NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chicago Bulls

+43
Groove
Madré
Vince Carter
Nuno Barros
mercgold3
UrsoBipolar
MacacodoArctico
nbafankingjames
RFVZ
Rikardz
Aloutre
master1
Laker
Crazy tuga
Smith #5
Zlatan
trefto
Shramm
Diogojcv
T-Wolves
RaptorsFan
Guigos
DiogoAnthony15
DansCB
metralhas9483
Cleveland cavaliers
Sr.David
Cobain
tpbarros
JP3
PIERCE#34
nergal
Vitor SF
JMD
Ricardo
NbaFanPT
Farripas
Tomás
Clash86
PedroThunder
Bártolo
F-Carv
Commissioner
47 participantes

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Shramm Seg 24 Jun 2013 - 21:12

Parece que esse negócio foi mesmo confirmado pela ESPN. 

Parece-me um excelente negócio pelo menos para o lado dos Bulls!
Shramm
Shramm
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 05/11/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Diogojcv Seg 24 Jun 2013 - 21:22

Farripas e escolher o Anthony Bennett ou o Zeller e tentar trocar o Boozer, já que este tem um contrato big (15,300,000) e parece que está numa fase descendente da carreira? Que dizes? Era arriscado mas o Boozer pode ser uma boa moeda de troca (neste momento) e já ouvi rumores de que os Bulls o querem trocar.


Última edição por Diogojcv em Seg 24 Jun 2013 - 21:23, editado 1 vez(es)
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  DansCB Seg 24 Jun 2013 - 21:23

Parece-me um grande negócio para os Bulls!
Espero mais atualizações deste deal.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Ter 25 Jun 2013 - 1:40

Diogojcv escreveu:Farripas e escolher o Anthony Bennett ou o Zeller e tentar trocar o Boozer, já que este tem um contrato big (15,300,000) e parece que está numa fase descendente da carreira? Que dizes? Era arriscado mas o Boozer pode ser uma boa moeda de troca (neste momento) e já ouvi rumores de que os Bulls o querem trocar.
Acho que isso se pode esquecer Diogo. Nem pensar que conseguem trocar o Boozer. Além de que têm o Gibson a ganhar 8 milhões. É escolher um SG ou SF e um big man suplente com a 20ª escolha.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Diogojcv Ter 25 Jun 2013 - 8:32

Farripas escreveu:
Diogojcv escreveu:Farripas e escolher o Anthony Bennett ou o Zeller e tentar trocar o Boozer, já que este tem um contrato big (15,300,000) e parece que está numa fase descendente da carreira? Que dizes? Era arriscado mas o Boozer pode ser uma boa moeda de troca (neste momento) e já ouvi rumores de que os Bulls o querem trocar.
Acho que isso se pode esquecer Diogo. Nem pensar que conseguem trocar o Boozer. Além de que têm o Gibson a ganhar 8 milhões. É escolher um SG ou SF e um big man suplente com a 20ª escolha.

Pois, andei a ver as equipas que ele podia encaixar e que tenham um bom SF ou SG que poderiam trocar e não encontrei. O único jogador que poderiam trocar era talvez pelo Eric Gordon, mas eles têm lá o Davis.

Caso se concretize a troca do Deng pela 3ª escolha qual é o jogador que escolhias para big man? Tony Mitchell para PF?

E caso não se concretize a troca do Deng quem escolhes para SG com a 20ª escolha? O Allen Crabbe? ou o Tim Hardaway JR.?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Groove Ter 25 Jun 2013 - 10:09

Eu até entendo o porque de trocar o Deng e não o Boozer. É mais fácil negociar envolvendo mo Deng que ainda é novo e é reconhecido por ser um bom defensor que também sabe atacar e sem ter um contracto astronómico tendo em conta a sua idade.

Além disso vem de uma má época se comparamos com a anterior, mas o facto de estar lesionado serve para que os CHI tenham argumentos para enaltecer o Deng e quem sabe conseguir um bom jogador.

Além disso os Bulls não podem pensar apenas no hoje mas sim no amanhã e como tal já tem planos para o Boozer que é utilizar a anmesty clause na próxima época limpando o CAP.

Acho que do ponto de vista estratégico até estão agir bem. Podem é ser vítimas na época 2013/14 para voltar em grande em 2014/15. Às vezes nos negócios tem de se fazer um sacrifício num ano para colher muitos frutos nos seguintes.

O Okafor é um jogador que até simpatizo mas que nunca atingio o nível que se esperava. Mas dá um bom banco para ajudar no descanso do Noah e em caso esporádicos pode até jogar a PF ao lado do Noah apenas para defender o garrafão. Os Bulls reforçam assim uma zona onde já são bons no entanto perdem alguém forte no perímetro defensivo…são riscos que tem de correr.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Ter 25 Jun 2013 - 10:14

Diogojcv escreveu:
Farripas escreveu:
Diogojcv escreveu:Farripas e escolher o Anthony Bennett ou o Zeller e tentar trocar o Boozer, já que este tem um contrato big (15,300,000) e parece que está numa fase descendente da carreira? Que dizes? Era arriscado mas o Boozer pode ser uma boa moeda de troca (neste momento) e já ouvi rumores de que os Bulls o querem trocar.
Acho que isso se pode esquecer Diogo. Nem pensar que conseguem trocar o Boozer. Além de que têm o Gibson a ganhar 8 milhões. É escolher um SG ou SF e um big man suplente com a 20ª escolha.

Pois, andei a ver as equipas que ele podia encaixar e que tenham um bom SF ou SG que poderiam trocar e não encontrei. O único jogador que poderiam trocar era talvez pelo Eric Gordon, mas eles têm lá o Davis.

Caso se concretize a troca do Deng pela 3ª escolha qual é o jogador que escolhias para big man? Tony Mitchell para PF?

E caso não se concretize a troca do Deng quem escolhes para SG com a 20ª escolha? O Allen Crabbe? ou o Tim Hardaway JR.?
Ao contrário. Com Gibson e Noah, não penso que irão escolher um big man com a 3ª escolha. Penso que esse big man virá com a 20ª escolha, até porque também têm o Mirotic que virá em 2 ou 3 anos.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Cobain Ter 25 Jun 2013 - 10:48

Se isto for para a frente os jogadores que os Bulls deviam seguir, e depois escolher um, são o Otto Porter, o Victor Oladipo (se sobrar) e o Shabazz Muhammad (espero que sobre para os meus Thunder)... Tal como os Thunder, se este deal for para a frente os Bulls ficam com um excelente draft porque ainda têm outra pick razoável na primeira ronda. Um bom negócio para os Bulls!
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Zlatan Qua 26 Jun 2013 - 0:29

Butler a starter para ontem.
Zlatan
Zlatan
Top 10 Draft
Top 10 Draft

Mensagens : 106
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  PIERCE#34 Qua 26 Jun 2013 - 0:53

Zlatan escreveu:Butler a starter para ontem.
Tambem concordo! Fez um epoca muito boa
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Groove Qua 26 Jun 2013 - 17:22

PIERCE#34 escreveu:
Zlatan escreveu:Butler a starter para ontem.
Tambem concordo! Fez um epoca muito boa

Sublinho!
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Diogojcv Sex 28 Jun 2013 - 8:40

Farripas o que tens a dizer da escolha dos Bulls? Não achas que foram escolher um jogador muito parecido com o Butler?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sex 28 Jun 2013 - 10:41

Diogojcv escreveu:Farripas o que tens a dizer da escolha dos Bulls? Não achas que foram escolher um jogador muito parecido com o Butler?

Mais ou menos, Diogo. Segundo o que ouvi (e estava a ouvir um programa de rádio de Chicago, enquanto anunciavam a escolha), o Snell é um bom defensor que é também um bom shooter. Por isso sim, é parecido com o Butler mas é melhor atirador.

Agrada-me esta escolha, já que trazem alguém que irá encaixar no sistema do Thibs em termos defensivos e poderá trazer algo em termos ofensivos que falta, que é um bom atirador.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty D-Rose' return

Mensagem  Smith #5 Sex 28 Jun 2013 - 13:14

Pessoal alguém me sabe dizer quando é que o Rose volta?
avatar
Smith #5
Á Procura de Equipa
Á Procura de Equipa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sex 28 Jun 2013 - 13:42

Vai voltar no inicio da próxima época.


Smith, isto podias ter perguntado no tópico dos Bulls. Não cries tópicos, sem antes procurar se já existe um apropriado para falares sobre o que queres falar. Wink 
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  DansCB Sex 28 Jun 2013 - 13:42

Está indicado para ser no inicio da época.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Diogojcv Sex 28 Jun 2013 - 20:33

Farripas, tu que acompanhas a radio dos Bulls Cool  e o carago, como vai a troca do Deng?
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sex 28 Jun 2013 - 20:57

Diogojcv escreveu:Farripas, tu que acompanhas a radio dos Bulls Cool  e o carago, como vai a troca do Deng?

Não vai e já expliquei porquê no tópico da Draft Class 2013, em resposta a um post teu Wink 

Vai ser difícil conseguirem trocar o Deng, a menos que alguma equipa queira libertar cap space. E mesmo aí, depende também do que estarão dispostos a mandar para os Bulls, por um jogador que seria um rental. Mas se o Deng não aceitar um GRANDE desconto, os Bulls não irão renovar e irão tentar trocá-lo. Ele recebe, como tu disseste noutro tópico, 14,312,125. A menos que baixe para os $7 ou $8 milhões, dúvido que os Bulls queiram renovar com ele. Especialmente com o desenvolvimento do Butler e agora com a vinda do Snell através do Draft.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Diogojcv Sex 28 Jun 2013 - 21:19

Eu lembro-me de á uns anos atras o Luis Avelas, na altura que os Bulls lutavam para ir aos playoff estar sistematicamente a questionar o contrato do Deng tendo em conta o rendimento dele, mas de á 2 anos para cá o Deng tem calado muitos críticos, tem sido um jogador fundamental nos Bulls. É um jogador muito completo mesmo, dos jogadores mais completos da liga, já para não falar que é dos melhores defesas da liga, encaixa mesmo bem no sistema do Tim, mas de facto o salário dele é um pouco exagerado, ainda por cima com o Butler em ascensão.

Mas olha que acho que o Deng tem mais mercado que o Boozer.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Farripas Sex 28 Jun 2013 - 21:54

Diogojcv escreveu:Eu lembro-me de á uns anos atras o Luis Avelas, na altura que os Bulls lutavam para ir aos playoff estar sistematicamente a questionar o contrato do Deng tendo em conta o rendimento dele, mas de á 2 anos para cá o Deng tem calado muitos críticos, tem sido um jogador fundamental nos Bulls. É um jogador muito completo mesmo, dos jogadores mais completos da liga, já para não falar que é dos melhores defesas da liga, encaixa mesmo bem no sistema do Tim, mas de facto o salário dele é um pouco exagerado, ainda por cima com o Butler em ascensão.

Mas olha que acho que o Deng tem mais mercado que o Boozer.

O Avelãs descaiu bastante e não querendo "armar-me" em bom, mas ele percebe pouco da coisa. Vou explicar o porquê de pensar assim e gostava de ter a tua opinião Diogo.

De vez em quando troco algumas impressões com o Avelãs no Twitter e ele critica constantemente o Thibodeau, dizendo que os Bulls têm um plantel espectacular e só assim é que ele tem sucesso. Ora, eu gosto do roster dos Bulls, mas espectacular é coisa que não é. O Thibs é dos melhores treinadores da liga e dos poucos que consegue alcançar o que alcançou, apesar de todas as lesões que a equipa tem tido. Em 2010/2011(primeiro ano do BIG 3 de MIA), criticava o uso do banco por parte do Thibs. Se bem te lembras, o banco dos Bulls era o melhor da liga e a razão porque conseguiram o melhor registo da temporada regular. Watson, Brewer, Korver, Gibson e Asik eram um quinteto que ou mantinha a liderança quando entrava no 2º período ou aumentavam. Na série com Miami, fartou-se de criticar o Asik. Ora, o Asik num jogo parou 3 vezes seguidas o Wade, tendo ficado a sangrar depois da 3ª. Teve que sair e logo a seguir, o Wade, atacou o cesto e finalmente marcou à 4º tentativa seguida, porque não estava lá o Asik.

Foi a partir daí, que comecei a comprar o League Pass, porque perdi a fé nele e no Barroca. Não necessariamente porque discordo deles, mas porque as coisas que dizem, fazem transparecer que não acompanham a realidade da NBA, dá ideia que apenas aparecem na Sporttv para comentar os jogos e é isso. Revelam pouco conhecimento do momento actual das equipas e porque é que determinado treinador faz as coisas desta maneira (mesmo que dê resultado, como era o caso desse banco dos Bulls, que até ficaram conhecidos como a Bench Mob, de tão bons e eficazes que eram).
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Vince Carter Sex 28 Jun 2013 - 22:04

Então oh farripas não és o único a pensar isso Very Happy 
O Barroca tá a relatar um jogo dos Lakers e põe-se a dizer que a jogada do jogador X é parecida á do Kevin Durant.... (#fuck logic Razz )
Depois põe-se pa lá a dizer que o Stackhouse é um grande jogador e o homem mal joga...
Ele diz as coisas como se tivesse parado nos anos 90 porque aí sim ele percebia da coisa (porque o JStack era muito bom nessa altura), agora parece que não acompanha nada e anda a apanhar bonés...
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  JP3 Sex 28 Jun 2013 - 22:14

À Sporttv falta-lhes uns melhores comentadores de NBA e de MotoGP.

On-Topic: Os Bulls são uma equipa que me supreende de vez em quando. Por exemplo esta temporada, quando eliminaram com uma enorme classe os Nets quando tinham o jogo 7 fora no Barclays Center.

Quanto à troca do Deng. Sinceramente nem vale a pena, ele ainda rende bem ofensivamente e defensivamente. Se o tirarem não sei quem vai marcar o LeBron, Durant, Melo.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Diogojcv Sex 28 Jun 2013 - 22:25

Farripas escreveu:
Diogojcv escreveu:Eu lembro-me de á uns anos atras o Luis Avelas, na altura que os Bulls lutavam para ir aos playoff estar sistematicamente a questionar o contrato do Deng tendo em conta o rendimento dele, mas de á 2 anos para cá o Deng tem calado muitos críticos, tem sido um jogador fundamental nos Bulls. É um jogador muito completo mesmo, dos jogadores mais completos da liga, já para não falar que é dos melhores defesas da liga, encaixa mesmo bem no sistema do Tim, mas de facto o salário dele é um pouco exagerado, ainda por cima com o Butler em ascensão.

Mas olha que acho que o Deng tem mais mercado que o Boozer.

O Avelãs descaiu bastante e não querendo "armar-me" em bom, mas ele percebe pouco da coisa. Vou explicar o porquê de pensar assim e gostava de ter a tua opinião Diogo.

De vez em quando troco algumas impressões com o Avelãs no Twitter e ele critica constantemente o Thibodeau, dizendo que os Bulls têm um plantel espectacular e só assim é que ele tem sucesso. Ora, eu gosto do roster dos Bulls, mas espectacular é coisa que não é. O Thibs é dos melhores treinadores da liga e dos poucos que consegue alcançar o que alcançou, apesar de todas as lesões que a equipa tem tido. Em 2010/2011(primeiro ano do BIG 3 de MIA), criticava o uso do banco por parte do Thibs. Se bem te lembras, o banco dos Bulls era o melhor da liga e a razão porque conseguiram o melhor registo da temporada regular. Watson, Brewer, Korver, Gibson e Asik eram um quinteto que ou mantinha a liderança quando entrava no 2º período ou aumentavam. Na série com Miami, fartou-se de criticar o Asik. Ora, o Asik num jogo parou 3 vezes seguidas o Wade, tendo ficado a sangrar depois da 3ª. Teve que sair e logo a seguir, o Wade, atacou o cesto e finalmente marcou à 4º tentativa seguida, porque não estava lá o Asik.

Foi a partir daí, que comecei a comprar o League Pass, porque perdi a fé nele e no Barroca. Não necessariamente porque discordo deles, mas porque as coisas que dizem, fazem transparecer que não acompanham a realidade da NBA, dá ideia que apenas aparecem na Sporttv para comentar os jogos e é isso. Revelam pouco conhecimento do momento actual das equipas e porque é que determinado treinador faz as coisas desta maneira (mesmo que dê resultado, como era o caso desse banco dos Bulls, que até ficaram conhecidos como a Bench Mob, de tão bons e eficazes que eram).
Tipo eu comecei a perceber “minimamente” de basket através do Barroca e do Avelas, aquela deixa “continuação de uma noite FANTASTICA” marca um gajo, pareciam mágicas aquelas palavras. Depois de ser implementado o “bichinho” da NBA uma pessoa fica completamente adicted e começas a querer saber mais e mais e mais, das por ti a ir direto á fonte, ir direto ás noticias e opiniões de outros analistas americanos e não esperas para ouvir a opinião do Barroca e do Avelas, a partir daí constatas que afinal a ideia que eles tem da liga é muitas vezes a errada, ou seja, de basket eles percebem muito, mas fora disso, do jogo em si eles estão de facto um pouco afastados da realidade. No caso especifico do Avelas, ele é muito impulsivo, talvez por ser um grande fã dos Bulls, ele exige de mais da equipa e dos jogadores. A perseguição que ele fazia a alguns jogadores chegava a ser ridícula, então ao Asik nem se fala. Ele tem as suas próprias ideias e acha que quem não acredita nessas mesmas ideias não percebe nada daquilo, o que para um comentador é muito mau. Mas ele hoje em dia já não questiona tanto o Tim, também depois destas 3 últimas épocas, ele não tem que provar nada a ninguém, mostrou o quão competente ele era. O grande mal do Avelas a comentar (principalmente os jogos dos bulls) é não esconder o amor, por vezes doentio que ele tem pelos Bulls, mas é daqueles adeptos que em vez de elogiar constantemente a equipa, mesmo quando ela joga mal, é precisamente o contrário, critica-os sempre independentemente das suas prestações, para ele eles podem sempre fazer melhor, quer o treinador, quer os jogadores, quer mesmo o GM na construção do roster.

O Barroca é mais contido, não dá tanto a sua opinião em relação aos jogadores, mas mesmo ele por vezes fala de coisas sem saber. Eu hoje em dia já não dou tanto relevo ás opiniões deles, gosto de ouvir algumas coisas que eles dizem, algumas acho que têm nexo, outras nem tanto, mas já nem ligo muito, oiço, mas tiro as minhas próprias elações.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Diogojcv Sex 28 Jun 2013 - 22:26

IndyCarter escreveu:Então oh farripas não és o único a pensar isso Very Happy 
O Barroca tá a relatar um jogo dos Lakers e põe-se a dizer que a jogada do jogador X é parecida á do Kevin Durant.... (#fuck logic Razz )
Depois põe-se pa lá a dizer que o Stackhouse é um grande jogador e o homem mal joga...
Ele diz as coisas como se tivesse parado nos anos 90 porque aí sim ele percebia da coisa (porque o JStack era muito bom nessa altura), agora parece que não acompanha nada e anda a apanhar bonés...
Pode ate ser verdade que ele anda afastado da realidade da NBA, mas uma coisa não podes menosprezar Indy, a capacidade que ele tem para analisar o jogo, principalmente o Barroca.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Cobain Sex 28 Jun 2013 - 22:28

Atenção o Barrocas e os Avelãs sabem muito mais de basket que eu! Não tenho nenhum problema em admitir isso. Acho que eles encaixam bem no género da Sport tv, são divertidos e dinamizam bem aquilo. Até podem atrair pessoas, mas eu não gosto muito deles sinceramente. São divertidos e tal mas acho que seguem mais outro basket do que a NBA como o Farripas disse. Algumas vezes parece que não sabem muito bem do que falam, em relação à liga só.
Cobain
Cobain
Sixth Man
Sixth Man

Masculino Mensagens : 398
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Chicago Bulls - Página 8 Empty Re: Chicago Bulls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 22 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos