NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2013 NBA MVP

+13
DiogoAnthony15
PIERCE#34
Kbryant88
Olabebeh
DansCB
OKC_35
Raptor
Groove
JP3
Vince Carter
Guigos
nergal
Bártolo
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual deve ser o vencedor deste ano?

2013 NBA MVP - Página 3 Vote_lcap223%2013 NBA MVP - Página 3 Vote_rcap2 23% 
[ 6 ]
2013 NBA MVP - Página 3 Vote_lcap231%2013 NBA MVP - Página 3 Vote_rcap2 31% 
[ 8 ]
2013 NBA MVP - Página 3 Vote_lcap223%2013 NBA MVP - Página 3 Vote_rcap2 23% 
[ 6 ]
2013 NBA MVP - Página 3 Vote_lcap20%2013 NBA MVP - Página 3 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
2013 NBA MVP - Página 3 Vote_lcap28%2013 NBA MVP - Página 3 Vote_rcap2 8% 
[ 2 ]
2013 NBA MVP - Página 3 Vote_lcap20%2013 NBA MVP - Página 3 Vote_rcap2 0% 
[ 0 ]
2013 NBA MVP - Página 3 Vote_lcap215%2013 NBA MVP - Página 3 Vote_rcap2 15% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 26
Voltar
 
 

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  JP3 Seg 15 Abr 2013 - 11:34

Mikas1999 escreveu:Este ano quem mais merece é o Carmelo ou o Durant

Acho que no ano passado o MVP deveria ter ido para o Durant, creio que ele no ano passado fez uma mais espectacular que esta. O Carmelo está melhor nesta época que o Durant.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  Groove Seg 15 Abr 2013 - 11:40

Diogo, eu votei Lebron assim que o tópico foi criado. No entanto não concordo com atribuição do premio em prol do colectivo por uma simples razão. Para ser dessa forma o prémio deixava de ser para o jogador que mais se evidencio ao longo da época mas sim para a equipa que teve mais destaque e o prémio passava a ser atribuído a equipa no colectivo.

O que de facto acontece é que o prémio é atribuído a um jogador mas tem por base o resultado da equipa. É assim que deve ser mas não deixa de ser injusto. Digamos que se pega na equipa com maior destaque e se atribui o prémio ao seu líder.

Vamos fazer uma suposição. Existia um jogador com números similares ao Lebron numa pequena equipa. Essa equipa não tinha qualquer potencial e vivia as costas da sua estrela. A equipa em questão ficava em 8º na conferência. Era atribuído o prémio de MVP a Lebron sem se questionar o desempenho do outro jogador que carregou a sua equipa às costas até ao playoff com números similares ao Lebron. Agora pergunto, seria justo? O prémio talvez sim, mas não referir o nome do outro jogador só porque não levou a sua equipa ao topo da conferência é injusto. Senão como disse acima deixava de ser MVP e passava a MVT ou seja melhor equipa.

Este foi talvez um dos motivos pelos quais Iverson não ganhou mais prémios MVP. Nos seus primeiros anos carregava uns débeis PHI aos playoff com espectaculares temporadas, mas como não chegavam ao topo da conferência puf no MVP.

Por esta razão acho normal que alguns membros coloquem nomes como Melo, Kobe CP3 etc. Ou seja, acho que vai ser Lebron a levar o prémio e merece por tudo o que fez ao longo da temporada. Mas se por algum motivo o prémio fosse para Melo, CP3, Durant não me chateio nada pois todos marcaram esta temporada.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  nergal Seg 15 Abr 2013 - 12:34

Groove escreveu:Vamos fazer uma suposição. Existia um jogador com números similares ao Lebron numa pequena equipa. Essa equipa não tinha qualquer potencial e vivia as costas da sua estrela. A equipa em questão ficava em 8º na conferência. Era atribuído o prémio de MVP a Lebron sem se questionar o desempenho do outro jogador que carregou a sua equipa às costas até ao playoff com números similares ao Lebron. Agora pergunto, seria justo? O prémio talvez sim, mas não referir o nome do outro jogador só porque não levou a sua equipa ao topo da conferência é injusto. Senão como disse acima deixava de ser MVP e passava a MVT ou seja melhor equipa.
É um pouco isto que está a acontecer com o Harden, na minha lista para MVP está à frente do Kobe, CP3.

Para mim era mais ou menos isso:
1 - Lebron
2 - Durant
3 - Melo
4 - Parker
5 - Harden
6 - CP3
7 - Kobe
8 - Curry
9 - Westbrook
10 - Duncan
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  Diogojcv Seg 15 Abr 2013 - 13:02

Groove escreveu:Diogo, eu votei Lebron assim que o tópico foi criado. No entanto não concordo com atribuição do premio em prol do colectivo por uma simples razão. Para ser dessa forma o prémio deixava de ser para o jogador que mais se evidencio ao longo da época mas sim para a equipa que teve mais destaque e o prémio passava a ser atribuído a equipa no colectivo.

O que de facto acontece é que o prémio é atribuído a um jogador mas tem por base o resultado da equipa. É assim que deve ser mas não deixa de ser injusto. Digamos que se pega na equipa com maior destaque e se atribui o prémio ao seu líder.

Vamos fazer uma suposição. Existia um jogador com números similares ao Lebron numa pequena equipa. Essa equipa não tinha qualquer potencial e vivia as costas da sua estrela. A equipa em questão ficava em 8º na conferência. Era atribuído o prémio de MVP a Lebron sem se questionar o desempenho do outro jogador que carregou a sua equipa às costas até ao playoff com números similares ao Lebron. Agora pergunto, seria justo? O prémio talvez sim, mas não referir o nome do outro jogador só porque não levou a sua equipa ao topo da conferência é injusto. Senão como disse acima deixava de ser MVP e passava a MVT ou seja melhor equipa.

Este foi talvez um dos motivos pelos quais Iverson não ganhou mais prémios MVP. Nos seus primeiros anos carregava uns débeis PHI aos playoff com espectaculares temporadas, mas como não chegavam ao topo da conferência puf no MVP.

Por esta razão acho normal que alguns membros coloquem nomes como Melo, Kobe CP3 etc. Ou seja, acho que vai ser Lebron a levar o prémio e merece por tudo o que fez ao longo da temporada. Mas se por algum motivo o prémio fosse para Melo, CP3, Durant não me chateio nada pois todos marcaram esta temporada.






-Tipo, eu nunca disse que era ou não justo o formato da atribuição do titulo, mas é assim que tem sido sempre, daí achar que este ano o premio vai para o Lebron, no entanto, a avaliar apenas pela prestação do jogador eu tambem atribuia ao Lebron.

A historia deste titulo sempre teve como ideia base o sucesso da equipa aliado a uma boa prestação individual, justo ou não, sempre foi assim... Daí este ano não ser diferente
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  DansCB Seg 15 Abr 2013 - 13:42

Groove escreveu:Diogo, eu votei Lebron assim que o tópico foi criado. No entanto não concordo com atribuição do premio em prol do colectivo por uma simples razão. Para ser dessa forma o prémio deixava de ser para o jogador que mais se evidencio ao longo da época mas sim para a equipa que teve mais destaque e o prémio passava a ser atribuído a equipa no colectivo.

O que de facto acontece é que o prémio é atribuído a um jogador mas tem por base o resultado da equipa. É assim que deve ser mas não deixa de ser injusto. Digamos que se pega na equipa com maior destaque e se atribui o prémio ao seu líder.

Vamos fazer uma suposição. Existia um jogador com números similares ao Lebron numa pequena equipa. Essa equipa não tinha qualquer potencial e vivia as costas da sua estrela. A equipa em questão ficava em 8º na conferência. Era atribuído o prémio de MVP a Lebron sem se questionar o desempenho do outro jogador que carregou a sua equipa às costas até ao playoff com números similares ao Lebron. Agora pergunto, seria justo? O prémio talvez sim, mas não referir o nome do outro jogador só porque não levou a sua equipa ao topo da conferência é injusto. Senão como disse acima deixava de ser MVP e passava a MVT ou seja melhor equipa.

Este foi talvez um dos motivos pelos quais Iverson não ganhou mais prémios MVP. Nos seus primeiros anos carregava uns débeis PHI aos playoff com espectaculares temporadas, mas como não chegavam ao topo da conferência puf no MVP.

Por esta razão acho normal que alguns membros coloquem nomes como Melo, Kobe CP3 etc. Ou seja, acho que vai ser Lebron a levar o prémio e merece por tudo o que fez ao longo da temporada. Mas se por algum motivo o prémio fosse para Melo, CP3, Durant não me chateio nada pois todos marcaram esta temporada.
Isto. Agora estiveste bem Very Happy
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  Diogojcv Seg 15 Abr 2013 - 19:00

DansCB escreveu:
Groove escreveu:Diogo, eu votei Lebron assim que o tópico foi criado. No entanto não concordo com atribuição do premio em prol do colectivo por uma simples razão. Para ser dessa forma o prémio deixava de ser para o jogador que mais se evidencio ao longo da época mas sim para a equipa que teve mais destaque e o prémio passava a ser atribuído a equipa no colectivo.

O que de facto acontece é que o prémio é atribuído a um jogador mas tem por base o resultado da equipa. É assim que deve ser mas não deixa de ser injusto. Digamos que se pega na equipa com maior destaque e se atribui o prémio ao seu líder.

Vamos fazer uma suposição. Existia um jogador com números similares ao Lebron numa pequena equipa. Essa equipa não tinha qualquer potencial e vivia as costas da sua estrela. A equipa em questão ficava em 8º na conferência. Era atribuído o prémio de MVP a Lebron sem se questionar o desempenho do outro jogador que carregou a sua equipa às costas até ao playoff com números similares ao Lebron. Agora pergunto, seria justo? O prémio talvez sim, mas não referir o nome do outro jogador só porque não levou a sua equipa ao topo da conferência é injusto. Senão como disse acima deixava de ser MVP e passava a MVT ou seja melhor equipa.

Este foi talvez um dos motivos pelos quais Iverson não ganhou mais prémios MVP. Nos seus primeiros anos carregava uns débeis PHI aos playoff com espectaculares temporadas, mas como não chegavam ao topo da conferência puf no MVP.

Por esta razão acho normal que alguns membros coloquem nomes como Melo, Kobe CP3 etc. Ou seja, acho que vai ser Lebron a levar o prémio e merece por tudo o que fez ao longo da temporada. Mas se por algum motivo o prémio fosse para Melo, CP3, Durant não me chateio nada pois todos marcaram esta temporada.

Ve ai as previsoes do aldrige, como é obvioe ele acha que o Lebron deve ganhar http://www.nba.com/2013/news/features/david_aldridge/04/15/morning-tip-2012-13-season-awards-seattle-sacramento-future-kobe-bryant-injury-q-and-a-chris-bosh/index.html?ls=iref:nbahpt3a
Isto. Agora estiveste bem Very Happy
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty 2013 NBA MVP

Mensagem  cellz Seg 15 Abr 2013 - 19:31

Pelo o que fez este ano pelos lakers com a equipa num momento muito mau.
Kobe fez a equipa subir e leva-la ao ponto que estão hoje a uma vitoria dos playoffs .
Por isso mesmo sabendo que devera ser lebron a ganhar e acho que Kobe deveria ser o MVP de 2013.
cellz
cellz
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 29
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  JP3 Seg 15 Abr 2013 - 20:40

IndyCarter escreveu:Ah e depois só têm os 3 melhores jogadores da liga, um deles é dos melhores de sempre...

Agora numa brincadeira, Indy segundo isso o Michael Jordan joga nos Heat? lol!
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  Groove Ter 16 Abr 2013 - 12:47

Diogo, não discordo da tua opinião, só acho que se o prémio é individual deve ser analisado como tal.

Este ano é quase inquestionável que o prémio vai para LeBron. é na minha opinião de longe o melhor desempenho individual da temporada. Agora não é por isso que vamos rebaixar aquilo que fez o Melo ou CP3, pois estes fizeram maravilhas numa equipa claramente mais fraca que MIA. Então porque não olhar para eles já que o prémio é individual? Quem diz estes diz outro qualquer jogador numa equipa mais pequena.

No limite escolhia-se um jogador cuja equipa termine a época no top 8 da sua conferencia e não necessariamente a equipa com melhor record da liga.

Vamos imaginar que Denver tem o record da liga este ano. Quem seria o MVP dado que Farie é um dos mais importantes da equipa, Lawson é a "alma" mas a estrela é Igoudala mas não lidera assim tanto se comparado com os restantes dois? Neste caso não achas que Lebron merecia mais o prémio que qualquer um dos restantes 3? Eu acho que sim.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  Diogojcv Ter 16 Abr 2013 - 19:04

Groove escreveu:Diogo, não discordo da tua opinião, só acho que se o prémio é individual deve ser analisado como tal.

Este ano é quase inquestionável que o prémio vai para LeBron. é na minha opinião de longe o melhor desempenho individual da temporada. Agora não é por isso que vamos rebaixar aquilo que fez o Melo ou CP3, pois estes fizeram maravilhas numa equipa claramente mais fraca que MIA. Então porque não olhar para eles já que o prémio é individual? Quem diz estes diz outro qualquer jogador numa equipa mais pequena.

No limite escolhia-se um jogador cuja equipa termine a época no top 8 da sua conferencia e não necessariamente a equipa com melhor record da liga.

Vamos imaginar que Denver tem o record da liga este ano. Quem seria o MVP dado que Farie é um dos mais importantes da equipa, Lawson é a "alma" mas a estrela é Igoudala mas não lidera assim tanto se comparado com os restantes dois? Neste caso não achas que Lebron merecia mais o prémio que qualquer um dos restantes 3? Eu acho que sim.
De facto, é injusto para muitos dos jogadores da liga, no entanto, se formos a ver beneficia o sucesso da equipa. No caso de Denver era um "problema" ahah tinha que ser atribuído provavelmente a uma outra equipa com um record parecido, mas que tivesse um jogador que se tenha destacado Wink
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  Groove Qua 17 Abr 2013 - 10:34

Diogojcv escreveu:
Groove escreveu:Diogo, não discordo da tua opinião, só acho que se o prémio é individual deve ser analisado como tal.

Este ano é quase inquestionável que o prémio vai para LeBron. é na minha opinião de longe o melhor desempenho individual da temporada. Agora não é por isso que vamos rebaixar aquilo que fez o Melo ou CP3, pois estes fizeram maravilhas numa equipa claramente mais fraca que MIA. Então porque não olhar para eles já que o prémio é individual? Quem diz estes diz outro qualquer jogador numa equipa mais pequena.

No limite escolhia-se um jogador cuja equipa termine a época no top 8 da sua conferencia e não necessariamente a equipa com melhor record da liga.

Vamos imaginar que Denver tem o record da liga este ano. Quem seria o MVP dado que Farie é um dos mais importantes da equipa, Lawson é a "alma" mas a estrela é Igoudala mas não lidera assim tanto se comparado com os restantes dois? Neste caso não achas que Lebron merecia mais o prémio que qualquer um dos restantes 3? Eu acho que sim.
De facto, é injusto para muitos dos jogadores da liga, no entanto, se formos a ver beneficia o sucesso da equipa. No caso de Denver era um "problema" ahah tinha que ser atribuído provavelmente a uma outra equipa com um record parecido, mas que tivesse um jogador que se tenha destacado Wink

Agora já percebeste porque muito pessoal tem colocado nomes que sabemos que não vão receber tal distinção, pelo menos este ano. Mas que na prática o mereciam, lá isso é verdade. Casos inclusive onde não tem tanta ajuda para vencer jogos como é o caso de Lebron nos MIA.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2013 NBA MVP - Página 3 Empty Re: 2013 NBA MVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos