NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jerseys & Acessórios

+24
Albano Moreira
Rikardz
Madré
MarceloCunha
master1
Cleveland cavaliers
Groove
Farripas
nunosilva
Luis003
Ricardo
Crazy tuga
11slamdunker
danyd
João Matos
KB24
DiogoAnthony15
DansCB
Vince Carter
nergal
Cobain
RaptorsFan
PIERCE#34
Bártolo
28 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Vince Carter Ter 30 Jul 2013 - 10:13

Não encontro nenhuma do Vince Carter Sad 

PS: Hoje vou-te mandar a PM para a t-shirt do forum, preciso só de testar os tamanhos Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  PIERCE#34 Ter 30 Jul 2013 - 18:20

Vince Carter escreveu:Não encontro nenhuma do Vince Carter Sad 

PS: Hoje vou-te mandar a PM para a t-shirt do forum, preciso só de testar os tamanhos Razz 
Mede por uma das tuas e vê na tabela Wink
Quanto a do VC procura isso no Ebay ou assim! eu sigo varios vendedores que metem varias jersey originais e bem baratas a venda
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  João Matos Qui 1 Ago 2013 - 9:55

Ebay ou OLX?
Qual é mais de confiança?
João Matos
João Matos
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 27
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Vince Carter Qui 1 Ago 2013 - 10:14

João Matos escreveu:Ebay ou OLX?
Qual é mais de confiança?
Ambos são bons, cá em casa já usámos ambos e não tivemos motivos de queixa Very Happy 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  João Matos Qui 1 Ago 2013 - 10:19

Vince Carter escreveu:
João Matos escreveu:Ebay ou OLX?
Qual é mais de confiança?
Ambos são bons, cá em casa já usámos ambos e não tivemos motivos de queixa Very Happy 
Pois, mas olhando para o OLX e para o Ebay as coisas parecem melhor no Ebay e mais variedade mas tambem são mais caras
João Matos
João Matos
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 27
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Vince Carter Qui 1 Ago 2013 - 10:41

João Matos escreveu:
Vince Carter escreveu:
João Matos escreveu:Ebay ou OLX?
Qual é mais de confiança?
Ambos são bons, cá em casa já usámos ambos e não tivemos motivos de queixa Very Happy 
Pois, mas olhando para o OLX e para o Ebay as coisas parecem melhor no Ebay e mais variedade mas tambem são mais caras
No Ebay encontras mais coisas do estrangeiro, por isso é que é mais caro Razz 
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  João Matos Qui 1 Ago 2013 - 10:55

Vince Carter escreveu:
João Matos escreveu:
Vince Carter escreveu:
João Matos escreveu:Ebay ou OLX?
Qual é mais de confiança?
Ambos são bons, cá em casa já usámos ambos e não tivemos motivos de queixa Very Happy 
Pois, mas olhando para o OLX e para o Ebay as coisas parecem melhor no Ebay e mais variedade mas tambem são mais caras
No Ebay encontras mais coisas do estrangeiro, por isso é que é mais caro Razz 
Sim é verdade. Tenho que comprar uma camisola nova, ainda estou indeciso, mas vou ver melhor no Ebay uma cena mais acessível
João Matos
João Matos
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 27
Localização : New York

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  PIERCE#34 Qui 1 Ago 2013 - 18:32

João Matos escreveu:
Vince Carter escreveu:
João Matos escreveu:Ebay ou OLX?
Qual é mais de confiança?
Ambos são bons, cá em casa já usámos ambos e não tivemos motivos de queixa Very Happy 
Pois, mas olhando para o OLX e para o Ebay as coisas parecem melhor no Ebay e mais variedade mas tambem são mais caras
Eu também já comprei nos dois lados e sempre sem problemas até ao momento!
Neste momento até compro mais no Ebay que no OLX. O olx com a crise tá cheio de mafiosos Razz
Quanto ao preço até nem acho as coisas assim tão caras no ebay. até pela diferença entre o dollar e o euro, o que fica caro é os portes Sad 
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  danyd Qui 26 Set 2013 - 12:45

Boas pessoal, pesso desculpa de resucitar este topico, mas foi uma das coisas que me levou a registar ca,
Eu gosto bastante de algumas roupas/ equipamentos, mas acho tao caro, esses tais de olx, conheço bem de onde vem, nunca comprei nada, mas sao todas replicas compradas na china a 20 euros....
Nao estou aqui a promover a pirataria, mas por exemplo, no meu caso, nao iria ser para usar muito, nao estou envolvido em nenhuma equipa nem nada, seria mais para usar de vez em quando, numas corridinhas ou assim....
Sera uma ma opçao? sao de muito ma qualidade? eu apenas estou a dizer isto, pois acredito que nao sendo numa loja oficial, vem tudo do mesmo saco, ebay e olx e tudo chinesisses, e ainda alimentamos um chulo qualquer que colocou o anuncio, tambem pergunto outra coisa, ja vi em lojas de shoping, as camisolas dos lakers, com e sem simbolo da adidas, o que achei estranho, e normal??
avatar
danyd
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 30
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  PIERCE#34 Qui 26 Set 2013 - 16:58

danyd escreveu:Boas pessoal, pesso desculpa de resucitar este topico, mas foi uma das coisas que me levou a registar ca,
Eu gosto bastante de algumas roupas/ equipamentos, mas acho tao caro, esses tais de olx, conheço bem de onde vem, nunca comprei nada, mas sao todas replicas compradas na china a 20 euros....
Nao estou aqui a promover a pirataria, mas por exemplo, no meu caso, nao iria ser para usar muito, nao estou envolvido em nenhuma equipa nem nada, seria mais para usar de vez em quando, numas corridinhas ou assim....
Sera uma ma opçao? sao de muito ma qualidade? eu apenas estou a dizer isto, pois acredito que nao sendo numa loja oficial, vem tudo do mesmo saco, ebay e olx e tudo chinesisses, e ainda alimentamos um chulo qualquer que colocou o anuncio, tambem pergunto outra coisa, ja vi em lojas de shoping, as camisolas dos lakers, com e sem simbolo da adidas, o que achei estranho, e normal??
Boas! Não há problema, vou tentar ajudar e dar a minha opinião.

Quanto a tua pergunta, obviamente o mais barato que encontras são sempre replicas fabricadas em chinas/tailandias/hong kong etc. Algumas são realmente más, mas também encontras replicas muito boas.
Vou dar-te a minha experiência pessoal, que comprei uma dessas replicas chinesas e gostei muito do produto. bem acabado e quase perfeita com a original. mas é replica, se a colocares ao lado de uma original, vais reparar em pequenos pormenores que se nota.
Quanto a lojas por cá a vendar, não sei se tens centros outlet's perto da tua zona que tenham lojas como adidas/sport zone/nikes etc onde encontras camisolas originais a preços muito bons apesar de algumas serem de "coleções/epocas" anteriores, mas compensa sempre.
Outra opção que podes arranjar jerseys originais a bom preço é mesmo no ebay! tens de procurar bem e ver se o preço+portes compensa. existe muitos vendedores que vendem produtos originais, normalmente vendedores americanos. atenção sempre ao feedback do vendedor Wink
quanto as jersey sem simbolo da adidas tambem é normal. existe 3 modelos, os chamados replica que normalmente tem a zona dos ombros ligeiramente mais larga e tem normalmente o simbolo da adidas. depois tens as versões  swingman que são as iguais as utilizadas pelos jogadores com o corte no ombro mais curto. esta versão podes existe a venda com simbolo da adidas. Tens ainda as versoes authentic que são as iguais as utilizadas pelos jogadores que se reparares nos jogos os equipamentos não tem o simbolo da adidas e são o mais original que podes encontrar Wink

Jerseys & Acessórios - Página 3 Paul_pierce_250
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  11slamdunker Qui 3 Out 2013 - 23:50

Pessoal, ganhei um boné (ainda não sei se é cap ou snapback xD) de um concurso no facebook do SeteVinteCinco! Alguém conhece o "gerente" daquilo e sabe se e de confiança?
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Crazy tuga Sex 4 Out 2013 - 0:04

11slamdunker escreveu:Pessoal, ganhei um boné (ainda não sei se é cap ou snapback xD) de um concurso no facebook do SeteVinteCinco! Alguém conhece o "gerente" daquilo e sabe se e de confiança?
Eu acho que é... Eu acompanho o trabalho dele e é impecável esteve no basketball without borders como imprensa assistiu a tudinho mesmo de perto conversou com os jogadores e ex jogadores... Já houve outro prémio de uma espécie de fantasy league que foi entreguecom direito a foto e tudo por isso prepara-te xD

Não acompanhas o setevintecinco??
Crazy tuga
Crazy tuga
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  11slamdunker Sex 4 Out 2013 - 8:29

Já fui lá meia duzia de vezes mas nunca acompanhei lá muito
Foto? Vou ter que estar mesmo gato para todos verem o estilo lol! 


Última edição por 11slamdunker em Sex 4 Out 2013 - 16:50, editado 1 vez(es)
11slamdunker
11slamdunker
Jogador da D-League
Jogador da D-League

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 25
Localização : In The Zone

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Ricardo Sex 4 Out 2013 - 15:12

11slamdunker escreveu:Pessoal, ganhei um boné (ainda não sei se é cap ou snapback xD) de um concurso no facebook do SeteVinteCinco! Alguém conhece o "gerente" daquilo e sabe se e de confiança?
Parabéns! Eu também concorri. Relaxa, o SeteVinteCinco é 100% confiável, o Márcio Martins, o Admin daquilo é uma pessoa excelente, faz um ótimo trabalho no blog e entende de basquetebol, não é mais um pacóvio. Fica à vontade, o teu prémio é verídico. Um à parte, curiosamente eu vou jogar no próximo fim de semana contra a antiga equipa dele, a SIMECQ.
Ricardo
Ricardo
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 360
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  PIERCE#34 Sex 4 Out 2013 - 17:32

ahah eu por acaso vi tiago silva e pensei logo que tinhas sido tu porque ja conhecia o teu nome do jornal Razz
Parabéns Grande prémio! Quanto ao setevintecinco o ricardo já disse tudo
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty tshirt personalizada

Mensagem  Luis003 Seg 25 Nov 2013 - 20:50

boa tarde, gostaria de saber onde posso encontrar tshirt para personalizar como nome ,dos chicago em isboa.
avatar
Luis003
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Jersey dos Raptors

Mensagem  nunosilva Dom 29 Dez 2013 - 1:26

Boas pessoal! Sou fanático pelos Raptors. A minha paixão começou pelo Vince Carter, e daí, cresceu um fascínio enorme pela equipa de Toronto.

Procuro em Portugal alguma loja que venda uma camisola dos Raptors, o problema é que a equipa canadiana não é reconhecida no nosso país e não encontro nada deles! Podem dar-me uma ajuda?

avatar
nunosilva
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Farripas Dom 29 Dez 2013 - 2:16

Boas Nuno Smile

Antes de mais, faz a tua apresentação na secção indicada para tal. Segundo, poderias ter perguntado isso do tópico dos Raptors ou num outro tópico que penso já existir, a falar de jerseys. É apenas uma questão de procurares o tópico Wink
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Groove Seg 30 Dez 2013 - 15:34

nunosilva escreveu:Boas pessoal! Sou fanático pelos Raptors. A minha paixão começou pelo Vince Carter, e daí, cresceu um fascínio enorme pela equipa de Toronto.

Procuro em Portugal alguma loja que venda uma camisola dos Raptors, o problema é que a equipa canadiana não é reconhecida no nosso país e não encontro nada deles! Podem dar-me uma ajuda?


Farripas escreveu:Boas Nuno Smile

Antes de mais, faz a tua apresentação na secção indicada para tal. Segundo, poderias ter perguntado isso do tópico dos Raptors ou num outro tópico que penso já existir, a falar de jerseys. É apenas uma questão de procurares o tópico Wink

Conforme te foi dito pelo Farripas, passa pelas apresentações e deixa lá a tua que é praxe da "casa".

No mínimos podias ter postado a tua questão no tópico dos Raptors em vez de abrires um novo.

*Movido para local mais apropriado.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Cobain Sáb 18 Jan 2014 - 22:42

https://www.facebook.com/CamisolasA30NBA
Pessoal, descobri esta página no facebook e pareceu-me boa. Alguém já encomendou e sabe se é de confiança? Alguém tem boas referências? É que estes preços são de facto muito aptecíveis!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  PIERCE#34 Dom 19 Jan 2014 - 0:52

Cobain escreveu:https://www.facebook.com/CamisolasA30NBA
Pessoal, descobri esta página no facebook e pareceu-me boa. Alguém já encomendou e sabe se é de confiança? Alguém tem boas referências? É que estes preços são de facto muito aptecíveis!
Essa pagina é de confiança! Eu tou a espera de uma dos celtics! as camisolas parecem ser muito boas pelo feedback que tem aparecido la na pagina. quando a minha chegar dou-te o meu.
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Cobain Dom 19 Jan 2014 - 21:41

PIERCE#34 escreveu:
Cobain escreveu:https://www.facebook.com/CamisolasA30NBA
Pessoal, descobri esta página no facebook e pareceu-me boa. Alguém já encomendou e sabe se é de confiança? Alguém tem boas referências? É que estes preços são de facto muito aptecíveis!
Essa pagina é de confiança! Eu tou a espera de uma dos celtics! as camisolas parecem ser muito boas pelo feedback que tem aparecido la na pagina. quando a minha chegar dou-te o meu.
Thanks! Estou muito inclinado para comprar uma ou duas e os preços são muito apelativos.
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  PIERCE#34 Seg 20 Jan 2014 - 17:48

Cobain escreveu:
PIERCE#34 escreveu:
Cobain escreveu:https://www.facebook.com/CamisolasA30NBA
Pessoal, descobri esta página no facebook e pareceu-me boa. Alguém já encomendou e sabe se é de confiança? Alguém tem boas referências? É que estes preços são de facto muito aptecíveis!
Essa pagina é de confiança! Eu tou a espera de uma dos celtics! as camisolas parecem ser muito boas pelo feedback que tem aparecido la na pagina. quando a minha chegar dou-te o meu.
Thanks! Estou muito inclinado para comprar uma ou duas e os preços são muito apelativos.
não te vais arrepender Wink
quando tiver a minha meto aqui pic
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Cleveland cavaliers Sex 7 Fev 2014 - 13:55

Aiiii está minha primeira aquisição dos cavs diretamente dos USA . É LINDAAAAA Very Happy nergal não fiques com inveja  Razz 

https://2img.net/r/ihimizer/img812/7499/np84.jpg
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  nergal Sáb 8 Fev 2014 - 1:58

Linda pah!
Também quero Sad
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Jerseys & Acessórios - Página 3 Empty Re: Jerseys & Acessórios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos