NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleveland Cavaliers

+40
Nuno Barros
James Ennis #32
Groove
Rui Machado
nunoaac09
RFVZ
Rikardz
Rbenol7
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
afjb
Zlatan
Shramm
T-Wolves
trefto
Ricardo
Crazy tuga
Madré
KB24
Diogojcv
DansCB
OKC_35
MBastos99
Cobain
tpbarros
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Farripas
JP3
Cleveland cavaliers
nergal
F-Carv
LeBron-James
PedroThunder
Lourenço
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Se LeBron falhar o anel este ano, sairá dos Cavs?

Cleveland Cavaliers - Página 24 Vote_lcap229%Cleveland Cavaliers - Página 24 Vote_rcap2 29% 
[ 7 ]
Cleveland Cavaliers - Página 24 Vote_lcap258%Cleveland Cavaliers - Página 24 Vote_rcap2 58% 
[ 14 ]
Cleveland Cavaliers - Página 24 Vote_lcap213%Cleveland Cavaliers - Página 24 Vote_rcap2 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Bártolo Dom 11 Jan 2015 - 1:02

Este ano será a adaptação, apenas considero os Cavs para o anel, para o próximo ano.
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Madré Dom 11 Jan 2015 - 1:22

Bártolo escreveu:Este ano será a adaptação, apenas considero os Cavs para o anel, para o próximo ano.

Acho que mesmo com uma grande química esta equipa para o ano ainda não está pronta para o anel... Precisa de mais qualquer coisa...
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Dom 11 Jan 2015 - 19:35

Madré escreveu:
Bártolo escreveu:Este ano será a adaptação, apenas considero os Cavs para o anel, para o próximo ano.

Acho que mesmo com uma grande química esta equipa para o ano ainda não está pronta para o anel... Precisa de mais qualquer coisa...
Precisa de um banco e de um Lebron James que não desvalorize o treinador Razz
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Nuno Barros Qua 14 Jan 2015 - 12:47

Assim sendo ainda bem que Love não veste Warriors. juntando a renovação de Klay ahahah

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  mercgold3 Seg 19 Jan 2015 - 18:28

Vamos fazer um exercicio dos "ses"

Se os Cavs não tem trocado o A.Wiggins. Tenho quase a certeza que esta equipa estaria bem melhor.
Wiggins na sua rookie season está a jogar melhor que Love, Love é um jogador espectacular, mas defensivamente é um desaste.

Mozgov
T.Thompson
Lebron
Wiggins
Irving

WOW. Wiggins podia ser o Pipen de Lebron.

Claro que se Cleveland ganhar um titulo nos próximos anos já valeu a pena a trade, é o que muita gente diz.
Mas será que valeu mesmo ?
A.Wiggins está a mostrar para muita gente que ele vai dominar a NBA com A.Davis daqui a 3-5 anos.

E lebron daqui a 3-5 anos estará perto da reforma.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  RFVZ Ter 20 Jan 2015 - 0:15

mercgold3 escreveu:
Se os Cavs não tem trocado o A.Wiggins. Tenho quase a certeza que esta equipa estaria bem melhor.
Wiggins na sua rookie season está a jogar melhor que Love, Love é um jogador espectacular, mas defensivamente é um desaste.
Claro que se Cleveland ganhar um titulo nos próximos anos já valeu a pena a trade, é o que muita gente diz.
Mas será que valeu mesmo ?
A.Wiggins está a mostrar para muita gente que ele vai dominar a NBA com A.Davis daqui a 3-5 anos.

E lebron daqui a 3-5 anos estará perto da reforma.

É muito difícil estabelecer uma relação tão directa.

LeBron, na fase da carreira em que está só lhe interessa jogar em equipas que lhe possam proporcionar a luta por títulos. Não é por acaso que só assinou por 2 anos. Gere o contracto com os Cavs em função do que a equipa lhe possa dar ou vir a dar.
Para terem LeBron os Cavs tinham de ter essa perspectiva imediata de títulos. Daí terem sacrificado um rookie muito promissor, em troca de um jogador que lhes podia proporcionar resultados mais imediatos.

Depois não sabemos qual seria o rendimento de Wiggins numa equipa com LBJ, Kyrie e com a pressão que os actuais Cavs têm. O problema actual dos Cavs não se resume ao rendimento de Love, mas a uma disfunção na articulação global da equipa (jogadores vs treinador?, jogadores vs jogadores ?, LBJ vs outros jogadores ?, Kyrie vs LBJ ?). Quem sabe se Wiggins também não seria apanhado por esta turbulência e teria um rendimento muito pior do que o actual?
Não esqueçamos que os Wolves jogam neste momento sem qualquer pressão para os resultados (tendo em conta um possível "tanking" se perderem "tanto melhor"), facto que permite a Wiggins desenvolver mais tranquilamente o seu jogo. Para além disso com as lesões de Martin, Pekovic, Rubio, Muhammad (mais recentemente), ele é a maior aposta ofensiva da equipa (com excepção de alguns "flashes" de Mo Williams). Certamente que em Cleveland, Wiggins não disporia de médias superiores a 38min/jogo como tem acontecido nas últimas semanas e as suas estatísticas seriam outras.

Estes são outros "ses" que podemos juntar ao exercício.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  PIERCE#34 Seg 23 Fev 2015 - 2:26

O Perkins já acertou a sua saída dos Jazz como era esperado e irá assinar contrato com o Cavs
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Bártolo Seg 23 Fev 2015 - 2:37

PIERCE#34 escreveu:O Perkins já acertou a sua saída dos Jazz como era esperado e irá assinar contrato com o Cavs

Eu acredito que seja uma boa aquisição dos Cavs!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Seg 23 Fev 2015 - 12:26

Bártolo escreveu:
PIERCE#34 escreveu:O Perkins já acertou a sua saída dos Jazz como era esperado e irá assinar contrato com o Cavs

Eu acredito que seja uma boa aquisição dos Cavs!

Eu também. O Perkins nunca conseguiu atingir o nível que em seu tempo se pensava que atingiria, mas é um bom elemento numa franquia…o problema é que o seu jogo passa despercebido.

Os Cavs hoje contratam tudo…andarão desesperados? Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Seg 23 Fev 2015 - 14:26

Groove escreveu:
Bártolo escreveu:
PIERCE#34 escreveu:O Perkins já acertou a sua saída dos Jazz como era esperado e irá assinar contrato com o Cavs

Eu acredito que seja uma boa aquisição dos Cavs!

Eu também. O Perkins nunca conseguiu atingir o nível que em seu tempo se pensava que atingiria, mas é um bom elemento numa franquia…o problema é que o seu jogo passa despercebido.

Os Cavs hoje contratam tudo…andarão desesperados? Razz
Fator experiência... muito boa aposta por parte dos Cavaliers. No playoff terão uma equipa sólida tal como Lebron pretendia Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  DansCB Seg 23 Fev 2015 - 17:48

Vince Carter escreveu:
Groove escreveu:
Bártolo escreveu:
PIERCE#34 escreveu:O Perkins já acertou a sua saída dos Jazz como era esperado e irá assinar contrato com o Cavs

Eu acredito que seja uma boa aquisição dos Cavs!

Eu também. O Perkins nunca conseguiu atingir o nível que em seu tempo se pensava que atingiria, mas é um bom elemento numa franquia…o problema é que o seu jogo passa despercebido.

Os Cavs hoje contratam tudo…andarão desesperados? Razz
Fator experiência... muito boa aposta por parte dos Cavaliers. No playoff terão uma equipa sólida tal como Lebron pretendia Very Happy
Sólida, mas com talento desperdiçado, que eventualmente sairá assim que for possível. Já se viu que não é ao construir uma super-equipa, que os bons resultados aparecem.
DansCB
DansCB
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 826
Data de inscrição : 29/01/2013
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Ter 24 Fev 2015 - 12:36

DansCB escreveu:
Vince Carter escreveu:
Groove escreveu:
Bártolo escreveu:
PIERCE#34 escreveu:O Perkins já acertou a sua saída dos Jazz como era esperado e irá assinar contrato com o Cavs

Eu acredito que seja uma boa aquisição dos Cavs!

Eu também. O Perkins nunca conseguiu atingir o nível que em seu tempo se pensava que atingiria, mas é um bom elemento numa franquia…o problema é que o seu jogo passa despercebido.

Os Cavs hoje contratam tudo…andarão desesperados? Razz
Fator experiência... muito boa aposta por parte dos Cavaliers. No playoff terão uma equipa sólida tal como Lebron pretendia Very Happy
Sólida, mas com talento desperdiçado, que eventualmente sairá assim que for possível. Já se viu que não é ao construir uma super-equipa, que os bons resultados aparecem.

Depende do ponto de vista. Uma super equipa tem 70% da sua qualidade em 3 ou 4 elementos. O problema é depois existir CAP para formar um banco em condições.

A vantagem de ter uma franquia que vale pelo seu todo, é que se pode montar tanto um 5 inicial como um banco muito competente. Os Denver conseguiram isso, os MEM (apesar do destaque de Gasol), Bulls (até ao ano passado tinham apenas Rose como destaque e conseguiram CAP para terem um grande banco…não fosse a lesão de Rose e os Heat tinham aqui um grande rival).

As super equipas não tem CAP para o banco e depois andam no desespero como vemos hoje os Cavs.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  RFVZ Dom 10 maio 2015 - 18:37

Já anteriormente discutimos aqui no fórum a "compatibilidade" e a "necessidade" para LeBron James de um PG como Kyrie, que também tem "constituição" de estrela e necessidade de protagonismo.
Essa realidade voltou novamente à ordem do dia, depois de no importante 3ºjogo da série (e derrota dos Cavs) com os Bulls, Kyrie ter tido 0 (zero!) assistências. Um PG titular (sem factores anormais de jogo) numas semis de playoffs com zero assistências se não é caso único deve andar lá perto.
E não estamos a falar de um jogo em que Kyrie esteve em evidência a nível individual. Antes pelo contrário, em mais de 38 min de jogo não esteve nada bem ao nível do lançamento (3-13), apesar da sua insistência. Curiosamente essa capacidade distributiva de jogo esteve a cargo de LBJ com 14ast.

Claro que, a bem da equipa, LBJ veio dizer que o problema de passe foi geral e não só de Kyrie, mas numa equipa de Basket o normal é que a principal responsabilidade de passe esteja nos PG, especialmente no titular, ainda para mais se as coisas não lhe correm bem a nível individual.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Seg 11 maio 2015 - 11:09

O Waiters, já no ano passado acusa o Irving disso. Ninguém lhe deu ouvidos…agora voltamos a ver o mesmo.

Na minha opinião, e neste jogo em concreto, a responsabilidade é do treinador.

Cabe ao treinador a responsabilidade de delinear a estratégia para o jogo. Da mesma forma que é da sua responsabilidade tomar as medidas necessárias para adaptar o jogo às necessidades reais do encontro.

Eu sei que na NBA as estrelas tem um enorme protagonismo, e que ninguém ousa critica-los em jogo (só nós fora deste). No entanto, se um jogador não está a fazer o seu trabalho o treinador tem a responsabilidade de corrigi-lo, seja alertando para o problema, ou obrigando-o a fazer determinada acção.
Se o jogador continua sem obedecer, vem para o banco uns minutos.

Eu sei que estou a ser um pouco radical ainda mais num playoff. Mas as coisas são assim e a hierarquia é para cumprir. É inadmissível que um PG tenha 0 ass e as restantes estatísticas pouco melhor, e o SF tenha 14.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Seg 11 maio 2015 - 13:13

“To be honest, the play that was drawn up, I scratched it,” James said. “I just told Coach to just get me the ball. We’re either going to overtime, or I’m going to win it for us. It’s that simple. I was supposed to take the ball out. I told Ccoach there’s no way I’m taking the ball out, unless I can shoot it over the backboard and it goes in.” LeBron James

Declarações do LeBron depois do jogo. Podia-se aqui criticar, como se tem criticado nos EUA, que o Lebron é que é o treinador e escolhe as jogadas e o Blatt faz figura de corpo presente e as substituições. E eu como adversário poderia fazer isso. Mas eu gosto disto. Estrelas têm que assumir, para o bem ou para o mal. Infelizmente, para os meus Bulls, marcou. Mas é isto.

Good for you LeBron.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Seg 11 maio 2015 - 14:14

Groove escreveu:
Agora que já estão 'deep' nos playoff já não há lugar para grandes ajustes e mudanças. É jogar com o que há e com o que foi planeado previamente e só na próxima época é que se pensa na situação do Irving.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  RFVZ Seg 11 maio 2015 - 17:10

Farripas escreveu:
...Podia-se aqui criticar, como se tem criticado nos EUA, que o Lebron é que é o treinador e escolhe as jogadas e o Blatt faz figura de corpo presente e as substituições. E eu como adversário poderia fazer isso. Mas eu gosto disto. Estrelas têm que assumir, para o bem ou para o mal.

Salvo raras excepções (e estas normalmente dão-se mal!) os treinadores das grandes estrelas têm duas opções nas decisões das jogadas finais dos jogos:
Ou aceitam a "sugestão" da estrela ou usam a "táctica" do KC Jones.

KC Jones foi treinador dos Celtics dos anos 80, da era Larry Bird, onde ganhou 2 campeonatos e lembrei-me da sua "tactica" a propósito de uma história fantástica que um jogador dessa equipa contou, há uns anos, sobre a definição da maioria das jogadas finais da equipa quando estava a vitória em causa.

Dizia esse jogador que muitas vezes quando se sentavam para ver e ouvir a jogada definida pela equipa técnica dos Celtics, Larry Bird dizia: " O jogador A prepara-se para colocar a bola em jogo, o B faz um bloqueio e eu apareço pela linha de fundo recebo a bola do A, lanço e ganhamos o jogo!"
KC Jones, treinador da velha guarda, duro, disciplinador, gritava para todos ouvirem: "Quem manda aqui sou eu! Eu é que defino a jogada!"
E pegava no quadro táctico e dizia: "O jogador A coloca a bola em jogo para o jogador B, o C e o D bloqueiam a linha de fundo, o Bird vem da linha de fundo, beneficia desse duplo bloqueio, recebe a bola do B e lança!"

Moral da história: A estrela definia na mesma a jogada, o treinador não a afrontava e julgava salvar a sua autoridade sobre a restante equipa dessa forma!

Partilhei esta história porque a acho "deliciosa" sobre a forma como se "obedece" às vedetas.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  mercgold3 Ter 12 maio 2015 - 9:49

Farripas escreveu:“To be honest, the play that was drawn up, I scratched it,” James said. “I just told Coach to just get me the ball. We’re either going to overtime, or I’m going to win it for us. It’s that simple. I was supposed to take the ball out. I told Ccoach there’s no way I’m taking the ball out, unless I can shoot it over the backboard and it goes in.” LeBron James

Mas eu gosto disto. Estrelas têm que assumir, para o bem ou para o mal. Infelizmente, para os meus Bulls, marcou. Mas é isto.

Eu concordo, mas eu vi as declarações de Lebron James, e eu não gostei, dá um certo ar de arrogância.
Ele podia perfeitamente ter dado crédito ao treinador nesta situação em vez de retirar o mérito todo para si.

Mas pronto, ele ganhou o jogo para Cleveland, isso é um facto.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  RFVZ Ter 12 maio 2015 - 10:38

mercgold3 escreveu:...mas eu vi as declarações de Lebron James, e eu não gostei, dá um certo ar de arrogância.
Ele podia perfeitamente ter dado crédito ao treinador nesta situação em vez de retirar o mérito todo para si.

Eu também vi as declarações de LeBron em directo e não gostei. Para mim o ponto essencial foi o facto de LBJ ter falado em público.
Toda a gente sabe da sua capacidade, da sua importância e influência na equipa. Não precisa de fazer estas declarações tipo "eu é que sei, eu é que mando, eu é que sou bom!".
Não tenho dúvidas que na maioria destas situações as super-estrelas decidem as jogadas a realizar, mas não precisam de o dizer em público. Até para o bem da equipa e da estrutura técnica.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Ter 12 maio 2015 - 12:09

Desde sempre se notou que Lebron não liga lá muito a Blatt. Se fosse treinador, mesmo que a jogada desse vitória à equipa, castigava o meu jogador. Trata-se de mostrar quem é que manda ali.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Ter 12 maio 2015 - 12:48

Lebon sempre foi conhecido por ser detentor de um enorme ego.

O problema aqui é que quando ele se juntou a Bosh e Wade em Miami, os midia diziam “Lebron deixou o ego de lado para ganhar anéis”. Ele nunca deixou o ego, simplesmente deixou o jogo correr.

O que aconteceu? Pois, que um ano depois de ter deixado os Cavs, já comandava os Heat e o seu ego estava novamente lá encima.

Mas voltando ao tema do treinador. Acho que um treinador tem sempre de se impor. Ou seja, aquilo que o RFVZ disse. O Lebron diz vamos fazer assim…, e o treinador diz não. Quem manda sou eu, por isso fazemos assado. Ou seja a jogada finaliza da mesma forma, só que é o treinador que diz a ultima palavra.

Quem tem os créditos finais? O treinador que definiu a jogada e a estrela da equipa que a finalizou.
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Ter 12 maio 2015 - 12:51

Algo curioso, também, é o facto de Blatt nunca ter falado dessa situação, embora, por outro lado, Lebron já tenha feito muitos comentários acerca do seu treinador.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Courteener Dom 21 Jun 2015 - 22:49



Um vídeo para o povo de Cleveland
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  RFVZ Dom 28 Jun 2015 - 23:28

Segundo Brian Windhorst de ESPN
"LeBron James has notified the Cavs he will opt out of his contract and become a free agent"
"James is planning to re-sign with the Cavs but will wait and see how the team's free agency plays out over the first weeks of July."


LBJ está nitidamente a pressionar os Cavs para se "mexerem" na próxima free-agency. Caso contrário...

Grande trabalho vai ter a direcção dos Cavs nos próximos tempos. Para além de LBJ há Kevin Love e J.R. Smith que também irão "opt out" e os "restricted free agents" Matthew Dellavedova, Iman Shumpert e Tristan Thompson. Isto sem contar com o necessário reforço da equipa.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Bártolo Seg 29 Jun 2015 - 16:16

RFVZ escreveu:Segundo Brian Windhorst de ESPN
"LeBron James has notified the Cavs he will opt out of his contract and become a free agent"
"James is planning to re-sign with the Cavs but will wait and see how the team's free agency plays out over the first weeks of July."


LBJ está nitidamente a pressionar os Cavs para se "mexerem" na próxima free-agency. Caso contrário...

Grande trabalho vai ter a direcção dos Cavs nos próximos tempos. Para além de LBJ há Kevin Love e J.R. Smith que também irão "opt out" e os "restricted free agents" Matthew Dellavedova, Iman Shumpert e Tristan Thompson. Isto sem contar com o necessário reforço da equipa.

Vai ser um tudo ou nada dos Cavs!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 24 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos