NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Tiago

+4
Nuno Barros
THonrado10
PIERCE#34
RFVZ
8 participantes

Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Apresentação Tiago

Mensagem  THonrado10 Qua 21 Out 2015 - 18:33

Boas pessoal amante da NBA.
Eu sou o Tiago, tenho 28 anos sou da margem sul, e tenho seguido durante alguns anos a NBA meramente como adepto deste desporto que eu acho, por ser uma mistura de inteligência táctica, de poder atlético e de jogadas mágicas, fascinante.
No passado era um apoiante dos Spurs mas nos últimos 3 anos ( apesar da mudança negativa da equipa ) passei a apoiar os 76ers, apesar da política deste GM que me deixa super apreensivo sempre á espera de milagres das drafts, com trades super desmotivantes para adeptos do sixers ainda tenho esperança que com alguma estabilidade e sorte se consiga formar um bom roster com um 5 capaz de fazer colar ao sofá, o que ainda está longe. Apesar dos recentes desgostos que tive com as saídas do Holiday do MCW e do Young e não concordando muito com esta política do Sam Hinkie a teimosia dele pode dar frutos a partir de agora. Falando um pouco do roster a inexperiencia é evidente apesar de achar defensivamente que okafor e noel vão trazer um hype grande aposto neste 5 em condições normais: Kendal Marshall Covington Stauskas Noel e Okafor, este 5 é promissor espero que se construa uma boa ligação, gostei das entradas do Kendal (muito forte no passe) e do Stauskas, o banco é fraco mas espero que o caanan faça muito melhor que a época passada, vou rezar para que se fale muito destes 76ers esta época como uma boa surpresa!

Abraço e força sixers.
THonrado10
THonrado10
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  RFVZ Qua 21 Out 2015 - 20:08

Bem-vindo Tiago!bounce

Muito curiosa essa tua mudança dos Spurs para os Sixers, principalmente pela fase em que "apanhaste" os Sixers.
Esta é uma das características de quem segue a NBA. O ser fã de uma equipa passa por diversos factores, que não só o sucesso desportivo.

Mas se no presente os 76ers estão numa fase negativa, no passado já foram "grandes" e são das equipas com história mais rica e simbólica da NBA. Eu habituei-me a ver os Sixers como uma equipa com tradição e de sucesso, basta lembrar que por lá passaram Doctor J, Moses Malone, Charles Barkley, Bobby Jones, Mo Cheeks... Até o seu pavilhão durante anos, o famoso Spectrum de Philadelphia, faz parte da história da NBA. Pode ser que o futuro traga de novo o sucesso a Philadelphia.

Espero que gostes, participa bastante e cá nos encontraremos nos nossos debates.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  PIERCE#34 Qua 21 Out 2015 - 22:06

Bem Vindo Tiago!

Passas te do 80 (spurs) para os 8 (sixers) Very Happy

Os métodos organizativos dos sixers não parecem ser os mais adequados mas de facto começa já a juntar boas peças que podem dar que falar ou servir como moedas de trocas para fazer de facto um boa equipa.

Já fazia falta um fã dos Sixers na casa Very Happy
Participa, esperamos ver-te por cá muitas vezes
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  THonrado10 Qua 21 Out 2015 - 22:14

Obrigado pela hospitalidade! Smile
Realmente mudar dos Spurs para os Sixers não é para qualquer um ainda por cima nesta má fase, mas ganhei uma empatia nestes últimos anos talvez por serem outsiders, jovens e com muita margem se progressão, mas que considero que vão voltar a elevar o nome e aparecer nos playoffs regularmente, pode é demorar algum tempo. Espero que atinjam as 30 vitórias esta fase regular, acho que estão a ser subestimados, é a minha marca.
THonrado10
THonrado10
Em Drills
Em Drills

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  Nuno Barros Qui 22 Out 2015 - 0:10

Bem vindo Tiago

ser dos Sixers é muita fixe!! e tenho um gosto por eles desde Barkley,Iverson e tinha um mítico poster de Dr. J em puto (e não sei dele, pena)

recuperando o RFVZ do ser fã por diversos factores... eu é mesmo por tipo amor a 1ª e igualmente gosto por todas, todas têm um glamour que me fascina...
resumindo é 1º Warriors e 2º warriors (pra reforçar que são os que mais gosto) e com a época passada tb 3º e 4º, depois Hawks, Magic ( e la está, não sei mt bem porquê) se calhar oladipo e vucevic, agora, na altura um Scott Skiles dp um mcgrady, afernee hardaway e o´neal, howard e carter etc,
Kings, Sixers, Seatle Supersonics, Bulls, Houston.... na desportiva é mais ao menos assim

Só para acabar as menos e encabeço com os Spurs.... eheheheh

cump...

Apresentação Tiago 75c27800afb245c4faea28fba77afa4b
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  Vince Carter Qui 22 Out 2015 - 18:30

Margem Sul na casa! Bem Vindo Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  Farripas Qui 22 Out 2015 - 22:01

Bem-vindo Tiago! Finalmente uma voz dos Sixers! cheers Basketball
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  mercgold3 Sex 23 Out 2015 - 16:25

Bem-vindo Tiago Basketball
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  Bártolo Sex 23 Out 2015 - 21:49

Bem-vindo amigo!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Tiago Empty Re: Apresentação Tiago

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos