liga ia ganhar ainda mais popularidade que a que já tem.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings? Empty Re: A novela Sacramento Kings ou Seattle Kings?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos