NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NBA 2K13 Groove Coach

+3
JP3
Bártolo
Groove
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Farripas Seg 14 Jan 2013 - 1:07

Não sei porquê, mas apenas agora vi este tópico...

Excelente ideia Groove, e já agora digo que o meu voto iria para Cleveland. Isto porque gostaria de te ver desenvolver uma equipa não muito boa agora, mas com potencial Smile
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  nergal Seg 14 Jan 2013 - 4:41

Groove escreveu:Para teres tais escolhas deves ter feito dowload do futuro draft?
Sim amigo e é bem mais fácil do que pensava.
É no próprio jogo, já não me recordo muito bem mas se quiseres ou outro user qualquer aqui no jogo posso explicar Wink

Já agora boa sorte para os teus Hawks.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Laker Seg 14 Jan 2013 - 19:07

nergal escreveu:
Groove escreveu:Para teres tais escolhas deves ter feito dowload do futuro draft?
Sim amigo e é bem mais fácil do que pensava.
É no próprio jogo, já não me recordo muito bem mas se quiseres ou outro user qualquer aqui no jogo posso explicar Wink

Já agora boa sorte para os teus Hawks.
Se puderes explicar agradecia também xD
Laker
Laker
Top 30 Draft
Top 30 Draft

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : Porto

https://www.facebook.com/losangeleslakersportugal

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Seg 14 Jan 2013 - 19:31

nergal escreveu:
Groove escreveu:Para teres tais escolhas deves ter feito dowload do futuro draft?
Sim amigo e é bem mais fácil do que pensava.
É no próprio jogo, já não me recordo muito bem mas se quiseres ou outro user qualquer aqui no jogo posso explicar Wink
Já agora boa sorte para os teus Hawks.
Laker escreveu:Se puderes explicar agradecia também xD

Também gostava de o saber.

Se calhar estas dúvidas já estão um bocado "off-topic" e é melhor discutir isto na tópico devido.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Seg 14 Jan 2013 - 21:18

Guigos escreveu:
nergal escreveu:
Groove escreveu:Para teres tais escolhas deves ter feito dowload do futuro draft?
Sim amigo e é bem mais fácil do que pensava.
É no próprio jogo, já não me recordo muito bem mas se quiseres ou outro user qualquer aqui no jogo posso explicar Wink
Já agora boa sorte para os teus Hawks.
Laker escreveu:Se puderes explicar agradecia também xD

Também gostava de o saber.

Se calhar estas dúvidas já estão um bocado "off-topic" e é melhor discutir isto na tópico devido.

No primeiro menu do jogo tens lá uma opção que diz 2k (qualquer coisa). Entram ai...na 3º opção ´da para fazerem dowload das ultimas actualizações do roster disponiveis (oficiais). Com os botões LT podem correr outras formas de dowload não oficiais, onde deve estar essa que o Nergal fala.

Isto na versão PC, deduzo que nas consolas seja igual.

Não estou no jogo, quando fôr jogar coloco os nomes dessas opções para ser mais facil.

Farripas escreveu:Não sei porquê, mas apenas agora vi este tópico...

Excelente ideia Groove, e já agora digo que o meu voto iria para Cleveland. Isto porque gostaria de te ver desenvolver uma equipa não muito boa agora, mas com potencial Smile

Sempre pensei que os Cavs seriam a escolha não oficial dos membros do fórum. Mas supreendi-me ao ver os Hawks ganharem ^.^ É da maneira que tenho o prazer de ver J. Smith em acção e a ser defensor do ano (se melhorar porque vai fatal nos primeiros dois jogos).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Ter 15 Jan 2013 - 0:29

Diário de Atlanta

Atlanta ganha e convence.
IND não conta com D. West lesionado.

Esta noite assistimos a um grande jogo. IND (2-2) chega a ATL (1-1) como favorito, mas seria mesmo?

Inicio do jogo e ATL abre com 0-4, IND reage e empata. J. Smith volta a mostrar a sua qualidade de outros anos e assume o comando. Do lado contrario responde Granger (21pts) com o apoio de Augustin (11ass.) Termina o primeiro período e ATL lidera 21-24.

Segundo período e uma nova cara entra em destaque (Horford). Faz 4 importantes pontos numa fase em que IND lidera e gere a vantagem. Mais importantes que esses 4pts foram os muitos ressaltos, muitos deles na cara de Hilbert (13pts 8reb.). Final do período IND44-42ATL.

Terceiro período e novamente o equilíbrio. Smith continua no apoio ofensivo e anula totalmente George (6pts), mas uma vez mais é Horford quem vai iniciar uma recuperação quando IND leva vantagem de 5pts. Horford recebe a bola no garrafão roda sobre o defensor e crava a bola no cesto. Reposição de bola mas ao chegar ao ataque uma precipitação de Augustin leva a um ressalto para Smith...contra-ataque lançamento de Williams que falha mas antes da bola começar a descer para o cesto Horford agarra e zas mais dois pontos. Nova reposição para IND mas um roubo de bola permite novo contra-ataque para ATL mas torna a falhar...eis que uma vez mais Horford ganha o ressalto e mais 2pts para ATL. Perante tal massacre em poucos segundos IND é forçado a pedir desconto de tempo mas o resultado já não alterava até ao final e ficava em IND 61 - 62 ATL.

Chegava então o período derradeiro. IND ou ATL? Ambas as equipas iniciam com os suplentes, mas ATL ganhava vantagem graças a D. Harris. Do lado contrário o jovem L. Stephenson (7pts, 1ass. 1blk. 3/6FG, 1/1 3pts) tentava manter a todo custo IND o mais próxima possível. A 3:50min do fim eis que acontece um dos lances controversos deste final. ATL vence por 8pts quando Harris tenta um lançamento sem sucesso, Smith corre para o ressalto ofensivo mas é empurrado pelo Garnger. Nenhum dos 3 árbitros vê a falta e IND marca no contra-ataque. Momentos mais tarde ATL vencia ainda por 8pts quando Granger corre de fora para dentro e na zona de lance livre dá uma salto atras cai faz cesto mas fica no chão zangado pedindo falta de Smith (Smith não lhe toca e é visível nas imagens televisivas). Após este lance IND perde a cabeça e faz 3 turnovers consecutivos, a sua sorte é que ATL falha no contra ataque.
Resultado final IND 83 - 93 ATL.
MVP: J. Smith (38min 23pst, 11reb, 1ass, 10/15FG).

Conferencia de imprensa:
L. Drew- já tinha dito que os ATL do ultimo jogo tinha sido apenas uma má noite, e hoje provamos. Estivemos melhor defensivamente como se comprova com o aproveitamento de IND (5/21 3pts (23%) e apenas 39%FG. Ah que continuar a tirar partido da nossa defesa, principalmente Teague, Smith e Horford que tem tido um papel fundamental nesse campo.

J. Smith- dizem que não sabia jogar como líder e que precisava de Joe Jonhson, mas hoje mostrei que apenas foi questão de encontrar o meu jogo. A equipa é diferente da do ano passado jogo noutra posição e tudo isso dificulta um pouco as coisa ao principio, o importante é encontrar o jogo novamente, e hoje foi esse dia.

Granger- Prefiro não comentar.
Augustin- Não podemos desmotivar. Tínhamos o jogo controlado mas deixamo-lo fugir no ultimo quarto. A nossa vida é assim, umas vezes ganhamos outras perdemos.


Renovações:
OKC- K-Mart renova por mais 4anos. Segundo as nossa fontes Maynor também já trata da renovação do seu contracto.
PHI- Depois de muitos boatos Bynum acaba com todos eles com uma simples assinatura. Mais 4anos o ligam agora aos 76ears.
ATL- Finalmente D. Harris renova, mas não pelos previstos 3 anos mas sim 5anos. Uma loucura tendo em conta os 29 anos do jogador. É bom que ele mantenha este nível durante os 5anos, o que olhando a idade será difícil.

Lesões:
R. Stukey (DET)- 6-6 meses
T.Thompson (CLE)- de fora o resto da época
M. Conley (MEM)- 6-8 semanas
T. Lawson (DEN)- 4-6 semanas
G. Hill (LAC)- 4-6 semanas.


PS- Tinha uma foto de um lance incrivel do Smith mas não consigo upar upar para a converter no fórum. Tenho de ver o que se passa.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Ter 15 Jan 2013 - 9:26

Groove escreveu:PS- Tinha uma foto de um lance incrivel do Smith mas não consigo upar upar para a converter no fórum. Tenho de ver o que se passa.

Realmente isto aqui com umas fotos ou vídeos, em género de "Highlights", ficava excelente.

Quanto ao jogo, boa vitória sobre um adversário directo.
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  nergal Ter 15 Jan 2013 - 16:13

Groove escreveu:No primeiro menu do jogo tens lá uma opção que diz 2k (qualquer coisa). Entram ai...na 3º opção ´da para fazerem dowload das ultimas actualizações do roster disponiveis (oficiais). Com os botões LT podem correr outras formas de dowload não oficiais, onde deve estar essa que o Nergal fala.

Isto na versão PC, deduzo que nas consolas seja igual.

Não estou no jogo, quando fôr jogar coloco os nomes dessas opções para ser mais facil.
Sim é ai onde o Groove tá a dizer, também não sei pelos nomes certos sem ir ao jogo. Se não conseguirem encontrar na mesma eu depois explico passo por passo Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Qua 16 Jan 2013 - 14:20

Já descobri, obrigado pelas dicas Wink
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  JP3 Qua 16 Jan 2013 - 20:53

Só para saber, fazes um jogo dia-a-dia? Estou a gostar bastante do texto e dos jogos parecem ser euforicos.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qua 16 Jan 2013 - 23:27

wesley88 escreveu:Só para saber, fazes um jogo dia-a-dia? Estou a gostar bastante do texto e dos jogos parecem ser euforicos.

Como são jogos de 12min, nem sempre tenho tempo para jogar todos os dias. Conforme tenha tempo jogo e posteriormente posto o resumo.

Tenho de ver se descubro onde caiem a fotos que tiro no jogo, por tira-las para depois colar não dá pois ficam pretas e não se vê nada xD Ao menos com uma imagem fica mais interessante Smile
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qua 16 Jan 2013 - 23:27

Diário de Atlanta

Infortúnio, azarados ou infelizes? Qual dos adjetivos serve para esta noite dos nossos queridos Hawks?

Em mais uma jornada da NBA a equipa da nossa cidade recebeu os atuais campeões (Miami (4-1). Poucos minutos antes do inicio do jogo Morrow afirmava que Atlanta (2-1) tinha o grande teste antes da viagem que se aproxima onde irão enfrente pelos lados Oeste do pais algumas das sua franquias.

Começa o jogo e um erro de Bosh leva abertura por 0-4 para os da casa. Mas Lebron queria mostrar que mesmo fora de casa é ele quem tem de se mostrar como o melhor jogador e resolve marcar pontos. Mas a tarefa ficou complicada. ATL resolveu defender como só eles sabem com isso MIA viu a sua eficácia baixar para as casas dos 30%. Já do lado de ATL o difícil era também acertar no cesto, mas não devido a um trabalho defensivo de MIA mas sim porque os seus jogadores não acertavam um cesto. Williams, Horford, Jonhson e mais tarde Morrow e Harris, ninguém acertava. A exceção foi para Teague que apontou 10 dos seus 14pts no primeiro período (14pts, 4/14FG). No final do 1º período MIA 18- 12 ATL.
Nota: Wade por lesão começa o jogo no banco, sendo substituído por Ray Allen.

2º Período
Lebron precisava mostrar porque é considerado um dos melhores senão o melhor da atualidade seguindo a sua jornada (23pts só na primeira parte). ATL parecia apenas assistir ao desenrolar ao jogo enquanto MIA passeava pelo campo. Wade vem do banco para marcar 8pts e ajudar Lebron e companhia. Fim dos período 47-29 para MIA.

3º período
Começa a segunda parte e Atlanta entra decidida a recuperar. Liderada por Smith (16pts, 12 reb(6off), 4ass, 1 blk, 7/11FG, 1/1 3pts) e Horford (18pts, 12 reb (5off) e 1 blk) ATL faz uma incrível recuperação deixando o jogo apenas 12pts a poucos minutos do fim do período. Mas MIA acorda por intermedio de Allen (11pts, 3/6 3pts) reage e consegue manter alguma diferença (64-54).

4º período
Começa os últimos 12min. mas ATL entra mal. Harris não consegue mostrar o nível dos jogos anteriores (será que a renovação de contracto o fez descansar? 14pts mas com uma eficácia 4/14FG), Stevenson de pouco valia enquanto que do lado contrário Lebron e Wade voltavam a carga com um apoio importante de Allen. Nos últimos 3min Smith e Horford tentam a todo custo apanhar o adversário, mas eis que o apagado Bosh acorda e faz 4pts importantes acabando com as poucas esperanças dos da casa.

Resultado final MIA 92 - 83 ATL
MVP: Lebron James (35pts, 6reb, 6ass, 1stl, 1blk, 14/26FG)

Conferencia de imprensa:
Larry Drew: Hoje estivemos muito mal. Tudo saia mal. Foi dia de ficar em casa. Parabéns aos MIA, mas para próxima será diferente, ainda nos vamos encontrar mais 3 vezes!

J. Smith- não percebo porque alguns de nos insistem em fazer lançamento quando estão marcados quando nem desmarcados marcam (refere-se a Williams e Teague).

Spo- Uma grande vitoria hoje apesar de por alguns momentos dar a sensação que ATL iria recuperar.

Lebron- Um grande jogo, só espero a rápida recuperação do Wade. Agora é pensar no próximo.

R. Allen- hoje senti-me muito bem e resolvi assumir a minha parte de responsabilidade e acho que correu bem, afinal vencemos e eu tive uma opima eficácia!

Segundo conseguimos apurar J. Smith encontrasse insatisfeito com Williams, Harris e Teague devido á insistência em lançar quando esta claro que não estão bem nos lançamentos. Segundo um amigo de Smith, este pondera pedir para ser trocado caso cada um não assuma as sua responsabilidade.
Devemos recordar que nos últimos anos Smith fez uma grande dupla com Joe Jonhson apesar de em algumas entrevistas ter mostrado algum desconforto quanto a popularidade de Joe tendo em conta que ele próprio era tão importante para a equipa quando a Joe.
Confrontado com esta noticia Smith não desmentiu o descontentamento, mas desmente que pediria para ser trocado.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Sáb 19 Jan 2013 - 16:26

Ainda se vai no inicio da época e já o JSmith se encontra insatisfeito com a equipa Question O que diz o Manager da equipa em relação a este assunto Question
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Sáb 19 Jan 2013 - 19:08

Guigos escreveu:Ainda se vai no inicio da época e já o JSmith se encontra insatisfeito com a equipa Question O que diz o Manager da equipa em relação a este assunto Question

Caro amigo,
Muito obrigado pela questão que me coloca. Não acho que deva de me preocupar. Foi um simples desabafo de Smith referente apenas a um jogo que não correu bem. Smith é um profissional e sabe onde é o seu lugar, pena que ás vezes fale nos momentos impróprios (de cabeça quente). Tive a oportunidade de falar com ele. Nessa conversa lamento o que disse e já pediu desculpa aos 3 companheiros de equipa frisados. Para já está tudo bem entre eles.

Vamos pensar nos próximos jogos, pois vai ser doloroso fazer tantos jogos seguidos contra equipa do Oeste, mas estamos confiantes que sechamos esta fase com resultados positivos.


PS: Não exite em enviar mais questões, conselhos ou pedidos de esclarecimentos, pois terei todo o gosto em responder.

Com os melhroes cumprimentos,
Larry Drew.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Sáb 19 Jan 2013 - 23:05

Diário de Atlanta

Mais uma derrota para os Hawks, desta vez na cidade do cinema frente aos LAC.

ATL viajava até LA para uma serie contra equipas do Oeste Americano. Neste primeiro embate o adversário seria LAC (6-0), enquanto que ATL (2-2).

Anteceder o jogo os comentários de Smith após o jogo frente a MIA onde ATL perdera também.

O jogo começa e ATL entra com tudo ao abrir por 4-0. Na resposta Crawford assume a liderança dos Clippers e guia esta ao resultado de 19-27 no primeiro período. Crawford aponto 13pts só neste período (28pts e 2blk).

No segundo período ATL faz uma extraordinária recuperação graças a dois fatores:
1- Um Smith (17pts) com mão quente;
2- 3 Jogadores dos LAC saíram com 3faltas (Griffin, Jordan e CP3).
Com os suplentes dos LAC com a mão fria os da casa viram a sua larga vantagem diminuir até aos 42-45 no final da primeira parte.

No terceiro período nada de especial aconteceu. LA geriu o resultado nunca permitindo ao adversário ultrapassar a vantagem de 3pts. (69-74).

Quarto período e nada de especial acontece até quando faltavam 4:06min para o final quando L. Williams (31pts, 4ass. 5/16 3pts) acerta um tiro de 3pts e empata o jogo a 88 para cada lado. É a primeira vez que em todo jogo (excepto no inicio do jogo) que ATL consegue no mínimo igualar o resultado. Os adeptos baixam a cabeça talvez julgando que iriam assistir a primeira derrota da equipa nesta temporada.
Mas sem se dar por vencido CP3 e Griffin resolvem retomar a liderança da sua equipa. CP3 resolveu roubar bolas a J. Teague enquanto que Griffin preferiu ir aos ressaltos e pontos. Graças a estes dois jogadores LA controlava a pequena vantagem de 6pts. Com apenas 50seg LA falha Horford ganha o ressalto e corre para o contra-ataque, passa a Wlliams e este marca de 3. LA repõem a bola em jogo, CP3 ganha no 1vs1 a Teague e com Horford pela frente falha o lançamento. ATL volta para o ataque e consegue isolar Harris. Sozinho lança de 3 mas falha. Smith ganha o ressalto e assiste Williams que estava sozinho, este resolve lançar em vez de preparar a jogada e falha. Desta vez Smith perde no ressalta para Crawford...com apenas 20seg para jogar Smith resolve fazer falta (6º falta) e é expulso. Crawford marca os dois LL. Desconto de tempo para ATL, no regresso bola para Williams que falha. Rapidamente Harris faz falta e leva para a linha de LL novamente Crawford. A ganhar por 3, Clippers amplia a vantagem para 5 após mais 2 pontos do seu SG. A faltar apenas 3.10seg para terminar a partida Williams lança do meio campo mas falha...ouve-se o apito de fim de jogo e o resultado final de ATL 97 - 102 LAC.

MVP- B. Griffin (19pts, 7reb. e 3ass.)

Conferencia de imprensa:
Vini del Negro- Um bom jogo muito reunido, mas fomos mais forte no fim e levamos a melhor.
Griffin- Ganhamos a 7 jogos consecutivos graças a colaboração de todos os atletas. Cada um sabe onde é mais útil e sabemos que juntos somos bons. Então é isso que fazemos e o resultado é ainda não saber o que é perder este ano.
CP3- Hoje roubei as bolas que quis ao Teague..., ou eu estava melhor que o habitual ou ele não é tão bom quanto se soa.

L.Drew- Foi apenas mais uma derrota. A época esta ainda no inicio, e nós sabíamos que vir ao Oeste não era para ser fácil. Esquecer a derrota e pensar nos Portland que são o próximo adversário.


Tentamos falar com Smith que se recusou a falar, mas olhando para as estatísticas Smith deve continuar muito Zangado com Teague (2/9FG) e L. Williams (5/16 3pts).

Renovações:
Collison- 5anos pelos Dallas. Um porta voz da franquia afirmou que Collison é uma das peças mais importantes para reconstruir uma equipa vencedora.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  nergal Sáb 19 Jan 2013 - 23:20

Não está a ser um inicio fácil para ti, vamos ver se melhoras.
Como é que se tem portado o Korver? Deve ser grande máquina de triplos eheh Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Dom 20 Jan 2013 - 1:00

nergal escreveu:Não está a ser um inicio fácil para ti, vamos ver se melhoras.
Como é que se tem portado o Korver? Deve ser grande máquina de triplos eheh Smile

Andava para fazer a mesma pergunta.
Se o LWilliams anda de mão fria porque não apostar mais no KKorver?
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Seg 21 Jan 2013 - 17:33

nergal escreveu:Não está a ser um inicio fácil para ti, vamos ver se melhoras.
Como é que se tem portado o Korver? Deve ser grande máquina de triplos eheh Smile

Coitado do Korver…está muito mal. Ainda só fez um jogo bom e como tal apostei nele no 4º período mas curiosamente desapareceu nessa fase.

Quem está em grande principalmente no último jogo é o Morrow.


Guigos escreveu:
nergal escreveu:Não está a ser um inicio fácil para ti, vamos ver se melhoras.
Como é que se tem portado o Korver? Deve ser grande máquina de triplos eheh Smile

Andava para fazer a mesma pergunta.
Se o LWilliams anda de mão fria porque não apostar mais no KKorver?


Como já disse o Korver vai mal o Stevenson também não está nada de especial, o que mais se evidencia é o Morrow e por essa razão tem ganho minutos principalmente devido ao fraco desempenho do I. Jonhson que faz com que o retire e passe o Smith para PF entrando o Morrow para SF.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Ter 22 Jan 2013 - 18:10

Diário de Atlanta

Finalmente uma noite feliz para os cidadãos de Atlanta. Depois de 2derrotas consecutivas uma vitória.

Esta noite ATL (2-3) visitou POR (2-4) e entrou com pé direito. Abriu por 8-2, logo depois ampliou para 10-4, foi sol de pouca dura. Os Blazers acordaram graças a um reserva (Claver 11pts), que entrou para o lugar de Batum que saiu com problemas com faltas e apontou 9pts conseguindo quase a igualdade no final do período (24-22).

Segundo período e novamente ATL a começar melhor, mas não demorou até o adversário volta-se a despertar. Liderados pela dupla Lillard (7ass) e Aldridge (19pts e 8 reb.) os Blazers fizeram uma boa recuperação e novamente reaproxima-se do líder, mas L.Williams estava com a mão quente e conseguiu manter a vantagem (51-48).

Terceiro período .
A hora chegou para ATL..., no regresso da segunda parte ATL permitiu apenas 13pts dos adversários. Os culpados? O bom trabalho defensivo ao longo dos 12min e ofensivamente L. Williams entrou a matar. Dos seus 23pts metade foram neste 3ºtempo. Acompanha-lo estiveram D. Harris (13pts) e J. Smith (16pts, 9reb). Final do 3º período 72-61.

No quarto período ambas as equipas entraram mal mas quando faltavam apenas 4:06min para o fim do jogo os Blazers perdiam por 15pts. Desconto de tempo reorganização da estratégia e a equipa parece outra. Até aos 33seg para terminar o jogo os Blazers fazem uma impressionante recuperação perdendo por apenas 2pts (o marcador estava a 92-90). Novo desconto de tempo. No regresso N. Smith (11pts e 6ass) dribla sobre L.Williams fica sozinho á entrada do garrafão lança mas falha. Ressalto para L.Williams e falta de Aldridge.
Williams marca os dois lances livres. Desconto de tempo para os Blazers (20.2seg). No regresso bola para Lillard que se atrapalha fica sem saber o que fazer e lança a uns 2metros da linha de 3pts mas falha. Ressalto para J. Smith e falta sobre este.
Smith falha os dois LL. Ressalto para os da casa e novo desconto de tempo (13seg). Reposição de bola e Aldridge lança no desespero mas falha...ressalto para Horford e falta sobre este. Marca o primeiro LL mas falha o segundo, no ressalto J. Smith leva a melhor e devolve para Horford que sofre falta. Volta a falhar 1, só que desta vez o segundo. Ressalto para os Blazers mas com apenas 9seg de jogo nada poderiam fazer...suava a buzina final e ATL pulava de alegria.
Resultado final: ATL 96 - 90 Blazers.
MVP- L. Williams.

Conferencia de Imprensa:
L. Drew: Um final emocionante, mas o mais importante foi que nunca permitimos que Portland se afastasse no marcador. Quando garantimos alguma vantagem foi gerir...e assim foi até ao fim.

J. Smith: Palavras para que? Ganhamos.

L. Williams: Estou muito contente com o desempenho da equipa. Estivemos bem em geral durante todo o jogo e graças a isso vencemos.


Será para continuar a serie de vitorias? O próximo jogo é já frente aos Warriors onde S. Curry e Lee ditam as ordens....
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Ter 22 Jan 2013 - 19:12

Não querendo abusar da tua boa vontade Groove, mas (uma sugestão) podias de tempos a tempos postar as classificações das conferências. Só assim para dar mais um bocado de "realidade". Basketball

Go Hawks!!!
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qua 23 Jan 2013 - 16:44

Fica descansado que penso fazer não só isso como também pequenos resumos de outros jogos.
Voltando a tua sugestão, assim como no jogo (NBA 2K13) esses resultados estatísticos tanto por equipas como de jogadores só aparecem quando a equipa atinge os 10jogos. Indo um bocado por essa perspectiva (que faz algum sentido), penso fornecer esses dados quando a minha equipa atinja esse número de jogos. E porque? Porque trabalhamos com números maiores e podemos assim ter outra perspectiva de como cada equipa vai no momento.
Por exemplo, se com 3 ou 4 jogos for postar esses resultados basicamente só vai aparecer tipo 2-2, 3-4, 4-0…etc. Com 10 jogos disputados já teremos resultados mais coerentes com provavelmente todas as equipas com pelo menos um derrota etc.

A minha ideia era fazer essa actualização de 10 em 10 jogos tendo a minha equipa como referencia.

Quanto aos restantes jogos não fiz comentário nenhum até ao momento mas penso fazer. Isto além do que tenho feito como relatar alguma lesão de alguém mais importante ou alguma renovação de contracto etc.

Uma coisa que seria interessante mas com a que estou a ter problemas é com as fotos. Era interessante e dava outra apresentação para não ser só leitura e o que se torna engraçado ao princípio mas aborrecido posteriormente. Acontece que não faço ideia de onde caem as fotos que tiro pois não as encontro em nenhuma pasta. Já tentei fazer com uma cópia da foto tirada e copia-la para o paint, word etc mas aparece apenas uma imagem preta. Curiosamente hoje recordei-me que o fraps (um programa que serve para gravar) também tira fotos. Em tempo tive-o instalado mas quando fui forçado a formatar o pc fiquei sem ele. Provavelmente vou fazer o dowload dele quando chegar a casa para experimentar. O problema é que o Fraps deixa o pc muito lento e para tirar fotos tem de estar ligado. Como não tenho nenhum super pc e já que nota limitado para os jogos de hoje em dia não sei se consigo corre o NBA 2K13 com ele ligado para tirar as fotos, mas vou tentar. Espero que não tenha problemas de maior pois não encontro outra forma de conseguir outra forma de postar fotos (se alguém conhece outra forma ou me saiba dizer onde estão a cair as fotos que tiro esteja a vontade para dizer onde que fico bastante agradecido).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Guigos Qua 23 Jan 2013 - 17:41

Quanto ao tema das fotos e vídeos infelizmente não te posso ajudar. Na Xbox podias editar logo no replay e depois enviar para o servidor da 2K (pelo menos era assim que funcionava no NBA2K12, ainda não experimentei neste)

Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Sex 1 Fev 2013 - 14:42

Diário de Atlanta

Foi uma grande noite de basket a que assistimos ontem em Golden Stat. Não por conta da emoção no jogo mas sim devido ao enorme sentido de responsabilidade de D.Harris. Logo no início do jogo ATL foi superior e não por fazer muitos pontos mas sim roubando inúmeras faltas. A cada ataque de ATL os da casa faziam falta. Praticamente toda a equipa dos GSW ficou com pelo menos uma falta logo no primeiro período, sendo que Bogut cometeu 2, saio e quase a terminar o primeiro regressa ao jogo mas isso custou-lhe a 3ªfalta. Mas nem tudo foi um mar de rosas para os visitantes. I.Johnson seguiu pelo mesmo caminho de Bogut, e cometeu 3faltas logo no primeiro período ficando arredado do segundo.

Quando faltavam pouco mais de 4min para o final do primeiro período D.Harris entrou, curiosamente a sua equipa perdia por 8pts. L. Williams ia mal na eficácia, Horford também não ia bem no ataque assim como aconteceu nos últimos 2 jogos e Smith estava de mão fria e muito bem marcado pelo jovem Barnes. Mas Harris queria aproveitar para brilhar como fez nos primeiros jogos da temporada e contrariando Smith quando o culpa por falhar demasiados lançamentos. E que bem que o fez. Não foi um nem dois mas sim três triplos com uma eficácia de 100% nos lançamentos, sendo que dois deles foram em dois ataques consecutivos, trazendo novamente ATL para o jogo e diminuindo a desvantagem para o adversário.

Nos dois períodos seguintes pouco ou nada se viu tanto de um lado como de outro e a vantagem manteve-se sempre para os da casa. Mas no último período aconteceu algo inesperado. ATL fez um trabalho defensivo exemplar e pouco desperdiço no ataque, já os GSW decaíram drasticamente e perderam a vantagem que já estava a 12pts. Em parte porque Curry foi mal na noite (12pts) apesar de quase no final ainda ter feito um triplo que deixo os Warriors apenas 3pts do adversário. Além de Curry também Lee não esteve bem e Barnes apesar do grande trabalho que deu a Smtih em todo o jogo no ataque também este irreconhecível, apenas marcava em jogadas de contra-ataque.
Já que se fala em contra-ataque, ATL proporciono lindíssimos afundanços em jogadas de contra-ataque numa disputa entre Barnes, Stevenson e Smith pelo afundanço mais bonito do encontro. Pessoalmente acho que o mais espectacular foi de Barnes.

O responsável pelo grande empenho dos Hawks foi Korver. Isso mesmo, um dos mais fiáveis triplistas da actualidade que tem estado muito mal nesta nova casa (veio dos Bulls) marcou 6pts logo no inicio do ultimo tempo. Bem no final do encontro quando as equipas andavam no agora marcas tu depois marco eu e a vantagem dos ATL oscilava entre os 2 e os 5de vantagem dois nomes apareceram para marcar a diferença (Smthi 15pts e 11reb, e Horford 11pts e 11reb). Juntos marcaram os últimos 10pts da equipa e seguraram a vitoria.

O MVP da partida seria Harris (15pts, 6ass, 2reb e 1stl).

A festa ficou ainda melhor quando em conferência de imprensa o GM dos ATL garantiu que Smith renovo contracto com a equipa garantindo a sua presença pelos próximos 5 anos.

Muitos estão neste momento a perguntar…, e Williams que tem sido o scorer dos ATL nos últimos anos? Bem, desta vez apontou 20pts a a falta de pontaria continua a prejudica-lo. Voltou a ficar abaixo dos 40% e se olhamos aos lançamentos de 3pts ficou ligeiramente acima dos 20%. Maus números se tivemos em conta que ele é o homem ponto da actualidade dos Hawks.

Muitos garantem que Williams devia passar mais a bola a Smith, outros que devia continuar como está. Veremos qual a decisão do treinador no futuro.

Teague, uma vez mais fez um trabalho exempla na defesa não permitindo que Curry toma-se as rédeas do jogo, mas no ataque voltou a ficar longe do esperado. Marcou apenas 3pts com uma eficácia de 1/9FG.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Groove Qui 14 Fev 2013 - 12:57

Isto não está esquecido.

Já joguei alguns jogos mas não tive tempo de postar os resultados.

De qualquer forma acho que vou adiar a continuação até a saida de um patch...é que as coisas demasiado estranha num e noutro jogo começa a farta a medida que avançamos na temporada.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

NBA 2K13 Groove Coach - Página 2 Empty Re: NBA 2K13 Groove Coach

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos