NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Duvidas

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty [Ajuda] Duvidas

Mensagem  JP3 Dom 16 Dez 2012 - 21:07

Ora boa noite.

Bem como estámos numa época Natalicia, sinal de prendinhas Razz e estou emigrado em França tensiono ir aí a Portugal. Mas secalhar vou comprar uma PS3 + NBA 2K13. Para já é melhor não deitar foguetes, mas se a tiver gostava de jogar Assocition Mode Online.

Gostava de saber se alguém tem PS3 para marcar um joguinho, mas também para saber se é preciso pagar para fazer alguns registamentos necessários para jogar online.

Contudo gostava que me deixassem caracteristicas do 2K11 ou 2K12 para a PS3, para os que têm claro.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  Groove Seg 17 Dez 2012 - 16:25

Para PC até que sabia responder mas para Ps não faço ideias, com excepção dos novos modos de jogo e movimentos mais realistas.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  Guigos Seg 17 Dez 2012 - 20:58

Eu sei que para a Xbox360 é preciso pagar a subscrição para se utilizar as funções de jogo online. Presumo que para a PS3 seja a mesma coisa . Question
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  nergal Ter 18 Dez 2012 - 1:42

Não se paga nada para jogar online na PS3 Wink
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  Guigos Ter 18 Dez 2012 - 20:13

Que inveja neste momento da PS3 Mad (mas continuo a preferir a Xbox360 ) Smile
Não tenho a certeza se na Xbox se paga por jogar online, já andei a pesquisar um bocado mas não encontro nada que me esclareça. Crying or Very sad
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  nergal Ter 18 Dez 2012 - 23:50

Tenho um amigo que tem 360 e ele diz que tem que pagar um X por ano para jogar online. Se é verdade ou não, não sei.
Mas também os servidores dizem que é muito melhor e só podia ser, pelo menos quando jogava COD.
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  Guigos Qua 19 Dez 2012 - 1:00

[quote=""nergal]Tenho um amigo que tem 360 e ele diz que tem que pagar um X por ano para jogar online. Se é verdade ou não, não sei.
Mas também os servidores dizem que é muito melhor e só podia ser, pelo menos quando jogava COD.[/quote]

Bem me parecia que era fruta a mais por parte da Microsoft a deixar os conteúdos online de graça. Mad
Guigos
Guigos
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 359
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  Groove Qui 20 Dez 2012 - 12:00

Guigos escreveu:[quote=""nergal]Tenho um amigo que tem 360 e ele diz que tem que pagar um X por ano para jogar online. Se é verdade ou não, não sei.
Mas também os servidores dizem que é muito melhor e só podia ser, pelo menos quando jogava COD.

Bem me parecia que era fruta a mais por parte da Microsoft a deixar os conteúdos online de graça. Mad [/quote]

Claro é Micro$oft que querem?

Até que lhes podemos agradecer a eles (Microsoft) o existirem hoje os DLC pagos que quanto a mim sou claramente contra. Não faz sentido pagar por um jogo (falando de jogos) e depois para avansar mais rapido ou ter item X ou acesso ao mapa Y temos de comprar por DLC. Se pagamos por um jogo é para ter acesso a todo o conteudo do mesmo e não apenas a uma parte, reservando o direito a melhorias ou outras coisas apenas a quem tem dinheiro para comprar os DLC's que saem posteriormente.

Isto para já não falar dos bugs que hoje em dia são o prato principal em qualquer jogo que saia. Antigamente como não existia a hipótese de fazer dowload de upgrade (os chamados patch) os jogos saiam o mais perfeitos possiveis pois eram testados até á exaustão, já hoje...Sad

Bem, mas isto é outro tema e já existe um tópico para isto algures. É apenas um desabafo em grande parte devido á 2K não lançar o patch para a versão 2013 do NBA quando eu já comprei o jogo á 3 meses e ainda não posso jogar em condições devido aos inumeros bug's!!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Duvidas Empty Re: [Ajuda] Duvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos