NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém esperava?

+8
nergal
Diogojcv
OKC_35
Guigos
Bártolo
DansCB
Farripas
Groove
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Alguém esperava?

Mensagem  Groove Seg 29 Abr 2013 - 17:32

Acabei de ler quase por acaso, pois fui abrir um link mas cliquei por lapso no da ESPN.BR e... http://www.espn.com.br/noticia/326142_aos-34-anos-pivo-da-nba-se-torna-o-1-a-assumir-a-homossexualidade-na-ativa

Acho que isto coloca uma seria questão. Como vão reagir os companheiros de equipa ao saberem desta noticia?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Farripas Seg 29 Abr 2013 - 18:03

Sinceramente, já esperava. Não que seja adivinho, certamente não sabia quando seria, mas como sabem eu acompanho os desportos americanos e ultimamente a conversa sobre este assunto tem sido cada vez maior. Tenho lido imensos artidos(curiosamente de jogadores da NFL e não da NBA) sobre este mesmo assunto. Têm vindo cada vez mais atletas que são defensores dos direitos dos homossexuais falar sobre isto. Era uma questão de tempo até o 1º aparecer.

Uma palavra de respeito e apoio ao Jason Collins Wink Grande coragem da parte dele.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  DansCB Seg 29 Abr 2013 - 18:31

Grande respeito pelo Collins por ser o 1º a assumir. O 1º de muitos...
Pelo que tenho lido, ser homosexual na NFL implicaria na "masculinidade" desse jogador. Pode ser que ele (Collins) seja a cara de muitos deles (Homosexuais) que têm medo de assumir as suas "preferencias".
#RESPECT
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Bártolo Ter 30 Abr 2013 - 1:51

Um pouco estranho o dizer agora mas sim é preciso ter coragem.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Farripas Ter 30 Abr 2013 - 1:53

Bártolo escreveu:Um pouco estranho o dizer agora mas sim é preciso ter coragem.

Pouco estranho? Em que sentido?
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Guigos Ter 30 Abr 2013 - 9:37

Respeito pela coragem que o Jason Collins teve em se assumir. A porta está aberta e provavelmente outros irão aproveitar a "onda" e sair do armário.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  OKC_35 Ter 30 Abr 2013 - 11:43

Teve coragem em assumi-lo e saber que vai ser gozado por muitas pessoas com homofobia, não duvido que agora mais jogadores expressem as suas (não só na NBA) opções o Collins apenas deu o primeiro passo.
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Groove Ter 30 Abr 2013 - 12:55

Guigos escreveu:Respeito pela coragem que o Jason Collins teve em se assumir. A porta está aberta e provavelmente outros irão aproveitar a "onda" e sair do armário.

Sublinho. Cada um deve assumir o que é. Cabe aos não homossexuais (sejam jogadores ou não) manter o respeito que já tinham antes de saberem esta notícia.

Acho que o maior problema vai ser um companheiro de equipa ir ao banho após o jogo e ver o Collins a olhar para ele. É possível que esse companheiro de equipa se sinta incomodado quando antes não ligava nenhuma se o Collins olhava ou não. Mas pronto cabe tanto a uma parte como a outra respeitar-se mutuamente.

Quantas vezes não falamos com pessoas que são homossexuais sem saber? Ou quantas vezes falamos com homossexuais e agimos de forma absolutamente natural como se fosse um heterossexual? Eu pelo menos tento agir de forma natural fale com um homo e hétero ou até mesmo um bi…independentemente de ser homem ou mulher.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Diogojcv Ter 30 Abr 2013 - 13:15

Groove escreveu:
Guigos escreveu:Respeito pela coragem que o Jason Collins teve em se assumir. A porta está aberta e provavelmente outros irão aproveitar a "onda" e sair do armário.

Sublinho. Cada um deve assumir o que é. Cabe aos não homossexuais (sejam jogadores ou não) manter o respeito que já tinham antes de saberem esta notícia.

Acho que o maior problema vai ser um companheiro de equipa ir ao banho após o jogo e ver o Collins a olhar para ele. É possível que esse companheiro de equipa se sinta incomodado quando antes não ligava nenhuma se o Collins olhava ou não. Mas pronto cabe tanto a uma parte como a outra respeitar-se mutuamente.

Quantas vezes não falamos com pessoas que são homossexuais sem saber? Ou quantas vezes falamos com homossexuais e agimos de forma absolutamente natural como se fosse um heterossexual? Eu pelo menos tento agir de forma natural fale com um homo e hétero ou até mesmo um bi…independentemente de ser homem ou mulher.
Provavelmente nenhuma equipa vai assinar com ele, não por ser homossexual, mas porque já é um jogador numa curva descendente da carreira, talvez por isso mesmo ele escolheu esta altura para fazer tal revelação.
Estive a ver as reações dos outros jogadores e têm sido bastane compreensivos, os EUA é um país bastante evoluido nesse aspecto, existe grupos extremistas mas a maioria da sociedade não é preonceituosa, ate se fores a ver pelas series e pelos filmes há sempre alguem que é homo xD
Resumindo, era algo que mais tarde ou mais cedo ia acontecer tambem na nba, o meu repeito pelo Collins por ter sido o 1º, foi preciso de facto muita coragem, agora vamos lá ver se existem mais na liga, de qualquer forma, cada 1 é como é.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Groove Ter 30 Abr 2013 - 14:37

Pode não ser nenhum grande jogador e já ter 34 anos, mas para ser um 15 elemento caso seja necessário acredito que é possível. No entanto, e depois disto acho que perde uns pontos nesse campo, não digo por parte dos GM’s mas sim por preocupação de como vão os jogadores dos seu roster reagir. Pois, nem todos são compreensíveis e respeitadores.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  nergal Ter 30 Abr 2013 - 17:34

Acham que existe mais na NBA? Se sim, quem?

Groove escreveu:Acho que o maior problema vai ser um companheiro de equipa ir ao banho após o jogo e ver o Collins a olhar para ele. É possível que esse companheiro de equipa se sinta incomodado quando antes não ligava nenhuma se o Collins olhava ou não. Mas pronto cabe tanto a uma parte como a outra respeitar-se mutuamente.
Eu acho é que secalhar no balneário já sabiam disso, não tou a ver o Collins esconder isso aos colegas e depois vir para a CS dizer isso assim do nada. Por acaso eu não fazia ideia nenhuma mas o Farripas parace que já sabia qualquer coisa sobre esse assunto(deve ter lido qualquer coisa por ai) Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Farripas Ter 30 Abr 2013 - 17:39

nergal escreveu:Acham que existe mais na NBA? Se sim, quem?

Groove escreveu:Acho que o maior problema vai ser um companheiro de equipa ir ao banho após o jogo e ver o Collins a olhar para ele. É possível que esse companheiro de equipa se sinta incomodado quando antes não ligava nenhuma se o Collins olhava ou não. Mas pronto cabe tanto a uma parte como a outra respeitar-se mutuamente.
Eu acho é que secalhar no balneário já sabiam disso, não tou a ver o Collins esconder isso aos colegas e depois vir para a CS dizer isso assim do nada. Por acaso eu não fazia ideia nenhuma mas o Farripas parace que já sabia qualquer coisa sobre esse assunto(deve ter lido qualquer coisa por ai) Razz

Num dos programas de rádio que ouço, a conversa tem sido cada vez maior, com jogadores hetero que defendem os direitos dos homossexuais a falarem sobre o assunto. E sim, artigos também tenho lido alguns sobre o assunto.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Groove Ter 30 Abr 2013 - 17:46

nergal escreveu:Acham que existe mais na NBA? Se sim, quem?

Groove escreveu:Acho que o maior problema vai ser um companheiro de equipa ir ao banho após o jogo e ver o Collins a olhar para ele. É possível que esse companheiro de equipa se sinta incomodado quando antes não ligava nenhuma se o Collins olhava ou não. Mas pronto cabe tanto a uma parte como a outra respeitar-se mutuamente.
Eu acho é que secalhar no balneário já sabiam disso, não tou a ver o Collins esconder isso aos colegas e depois vir para a CS dizer isso assim do nada. Por acaso eu não fazia ideia nenhuma mas o Farripas parace que já sabia qualquer coisa sobre esse assunto(deve ter lido qualquer coisa por ai) Razz

Se os antigos companheiros de equipa soubessem já algum teria dado com a língua nos dentes. Acho que ninguém devia saber tirando alguns amigos ou assim, mas mesmo assim tenho duvidas!!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  nergal Ter 30 Abr 2013 - 18:31

Groove escreveu:Se os antigos companheiros de equipa soubessem já algum teria dado com a língua nos dentes. Acho que ninguém devia saber tirando alguns amigos ou assim, mas mesmo assim tenho duvidas!!
Dado com a lingua nos dentes? Fdx isso era uma coisa bem lixada, tem que haver respeito acima de tido.
Tem que ser a própria pessoa a assumir isso e não através de terceiros, se isso acontecesse e eu fosse treinador castigava o gajo, fosse quem fosse.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  PIERCE#34 Ter 30 Abr 2013 - 19:45

nergal escreveu:
Groove escreveu:Se os antigos companheiros de equipa soubessem já algum teria dado com a língua nos dentes. Acho que ninguém devia saber tirando alguns amigos ou assim, mas mesmo assim tenho duvidas!!
Dado com a lingua nos dentes? Fdx isso era uma coisa bem lixada, tem que haver respeito acima de tido.
Tem que ser a própria pessoa a assumir isso e não através de terceiros, se isso acontecesse e eu fosse treinador castigava o gajo, fosse quem fosse.
Concordo plenamente nergal. Num grupo/equipa sem respeito as coisas não funcionam. quem sabe se ate os colegas ja saberiam e nunca falaram disso por respeito ao colega? eu na minha opinião tambem acho que isto devia estar apenas entre ele e amigos e familia penso que ninguem saberia ainda.
Quanto ao timing da revelação, como ja foi dito a sua carreira esta numa fase descendente e terminal e ela sabe que este anuncio poderia causa dificuldades em entrar em equipas e está foi a melhor a altura. talvez se o tivesse feito a mais tempos, agora talvez nem joga-se na NBA a algum tempo. quer queiramos quer não ainda existe muito preconceito em relação a esta questão. mas de facto foi corajoso em assumir, e eu nem gosto dele como jogador, estava deserto de o ver longe dos celtics Very Happy
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Farripas Ter 30 Abr 2013 - 20:06

PIERCE#34 escreveu:
nergal escreveu:
Groove escreveu:Se os antigos companheiros de equipa soubessem já algum teria dado com a língua nos dentes. Acho que ninguém devia saber tirando alguns amigos ou assim, mas mesmo assim tenho duvidas!!
Dado com a lingua nos dentes? Fdx isso era uma coisa bem lixada, tem que haver respeito acima de tido.
Tem que ser a própria pessoa a assumir isso e não através de terceiros, se isso acontecesse e eu fosse treinador castigava o gajo, fosse quem fosse.
Concordo plenamente nergal. Num grupo/equipa sem respeito as coisas não funcionam. quem sabe se ate os colegas ja saberiam e nunca falaram disso por respeito ao colega? eu na minha opinião tambem acho que isto devia estar apenas entre ele e amigos e familia penso que ninguem saberia ainda.
Quanto ao timing da revelação, como ja foi dito a sua carreira esta numa fase descendente e terminal e ela sabe que este anuncio poderia causa dificuldades em entrar em equipas e está foi a melhor a altura. talvez se o tivesse feito a mais tempos, agora talvez nem joga-se na NBA a algum tempo. quer queiramos quer não ainda existe muito preconceito em relação a esta questão. mas de facto foi corajoso em assumir, e eu nem gosto dele como jogador, estava deserto de o ver longe dos celtics Very Happy

Olha que li no twitter que os Celtics até o queriam fora da troca com os Wizards, queriam era ver-se livre do Wilcox. Fala-se também que agora faria falta para a defesa dos Celtics.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  PIERCE#34 Ter 30 Abr 2013 - 20:28

Farripas escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
nergal escreveu:
Groove escreveu:Se os antigos companheiros de equipa soubessem já algum teria dado com a língua nos dentes. Acho que ninguém devia saber tirando alguns amigos ou assim, mas mesmo assim tenho duvidas!!
Dado com a lingua nos dentes? Fdx isso era uma coisa bem lixada, tem que haver respeito acima de tido.
Tem que ser a própria pessoa a assumir isso e não através de terceiros, se isso acontecesse e eu fosse treinador castigava o gajo, fosse quem fosse.
Concordo plenamente nergal. Num grupo/equipa sem respeito as coisas não funcionam. quem sabe se ate os colegas ja saberiam e nunca falaram disso por respeito ao colega? eu na minha opinião tambem acho que isto devia estar apenas entre ele e amigos e familia penso que ninguem saberia ainda.
Quanto ao timing da revelação, como ja foi dito a sua carreira esta numa fase descendente e terminal e ela sabe que este anuncio poderia causa dificuldades em entrar em equipas e está foi a melhor a altura. talvez se o tivesse feito a mais tempos, agora talvez nem joga-se na NBA a algum tempo. quer queiramos quer não ainda existe muito preconceito em relação a esta questão. mas de facto foi corajoso em assumir, e eu nem gosto dele como jogador, estava deserto de o ver longe dos celtics Very Happy

Olha que li no twitter que os Celtics até o queriam fora da troca com os Wizards, queriam era ver-se livre do Wilcox. Fala-se também que agora faria falta para a defesa dos Celtics.
para mim o collins é do pior que está na NBA! nao consigo gostar da sua maneira de jogar. na minha opinião nao tem qualidade.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Farripas Ter 30 Abr 2013 - 20:39

Não tenho opinião, sou sincero. Mas se ele fosse bom, teria equipa. Tão simples quanto isso. O problema é que agora, existem pessoas como o Jerry Stackhouse, que acham que ele deve ter um contrato. Ridiculo! Se ele não deve estar de fora porque é gay, também não deve ter equipa só porque é gay.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Diogojcv Ter 30 Abr 2013 - 20:50

Farripas escreveu:Não tenho opinião, sou sincero. Mas se ele fosse bom, teria equipa. Tão simples quanto isso. O problema é que agora, existem pessoas como o Jerry Stackhouse, que acham que ele deve ter um contrato. Ridiculo! Se ele não deve estar de fora porque é gay, também não deve ter equipa só porque é gay.
Era exactamente o que ia escrever Razz
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Cobain Ter 30 Abr 2013 - 23:08

Não ponho em causa a qualidade do jogador, porque pouco conheço, mas quanto a esta sua tomada de posição, acho que teve coragem e pode ser importante para futuros gays no desporto verem este exemplo... Estou com ele e espero que os colegas não o vejam mal por causa disto e acredito que não o farão...
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Bártolo Qua 1 maio 2013 - 2:44

Vai para os Lakers para o ano lol!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  JP3 Qua 1 maio 2013 - 8:45

Bártolo escreveu:Vai para os Lakers para o ano lol!

Se ele ficasse com 10PPG 10RPG eu é que me ria lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Groove Qui 2 maio 2013 - 17:02

wesley88 escreveu:
Bártolo escreveu:Vai para os Lakers para o ano lol!

Se ele ficasse com 10PPG 10RPG eu é que me ria lol!

Acredita hahahaha
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  RFVZ Sáb 22 Nov 2014 - 19:52

Jason Collins anunciou esta semana a sua retirada.

Curioso verificar, cerca ano e meio após o vosso debate, que conseguiu arranjar equipa e que não foi o factor desencadeante para outros atletas da NBA assumirem (porque duvido que não haja mais).
Teve uma prestação desportiva de acordo com a sua qualidade. Como alguém disse atrás, não devia ser prejudicado pela atitude que tomou, mas também ninguem deveria ser beneficiado por assumir uma orientação qualquer.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Groove Seg 24 Nov 2014 - 12:41

Eu nada tenho contra os homossexuais, e acho que é melhor assumirem antes de mais. Cada um faz o que quere na sua intimidade, e um dia responderá por isso.

Ao que parece ele nunca deu a entender a nenhum companheiro de equipa o seu interesse sexual e isso é bom. Pois respeitou os companheiros de equipa. Para que ninguém soubesse é porque se protegia não deixando transparecer essa imagem nem o que fazia na sua intimidade. Isto para mim vale muito. Acima de tudo respeitou os outros, coisa que nem todos fazem.

Um jogador que passou quase despercebido na NBA e no entanto contribuiu tanto para o bem estar da mesma, pois respeitou e foi respeitado sem nunca dar a entender o seu interesse homossexual, estando rodeado de homens um dia inteiro, ver outros a tomar banho, conversas que teriam etc. Um verdadeiro exemplo, daquele que respeitou para ser respeitado.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém esperava? Empty Re: Alguém esperava?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos