NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>


Participe do fórum, é rápido e fácil

NBA Portugal
<div align="center">
<span style="font-size: 16px;">Caro membro, <br /><br />Se quiser contribuir e ajudar o fórum, pode aqui faz um pequeno donativo para renovação do dominio do Fórum.<br /> Todas as suas doações garantirão a continuidade e a fidelidade deste fórum. <br /><br />O Administrador</span>
</div>

<p>
<div align="center">
FAZER DOAÇÃO<br><a href="html_images.asp" http://nba-portugal.forum-livre.com/buy-credits>CLIQUE AQUI</a>
NBA Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015 NBA Playoffs

+13
Groove
Courteener
mercgold3
Nuno Barros
Madré
PIERCE#34
Farripas
RFVZ
UrsoBipolar
Bruno23
Commissioner
lb69
Rikardz
17 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Qual o vencedor e respetivo Finals MVP?

2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_lcap261%2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_rcap2 61% 
[ 31 ]
2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_lcap210%2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_rcap2 10% 
[ 5 ]
2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_lcap227%2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_rcap2 27% 
[ 14 ]
2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_lcap22%2015 NBA Playoffs - Página 15 Vote_rcap2 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 51
 
 

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qua 3 Jun 2015 - 23:57

Se os Cavs vencem GSW, de certeza que o LeBron vai estar em destaque. Falta lhe isto, um Last Man Standing. Agora o Love faz muita falta...
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qui 4 Jun 2015 - 0:02


tou a ferver com o "amanha as duas da manha"... o que é isto!! parece que a minha princesa vai nascer Very Happy

Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Qui 4 Jun 2015 - 10:02

Vou comprar uma camisola do Curry só para assistir ao 4-0 dos GSW sobre os Cavs Razz
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qui 4 Jun 2015 - 10:37

Groove escreveu:Vou comprar uma camisola do Curry só para assistir ao 4-0 dos GSW sobre os Cavs Razz


é este o exemplo que todos temos de seguir.............. GO WARRIORS



cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Qui 4 Jun 2015 - 14:07

Nuno Barros escreveu:
Groove escreveu:Vou comprar uma camisola do Curry só para assistir ao 4-0 dos GSW sobre os Cavs Razz


é este o exemplo que todos temos de seguir.............. GO WARRIORS



cump...

Eu estou a torcer por jogo 7  bounce
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Qui 4 Jun 2015 - 18:39

Bártolo escreveu:

Eu estou a torcer por jogo 7  bounce

esse para já não existe... começa a torcer no jogo 1... Very Happy
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Qui 4 Jun 2015 - 22:21

Aí está a Grande Final!

Entre muitas outras coisas está final encerra aquilo que muito me fascina na NBA. A possibilidade de TODAS as equipas terem sucesso nesta liga desde que tenham um projecto desportivo objectivo, coerente e haja a racionalidade para o desenvolver no tempo.
Os  Warriors são o exemplo paradigmático dessa realidade. Uma das equipas com piores resultados (Nuno Barros tens de admitir isto!) dos últimos 20 anos na NBA está à beira de ganhar o título deste ano e parte como favorita para tal.

Até esta época os Warriors só tinham disputado os playoffs por três vezes nos últimos 20 anos e durante 18 anos (entre as épocas 1994/95 e 2011/12) só por uma vez chegaram à fase da disputa do título.
Mas especialmente a partir de 2009 os Warriors definiram um projecto desportivo, assente essencialmente no recrutamento de jogadores via draft e completado pontualmente com trades e aquisições de free-agents.
Tiveram de fazer ajustes na direcção técnica da equipa (só eles sabem a verdadeira razão), mas não se desviaram do rumo traçado e os resultados apareceram de forma gradual mas consistente. Porventura esta final apareceu mais depressa do que a estrutura contava, mas não duvido que estava nos seus planos. O sucesso completo está mesmo ao virar da esquina e há que aproveitá-lo, pois é bem merecido.
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 0:18

Tou pronto... vamos lá começar!!!!

2015 NBA Playoffs - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRei7b_FkoZE4wkcRpUt5H_YVA_bsFk2dDm4ZFLm03O3g0jN5SD
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Sex 5 Jun 2015 - 0:21

Yay, go Warriors. Basketball
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 0:36

[quote="RFVZ"]Aí está a Grande Final!...(Nuno Barros tens de admitir isto!) dos últimos 20 anos na NBA está à beira de ganhar o título deste ano e parte como favorita para tal.

[quote]

claro que admito, e hoje li na "a bola" um excelente relato... a historia da retirada de camisola de Mullin em 2012 e o dono Lacob é vaiado e não consegue falar... não conhecia este relato, mas é elucidativo
sinceramente não estava a espera para já deste domínio dos GSW...
e atenção tb para os Cavs, nunca ganharam e será um feito fantástico... qd comecei a seguir NBA os Cavs eram sempre 2º plano... mas como todos, aprecio imenso o King e fico contente se ganharem Razz , so não vou para o Marquês...

tou a brincar, GO WARRIORS
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Sex 5 Jun 2015 - 1:07

Parece que duas horas são eternidade. Depois do jantar, aquela passada rápida na PS para jogar um bocado e simular a final, e olho para mim ainda falta uma hora.

Amigos um facto interessante é que Lebron James está com o 3-PT% mais fraco desde sempre. Curioso que vai enfrentar uma equipa, como todos sabem, que o lançamento exterior é arma principal. Será engraçado ver se James vai ter a capacidade de voltar aos triplos ou vai combater os Warriors com entradas demoníacas na zona restrita acabando por afundar na cara do Bogut ou um outro defensor. Estou mesmo ansioso por este primeiro jogo. É em Golden State e acho que só temos é que conseguir a W. Custe o que custar, Curry e os amigos têm de ir buscar a W. Se a vitória caí para os Cavs hoje, acredito num 6 ou até 7 jogo. Se jogo caí para os Warriors, acho que eles podem bem arrumar em 5 jogos.

Vamos lá ver. Rezar para que o nosso Chef Curry esteve com o tempero pronto e esperar que o Irving não se lembre.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 2:42


estao muito nervosos, ou agora muda ou temo o pior...


go warriors, e eu cheio de sono
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 3:20


melhorou mas não ta facil........ vamos ganhar

Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Madré Sex 5 Jun 2015 - 3:52

LeBron acordou com a pica toda.

Estou dividido, por um lado gostava que o LeBron conseguisse ganhar o 1º campeonato para os Cavs (por tudo o que significa), por outro lado também gostava que os Warriors conseguissem ganhar por toda a época, pelo que o Curry fez e porque simpatizo muito com o Steve Kerr.

Estou totalmente dividido, que ganhe o melhor. Sei que no fim vou ficar contente com o vencedor.
Madré
Madré
Player Of The Month
Player Of The Month

Masculino Mensagens : 675
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 4:00


fosgas-se este Lebron só o homem aniquila... a defesa dos Cavs esta mt forte... é doping

eu acredito.... depois deste sacrifício não quero perder


go warriors
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 4:38


nao aguento mais. que vença o vencedor

que jogo!!!!!
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 4:51


têm de quebrar o nervosismo, mas é normal


WWWWWWWWARRIORSSS

BOA NOITE
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  mercgold3 Sex 5 Jun 2015 - 11:24

Lebron é do outro mundo, sei que ele não este muito bem no OT, mas
creio que aquilo foi mais devido ao cansaço do que outra coisa, os Cavs vão ter
muitas dificuldades se confirmar-se a lesão do Irving, muitas ausencias.

É muito dificil assim.
mercgold3
mercgold3
Estrela da Equipa
Estrela da Equipa

Mensagens : 732
Data de inscrição : 01/10/2014
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Groove Sex 5 Jun 2015 - 12:36

O Lebron parece um camião...leva tudo a frente Very Happy
Groove
Groove
Hall Of Fame
Hall Of Fame

Masculino Mensagens : 2642
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 40
Localização : Perdido atras do cesto

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Sex 5 Jun 2015 - 16:21

O LeBron não merecia isto...volto a dizer, com Irving e Love saudáveis, a minha aposta era nos Cavs, desta maneira é muito dificil. Praticamente sozinho contra a equipa de GSW. O Curry esteve apagado (menos de 20 pts para ele é apagado xD).

A chave dos Cavs está em Tristan Thompson. É o jogador que pode desequilibrar a final, o LeBron é marcado intensivamente, double team nele e a bola pode muito bem ir para o interior. Tanto o Mozgov como o TT são jogadores fortes no garrafão.

Não sei se é so a mim mas penso que falta alguma coisa na equipa de GSW. Quando o Curry e companhia não funciona, a equipa praticamente perde se em campo. O 'velho' David Lee em forma mudava isto por completo.

Um coisa a certa, LJ mostrou o que todos queriamos ver.  Não há duvidas nenhumas que é dos melhores de sermpre e ainda vai quebrar um monte de records até ao final da carreira. Deveriamos estar gratos por ver um jogador como o MJ a jogar na nossa altura. Daqui a uns longos anos é que vai ser dado o verdadeiro valor a este enorme jogador.

Que venha o jogo 2, está tudo nas mãos de GSW!
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  RFVZ Sex 5 Jun 2015 - 16:24

Nuno Barros escreveu:Tou pronto... vamos lá começar!!!!
RúbenTeixeira escreveu:Parece que duas horas são eternidade. Depois do jantar, aquela passada rápida na PS para jogar um bocado e simular a final, e olho para mim ainda falta uma hora.
Amigos um facto interessante é que Lebron James está com o 3-PT% mais fraco desde sempre. Curioso que vai enfrentar uma equipa, como todos sabem, que o lançamento exterior é arma principal. Será engraçado ver se James vai ter a capacidade de voltar aos triplos ou vai combater os Warriors com entradas demoníacas na zona restrita acabando por afundar na cara do Bogut ou um outro defensor. Estou mesmo ansioso por este primeiro jogo. É em Golden State e acho que só temos é que conseguir a W. Custe o que custar, Curry e os amigos têm de ir buscar a W. Se a vitória caí para os Cavs hoje, acredito num 6 ou até 7 jogo. Se jogo caí para os Warriors, acho que eles podem bem arrumar em 5 jogos.

Vamos lá ver. Rezar para que o nosso Chef Curry esteve com o tempero pronto e esperar que o Irving não se lembre.
Nuno Barros escreveu:estao muito nervosos, ou agora muda ou temo o pior...
go warriors, e eu cheio de sono
Nuno Barros escreveu:melhorou mas não ta facil........ vamos ganhar
Madré escreveu:LeBron acordou com a pica toda.
Estou dividido, por um lado gostava que o LeBron conseguisse ganhar o 1º campeonato para os Cavs (por tudo o que significa), por outro lado também gostava que os Warriors conseguissem ganhar por toda a época, pelo que o Curry fez e porque simpatizo muito com o Steve Kerr.
Estou totalmente dividido, que ganhe o melhor. Sei que no fim vou ficar contente com o vencedor.
Nuno Barros escreveu:fosgas-se este Lebron só o homem aniquila... a defesa dos Cavs esta mt forte... é doping
eu acredito.... depois deste sacrifício não quero perder
Nuno Barros escreveu:nao aguento mais. que vença o vencedor
que jogo!!!!!
Nuno Barros escreveu:têm de quebrar o nervosismo, mas é normal
WWWWWWWWARRIORSSS
BOA NOITE

Pela amostra foi uma noite de emoções aqui no fórum.
Parabéns à malta que aguentou!
RFVZ
RFVZ
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 04/08/2014
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Vince Carter Sex 5 Jun 2015 - 16:52

Se Kyrie estiver lesionado e perder algum jogo então as coisas ficam muito negras para Cleveland.
Vince Carter
Vince Carter
Treinador de Equipa de Topo
Treinador de Equipa de Topo

Masculino Mensagens : 2246
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : ♕ MS ♕

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Courteener Sex 5 Jun 2015 - 17:23

Vamos lá ver este jogo:

Uns Warriors que entram mal, desculpem o termo, e porcamente! Começaram a tremer com um Barnes que não sabia decidir e estava bastante nervoso nas suas ofensivas até ao cesto. Cederam num primeiro periodo, um periodo que eu achava que era o periodo que poderia ditar o jogo. Contudo os Warriors, sobretudo o banco dos Warriors, conseguiram dar aquela ajuda. Um enorme obrigado, como adepto dos Warriors, ao Speights. Que jogo enorme quando os Golden State estavam a perder. Um jogo seguro de si.

Sobre os Cavs, Kyrie Irving a mostrar que estava presente e a equipa de Cleveland não é só James. Contudo, e felizmente para nós adeptos do Basquetebol ele poderá vir a falhar outro jogo e com isso teremos mais facilidades. Claro que infelizmente para o atleta em si e como desportista e apaixonado pelo desporto deixo aqui as melhoras para o jogador. O Lebron James mostrou ser a máquina que é. Podem dizer o que quiserem, James é actualmente o jogador mais completo da NBA. Sempre muito certinho nas suas jogadas e a batalhar contra os Warriors de uma maneira feroz de como só ele sabe. Claro que Steve Kerr trabalhou bem a equipa adversária e por mais que uma vez quando James procurou o jogador aberto que costuma aparecer em outros jogos, os atletas de Golden State não deixaram.

Para finalizar, como adepto dos Golden State, gostava de ver isto acabar em quatro jogos. Mas como adepto da NBA espero sinceramente que Irving volte e que isto acabe em 7 jogos. Porque sem dúvida nenhuma este primeiro jogo de final mostrou sinceramente que vamos ter uma grande final. Talvez a melhor final desde os anos 90.
Courteener
Courteener
Prospect Player
Prospect Player

Masculino Mensagens : 240
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Bártolo Sex 5 Jun 2015 - 18:04

Não a melhor final, mas das mais renhidas dos últimos anos. Pena mesmo é as lesões de ambos os lados. 
Quanto ao James, para mim é o jogador mais completo de sempre. Não há ninguem que consiga ter o poder físico, mental e técnico. Não defende como o Rodman, não atira como o Jordan, nao assiste como o Kidd, não ressalta como o Shaq nem abafa como o Russel, mas nenhum destes que referi foi tão completo como é o LeBron.

Mas estou ciente que se Curry acordar, GSW vence em 4-2
Bártolo
Bártolo
NBA Dream Team
NBA Dream Team

Masculino Mensagens : 1898
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32

http://www.nbapotugal.com

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Nuno Barros Sex 5 Jun 2015 - 18:34


É RFVZ foi uma noite sofrida e dolorosa... isto é injusto para nos... os jogos deveriam ser as 9.30, 10 h e estaríamos numa boa esplanada a beber uns bons finos...

do jogo concordo com o Ruben, em que os Warriors entram muito mas mesmo muito mal.... o Barnes e o Green precipitados e o Curry muito nervoso... ele agradece ao Speights e eu ao Iguodala, têm um triplo no final importantíssimo.... resumindo notou-se muito nervosismo e o peso de uma final

concordo com o Bartolo e o Vince, os Cavs só com Lebron será muito difícil... e este homem é um "Monstro" simplesmente brutal... ontem pensava (são diferentes) mas Lebron/Curry, o fininho triplista não é o MVP... e só ele vai dar na cabeça aos GSW...

ja aluguei uma camioneta de 70 lugares para ir para o Marquês, faltam 69...

cump...
Nuno Barros
Nuno Barros
Starter
Starter

Masculino Mensagens : 585
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

2015 NBA Playoffs - Página 15 Empty Re: 2015 NBA Playoffs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos