NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde gostariam de jogar?

+12
Bártolo
Guigos
Groove
JP3
DansCB
RaptorsFan
Cleveland cavaliers
Farripas
OKC_35
PIERCE#34
nergal
Vince Carter
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Vince Carter Qui 18 Abr 2013 - 22:49

Chega de falar sobre as estrelas da NBA e toca a falar sobre nós que somos as estrelas das nossas ruas e bairros afro lol!
Onde gostariam de jogar se tivessem oportunidade? Digam também o porquê ! Razz

Indiana Pacers - Conheço bem aquela cidade (indianapolis) e tento estar sempre informado sobre o que se passa la, além disso o clima é bom e a skyline apesar de não ser como a de NY é basta bonita e agradável, adoraria passar todos os dias no meu Ferrari afro por aquelas bandas, além disso os adeptos são bastante bons, e as cheerleaders então.... (FAP FAP FAP lol! )

New Orleans *Pelicans* e Miami Heat - por causa do clima essencialmente lol! Adoro os adeptos dos MH, dos melhores que pode ter e além disso têm uma arena espetacular mesmo ao pé da praia, é como jogar no paraíso

Toronto Raptors - Para ser o Vince Carter (versão portuguesa) e além disso é uma cidade que acolhe muito bem os jogadores europeus, já para não falar nos fãs que adoram a equipa e são dos mais barulhentios (geralmente quando vocês vão para outra equipa, e voltam ao Air Canada Center para jogar contra eles cheers )
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  nergal Qui 18 Abr 2013 - 22:55

Heat com os melhores adeptos? Nem lá perto lool
Quando andavam abaixo dos .500 o pavilhão andava sempre às moscas, melhores são de Chicago, Denver e Utah, imo.


Se fosse jogador gostava de começar no Benfica(claro), depois uns anos em Espanha de preferência no Real e depois seguir para a NBA.
Uns anos nos Cavs, depois de ganhar 6/7 aneis(loool) ia para os Knicks ganhar lá 1 Cool
Mais tarde ia treinar os Cavs e passava o Phil Jackson em titulos mas fácil fácil Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  PIERCE#34 Qui 18 Abr 2013 - 23:00

Bem comecando por cá, gostava de jogar no benfica equipa do coração Very Happy
depois era draftado pelos celtics ( lol! )

Boston Celtics: equipa de sempre na nba desde que acompanho a nba. e poder olhar para cima e ver as faixas dos 17 títulos no topo do TD Garden e ouvir o "Let´s Go Celtics" era um sonho Very Happy

NY Knicks: Pelo carisma e historial da cidade e da equipa e de todo o ambiente a volta dela. e para dar um bacalhau ao spyke lee depois dos 3PT lol!

W'Wizards: É uma equipa que sempre admirei e se tivesse oportunidade de jogar era um dos locais que escolheria.

Terminava a carreira na europa no benfica depois de passar por barcelona e pelo panathinaikos, adoro o ambiente dos jogos dos "Celtics" da europa em casa cheers
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  OKC_35 Sex 19 Abr 2013 - 0:35

Gostava de jogar um ou dois anos no Benfica e depois seguir para a NCAA para os scouts terem a possibilidade de me verem melhor ( de preferencia Kentucky, Duke, North Carolina)
Era draftado por uma equipa qualquer e fazia o meu contrato rookie e seguia para uma destas equipas:
-Oklahoma City Thunder (não preciso de dizer nada)
-Denver Nuggets, Utah Jazz, Cleveland Cavaliers (Gosto muito dos adeptos e o ambiente no pavilhão)
-New Orleans Hornets, Portland Trail Blazers, Detroit Pistons, Golden State Warriors, Houston Rockets (Não sei porque mas gostava de um dia jogar nestas equipas)
E também uma equipa fraquita para começarem a rebuild a minha volta e de outros jogadores jovens
OKC_35
OKC_35
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 29
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Farripas Sex 19 Abr 2013 - 1:39

Além de começar no Benfica, gostaria de passar por Espanha e pelo Barcelona. Na NBA, gostaria de jogar pelos Bulls. Embora o clima de Chicago não seja o melhor, já que é uma cidade ventosa e um clima nada agradável para a maioria das pessoas, eu até me sinto confortável num clima assim(não que goste de chuva, mas apesar de gostar de dias de sol e temperatura agradável, não me sinto bem em dias com 30º ou mais). Os fãs, imo, não os melhores da NBA. Pavilhão constantemente cheio, não só na NBA mas também na NHL com os Blackhawks. Por mim jogaria a carreira todas nos Bulls, mas se não fosse possível...jogar pelos Celtics que são uma equipa com uma grande história e com uma das melhores fanbases da NBA. Acho que me fico por estas duas equipas Smile
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Cleveland cavaliers Sex 19 Abr 2013 - 2:16

Bem eu como tenho amor a camisola I love you (sou mais do tipo zaneti, carles puyol, steven gerrard jogar sempre no mesmo clube) jogava sempre no F C PORTO. O mesmo que digo na nba jogava sempre nos Cleveland. Adoro tudo naquela equipa as cores, o emblema , os adeptos. Vivo as coisas intensamente Very Happy Se fosse um all star tentava atrair jogadores para virem para Cleveland e não o contrario
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 33
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  nergal Sex 19 Abr 2013 - 3:00

Farripas escreveu:Os fãs, imo, não os melhores da NBA. Pavilhão constantemente cheio, não só na NBA mas também na NHL com os Blackhawks. Por mim jogaria a carreira todas nos Bulls, mas se não fosse possível...jogar pelos Celtics que são uma equipa com uma grande história e com uma das melhores fanbases da NBA. Acho que me fico por estas duas equipas Smile
Querias dizer são, não era? Também acho que são das melhores equipas da NBA a esse nivel.
Sempre pavilhão cheio mesmo depois das épocas do Jordan.

Basicamente jogava em qualquer uma, desde que pagassem bem e a dias certos Cool Razz
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  RaptorsFan Sex 19 Abr 2013 - 3:01

Eu começaria jogando no Joinville (equipe do meu estado aqui do Brasil), depois iria para a maior equipe brasileira que é o Flamengo jogaria lá e depois iria para a Espanha, jogando em um time fraco, como o Cajasol e iria subir de nivel a chegar no CSKA ou senão continuar na propria Espanha e ir para Barça e Espanha, não iria a NCAA e tentaria o Draft por outra liga, gostaria de jogar nos Raptors, por ser minha equipe e tambem para conseguir reerguer a franquia e talvez se tornar um Peterson ou um T-Mac, um grande idolo, eu poderia não ganhar aneis mas iria jogar com orgulho e talvez sairia não sei, talvez para o Nuggets? Outra equipe que eu gostaria de jogar, lá tem varios jogadores que no futuro podem ser os melhores até da liga como Faried, Gallo e etc. Outro time que eu gostaria de jogar seria nos Celtics, a torcida deles é incrivel e o time tambem, talvez lá eu não seria nem titular e sim banco, mas isso pouco importa pois eu sou um TEAM PLAYER.
E encerraria a carreira nos Raptors, iria jogar para "brincar", para lembrar os velhos tempos que eu tive nos Raptors e etc.

Foi um texto longo, me desculpem xD
RaptorsFan
RaptorsFan
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 28
Localização : Florianópolis (Brasil)

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  DansCB Sex 19 Abr 2013 - 7:24

Para começar, viver e estudar nos EUA xD
Queria ser draftado pelos Heat (claro né?) e jogar lá praticamente a minha carreira toda, que duraria uns 15 a 16 anos. Têm um cidade linda com um tempo...
Se no inicio não fosse draftado pelos Heat, gostaria de começar nuns Knicks, Pacers, Timberwolves ou Cavs.
Após ser jogador, iria fazer uma pausa para depois voltar a '100%' e tornar-me treinador.
Minha carreira como jogador:
- 13x NBA Champion (11 Heat / 2 Knicks)
- 9x MVP (8 Heat / 1 Knicks)
- 15x All Star
- 12x All Star Game MVP
- 9x NBA Finals MVP (9 Heat)
- 5x NBA Scoring Champion
...
Minha carreira como treinador:
- 5x NBA Champion
- 3x All Star Coach
- 3x NBA CoY
...
Grande carreira né? lol!
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  JP3 Sex 19 Abr 2013 - 8:32

Será que sou o único que não quero ir para Lakers, Thunder, Heat, Celtics? Razz

Eu sinceramente ainda sou novo, e como aqui na França até posso ter uma certa visibilidade a minha cidade, Orleães tem uma equipa na primeira liga de basquetebol francês. E se isto fosse real muito sinceramente as equipas portugueses têm pouca visibilidade em termos basquetebolisticos. Se começácem no Benfica/Porto, wtv e fossem para uma equipa espanhola já era um pouco de sorte. Mas como isto é só para dizer os meus sonhos aqui vai o meu:

Eu certamente começáva aqui na França numa Liga Federada, depois quando tivesse 18 anos declarava-me no Draft. Adoraria ser draftado pelos Hornets/Pelicans ou pelos novos Sonics(caso haja para próxima época). Muito sinceramente adoraria levar uma equipa pelas minhas próprias costas a um título, nem que fosse a uma final sabia ao menos que estáva a fazer o bem para a minha equipa e a contribuir para ela. ''Ask not what your teammates can do for you. Ask what you can do for your teammates.'' Além disso eu quando vou para algo tento sempre que alguém saiba quem eu sou, além disso gosto de marcar passo/história por tudo o que faço nem que ganhe um MVP, NBA, mas gostaria que o meu nome ficasse na história por marcar o maior número de assistências, gostava de ser um jogador de double-double género Rondo. Mas no fundo gostava de ser o novo Magic Johson ou o novo Chris Paul Português da NBA. "The guy said NBA players are one in a million, ... I said, 'Man, look, I'm going to be that one in a million."

Depois num futuro quiçá levar a minha seleção portuguesa aos Jogos Olimpicos um feito inalcançável até hoje.

Quanto aos adeptos, as arenas mais cheias é a do Staples Center e a quantidade de fans que os Lakers levam fora de casa é louca. A última vez que fomos a Indiana o Hill disse: havia mais fans dos Lakers que dos Pacers'' lol!



JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Groove Sex 19 Abr 2013 - 12:06

Começaria a carreira no Benfica (claro, onde mais seria) e tornava-me o primeiro Português a dar o salto para a NBA. Era escolhido pelos Raptors e trocado logo depois para Boston. Passavam 4 anos e ficava sem equipa. Descobria então que a minha vocação era ser treinador, e tornava-me adjunto nos NYK.

Três anos mais tarde, Tom deixava Chicago rumo aos LAL e eu era chamado assumir o rumo da cidade. Ajustava a equipa e era campeão 3 anos depois após 2 finais de conferência. Em 10 anos na cidade ganhava 4 anéis.

Com as estrelas envelhecidas era hora de reconstruir a equipa. Era-me atribuído também a possibilidade de participar directamente nas escolhas dos futuros jogadores.

Alguns anos passavam mas não voltava a ganhar nada fora conseguir qualificar-me para o playoff. Não me era renovado o contracto e os NYK aproveitavam para me contractar durante 2 anos. Um meia final de conferencia e uma final de playoff sem conquistar o campeonato. Com a forte pressão que existe em NY era afastado da equipa apesar dos bons resultados. Quase um ano depois recebia o convite de ORL. Uma cidade turística com um óptimo clima…quem não aceitaria?

Descobria um C á antiga numa fase em que ninguém já se lembrava que este a muitos anos atrás tinham dominado e liderado a competição. Como o estilo de jogo era completamente distinto não existia uma forma de travar esse senhor. Uns retoques no plantel e estávamos na final da NBA apenas 3 anos depois de chegar a cidade. Pela frente uns reformulados Houston. Conseguimos chegar ao jogo 7, mas somos derrotados e completamente arrasados pelo resultado de 73 x 101.

Regressamos a Orlando e enquanto os jogadores vão para suas casa eu fico no meu gabinete a rever o jogo e tentar descobrir porque fomos tão massacrados se aparentemente as jogadas até estavam a sair bem mas as bolas não entravam.

Durante uma semana o meu trabalho era tentar corrigir o problema desse jogo 7 para que no ano seguinte fosse possível não cometer esse erro.

Na temporada seguinte uma nova final contra o mesmo adversário. Desta vez novamente um 3-3, mas no jogo 7 Orlando vencia.

Seguir-se-iam mais 3. Acumulavam mais 2 nos próximos 12 anos. Colocaria um ponto final na minha carreira.

Como fan da NBA continuaria assistir aos jogos dos Orlando já que acabaria por me render ao clima. Deslocava-me regularmente a NY e quem sabe a LA, e faria aquelas grandes viagens atravessar o deserto do Texas numa caravana que mais parecia uma casa (lol)…
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Vince Carter Sex 19 Abr 2013 - 13:51

Eu cá adoro itensidade e jogar sobre pressão e pelo que o Pierce disse aquele pavilhão la do Panathinaikos é o local ideal para eu começar ! lol!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  JP3 Sex 19 Abr 2013 - 15:11

IndyCarter escreveu:Eu cá adoro itensidade e jogar sobre pressão e pelo que o Pierce disse aquele pavilhão la do Panathinaikos é o local ideal para eu começar ! lol!

Ainda te acontece como aconteceu ao AEK de Athenas no futebol, serem atacados pelso adeptos. O ambiente Grego não é o melhor e ainda por cima com a crise ainda são capazes de te matar caso falhes um game winner lol!

A propósito do Panatinhaikos vejam este video:

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Vince Carter Sex 19 Abr 2013 - 18:06

Mas wesley uma pessoa também não tem gosto em jogar numa arena em que os adeptos vêm dunks e coisas do género e nem se levantam das cadeiras... lol!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Guigos Sex 19 Abr 2013 - 19:36

Resposta simples: FedexForum, a casa dos Memphis Grizzlies! Basketball

Depois de ser "draftado" pelos Grizzlies já podia jogar em todos os pavilhões da NBA. FÁCIL! lol!
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  PIERCE#34 Sex 19 Abr 2013 - 19:43

wesley88 escreveu:
IndyCarter escreveu:Eu cá adoro itensidade e jogar sobre pressão e pelo que o Pierce disse aquele pavilhão la do Panathinaikos é o local ideal para eu começar ! lol!

Ainda te acontece como aconteceu ao AEK de Athenas no futebol, serem atacados pelso adeptos. O ambiente Grego não é o melhor e ainda por cima com a crise ainda são capazes de te matar caso falhes um game winner lol!


Concordo contigo e não concordo Very Happy concordo que o ambiente fora do desporto não é o melhor e que ele acabam por transportar isso para dentro dos estadio, mas é sem duvida dos melhores ambientes de jogo seja no futebol ou no basquetebol



Vejam este video, adoro este cântico deles. eles cantam no basquetebol como no futebol é espetacular
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  nergal Sex 19 Abr 2013 - 20:00

Omg lindo! I love you
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  PIERCE#34 Sex 19 Abr 2013 - 20:08

nergal escreveu:Omg lindo! I love you
Mas nada como este I love you
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Bártolo Sáb 20 Abr 2013 - 4:49

PIERCE#34 escreveu:
nergal escreveu:Omg lindo! I love you
Mas nada como este I love you


LINDO!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Vince Carter Sáb 20 Abr 2013 - 12:30

Epah nos Pacers só se vêm coisas destas... Porquê? lol!


Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Cobain Sáb 20 Abr 2013 - 18:14

Bem, obviamente, já pensei na minha gloriosa carreira.
Começava no Benfica, e dava o salto para a NBA aos 19 anos. Era draftado por uma destas 5 equipas médias :(Bucks, Nuggets, Pacers, Raptors, Cavs)
Era ROY e daí passava para os OKC Thunder... A minha equipa preferida, grandes adeptos (dos melhores e mais barulhentos fãs da NBA) onde ficava 6 anos e ganhava 3 anéis sendo MVP 2 vezes e ganhando 3 scoring titles...
De Oklahoma mudava-me para Chicago nos Bulls em 4 anos ganhava 2 campeonatos sendo 1 vez MVP...
Daí mudava-me para os Knicks (NY é o meu sonho) 3 anos -> 3 campeonatos.
Voltava a Oklahoma onde ganhava mais um anel e um MVP aos 35 anos.
Encerrava a minha carreira na NBA com 10 títulos sendo 5 vezes MVP e mudava-me para a Europa para acabar a carreira a jogar 2/3 anos no meu clube de coração, o Benfica.
Acho que não era mau... Very Happy
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Groove Seg 22 Abr 2013 - 10:54

Já repararam que fui o único a dizer que queria ser treinador?

Sou sempre diferente dos outros!!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  DansCB Seg 22 Abr 2013 - 13:39

Eu tambem, Groove... Sad
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Bártolo Seg 22 Abr 2013 - 15:41

Groove escreveu:Já repararam que fui o único a dizer que queria ser treinador?

Sou sempre diferente dos outros!!

Ando a estudar para isso Cool
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Groove Seg 22 Abr 2013 - 16:25

DansCB escreveu:Eu tambem, Groove... Sad

Sim, mas eu abdiquei da carreira de jogador Wink
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Onde gostariam de jogar? Empty Re: Onde gostariam de jogar?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos