NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga 15/16

2 participantes

Ir para baixo

Liga 15/16 Empty Liga 15/16

Mensagem  TheBananaMove Qui 27 Ago 2015 - 2:04

Criei este tópico com o objectivo de aqui se discutir coisas relacionadas com a LPB 15/16, como resultados, equipas etc.

Este ano com o regresso do F.C.Porto, sem querer menosprezar as outras equipas, acho que a liga vai voltar a ter piada, porque vai passar a haver 2 candidatos sérios ao titulo (outra vez sem menosprezar as outras equipas), visto que já vai haver uma equipa com nível financeiro e qualidade para bater o pé ao Benfica.
Não vou fazer previsões, porque para mim os jogos só acabam quando toca a buzina aos 0:00 do 4º periodo.
Acho que ambas as equipas (FCP e SLB), se reforçaram bastante bem, apesar de achar que o FCP está melhor.
Apesar de me ser indiferente quem ganha (sim, eu não apoio nenhum grande, nem aqui nem em desporto nenhum), preferia que ganha-se o FCP, porque sendo a época de retorno ao principal escalão, acho que o Moncho Lopez merece uma "prenda" destas, devido ao trabalho que tem vindo a fazer.

Fiquem bem! afro
TheBananaMove
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Carvalheiro City

Ir para o topo Ir para baixo

Liga 15/16 Empty Re: Liga 15/16

Mensagem  Courteener Sáb 29 Ago 2015 - 21:36

Finalmente o meu FC Porto vai voltar ao Desporto que eu tanto gosto.
Curiosamente, apostando forte para chegar longe. Contudo não posso concordar que existe apenas dois candidatos. Atenção ao Guimarães. É um clube com feitos recentemente conquistados e que temos de ter em atenção. Batalhou bem contra o Benfica durante esta ausência do FC Porto. (Batalhou a sua maneira). Interessantemente, o Vitória também foi buscar jogadores interessantes, sobretudo um ou dois salvo erro, do circuito americano.

Ansioso por esta época e por ir ao Dragão caixa apoiar o meu Porto.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Liga 15/16 Empty Re: Liga 15/16

Mensagem  TheBananaMove Dom 30 Ago 2015 - 0:22

RúbenTeixeira escreveu:Finalmente o meu FC Porto vai voltar ao Desporto que eu tanto gosto.
Curiosamente, apostando forte para chegar longe. Contudo não posso concordar que existe apenas dois candidatos. Atenção ao Guimarães. É um clube com feitos recentemente conquistados e que temos de ter em atenção. Batalhou bem contra o Benfica durante esta ausência do FC Porto. (Batalhou a sua maneira).  Interessantemente, o Vitória também foi buscar jogadores interessantes, sobretudo um ou dois salvo erro, do circuito americano.

Ansioso por esta época e por ir ao Dragão caixa apoiar o meu Porto.

Claro que o Vitória é uma grande equipa, também tem grandes adeptos que fazem momentos únicos no basquetebol Português, mas se o Benfica se sentisse mais ameaçado pelo Vitória nas épocas de ausência do FCP, gastava uns euros a ir buscar um Americano que os ia carregar.

Fica bem afro
TheBananaMove
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Carvalheiro City

Ir para o topo Ir para baixo

Liga 15/16 Empty Re: Liga 15/16

Mensagem  TheBananaMove Dom 13 Set 2015 - 1:41

Grande vitória a de hoje do FCPorto contra o Oviedo! Sim, foi um amigável, mas já se nota jogadores que provavelmente vão ser importantes na época do FCP, tais como André Bessa (raçudo, capitão nato) e Finsley!
A única coisa que critico do FCPorto é a defesa, acho que conseguem fazer melhor!
Mais alguém viu o jogo? O que acharam?

Fiquem bem! afro
TheBananaMove
TheBananaMove
Top 60 Draft
Top 60 Draft

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Carvalheiro City

Ir para o topo Ir para baixo

Liga 15/16 Empty Re: Liga 15/16

Mensagem  Courteener Ter 26 Abr 2016 - 16:02

Bem nem tenho vindo aqui falar do nosso campeonato, campeonato esse que tenho seguido com muito gosto! E que também estamos em fase de Playoff.
Antes de tudo falar do meu FC Porto.

O segundo lugar deu-nos um confronto bastante interessante: Vitória. Uma equipa bastante competitiva com o seu grande treinador Sá. Um treinador que sempre prezei e que já mostrou ser treinador de valor. O primeiro jogo vi um FC Porto mais forte e sobretudo um Troy Devries mais perigoso. Neste segundo jogo apreciei mais a defesa dos adversários - Vitória - Que souberam numa fase inicial defender melhor a ameaça dos três pontos e com isso disputar até ao final. Um bem haja ao Washburn e ao Tinsley que estiveram lá presentes quando a equipa precisou verdadeiramente deles.

No resto do playoff, temos um Benfica que é Benfica e mostra-se dominador com uma força tremenda frente ao Lusitânia e provavelmente será um 3-0 e irá seguir para a próxima fase. Próxima fase que irá encontrar provavelmente o Oliveirense, como era de esperar, que tem uma equipa bastante melhor do que a equipa adversária. Será um 3-0? Não sei, contudo o certo é que em 3 ou 4 ou até 5 jogos a vitória será do Oliveirense, no jogo de Domingo deu para ver um Galitos não preparado e que teve 5 minutos para esquecer.

Para adversário do Porto, ou até do Guimarães, está talvez um dos jogos que eu mais interesse tenho em seguir: Ovarense e Barcelos. Duas equipas com uma qualidade idêntica e que tanto uma como a outra podem surpreender. Dejan Pecic e Andrew Ferry dois jogadores interessantes do Barcelos que eu acredito que vão conseguir mais números como aqueles de Domingo frente ao Ovarense que colocou tudo empatado tal como começou 1-1.

As minhas previsões? FC Porto em 4. Barcelos em 5. Benfica em 3. Oliveirense em 3.

Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Liga 15/16 Empty Re: Liga 15/16

Mensagem  Courteener Seg 30 maio 2016 - 1:50

Sinceramente dar os parabéns a enorme equipa do FCPorto. Acompanhei grande parte dos jogos no caixa e vi aquela equipa a crescer. Troy DeVries claramente a ser decisivo e a marcar esta temporada, mas dar valor a Queirós, Tinsley, Ventura que me surpreendeu nas finais, Washburn e outros tantos. Emocionei-me! Vi o meu Porto campeão na modalidade que eu tanto amo! acho que voltamos e para ficar.

E só uma questão: Carlos Andrade de muito lesionado passa para jogador utilizado na final? Viu-se claramente que estava condicionado e para bem da saúde do jogador espero que não tenha sofrido nenhuma infiltração.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Liga 15/16 Empty Re: Liga 15/16

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos