NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+4
Vince Carter
PIERCE#34
Farripas
Courteener
8 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  sedas Seg 12 Out 2015 - 15:56

Boa tarde a todos.

Sou o João, sou de Braga e já vejo a NBA há cerca de 20 anos, apenas tendo feito um pequeno interregno entre 2008 e 2011 por causa da extinção da equipa que apoiava os Seattle Supersonics e a sua transformação em Thunder..

Actualmente sou adepto dos Denver Nuggets..

Cumprimentos
sedas
sedas
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Courteener Seg 12 Out 2015 - 16:55

Caro amigo sê bem-vindo a esta boa comunidade. Acredito que vais ser bem recebido por esta família.
Engraçado ver um adepto dos Nuggets, tempos negros para essa franquia. Mas aqui o meu sincero respeito para a equipa de Denver.

GO GO ~~
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Farripas Seg 12 Out 2015 - 17:27

Sê bem-vindo!

Gostava de saber as razões pela qual não continuaste a acompanhar a equipa, mesmo em OKC. Pergunto isto, porque tenho um amigo que era fã dos Sonics e actualmente é fã dos Thunder.
Farripas
Farripas
Vencedor de 5 Aneis
Vencedor de 5 Aneis

Masculino Mensagens : 1479
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  PIERCE#34 Seg 12 Out 2015 - 23:39

Bem Vindo ao Fórum Sedas!

Esperamos ver-te por cá muitas vezes, participa.

Relativamente a tua questão sobre a NBA TV podes ver este tópico e lá vais encontrar as nossas conversas sobre o assunto
http://www.nbaportugal.com/t51p550-bar-nba-portugal
PIERCE#34
PIERCE#34
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 3401
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 33

https://camisola34.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Vince Carter Ter 13 Out 2015 - 14:30

Welcome! Very Happy
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  sedas Ter 13 Out 2015 - 14:53

Farripas escreveu:Sê bem-vindo!

Gostava de saber as razões pela qual não continuaste a acompanhar a equipa, mesmo em OKC. Pergunto isto, porque tenho um amigo que era fã dos Sonics e actualmente é fã dos Thunder.

Não acompanhei a equipa porque  os 2 principais factores que me levaram a torcer pelos Sonics foram:
- o facto de serem de Seattle.
- as grandes figuras que estiveram no clube e que tive o prazer de ver jogar e treinar de verde e dourado como: George Karl, Nate McMilan, Xavier McDaniel, Gary Payton ou Shawn Kemp. Essas figuras estão na história dos Sonics e nunca poderão integrar a história dos Thunder..

Aliás o facto dos Nuggets serem treinados por George Karl na altura em que retomei a assistir à NBA foi decisivo na definição desta equipa como a "minha" equipa..
sedas
sedas
Em Drills
Em Drills

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  RFVZ Ter 13 Out 2015 - 16:36

Bem-vindo João! bounce

Acompanhar a NBA há 20 anos é bastante tempo. Eu comecei a acompanhar um bocado antes (na 2ª parte da década de 80) e é sempre bom ter no fórum malta que acompanha isto há longo tempo, para partilharmos experiências com os mais novos. Alguém já nos apelidou da "velha guarda"!

Sendo eu um fã dos Jazz, não posso deixar de registar quando aparece algum fã dos extintos Supersonics de Seattle. Isto porque os Sonics sempre tiveram uma atenção especial da minha parte.
Talvez seja porque me lembro dos duelos épicos com os Rockets nos playoffs da década de 80 e porque eram nessa altura uma equipa irreverente, com um tipo de jogo muito atractivo.
A primeira equipa dos Sonics que me cativou tinha um estilo de jogo rápido, físico, de pressão constante e "assalto" à tabela contrária. Punha o público do coliseaum de Seattle ao rubro!
Era constituída por Nate McMillan (PG físico), Dale Ellis (magnífico atirador), Derrick McKey (jogador elegantíssimo), Alton Lister (center defensivo, tipo "armário") e um jogador que suscitava a minha curiosidade pelo sua aparência tipo "homem das cavernas", Michael Cage. Cage era uma verdadeira força da natureza e eu admirava-o pela sua capacidade de luta, especialmente nas tabelas (chegou a ser melhor ressaltador da Liga). Para além deste cinco tinham o X-man (Xavier MacDaniel) como six-man e um "maluco" que "incendiava" o público com a sua entrega, Olden Polynice.
Esta foi a base para uma equipa competitiva que tiveram os Sonics, pois com os necessários ajustes a ela se juntaram (via draft ou trades) Shawn Kemp, Gary Payton, Detlef Schrempf, Sam Perkins... o que a tornou numa potência real. Sempre achei que o ponto fraco estava na direcção técnica, até que contrataram George Karl que finalmente conseguiu encaixar e potenciar toda aquela qualidade.

Como tantas outras equipas (nomeadamente os meus Jazz) deram de"caras" com um "parede" que a tantos impediu o acesso ao título, Michael Jordan, mas estiveram quase lá em 1996.

Já estou a tornar estas boas vindas muito extensas, mas falar dos Sonics também me fascina e traz-me grandes memórias da NBA. Concerteza que noutros tópicos vamos continuar esta conversa.

Espero que gostes, participa bastante e cá nos encontraremos nos nossos debates. Wink
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  mercgold3 Ter 13 Out 2015 - 20:25

Bem-vindo Basketball
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Nuno Barros Qua 14 Out 2015 - 0:08


Bem-vindo João
e só de ler o relato do RFVZ, e Detlef Schrempf e Seattle Supersonics, ...saudades..., já és mais que bem-vindo
dos Denver... esquece, vota Warriors Very Happy


cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos