NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cleveland Cavaliers

+40
Nuno Barros
James Ennis #32
Groove
Rui Machado
nunoaac09
RFVZ
Rikardz
Rbenol7
Aloutre
master1
SaNoSuKe
Paul George
afjb
Zlatan
Shramm
T-Wolves
trefto
Ricardo
Crazy tuga
Madré
KB24
Diogojcv
DansCB
OKC_35
MBastos99
Cobain
tpbarros
PIERCE#34
Vince Carter
Guigos
Farripas
JP3
Cleveland cavaliers
nergal
F-Carv
LeBron-James
PedroThunder
Lourenço
Bártolo
Commissioner
44 participantes

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Se LeBron falhar o anel este ano, sairá dos Cavs?

Cleveland Cavaliers - Página 9 Vote_lcap229%Cleveland Cavaliers - Página 9 Vote_rcap2 29% 
[ 7 ]
Cleveland Cavaliers - Página 9 Vote_lcap258%Cleveland Cavaliers - Página 9 Vote_rcap2 58% 
[ 14 ]
Cleveland Cavaliers - Página 9 Vote_lcap213%Cleveland Cavaliers - Página 9 Vote_rcap2 13% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Sáb 27 Abr 2013 - 18:26

[quote="nergal"]
Diogojcv escreveu:Mas eu entendo a frustração dos fas dos Cavs, ainda ontem sonhavam com o P-Jax a treinar os Cavs e no outro dia acordam com a noticia do Mike Brown, é frustante no minimo, foi uma posiçao comodista da directoria dos Cavs, fatou ambição. Errar é humano, insistir no erro é burrice.

foi o 1º nome em cima da mesa?! Agora tenho a certeza de que acompanhas 0 dos Cavs. O Mike Brown já tava contratado há muito mais tempo que nós todos sabemos Wink
Cada 1 acredita naquilo que quer Smile
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Seg 29 Abr 2013 - 11:11

Estou em duvida se devo ou não mover esta “discussão” para outro tópico, pois isto é já mais um Cavs vs MIA com Lebron e Mike no meio do que propriamente uma conversa/comentários referentes apenas aos Cavs que é o que trata o tópico.

Como ainda não decidi se mantenho ou movo a discussão/debate vou dar a minha opinião sem fazer quotes para não ficar muito longo.

Diogo, Spo respira basket e Mike não. E Mike só fez o que fez nos Cavs porque o Lebron carregou a equipa. Certo e sublinho. Mas agora fiquei com uma duvida. O Lebron dos Cavs não é o mesmo dos MIA? E por acaso não tem a seu lado Wade e Bosh? Por esta regra o Spo também não é assim tão competente, afinal o seu jogo baseia-se em Lebron tal como Mike (se fomos a extremos. Ou seja, ao elogiares Spo esqueceste o pequeno detalhe quanto a sua estrela (devo dizer estrelas?) que se comparamos com Mike nos tempos dos Cavs é o dia ao pé da noite.

Mike não tinha mão em Lebron? Que engrassado, porque Spo não tem mão em Lebron nem em Wade. Muita sorte tem Spo porque Lebron anda muito mais comportado. É inadmissível que Wade chegue junto ao treinador e lhe dê um encosto de ombro a frente de todos depois de reclamar em jogo. Com um Popovich ficava sentadinho no banco o resto do jogo para aprender quem joga as cartas e que tem de respeitar a hierarquia que supostamente devia ter o treinador e em baixo os jogadores (senão para que se precisa de treinador).

Diogo concordo contigo quanto as palavrinhas magicas no momento certo e tal. Mas não me digas que Spo é esse tipo de treinador, não enquanto tiver o seu trio a resolver os problemas. Mete Spo a treinar os Denver e ai veremos se ele consegue manter o nível actual e comprovar essa grande qualidade.

Mike só pensa em defesa e não sabe armar o ataque. Por acaso o Spo é conhecido por organizar um grande ataque? Tom mete os Bulls a vencer jogos graças ao ataque (este só passa pelo Rose. Com a lesão deste ano viram-se gregos para encontrar soluções ofensivas). O que não falta ai são treinadores que fazem grandes carreiras fazendo a defesa a sua principal arma. O próprio P-Jax era conhecido por saber montar uma boa defesa enquanto que o ataque era a base dos triângulos e nada mais…mesmo assim funcionou ao pontos de conquistar 11 títulos como treinador.

Mr. Pringles levou os LAL ao playoff fazendo o inverso ou seja muito ataque e pouca defesa. Por isso criticar Mike por só saber montar uma defesa é um erro tremendo.

Sabem onde um treinador mostra o seu valor? Nas equipas mais pequenas. Pegar numa má equipa e deixa-la bem classificada prova mais a qualidade do treinador do que pegar numa equipa cheia de estrelas como os LAL ou MIA e bater o record dos Bulls de 95/96.

Alguém falou ai em cima do Popovich como exemplo de alguém que sabe dizer as coisas na altura certa e tal. Eu discordo, pois ele humilha um jogador a frente de toda gente caso não cumpra o que ele mesmo exigio. Acho que de tão respeitado que quere ser ultrapassa as marcas, mas que os resultados aparecem e que a equipa é sempre competitiva ano após ano ninguém o pode ganhar. Um grande treinador e respeitado? Sem dúvida dos melhores da NBA. Mas não deixo de discordar que o seu método seja o mais indicado (mas funciona).

Depois disto só quero desejar as maiores felicidades aos Cavs e que acima de tudo se tornem competitivos ao ponto de se baterem de igual para igual com os MIA. A ver se assim voltamos a ter as rivalidades de antes porque agora anda tudo muito amiguinho Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Seg 29 Abr 2013 - 19:22

Groove escreveu:Estou em duvida se devo ou não mover esta “discussão” para outro tópico, pois isto é já mais um Cavs vs MIA com Lebron e Mike no meio do que propriamente uma conversa/comentários referentes apenas aos Cavs que é o que trata o tópico.

Como ainda não decidi se mantenho ou movo a discussão/debate vou dar a minha opinião sem fazer quotes para não ficar muito longo.

Diogo, Spo respira basket e Mike não. E Mike só fez o que fez nos Cavs porque o Lebron carregou a equipa. Certo e sublinho. Mas agora fiquei com uma duvida. O Lebron dos Cavs não é o mesmo dos MIA? E por acaso não tem a seu lado Wade e Bosh? Por esta regra o Spo também não é assim tão competente, afinal o seu jogo baseia-se em Lebron tal como Mike (se fomos a extremos. Ou seja, ao elogiares Spo esqueceste o pequeno detalhe quanto a sua estrela (devo dizer estrelas?) que se comparamos com Mike nos tempos dos Cavs é o dia ao pé da noite.

Mike não tinha mão em Lebron? Que engrassado, porque Spo não tem mão em Lebron nem em Wade. Muita sorte tem Spo porque Lebron anda muito mais comportado. É inadmissível que Wade chegue junto ao treinador e lhe dê um encosto de ombro a frente de todos depois de reclamar em jogo. Com um Popovich ficava sentadinho no banco o resto do jogo para aprender quem joga as cartas e que tem de respeitar a hierarquia que supostamente devia ter o treinador e em baixo os jogadores (senão para que se precisa de treinador).

Diogo concordo contigo quanto as palavrinhas magicas no momento certo e tal. Mas não me digas que Spo é esse tipo de treinador, não enquanto tiver o seu trio a resolver os problemas. Mete Spo a treinar os Denver e ai veremos se ele consegue manter o nível actual e comprovar essa grande qualidade.

Mike só pensa em defesa e não sabe armar o ataque. Por acaso o Spo é conhecido por organizar um grande ataque? Tom mete os Bulls a vencer jogos graças ao ataque (este só passa pelo Rose. Com a lesão deste ano viram-se gregos para encontrar soluções ofensivas). O que não falta ai são treinadores que fazem grandes carreiras fazendo a defesa a sua principal arma. O próprio P-Jax era conhecido por saber montar uma boa defesa enquanto que o ataque era a base dos triângulos e nada mais…mesmo assim funcionou ao pontos de conquistar 11 títulos como treinador.

Mr. Pringles levou os LAL ao playoff fazendo o inverso ou seja muito ataque e pouca defesa. Por isso criticar Mike por só saber montar uma defesa é um erro tremendo.

Sabem onde um treinador mostra o seu valor? Nas equipas mais pequenas. Pegar numa má equipa e deixa-la bem classificada prova mais a qualidade do treinador do que pegar numa equipa cheia de estrelas como os LAL ou MIA e bater o record dos Bulls de 95/96.

Alguém falou ai em cima do Popovich como exemplo de alguém que sabe dizer as coisas na altura certa e tal. Eu discordo, pois ele humilha um jogador a frente de toda gente caso não cumpra o que ele mesmo exigio. Acho que de tão respeitado que quere ser ultrapassa as marcas, mas que os resultados aparecem e que a equipa é sempre competitiva ano após ano ninguém o pode ganhar. Um grande treinador e respeitado? Sem dúvida dos melhores da NBA. Mas não deixo de discordar que o seu método seja o mais indicado (mas funciona).

Depois disto só quero desejar as maiores felicidades aos Cavs e que acima de tudo se tornem competitivos ao ponto de se baterem de igual para igual com os MIA. A ver se assim voltamos a ter as rivalidades de antes porque agora anda tudo muito amiguinho Razz
Como eu gosto da forma como geres o forum ahah Very Happy
É uma discussão que nao vai levar da lado nenhum, tanto eu como o nergal temos razão em alguns pontos e sei que ele apenas esta a defender a equipa dele, muito bem até, logo não vale a pena falar mais nisto, porque engloba assuntos que fogem ao tema primordial da discussão e vai estar sempre a trazer outros assuntos.

Eu ja dei a minha opinião e o nergal a dele, se todos tivessemos a mesma opinião estes debates perdiam piada Basketball
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Vince Carter Seg 29 Abr 2013 - 22:46

Não sei se o nergal e o Cleveland sabem mas aqui estão as 4 novas contratações dos Cavs.

Muitos dizem ser o próximo Vince Carter (VC ! cheers )
Cleveland Cavaliers - Página 9 Cleveland-cavaliers-girls-dancers-7

O novo Big Three de Cleveland
Cleveland Cavaliers - Página 9 Jen-BrittanyS-Samantha
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  PIERCE#34 Seg 29 Abr 2013 - 23:03

este big 3 bate qualquer um da historia da NBA lol!
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Seg 29 Abr 2013 - 23:05

Diogojcv escreveu:Como eu gosto da forma como geres o forum ahah Very Happy
É uma discussão que nao vai levar da lado nenhum, tanto eu como o nergal temos razão em alguns pontos e sei que ele apenas esta a defender a equipa dele, muito bem até, logo não vale a pena falar mais nisto, porque engloba assuntos que fogem ao tema primordial da discussão e vai estar sempre a trazer outros assuntos.

Eu ja dei a minha opinião e o nergal a dele, se todos tivessemos a mesma opinião estes debates perdiam piada Basketball
Nem mais! 100% de acordo Wink
Hahaha Indy e as Cheerleaders LOOL mas é como já disse, em Cleveland é só "material" de qualidade Cool
nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Ter 30 Abr 2013 - 12:19

Diogojcv escreveu:Como eu gosto da forma como geres o forum ahah Very Happy
É uma discussão que nao vai levar da lado nenhum, tanto eu como o nergal temos razão em alguns pontos e sei que ele apenas esta a defender a equipa dele, muito bem até, logo não vale a pena falar mais nisto, porque engloba assuntos que fogem ao tema primordial da discussão e vai estar sempre a trazer outros assuntos.

Eu ja dei a minha opinião e o nergal a dele, se todos tivessemos a mesma opinião estes debates perdiam piada Basketball

Não sei se esta a gozar com a forma com geri este caso em concreto ou o fórum em geral. De qualquer forma o ideal seria mover estes comentários todos devido ao seu conteúdo nada acrescentar aos Cavs pois já são mais um guerra Cavs vs MIA, Lebron vs Mike e Mike vs Spo e que nada adiantam aos Cavs em si, logo devia de ter movido. No entanto alguns outros membros tentaram deixar a sua opinião e um pouco por respeito a isso resolvi manter os postes em questão.

Tu não sabes pois és novo no fórum, mas alguns membros adoram debates onde eu tenho o prazer de me incluir, e posso dizer que tanto o nergal, Wesley e Farripas e mais recentemente o Pierce somos dos mais activos nesse campo tanto abrir temas para debate ou simplesmente comentando e expondo pontos de viste nos tópicos uns dos outros. Mais uma razão para não ter feito nada deste tópico.

Não devia dar nenhuma justificação, mas optei por faze-lo digamos que por descargo de consciência.

Daqui para a frente o tema acima está encerrado. Se querem continuar a falar sobre isto abram um tópico e mantenham a discussão (os próximos postes que não respeitem isto vão ser apagados…assim já devo gerir melhor o fórum).



Indy, eu queria esse futuro VC versão feminino cá em casa Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Ter 30 Abr 2013 - 20:23

Groove escreveu:
Diogojcv escreveu:Como eu gosto da forma como geres o forum ahah Very Happy
É uma discussão que nao vai levar da lado nenhum, tanto eu como o nergal temos razão em alguns pontos e sei que ele apenas esta a defender a equipa dele, muito bem até, logo não vale a pena falar mais nisto, porque engloba assuntos que fogem ao tema primordial da discussão e vai estar sempre a trazer outros assuntos.

Eu ja dei a minha opinião e o nergal a dele, se todos tivessemos a mesma opinião estes debates perdiam piada Basketball

Não sei se esta a gozar com a forma com geri este caso em concreto ou o fórum em geral. De qualquer forma o ideal seria mover estes comentários todos devido ao seu conteúdo nada acrescentar aos Cavs pois já são mais um guerra Cavs vs MIA, Lebron vs Mike e Mike vs Spo e que nada adiantam aos Cavs em si, logo devia de ter movido. No entanto alguns outros membros tentaram deixar a sua opinião e um pouco por respeito a isso resolvi manter os postes em questão.

Tu não sabes pois és novo no fórum, mas alguns membros adoram debates onde eu tenho o prazer de me incluir, e posso dizer que tanto o nergal, Wesley e Farripas e mais recentemente o Pierce somos dos mais activos nesse campo tanto abrir temas para debate ou simplesmente comentando e expondo pontos de viste nos tópicos uns dos outros. Mais uma razão para não ter feito nada deste tópico.

Não devia dar nenhuma justificação, mas optei por faze-lo digamos que por descargo de consciência.

Daqui para a frente o tema acima está encerrado. Se querem continuar a falar sobre isto abram um tópico e mantenham a discussão (os próximos postes que não respeitem isto vão ser apagados…assim já devo gerir melhor o fórum).



Indy, eu queria esse futuro VC versão feminino cá em casa Very Happy
Não estava a ser iónico!
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 22 maio 2013 - 0:53

Hoje um dia muito importante para os Cleveland vamos la ver se ganhamos a lotaria Very Happy
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Qua 22 maio 2013 - 8:59

E ganharam mesmo, 3ª vez em 10 anos que ficam com o 1º pick.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 22 maio 2013 - 12:45

Temos tudo para volta ao PO na próxima temporada Very Happy
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Groove Qua 22 maio 2013 - 15:16

Diogojcv escreveu:E ganharam mesmo, 3ª vez em 10 anos que ficam com o 1º pick.

Isso é que é sorte Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Qua 22 maio 2013 - 16:14

Gostava de sabe a vossa opinião em relação ao futuro promissor dos Cavs, visto terem ficado de novo com o 1º pick do draft, mais concretamente a opinião do nergal e do cleveland.

Se voces fossem GM dos Cavs apostavam em reforçar o backcourt ou o frontcourt com a 1ª escolha? Escolhiam o Noel ou o Mclemore? Tendo em conta o 5 inicial, acho que os Cavs estão mais fortes no backcourt com o Waiters e o Irving, mas em questão de profundida estão mais fortes no frontcourt.

Acham que fazia sentido escolher o Noel para mais tarde utiliza-lo para uma grande move?

Sinceramente acho que os Cavs devem apostar em alguem que ajude na matéria ofensiva, pois o treinador é o Mike Brown, ou seja a equipa vai defender bem de qualquer forma...
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Qua 22 maio 2013 - 16:53

Eu sinceramente com a pick 1# apostava no Mclemore ou no Shabazz o SF para completar o 5 inicial. Depois era apostar sem dúvida num 6th Man, jovem com a 19# pick.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  nergal Qua 22 maio 2013 - 19:42

Diogojcv escreveu:Gostava de sabe a vossa opinião em relação ao futuro promissor dos Cavs, visto terem ficado de novo com o 1º pick do draft, mais concretamente a opinião do nergal e do cleveland.

Se voces fossem GM dos Cavs apostavam em reforçar o backcourt ou o frontcourt com a 1ª escolha? Escolhiam o Noel ou o Mclemore? Tendo em conta o 5 inicial, acho que os Cavs estão mais fortes no backcourt com o Waiters e o Irving, mas em questão de profundida estão mais fortes no frontcourt.

Acham que fazia sentido escolher o Noel para mais tarde utiliza-lo para uma grande move?

Sinceramente acho que os Cavs devem apostar em alguem que ajude na matéria ofensiva, pois o treinador é o Mike Brown, ou seja a equipa vai defender bem de qualquer forma...
Devemos escolher um SF e um Big com as nossas duas 1st round picks, talvez seja o Noel com a 1st pick ou então trade down até o Porter.
Pena é essa 1st pick não ser no draft do próximo ano Cool

Se o Noel recuperar bem da lesão no joelho é muito provável ser ele com a nossa pick.
Também ainda há a hipótese de trocar a pick por um jogador mas não me parece.

wesley88 escreveu:Eu sinceramente com a pick 1# apostava no Mclemore ou no Shabazz o SF para completar o 5 inicial. Depois era apostar sem dúvida num 6th Man, jovem com a 19# pick.
Para isso escolhiam o Porter.

Sam Smith: Are two No. 1 overall draft picks enough to make up for the loss of LeBron James? Probably not, but the Cleveland Cavaliers got their second Tuesday in the NBA Draft Lottery, and that raised the intriguing possibility that the way really is being cleared for James to return to Cleveland as a free agent after next season...
scratch

nergal
nergal
MVP
MVP

Masculino Mensagens : 1047
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Qua 22 maio 2013 - 21:20

Os Cavs estão a ponderar seriamente em negociar o 1º pick. O Chris Grant, disse que está disposto a ouvir propostas...

“Temos que olhar para todas as possibilidades e tomar a melhor decisão possível. É uma grande chance que temos para usar no futuro da equipa, seja adicionar o 1º pick ou negocia-lo"

Os Cavs têm mais de $20 milhões cap salarial para gastar, o que favorece a teoria de que os Cavs podem trocar a escolha por um jogador de maior calibre. Boas opções existem no mercado e agora o que não vão faltar é jogadores a querer jogar em Clevealnd

Entretanto, diz-se que o Gilbert, quer aguardar mais um ano para utilizar todo esse valor num jogador, e então manteria a primeira escolha deste ano, esperando, por exemplo, por uma definição do atual inimigo número um de Cleveland, LeBron James. Nos últimos meses, vários rumores diziam que o Lebron pode voltar ao Cavs após o fim de seu vínculo com os Heat. Fala-se que ele está preocupado com o excesso de lesões do Wade e a verdade é que os números dele têm vindo a cair de ano para ano Sad
e com os contratos dos três principais jogadores a acabar em 2015-16, existe a possibilidade do Lebron se querer redimir do que fez aos fâs dos Cavs, eu acredito que são apenas rumores, mas...

O Grant tambem disse que tendo em conta as lesões de muitos dos jogadores do draft, os Cavs vão ter de estudar minuciosamente todas as possibilidade e acho bem porque quem "tudo quer, tudo perde"
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Cleveland cavaliers Qua 22 maio 2013 - 22:05

Acho que primeiro os cavs tem que resolver os problemas do verjão se vai voltar a jogar ou não se Shaun Livingston e Marreese Speights ficam em Cleveland ou não. Eu ficava com noel verjão já não e novo e depois sou grande fan do noel como já tinha dito antes. I love you
Cleveland cavaliers
Cleveland cavaliers
Role Player
Role Player

Masculino Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 34
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Qua 29 maio 2013 - 19:31

Li no fbook que os Cavs podiam trocar a pick 1# pelo D.Cousins.
JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  PIERCE#34 Qua 29 maio 2013 - 19:49

wesley88 escreveu:Li no fbook que os Cavs podiam trocar a pick 1# pelo D.Cousins.
Não era mau negocio. Um jogador que ja deu provas na liga ou arriscar um rookie que pode entrar logo forte ou então vai andar ainda a levar uns caldos dos experts da liga, vai ter de ser uma decisão que tem de tomar de acordo com o que tem planeado para o projecto
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Qua 29 maio 2013 - 20:13

PIERCE#34 escreveu:
wesley88 escreveu:Li no fbook que os Cavs podiam trocar a pick 1# pelo D.Cousins.
Não era mau negocio. Um jogador que ja deu provas na liga ou arriscar um rookie que pode entrar logo forte ou então vai andar ainda a levar uns caldos dos experts da liga, vai ter de ser uma decisão que tem de tomar de acordo com o que tem planeado para o projecto

Acho um negócio muito mau para os Cavs. Raramente estes head-cases dão resultado e não me parece que ele se fosse dar bem numa equipa que "pertence" a outro jogador, neste caso o Irving.

Os rumores são mais que muitos, pelos vistos, já que li no twitter que os Cavs poderão trocar a 1ª escolha pelo Kevin Love. Parece-me um melhor negócio para os Cavs do que o que o Wesley viu no FB.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Qua 29 maio 2013 - 20:34

Em ambos os casos vai aumentar cap da equipa, quanto a meu entender não tem lógica...

Ficam com um C que pode ser um grande jogador e contratam um bom free agent, resumindo, ficam com 2 bons jogadores, mais o elenco que têm
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  JP3 Qua 29 maio 2013 - 20:49

Diogojcv escreveu:Em ambos os casos vai aumentar cap da equipa, quanto a meu entender não tem lógica...

Concordo.

Depois quando for a altura das renovações do Irving, Waiters, TT o salário vai pesar muito.

EDIT:

According to sources, the Cavs are willing to trade the #1 overall pick in a package to get T'Wolves F/C Kevin Love.

Acabei de ler isto no facebook.

JP3
JP3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Masculino Mensagens : 833
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 25
Localização : Orléans, França

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Qua 29 maio 2013 - 21:12

Diogojcv escreveu:Em ambos os casos vai aumentar cap da equipa, quanto a meu entender não tem lógica...

Ficam com um C que pode ser um grande jogador e contratam um bom free agent, resumindo, ficam com 2 bons jogadores, mais o elenco que têm

O cap irá aumentar sempre, pode é ser mais cedo ou mais tarde. Eles têm uma equipa com 3 escolhas altas no draft + a primeira escolha ou um jogador que receberá muito, através de troca...irão ter altos salários. Entre escolher um jogador que é uma promessa e um estabelecido como o Love, que garante um duplo-duplo de 20-10, prefiro o Love.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Diogojcv Qua 29 maio 2013 - 21:34

Farripas escreveu:
Diogojcv escreveu:Em ambos os casos vai aumentar cap da equipa, quanto a meu entender não tem lógica...

Ficam com um C que pode ser um grande jogador e contratam um bom free agent, resumindo, ficam com 2 bons jogadores, mais o elenco que têm

O cap irá aumentar sempre, pode é ser mais cedo ou mais tarde. Eles têm uma equipa com 3 escolhas altas no draft + a primeira escolha ou um jogador que receberá muito, através de troca...irão ter altos salários. Entre escolher um jogador que é uma promessa e um estabelecido como o Love, que garante um duplo-duplo de 20-10, prefiro o Love.

Verdade, o cap vai aumentar, mas eles aí ja vão ser capazes de avaliar o desenvolvimento do TT, do Waiters, do Iriving, do Zeller, do Noel (provavelmente), ver a importância que eles tiveram ate então e aí renovar com quem eles acharem que merece, neste momento vão estar a dar um tiro no escuro, aumentando de imediato o cap sem ter a noção do desenvolvimento destes jogadores.

Repara bem Farripas, eles tiveram boas escolhas no draft recentemente, mas ainda não colheram os frutos dessas escolhas, de que vale ter boas escolhas se hipotecas logo o futuro delas na equipa ao aumentares o cap da equipa, deixando logo claro que não vais poder aumentar os salarios deles no futuro? Acho sinceramente que para se ter uma avaliação concreta do potencial do jogador ele tem de ter estado na liga pelo menos 3 anos, sendo que nenhum deles está. Mas pronto são opiniões.

Caso se concretize mesmo uma troca, o Love é sem duvida uma grande mais valia para qualquer equipa, o estado fisico dele no momento é que pode deixar a desejar depois destas lesões recentes, ainda por cima notasse que é um jogador com tendência para ganhar peso.
Diogojcv
Diogojcv
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 639
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Farripas Qua 29 maio 2013 - 21:38

Diogojcv escreveu:
Farripas escreveu:
Diogojcv escreveu:Em ambos os casos vai aumentar cap da equipa, quanto a meu entender não tem lógica...

Ficam com um C que pode ser um grande jogador e contratam um bom free agent, resumindo, ficam com 2 bons jogadores, mais o elenco que têm

O cap irá aumentar sempre, pode é ser mais cedo ou mais tarde. Eles têm uma equipa com 3 escolhas altas no draft + a primeira escolha ou um jogador que receberá muito, através de troca...irão ter altos salários. Entre escolher um jogador que é uma promessa e um estabelecido como o Love, que garante um duplo-duplo de 20-10, prefiro o Love.

Verdade, o cap vai aumentar, mas eles aí ja vão ser capazes de avaliar o desenvolvimento do TT, do Waiters, do Iriving, do Zeller, do Noel (provavelmente), ver a importância que eles tiveram ate então e aí renovar com quem eles acharem que merece, neste momento vão estar a dar um tiro no escuro, aumentando de imediato o cap sem ter a noção do desenvolvimento destes jogadores.

Repara bem Farripas, eles tiveram boas escolhas no draft recentemente, mas ainda não colheram os frutos dessas escolhas, de que vale ter boas escolhas se hipotecas logo o futuro delas na equipa ao aumentares o cap da equipa, deixando logo claro que não vais poder aumentar os salarios deles no futuro? Acho sinceramente que para se ter uma avaliação concreta do potencial do jogador ele tem de ter estado na liga pelo menos 3 anos, sendo que nenhum deles está. Mas pronto são opiniões.

Caso se concretize mesmo uma troca, o Love é sem duvida uma grande mais valia para qualquer equipa, o estado fisico dele no momento é que pode deixar a desejar depois destas lesões recentes, ainda por cima notasse que é um jogador com tendência para ganhar peso.

Poder, podem. Aí só o dono dos Cavs o poderá dizer, já que o dinheiro é dele. Não te esqueças que os Cavs terão os Bird Rights(permite a uma equipa ultrapassar o limite do cap para renovar com um jogador) e poderão subir no cap, tanto quanto quiserem. Aí é uma questão de se querer gastar dinheiro ou não. Os direitos, são transferidos numa troca, por isso, teriam também esses tais Bird Rights em relação ao Love.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cleveland Cavaliers - Página 9 Empty Re: Cleveland Cavaliers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 27 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 18 ... 27  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos