NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minnesota Timberwolves

+30
Courteener
Groove
Madré
nbafankingjames
RFVZ
Aloutre
rubio18
11slamdunker
Zlatan
T-Wolves
Cobain
João Matos
bLeNdGi
Shramm
KB24
DansCB
OKC_35
afjb
Diogojcv
RaptorsFan
Guigos
Farripas
nergal
JP3
Vince Carter
Bártolo
F-Carv
asics
LucasBS
Commissioner
34 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Dom 1 Nov 2015 - 19:56

Os meus Wolves estão a começar bem, têm uma boa opurtunidade para conseguir um recorde interessante com os 2 proximos jogos em casa, (winnbale games vs Miami e vs Portland) não signica nada, mas pode ser um incentivo bom para a equipa que é muito jovem começar a ter o habito de ganhar, seria bom chegar 4-0 ao jogo dos Bulls que é o 5º jogo.

Andrew Wiggins não tem estado muito bem, porque no ultimo jogo da pre-season sofreu um toque nas costas e está a lidar com com dores nas costas neste inicio de epoca...
Bom mesmo era se Pekovic regressa-se e pudesse ajudar com 16 minutos, nem peço mais, do banco, seria excelente...

Towns está um mini Tim duncan, Rubio está mais confortavel com o seu tiro.
KG está mais lento mas a sua força está lá, a sua garra, a protecção que ele dá aos miudos é fantastica,
K-Mart vindo do banco mete sempre uns 15-25 pontos, nada mau. (candidato a 6th man ?)
Bjelica muito bem também, precisa é de ter um maior controlo para não fazer tantas faltas.

Depois aquele factor que nimguém entende, que é o Z.Lavine continua a ser o backup PG do Rubio, sendo que ele não é PG.
Contratamos A.Miller para estar no banco e para ser mentor de Rubio só ?
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Farripas Dom 1 Nov 2015 - 19:58

mercgold3 escreveu:Os meus Wolves estão a começar bem, têm uma boa opurtunidade para conseguir um recorde interessante com os 2 proximos jogos em casa, (winnbale games vs Miami e vs Portland) não signica nada, mas pode ser um incentivo bom para a equipa que é muito jovem começar a ter o habito de ganhar, seria bom chegar 4-0 ao jogo dos Bulls que é o 5º jogo.

Andrew Wiggins não tem estado muito bem, porque no ultimo jogo da pre-season sofreu um toque nas costas e está a lidar com com dores nas costas neste inicio de epoca...
Bom mesmo era se Pekovic regressa-se e pudesse ajudar com 16 minutos, nem peço mais, do banco, seria excelente...

Towns está um mini Tim duncan, Rubio está mais confortavel com o seu tiro.
KG está mais lento mas a sua força está lá, a sua garra, a procção que ele dá aos miudos é fantastica,
K-Mart vindo do banco mete sempre uns 15-25 pontos, nada mau. (candidato a 6th man ?)
Bjelica muito bem também, precisa é de ter um maior controlo para não fazer tantas faltas.

Depois aquele factor que nimguém entende, que é o Z.Lavine continua a ser o backup PG do Rubio, sendo que ele não é PG.
Contratamos A.Miller para estar no banco e para ser mentor de Rubio só ?

As costas são um sitio complicado e perigoso no que toca a lesões. És da opinião que, ainda por cima estamos no inicio da época, deveriam fazer descansar Wiggins? Mesmo que falhe, sei lá, no máximo 2 semanas. Não me parece grave ele falhar 6 ou 7 jogos, 10 que fossem. Qual a tua opinião Merc?
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Dom 1 Nov 2015 - 20:05

Farripas escreveu:
As costas são um sitio complicado e perigoso no que toca a lesões. És da opinião que, ainda por cima estamos no inicio da época, deveriam fazer descansar Wiggins? Mesmo que falhe, sei lá, no máximo 2 semanas. Não me parece grave ele falhar 6 ou 7 jogos, 10 que fossem. Qual a tua opinião Merc?

Acho que sim, o impacto que ele está a ter actualmente não é muito significativo para a equipa no seu todo, Towns está ter um impacto inicial que eu não esperava, acho que nimguém esperava, o que compensa e não ficamos tão dependente de Wiggins, não fazia mal ele (Wiggins) recuperar a 100%...

Apesar de ele ter sido fantastico na marcação a Kobe no 4ºperiodo frente aos Lakers. E isso não dá para ver nas STATS.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Qui 12 Nov 2015 - 0:46

merc, o que é que se passa com os ares de Minneapolis?

Para os Wolves jogar em casa está a ser um drama, 100% derrotas.
Totalmente oposto tem sido jogar fora, 100% vitórias, algumas delas em terrenos difíceis.

Melhor será jogar os próximos 75 jogos fora!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 12 Nov 2015 - 11:23

RFVZ escreveu:merc, o que é que se passa com os ares de Minneapolis?

Para os Wolves jogar em casa está a ser um drama, 100% derrotas.
Totalmente oposto tem sido jogar fora, 100% vitórias, algumas delas em terrenos difíceis.

Melhor será jogar os próximos 75 jogos fora!

É verdade, apesar do ultimo jogo termos jogado sem Wiggins & Rubio + KG... Num jogo que deveria ter sido uma vitória mais ou menos facil, até pq todos jogos contam para quem luta por aquele 8º seed no Oeste. Espero bem que tenham sido lesões mesmo de utima hora e não descanso para jogar o jogo que vai dar na tv nacional hoje/amanha lá na America vs os Warriors (quase uma derrota anunciada)...
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 12 Dez 2015 - 5:37

Até quando Sam Mitchell vai ser o treinador dos meus Wolves, até quando ???

E mais uma derrota à custa do "brilhante" Sam.
#theworstcoachinnba
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Sáb 12 Dez 2015 - 10:35

mercgold3 escreveu:Até quando Sam Mitchell vai ser o treinador dos meus Wolves, até quando ???

E mais uma derrota à custa do "brilhante" Sam.

Mais um jogo que escapa das vossas mãos!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Sáb 12 Dez 2015 - 12:30

mercgold3 escreveu:Até quando Sam Mitchell vai ser o treinador dos meus Wolves, até quando ???

E mais uma derrota à custa do "brilhante" Sam.
#theworstcoachinnba

O Byron Scott é pior.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 12 Dez 2015 - 20:01

Madré escreveu:
O Byron Scott é pior.

Olha que entre os 2, prefiro o Byron Scott.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Sáb 12 Dez 2015 - 20:22

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:
O Byron Scott é pior.
Olha que entre os 2, prefiro o Byron Scott.

Scott é um treinador fraco, que ainda vive daquelas duas presenças nas finals com os Nets há mais de 10 anos. Não percebo como ainda tem este mercado todo.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 12 Dez 2015 - 20:56

O mesmo para Sam Mitchell, mas neste caso até entendo como ele ainda consegue um trabalho como treinador principal.
É o tal "country club" que funciona à anos em Minnesota que não tem fim À vista.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Sáb 12 Dez 2015 - 22:02

mercgold3 escreveu:O mesmo para Sam Mitchell, mas neste caso até entendo como ele ainda consegue um trabalho como treinador principal.
É o tal "country club" que funciona à anos em Minnesota que não tem fim À vista.

É verdade. Se Byron Scott se "agarra" a duas finals, Sam Mitchell nem isso tem. E mesmo o prémio de COY que tem foi muito controversa a sua atribuição.
Mas nesta altura está como treinador principal por um conjunto de infelicidades da franquia. Por todo o ambiente que motivou a promoção de Sam Mitchell eu acho que a estrutura directiva não quer destitui-lo, até pela relação sentimental que ele tem com os Wolves.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Sáb 12 Dez 2015 - 22:57

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:
O Byron Scott é pior.

Olha que entre os 2, prefiro o Byron Scott.

Acho o Byron Scott pior que o Mitchell.

As decisões que ele anda a fazer nos Lakers não se percebem... Com o Byron Scott nos Wolves o KAT e o Wiggins ficavam muito tempo no banco, podes ter a cerrteza
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 12 Dez 2015 - 23:27

Madré escreveu:
Acho o Byron Scott pior que o Mitchell.
As decisões que ele anda a fazer nos Lakers não se percebem... Com o Byron Scott nos Wolves o KAT e o Wiggins ficavam muito tempo no banco, podes ter a cerrteza

Byron Scott não tem o talento À disposição que tem Sam Mitchell, e isto não é dizer que Minnesota tem a melhor equipa do mundo, só estou a dizer claramente que Minnesota tem melhor equipa que os Lakers.

Quando olhas para o Oeste este ano e vês que a conf está claramente mais fraca e não precisas talvez das tais 45 vitorias só para chegar ao 8º lugar e não tiras aproveito disso porque tens um treinador no banco que já te custou no minimo umas 5 vitorias,  (sem exagero) Custa.

Eu sei que Minnesota não está muito nas noticias e nem toda gente presta atenção, o que é normal, não são relevantes...
^^
Digo isto só para dizer que isto não é um pedido pessoal meu só, basta dar uma vista de olhos nas redes sociais por exemplo e reparar que muita gente pensa o mesmo que eu em relação a Sam Mitchell, e que ele deveria ser despedido o mais rapaidamente possivel se ainda queremos lutar por aquele 7/8 lugares.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Sáb 12 Dez 2015 - 23:47

mercgold3 escreveu:
Madré escreveu:
Acho o Byron Scott pior que o Mitchell.
As decisões que ele anda a fazer nos Lakers não se percebem... Com o Byron Scott nos Wolves o KAT e o Wiggins ficavam muito tempo no banco, podes ter a cerrteza

Byron Scott não tem o talento À disposição que tem Sam Mitchell, e isto não é dizer que Minnesota tem a melhor equipa do mundo, só estou a dizer claramente que Minnesota tem melhor equipa que os Lakers.

Quando olhas para o Oeste este ano e vês que a conf está claramente mais fraca e não precisas talvez das tais 45 vitorias só para chegar ao 8º lugar e não tiras aproveito disso porque tens um treinador no banco que já te custou no minimo umas 5 vitorias,  (sem exagero) Custa.

Eu sei que Minnesota não está muito nas noticias e nem toda gente presta atenção, o que é normal, não são relevantes...
^^
Digo isto só para dizer que isto não é um pedido pessoal meu só, basta dar uma vista de olhos nas redes sociais por exemplo e reparar que muita gente pensa o mesmo que eu em relação a Sam Mitchell, e que ele deveria ser despedido o mais rapaidamente possivel se ainda queremos lutar por aquele 7/8 lugares.

Eu não estou a dizer que o Mitchell está a fazer um bom trabalho, mas acredito que com o Byron Scott estariam piores. O Byron Scott nos Lakers está a por em causa o desenvolvimento dos miúdos, ao menos isso em Minnesota não acontece.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 17 Dez 2015 - 18:50

Kevin Martin está no mercado, vem com um atraso de 2 anos, mas ao menos chegou esta decisão.

Finalmente parece que as pessoas estão se aperceber, 1 ano e meio depois que Z.Lavine não é PG e que deve jogar na sua posição original, SG ao lado de Rubio.
Ontem foi mais uma derrota de Minnesota, vah foi contra os Knicks, umas das minhas equipas preferidas na NBA (1º Minnesota 2º/3º Knicks / Bucks) por isso não fiquei assim tão chateado. Very Happy

mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Qui 17 Dez 2015 - 23:29

mercgold3 escreveu:Kevin Martin está no mercado, vem com um atraso de 2 anos, mas ao menos chegou esta decisão.

Finalmente parece que as pessoas estão se aperceber, 1 ano e meio depois que Z.Lavine não é PG e que deve jogar na sua posição original, SG ao lado de Rubio.
Ontem foi mais uma derrota de Minnesota, vah foi contra os Knicks, umas das minhas equipas preferidas na NBA (1º Minnesota 2º/3º Knicks / Bucks) por isso não fiquei assim tão chateado.  Very Happy

Eu também acho que um backcourt Rubio-LaVine funcionaria bem, mas achei surpreendente esta opção recente de colocar Wiggins mais a SG.
Como fã o que achas? Será só ocasional?
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Sáb 19 Dez 2015 - 12:24

RFVZ escreveu:
mercgold3 escreveu:Kevin Martin está no mercado, vem com um atraso de 2 anos, mas ao menos chegou esta decisão.

Finalmente parece que as pessoas estão se aperceber, 1 ano e meio depois que Z.Lavine não é PG e que deve jogar na sua posição original, SG ao lado de Rubio.
Ontem foi mais uma derrota de Minnesota, vah foi contra os Knicks, umas das minhas equipas preferidas na NBA (1º Minnesota 2º/3º Knicks / Bucks) por isso não fiquei assim tão chateado.  Very Happy

Eu também acho que um backcourt Rubio-LaVine funcionaria bem, mas achei surpreendente esta opção recente de colocar Wiggins mais a SG.
Como fã o que achas? Será só ocasional?

Não creio que seja ocasional.
Wiggins começou como SG e esteve muito bem e depois houve a alteração no 5 inicial, Prince out, Martin in, ou seja Wiggins passou de SG para SF e piorou bastante, nos últimos 2 jogos, Sam decidiu e bem voltar a pôr Wiggins como SG e deu resultados já, ontem ele jogou como uma super estrela, 32 PTS, 10 reb, 6 AST...
Ele pode tirar vantagem, principalmente física sobre quase todos SG nesta liga.

Por isso é que ainda é mais urgente trocar Martin rapidamente devido ao logjam que existe na posição de SG, o que eu não quero ver mesmo é Lavine como PG, ele não sabe fazer jogar uma equipa.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Sáb 19 Dez 2015 - 12:32

mercgold3 escreveu:
Wiggins começou como SG e esteve muito bem e depois houve a alteração no 5 inicial, Prince out, Martin in, ou seja Wiggins passou de SG para SF e piorou bastante, nos últimos 2 jogos, Sam decidiu e bem voltar a pôr Wiggins como SG e deu resultados já, ontem ele jogou como uma super estrela, 32 PTS, 10 reb, 6 AST...
Ele pode tirar vantagem, principalmente física sobre quase todos SG nesta liga.
Para mim a vantagem física é determinante para pôr Wiggins a SG.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Madré Qua 6 Jan 2016 - 11:05

https://streamable.com/ubdo

Começo a entender o porquê do Merc dizer que o Sam Mitchell é fraco.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  ajPT Qua 6 Jan 2016 - 15:33

Estando a acompanhar os Timberwolves nesta época e do que vou lendo lá fora, precisa-se de um treinador! Talento há, agora falta quem o consiga orientar.
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 11 Fev 2016 - 18:30

Report: Timberwolves, Tom Thibodeau in contact over possible coaching job.

http://www.thescore.com/nba/news/957658?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Smile
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Vince Carter Qui 11 Fev 2016 - 20:19

Acho que os Wolves até nem ficavam mal servidos com ele!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  RFVZ Qui 11 Fev 2016 - 23:01

Nesta fase de evolução dos Wolves, David Blatt e Scott Brooks eram os técnicos que, na minha perspectiva, melhor encaixavam em Minnesota.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  mercgold3 Qui 11 Fev 2016 - 23:55

RFVZ escreveu:Nesta fase de evolução dos Wolves, David Blatt e Scott Brooks eram os técnicos que, na minha perspectiva, melhor encaixavam em Minnesota.
Porquê ? Achas que Thibs é um treinador para uma equipa que quer apresentar resultados rapidamente ?
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Minnesota Timberwolves - Página 11 Empty Re: Minnesota Timberwolves

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos