NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introducing.. ZenMaster

5 participantes

Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Introducing.. ZenMaster

Mensagem  ZenMaster Sex 14 Out 2016 - 19:35

Boas!

Não sei muito bem o que é suposto dizer/escrever nesta apresentação, mas farei o meu melhor para cumprir com o esperado/estipulado.
(se calhar não tinha sido má ideia ter ido espreitar outras apresentações... scratch )

Sou de Lisboa e tenho a idade "da camisola do Kareem", quase a chegar à idade "da camisola do Olajuwon".

Sou fã da NBA desde meados/finais dos 80's. Consegui seguir até finais dos 90's, mas nos últimos 10 anos já não consegui prestar tanta atenção porque vivi e trabalhei em locais onde "cable tv" e "internet" não eram propriamente bens acessíveis. Sendo assim, a minha expectativa em fazer parte deste forum é sobretudo aprender mais sobre o jogo e seus intervenientes.

Além disso adquiri o NBA 2k17 e tenho como novo projecto-hobbie editar o roster por forma a colocar os melhores jogadores dos últimos 30 anos (desde que comecei a ver) em cada equipa, sem os repetir e dando prioridade ao número de seasons que jogaram por cada equipa.

Em relação a favoritos;
Equipa favorita: L.A. Lakers (ShowTime Lakers captou a minha atenção pelo jogo e Kobe&Shaq cimentaram a paixão).
Outras equipas que gosto: Detroit Pistons (Bad Boys de Isiah Thomas) e Houston Rockets (Hakeem "The Dream" Olajuwon).

Se tivesse de escolher um 5 inicial de favoritos desde que comecei a ver NBA:
PG - Magic Johnson (Isiah Thomas; Russel Westbrook)
SG - Kobe Bryant (Reggie Miller; Tracy McGrady)
SF - Grant Hill (James Worthy; Peja Stojakovic)
PF - Hakeem Olajuwon (Dennis Rodman; Lamar Odom)
C - Shaquille O'Neal (Kareem Abdul-Jabbar; Karl Anthony-Towns)
T - Phil Jackson

E porque deixar MJ fora disto pode até valer a expulsão do forum Laughing , estes são os que considero os melhores desde que comecei a ver NBA:
PG - Magic Johnson (Isiah Thomas; John Stockton)
SG - Michael Jordan (Kobe Bryant; Allen Iverson)
SF - LeBron James (Larry Bird; Dr. J)
PF - Tim Duncan (Karl Malone; Dirk Nowitzki)
C - Kareem Abdul-Jabbar (Shaquille O'Neal; Hakeem Olajuwon)
T - Phil Jackson

Dito isto e feita a apresentação, que espero ir de encontro ao esperado, resta-me dar o meu palpite para esta época:
NBA Champions: GSW ou Lakers ( Razz )
NBA Runner-Up: Cleveland Cavaliers
NBA Regular Season MVP: Kawhi Leonard (escolheria o Westbrook, mas como OKC provavelmente ficará mal classificada...).
L.A. Lakers: Uma das 3 piores classificadas da NBA (se não formos campeões Razz )


Um abraço,
Bruno
ZenMaster
ZenMaster
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  Farripas Sex 14 Out 2016 - 21:05

Bem-vindo, Bruno! Espero que te divirtas por cá e possamos ter muitos debates, sempre numa boa claro, sobre a NBA.


Confesso que, como fã dos Bulls, tive um pequeno ataque cardíaco quando li a primeira lista Laughing Laughing Laughing

Mas claro, são tudo opiniões, e é para isso que cá estamos.

Abraço
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  ajPT Sex 14 Out 2016 - 23:10

Bem vindo Very Happy
ajPT
ajPT
Rookie
Rookie

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 34
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  RFVZ Sex 14 Out 2016 - 23:54

Bem-vindo Bruno! bounce

Para teres a idade "da camisola do Kareem" e seres fã da NBA desde os 80's, começaste bem cedo. É assim que devemos começar!
Foi pena teres interrompido, mas ainda bem que "regressaste".
Eu também comecei cedo a acompanhar a NBA , na segunda metade da década de 80, mas tive a felicidade de manter este seguimento ininterruptamente. Já vão 30 anos!
Em relação à idade estou um bocado acima na numeração das camisolas! Laughing

Tocaste aí em equipas que também me despertam o imaginário, como os Lakers do ShowTime (sempre associados aos Orgulhosos verdes de Boston e à luta Magic-Bird), os Bad Boys de Isiah Thomas, mas também de Laimbeer, Rodman, Dumars, Aguirre e os Rockets de Hakeem "The Dream" Olajuwon e também de Thorpe, Cassel, Horry, Smith e o "maluco" Vernon Maxwell.
Mas a minha predilecção vai para a famosa dupla Stockton-Malone dos "meus" Utah Jazz. Sim, sou um inveterado fã dos Utah Jazz.

Apesar de fã dos Jazz e de ter sofrido na "pele" o resultado do seu talento, também digo que deixares MJ de fora é um "sacrilégio"! affraid
Mas os fãs dos Bulls desculpam-te, pela afinidade que demonstras ao mestre Zen (a julgar pelo teu nick e avatar).

Se a tua expectativa é aprender mais sobre o jogo e seus intervenientes, vieste ter ao sítio certo.
A começar pelas tuas previsões e "afinidades", com certeza que teremos boas conversas aqui no fórum.

Espero que gostes e que não te voltes a afastar deste mundo da NBA.
Participa bastante e cá nos encontraremos nos nossos debates.

Um abraço
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Obrigado Farripas

Mensagem  ZenMaster Sáb 15 Out 2016 - 0:34

Farripas escreveu:Bem-vindo, Bruno! Espero que te divirtas por cá e possamos ter muitos debates, sempre numa boa claro, sobre a NBA.


Confesso que, como fã dos Bulls, tive um pequeno ataque cardíaco quando li a primeira lista Laughing Laughing Laughing

Mas claro, são tudo opiniões, e é para isso que cá estamos.

Abraço

Obrigado Farripas

A primeira lista era somente dos meus jogadores favoritos.
Fazendo uma lista dos melhores, era impossível deixar MJ de fora.

Tinha amigos e primos que também gostavam de NBA e quase todos eram fãs dos Chicago e de MJ.
Ora, quando jogavamos e fazíamos "fantasy drafts" havia sempre muitos que iam atrás das pérolas de Chicago, talvez por isso a minha afinidade nunca foi para eles e em vez disso admirava os Bulls como rivais.
ZenMaster
ZenMaster
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  ZenMaster Sáb 15 Out 2016 - 0:35

ajPT escreveu:Bem vindo Very Happy

Obrigado ajPT Wink
ZenMaster
ZenMaster
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  Farripas Sáb 15 Out 2016 - 0:36

ZenMaster escreveu:
Farripas escreveu:Bem-vindo, Bruno! Espero que te divirtas por cá e possamos ter muitos debates, sempre numa boa claro, sobre a NBA.


Confesso que, como fã dos Bulls, tive um pequeno ataque cardíaco quando li a primeira lista Laughing Laughing Laughing

Mas claro, são tudo opiniões, e é para isso que cá estamos.

Abraço

Obrigado Farripas

A primeira lista era somente dos meus jogadores favoritos.
Fazendo uma lista dos melhores, era impossível deixar MJ de fora.

Tinha amigos e primos que também gostavam de NBA e quase todos eram fãs dos Chicago e de MJ.
Ora, quando jogavamos e fazíamos "fantasy drafts" havia sempre muitos que iam atrás das pérolas de Chicago, talvez por isso a minha afinidade nunca foi para eles e em vez disso admirava os Bulls como rivais.

Sim, depois li a segunda e li como deve ser. É um soft spot no meu coração, o MJ. Laughing Laughing Laughing Laughing
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  ZenMaster Sáb 15 Out 2016 - 0:59

RFVZ escreveu:Bem-vindo Bruno! bounce

Para teres a idade "da camisola do Kareem" e seres fã da NBA desde os 80's, começaste bem cedo. É assim que devemos começar!
Foi pena teres interrompido, mas ainda bem que "regressaste".
Eu também comecei cedo a acompanhar a NBA , na segunda metade da década de 80, mas tive a felicidade de manter este seguimento ininterruptamente. Já vão 30 anos!
Em relação à idade estou um bocado acima na numeração das camisolas! Laughing

Tocaste aí em equipas que também me despertam o imaginário, como os Lakers do ShowTime (sempre associados aos Orgulhosos verdes de Boston e à luta Magic-Bird), os Bad Boys de Isiah Thomas, mas também de Laimbeer, Rodman, Dumars, Aguirre e os Rockets de Hakeem "The Dream" Olajuwon e também de Thorpe, Cassel, Horry, Smith e o "maluco" Vernon Maxwell.
Mas a minha predilecção vai para a famosa dupla Stockton-Malone dos "meus" Utah Jazz. Sim, sou um inveterado fã dos Utah Jazz.

Apesar de fã dos Jazz e de ter sofrido na "pele" o resultado do seu talento, também digo que deixares MJ de fora é um "sacrilégio"! affraid
Mas os fãs dos Bulls desculpam-te, pela afinidade que demonstras ao mestre Zen (a julgar pelo teu nick e avatar).

Se a tua expectativa é aprender mais sobre o jogo e seus intervenientes, vieste ter ao sítio certo.
A começar pelas tuas previsões e "afinidades", com certeza que teremos boas conversas aqui no fórum.

Espero que gostes e que não te voltes a afastar deste mundo da NBA.
Participa bastante e cá nos encontraremos nos nossos debates.

Um abraço

Obrigado RFVZ

Nasci em 82 e por sorte na casa da minha avó conseguia apanhar um canal pirata que passava muito desporto americano.
NBA e WWE (WWF na altura) captaram a minha atenção, porque ofereciam de longe muito mais espectáculo que os dois canais da RTP! Razz

Os Jazz eram (e ainda são) uma das equipas que ficam no espectro oposto aos Lakers na minha lista de preferências... Laughing
Mas deixa-me explicar. Quando comecei a ver NBA, aqueles jogadores estavam para mim ao nível dos G.I. Joe, Thundercats, etc. Eram tudo super-heróis do domínio do surreal. Apesar de tudo, não via propriamente o Carlos Lisboa a voar, a afundar e a fazer alley-oops... e supostamente era o mesmo desporto!
Tal como nos filmes e desenhos animados, acabamos por admirar quase tanto os nossos favoritos como os seus mais fortes rivais. O Tsubasa valia tanto mais quanto mais poderosos fossem os adversários e na rua imitávamos tanto uns como os outros.

Nessa perspectiva, Celtics de Bird, McHale, Parish, Ainge e afins, foram os primeiros a quem dediquei um certo "ódio-de-estimação". Formavam uma excelente equipa, com individualidades carismáticas e cheias de talento. Ainda hoje me custa colocar LeBron à frente de Bird (e escolheria o segundo para as minhas equipas em detrimento do primeiro). Ganhar-lhes era sempre mais saboroso e perder contra eles custava sempre mais.

Spurs e Jazz vêm logo a seguir aos Celtics. Também eles por terem conjuntos fortíssimos com grandes jogadores. Os Jazz era também por ficar sempre com a sensação que os jogos em Salt Lake City tinham arbitragens "manhosas" Razz ! Ou seja, eram os meus opositores favoritos. Se tivesse de simular apenas uma final, jogava com os Lakers e os adversários eram quase sempre uma dessas três. Creio que é ao fim de contas, um tremendo sinal de respeito!

Quanto a MJ, eu não o coloco na minha equipa dos favoritos, mas não nego que é o GOAT!
Coloco-o sempre na equipa dos rivais sempre que faço um jogo de "fantasy draft teams".

Sim, vim para ficar e aprender. Tenho de me familiarizar com o site e forum e sempre que o trabalho permitir tentarei fazer parte dos debates.
ZenMaster
ZenMaster
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  RFVZ Sáb 15 Out 2016 - 1:44

ZenMaster escreveu:
RFVZ escreveu:Bem-vindo Bruno! bounce

Para teres a idade "da camisola do Kareem" e seres fã da NBA desde os 80's, começaste bem cedo. É assim que devemos começar!
Foi pena teres interrompido, mas ainda bem que "regressaste".
Eu também comecei cedo a acompanhar a NBA , na segunda metade da década de 80, mas tive a felicidade de manter este seguimento ininterruptamente. Já vão 30 anos!
Em relação à idade estou um bocado acima na numeração das camisolas! Laughing

Tocaste aí em equipas que também me despertam o imaginário, como os Lakers do ShowTime (sempre associados aos Orgulhosos verdes de Boston e à luta Magic-Bird), os Bad Boys de Isiah Thomas, mas também de Laimbeer, Rodman, Dumars, Aguirre e os Rockets de Hakeem "The Dream" Olajuwon e também de Thorpe, Cassel, Horry, Smith e o "maluco" Vernon Maxwell.
Mas a minha predilecção vai para a famosa dupla Stockton-Malone dos "meus" Utah Jazz. Sim, sou um inveterado fã dos Utah Jazz.

Apesar de fã dos Jazz e de ter sofrido na "pele" o resultado do seu talento, também digo que deixares MJ de fora é um "sacrilégio"! affraid
Mas os fãs dos Bulls desculpam-te, pela afinidade que demonstras ao mestre Zen (a julgar pelo teu nick e avatar).

Se a tua expectativa é aprender mais sobre o jogo e seus intervenientes, vieste ter ao sítio certo.
A começar pelas tuas previsões e "afinidades", com certeza que teremos boas conversas aqui no fórum.

Espero que gostes e que não te voltes a afastar deste mundo da NBA.
Participa bastante e cá nos encontraremos nos nossos debates.

Um abraço

Obrigado RFVZ

Nasci em 82 e por sorte na casa da minha avó conseguia apanhar um canal pirata que passava muito desporto americano.
NBA e WWE (WWF na altura) captaram a minha atenção, porque ofereciam de longe muito mais espectáculo que os dois canais da RTP! Razz

Os Jazz eram (e ainda são) uma das equipas que ficam no espectro oposto aos Lakers na minha lista de preferências... Laughing
Mas deixa-me explicar. Quando comecei a ver NBA, aqueles jogadores estavam para mim ao nível dos G.I. Joe, Thundercats, etc. Eram tudo super-heróis do domínio do surreal. Apesar de tudo, não via propriamente o Carlos Lisboa a voar, a afundar e a fazer alley-oops... e supostamente era o mesmo desporto!
Tal como nos filmes e desenhos animados, acabamos por admirar quase tanto os nossos favoritos como os seus mais fortes rivais. O Tsubasa valia tanto mais quanto mais poderosos fossem os adversários e na rua imitávamos tanto uns como os outros.

Nessa perspectiva, Celtics de Bird, McHale, Parish, Ainge e afins, foram os primeiros a quem dediquei um certo "ódio-de-estimação". Formavam uma excelente equipa, com individualidades carismáticas e cheias de talento. Ainda hoje me custa colocar LeBron à frente de Bird (e escolheria o segundo para as minhas equipas em detrimento do primeiro). Ganhar-lhes era sempre mais saboroso e perder contra eles custava sempre mais.

Spurs e Jazz vêm logo a seguir aos Celtics. Também eles por terem conjuntos fortíssimos com grandes jogadores. Os Jazz era também por ficar sempre com a sensação que os jogos em Salt Lake City tinham arbitragens "manhosas"  Razz ! Ou seja, eram os meus opositores favoritos. Se tivesse de simular apenas uma final, jogava com os Lakers e os adversários eram quase sempre uma dessas três. Creio que é ao fim de contas, um tremendo sinal de respeito!

Quanto a MJ, eu não o coloco na minha equipa dos favoritos, mas não nego que é o GOAT!
Coloco-o sempre na equipa dos rivais sempre que faço um jogo de "fantasy draft teams".

Sim, vim para ficar e aprender. Tenho de me familiarizar com o site e forum e sempre que o trabalho permitir tentarei fazer parte dos debates.

É interessante o teu ponto de vista.

Eu também "atravessei" a fase de ver NBA nos canais piratas americanos e curiosamente sou fã dos Jazz em grande parte devido a uma eliminatória com os Lakers nos playoffs de 1988 (se tiveres curiosidade vê o tópico "Apoio esta equipa porque...").
Apesar de ser um fã incondicional de Magic, na "guerra" Celtics-Lakers, ao contrário de ti, na maior parte das vezes pendia para os Celtics e partilho da tua opinião, não coloco LeBron à frente de Bird. Pode ter sido pelo desenvolvimento inicial desta paixão pela NBA, pelo idealismo, mas no meu top estarão sempre Jordan, Magic e Bird.
Mas nunca poderei dizer que tenho animosidade ou antipatia por qualquer equipa, pois acima de tudo está o prazer de seguir a NBA.

Em relação aos jogos em Salt Lake City terem arbitragens "manhosas", isso não era exclusivo dos Jazz, bem pelo contrário. É verdade que os Jazz sempre tiveram um público muito activo no apoio à equipa, mas as arbitragens da NBA até meados dos anos 90 eram muito influenciadas pelo factor campo.
Dou só alguns exemplos, como o Garden de Boston, o Veterans memorial coliseum de Phoenix, a Mcnichols sports arena de Denver, o Spectrum de Philadelphia, a Mecca de Milwaukee, o Seattle center coliseum e até o Fórum de Inglewood, que com o seu glamour também influenciava as arbitragens (lembro-me de no título de 1988, no jogo 7, com 2 seg para jogar, uma invasão de campo para festejar, não ter permitido a Isaiah Thomas lançar um triplo que poderia ter empatado a partida). Não leves a mal está minha defesa, mas são as minhas "costelas de Jazzfan" a falarem!

Em relação ao MJ, era uma pequena provocação!

Aproveita para te familiarizares com o site e o forum, pois vale a pena.
E sempre que puderes participa. A malta de fórum é 5 estrelas e serás sempre uma mais valia.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  ZenMaster Sáb 15 Out 2016 - 12:31

Fui ao tópico que me sugeriste. Gostei e participei. É sempre fixe perceber o porquê de outros ficarem adeptos de determinada equipa.

Sobre LeBron / Bird, creio que no final da carreira LeBron será considerado o melhor SF da história e um dos melhores jogadores de sempre.
Fisicamente é algo de fenomenal, tem um IQ muito acima da média e é melhor defensor do que Bird era. É mais completo.
No entanto Bird tinha uma mentalidade muito forte. Desde o trash-talking ao excelente jogo exterior, passando pela quase inigualável capacidade de assumir a decisão do jogo na última ou últimas posses de bola, conseguindo quase sempre ter sucesso. Era um "clutch-killer trash-talking leader" como houve poucos ou nenhum.
Esta é a minha visão de ambos e a razão pela qual preferia ter Bird em vez de LeBron na minha equipa. Quando chegasse ao momento de decidir o jogo, queria a bola nas mãos de Bird!

Em relação às outras equipas, quando me refiro a "ódio-de-estimação" não é no sentido de antipatia mas sim de rivalidade feroz.
No fundo algo como Magic e Bird. Apesar de todo o antagonismo, no final acabaram como grandes amigos.
Uma das coisas que eu gostava mais na NBA antigamente era o facto de ser menos "friendly" em campo.
A mentalidade de Jordan, Bird, Magic, Isiah, Kobe, etc, tem-se perdido. Gostava mais quando era permitido mais contacto físico (não ao ponto de andarem ao soco, claro. Nem deixar que continuasse a haver "Laimbeers"). Acho que o jogo permanece bonito, mas que está demasiado "soft". Sem tirar o mérito, creio bem que muitos destes "meninos" que jogam agora, teriam muitas dificuldades em enfrentar os "homens" dos 80's e 90's.
ZenMaster
ZenMaster
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/10/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  RFVZ Sáb 15 Out 2016 - 13:06

Também não tenho dúvidas que no final da carreira LeBron será considerado o melhor SF da história e provavelmente o 2º melhor jogador de sempre. Entre todas as suas qualidades, realmente destacam-se as suas capacidades físicas fenomenais. Aliás neste momento já estará acima de Bird, mas mesmo assim eu ainda preferiria Bird.
Não é algo mensurável, é algo instintivo. Bird não tinha o biótipo de estrela, era limitado fisicamente, mas capturava ressaltos como poucos, aparentava pouca agilidade, mas aparecia primeiro que todos a recuperar a bola, chamavam-lhe lento, mas era dos primeiros a correr no contra-ataque para lançar...
Mas acima de tudo, como disseste, tinha uma inigualável capacidade de assumir a decisão do jogo na última posse de bola e um killer-instinct brutal.

Fica "tranquilo" que eu não interpretei os teus "ódios-de-estimação" como antipatias mas sim como uma forma de competitividade ao veres o jogo.

O tema da mentalidade, competitividade, estilo de jogo dos 80's e 90's é um tema grato aqui no fórum. Procura nos tópicos que vais encontrar matéria interessante. Eu também partilho da opinião que o jogo actualmente está demasiado "soft" e que muitos destes "meninos" que jogam agora, teriam muitas dificuldades em enfrentar os "homens" dos 80's e 90's.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  Vince Carter Dom 16 Out 2016 - 10:34

Bem vindo! Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Introducing.. ZenMaster Empty Re: Introducing.. ZenMaster

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos