NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indiana Pacers

+32
Rikardz
RFVZ
master1
Aloutre
Paul George
MoutinhoEdu
elnino_diogo
T-Wolves
trefto
Madré
Crazy tuga
Ricardo
russwest07
King23
Shramm
KB24
Diogojcv
M.V.P.
DansCB
PIERCE#34
Farripas
Cobain
Guigos
nergal
JP3
NbaFanPT
Olabebeh
LeBron-James
Bártolo
LucasBS
F-Carv
Commissioner
36 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Ter 5 Fev 2013 - 11:45

Porque não P.George a SG e Granger a SF. Assim o Stephenson sairia do banco. Outra alternativa seria o George sair do banco e jogar 29/30min dando descanso ao Granger e ao Stephenson, fazendo com que este coincidisse menos tempo em jogo com Granger o que acabava por não o limitar tanto e a equipa tiraria partido dos seu dois principais jogadores.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 5 Fev 2013 - 14:03

Groove escreveu:Porque não P.George a SG e Granger a SF. Assim o Stephenson sairia do banco. Outra alternativa seria o George sair do banco e jogar 29/30min dando descanso ao Granger e ao Stephenson, fazendo com que este coincidisse menos tempo em jogo com Granger o que acabava por não o limitar tanto e a equipa tiraria partido dos seu dois principais jogadores.
Concordo a 100%, dois grandes jogadores numa equipa temos é de aproveitar e ganhar tudo ! lol!
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Ter 5 Fev 2013 - 15:02

IndyCarter escreveu:
Groove escreveu:Porque não P.George a SG e Granger a SF. Assim o Stephenson sairia do banco. Outra alternativa seria o George sair do banco e jogar 29/30min dando descanso ao Granger e ao Stephenson, fazendo com que este coincidisse menos tempo em jogo com Granger o que acabava por não o limitar tanto e a equipa tiraria partido dos seu dois principais jogadores.
Concordo a 100%, dois grandes jogadores numa equipa temos é de aproveitar e ganhar tudo ! lol!

Por isso mesmo a minha proposta.

Quando são bons jogadores em posições distintas até se resolve facilmente a não ser que um limite o outro (Kobe vs D12 por exemplo), agora na mesma posição é natural que um fique a perder. A solução é fazer com que coinsidam apenas o necessário actual mais tempo sozinhos. O problema disto é que o que fica no banco perde ou tende a perder protagonismo, a menos que entre sempre em grande (Harden nos OKC).
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  nergal Ter 5 Fev 2013 - 15:21

O Paul George também pode jogar a 2 não se esqueçam mas até lá o Granger ainda tem que ganhar ritmo, esteve bastante tempo lesionado.
O Stephenson é que está a jogar muito bem ultimamente já o Hibbert... Smile
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Ter 5 Fev 2013 - 17:51

O Hibert á dois anos nos playoff foi digamos que um revelação. Mostrou um enorme empenho e começou a despertar interesse da midia devido ao dominador que era no garrafão.

No ano passado pensou-se que continuaria a evoluir mas foi ao contrário. Este ano também não tem grande evolução.


O que P.George fez. De um tópico que passava quase despercebido a ganhar duas páginas em poucos dias Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 12 Fev 2013 - 12:07

Por estas bandas a história tem sido má, ontem perdemos com os Nets.
Vi grande parte do jogo e faltou um Roy Hibbert a 100%, o mesmo com o Paul George. Tivemos o azar do D.West se lesionar mas depois até voltou e meteu 7 pontos.
Concluindo acho que falta lá a liderança do Granger, sinto que existe a ausencia de um líder, portanto assim que o Granger volte e recupere a forma acho que Indy até pode fazer boa figura este ano. afro
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Qua 13 Fev 2013 - 12:35

Apesar de estarem sem Granger até não estão a faer má figura. Mas claro, um lider é um lider e faz sempre falta.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  nergal Qua 13 Fev 2013 - 14:11

Parece que o Granger pode voltar hoje, confirmas IndyCarter?
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Qua 13 Fev 2013 - 17:51

Já na semana passada se previa que voltasse e não aconteceu.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qua 13 Fev 2013 - 18:36

Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Cobain Ter 19 Fev 2013 - 17:48

Paul George anda a jogar muito! Os Pacers estão em alta e têm uma das melhores defesas da liga.
Para mim, são uma surpresa, no início do ano não esperava tanto. O Hibbert tem-me desapontado um pouco, mas ainda pode vir a render muito mais nos PO's.
Quando o Granger voltar, mantendo George e West com este nível os Pacers ficam monstruosos (ainda mais do que já estão agora Smile)
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Ter 19 Fev 2013 - 18:17

Exato! cheers Concordo com a tua opinião sobre o Hibbert, tem muito mais para dar á equipa.
Vamos ver o que conseguiremos fazer, o essencial era levar o título para Indiannapolis porque na NBA tudo é possível "It's Where Amazing Happens"
LETS GO PACERS ! bounce Basketball cheers king afro
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Ter 19 Fev 2013 - 20:39

Indy, sabes quando eu assistia a todos os jogos dos Pacers quando me era possivel?

Nos gloriosos tempos de Reggie Miller. Aqueles minutos finais em que "MillerTime" assumia a responsabilidade eram...não encontro uma palavra para descrever...talvez...inesqueciveis?
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Qui 21 Fev 2013 - 13:36

Miller é o rei dos triplos, é o icon da Pacers Nation ! cheers
http://www.nba.com/games/20130220/NYKIND/gameinfo.html
Ganhamos ao Knicks, orgulho de equipa ! CARREGA PACERS Basketball cheers I love you
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Qui 21 Fev 2013 - 15:47

Os NYK tem um problema qualquer contra os Pacers.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Sáb 23 Fev 2013 - 10:25

A derrota dos Nets, para nós e bem-vinda juntamente com a dos knicks pahahahah lol!
Estamos muito bem só há um problema: regresso de Granger.
PG24 está em grande forma, e na minha opinião não se deve desperdiçar isso, mas o Granger também é muito bom jogador, portanto vamos lá ver como é o regresso dele !

PS: tamos em segundo lugar YEAHHHH
http://www.nba.com/standings/team_record_comparison/conferenceNew_Std_Cnf.html

Outra coisa, eu tava no chat mas depois deitei-me no sofá a ver o jogo e não liguei mais, por isso e que saí
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Bártolo Sáb 23 Fev 2013 - 15:22

DEveriam ter trocado o Granger....
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Sáb 23 Fev 2013 - 15:48

Bártolo escreveu:DEveriam ter trocado o Granger....

Acho que isso deve acontecer no pos temporada...
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Farripas Sáb 23 Fev 2013 - 16:05

Groove escreveu:
Bártolo escreveu:DEveriam ter trocado o Granger....

Acho que isso deve acontecer no pos temporada...

Era dificil porque o Granger vem de uma lesão (aliás, ainda nem sequer jogou depois dessa mesma lesão). Mas concordo que devem trocá-lo. Devem conseguir uma escolha no primeiro round e/ou jogador(es) jovem(ns). O Paul George está a assumir-se como líder da equipa e talvez consigam jogadores com futuro e que no momento actual poderão fazer parte de um banco bem interessante. No final da época, como diz o Groove...

EDIT: Li agora no Twitter que o Granger vai estrear-se esta temporada, hoje, frente a Detroit.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Sáb 23 Fev 2013 - 16:29

Como fã dos Pacers de alma e coração, não gostava nada de perder Granger.... Só de pensar que ele estará com outro uniforme sem ser o dos Pacers mete-me medo ! Razz
Mas se for o melhor para a equipa.... ainda assim se o PG24 tiver em má forma ele poderá fazer falta e depois secalhar já não o temos scratch

PS: não sei porque mas algo me diz que com Granger de volta e em forma os Pacers ficam muito melhores
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Farripas Sáb 23 Fev 2013 - 18:49

IndyCarter escreveu:Como fã dos Pacers de alma e coração, não gostava nada de perder Granger.... Só de pensar que ele estará com outro uniforme sem ser o dos Pacers mete-me medo ! Razz
Mas se for o melhor para a equipa.... ainda assim se o PG24 tiver em má forma ele poderá fazer falta e depois secalhar já não o temos scratch

PS: não sei porque mas algo me diz que com Granger de volta e em forma os Pacers ficam muito melhores

Vê o exemplo de Memphis. Tiveram uma grande prestação nos playoffs sem o Gay e acabaram por trocá-lo, se bem que o tecto salarial teve um papel nisso. Se conseguires transformar o Granger em 2 jogadores com grande futuro e uma escolha no draft que te trará mais um bom jogador (se o GM dos Pacers escolher bem)... Eu faria.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Bártolo Dom 24 Fev 2013 - 2:22

Farripas escreveu:
IndyCarter escreveu:Como fã dos Pacers de alma e coração, não gostava nada de perder Granger.... Só de pensar que ele estará com outro uniforme sem ser o dos Pacers mete-me medo ! Razz
Mas se for o melhor para a equipa.... ainda assim se o PG24 tiver em má forma ele poderá fazer falta e depois secalhar já não o temos scratch

PS: não sei porque mas algo me diz que com Granger de volta e em forma os Pacers ficam muito melhores

Vê o exemplo de Memphis. Tiveram uma grande prestação nos playoffs sem o Gay e acabaram por trocá-lo, se bem que o tecto salarial teve um papel nisso. Se conseguires transformar o Granger em 2 jogadores com grande futuro e uma escolha no draft que te trará mais um bom jogador (se o GM dos Pacers escolher bem)... Eu faria.

Exactamente
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Vince Carter Dom 24 Fev 2013 - 11:30

Ele já jogou ontem e so fez 2 pontos, mas quando os fez o banco e o resto da equipa ficaram todos contentes. I love you (mas tava a falhar quase tudo, o que tbm e compreensivel)
Para não variar já ia haver porrada entre os pistons e os pacers como há uns anos atrás, mas se houvesse, o Roy Hibbert tratava deles afro
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Groove Seg 25 Fev 2013 - 14:29

IndyCarter escreveu:Como fã dos Pacers de alma e coração, não gostava nada de perder Granger.... Só de pensar que ele estará com outro uniforme sem ser o dos Pacers mete-me medo ! Razz
Mas se for o melhor para a equipa.... ainda assim se o PG24 tiver em má forma ele poderá fazer falta e depois secalhar já não o temos scratch

PS: não sei porque mas algo me diz que com Granger de volta e em forma os Pacers ficam muito melhores

Estas a reagir da mesma forma que eu quando surgiram os boatos da possível troca do Pierce.

No entanto aqui a história é diferente, pois os Pacers têm dois SF cujo um é o líder e o outro deixa transparecer que pode ser o líder futuro.

A alternativa seria colocar o P.George a SG mas prejudicava-se a ele mesmo pois o seu jogo decrescia em prol de Granger além de também dificultar a evolução do até então SG titular (outro jovem talentoso).

Não queria estar no lugar do GM dos IND. Ter bons jogadores é muito útil, mas ter bons jogadores para a mesma posição é muito mau. Acho difícil que um dos 2 continue na equipa, pois seria mau a médio prazo para a equipa pois um “mata” o jogo do outro.

Acho que ou George vai para SG ou possivelmente Granger sai no fim do ano.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  nergal Qui 28 Fev 2013 - 20:58

Granger Willing To Concede Franchise-Player Role To George


Danny Granger is willing to submerge his ego and relinquish the Indiana Pacers’ franchise-player role to Paul George.

Granger recently returned after a nine-month hiatus caused by a knee tendon injury.

“I think the biggest deal about it is the assumptions since I was coming back that there’d be a competition between us, when it’s actually the opposite,” Granger said. “The way he can break defenses down, the way he can create, I can just stand, catch and shoot, drive – it makes my job easier. He’s coming in at such a young age – he’s 22 now – I’m going to be 30 in a month and a half.

“I have no problem – I’ve been in the league eight years – I have no problem passing the mantle to him, to leave the team to Roy (Hibbert) and George.

“My whole team I watched get drafted. I’ve watched all of them grow. So I have no problem passing the mantle. At all.”
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Indiana Pacers - Página 2 Empty Re: Indiana Pacers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos